OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A HORA É AGORA! PORQUE ESPERAS? OU MORTE OU VIDA!


A equipe de Administração
 
Preocupai-vos primeiro com a vossa própria alma e depois orai pelos outros
Domingo, 17 de Agosto de 2014, 17:18 h.
Minha queridíssima e amada filha, impedi que haja divisão entre os Meus Seguidores nesta missão de salvar almas, porque é esse o desejo daquele que Me odeia. Quando os Meus amados Cristãos seguidores se dividem e quando eles lutam entre si em Meu Nome, isso traz-Me grande tristeza. O Meu sofrimento é agravado quando aqueles que proclamam a Minha Palavra, a negam a seguir, causando danos a outros através de meios cruéis, a fim de infligir veneno.

Todos os filhos de Deus são iguais aos Meus Olhos. Sabei que os bons entre vós não estão imunes à tentação de Satanás, enquanto os que têm desespero e ódio nos seus corações não estão imunes às Minhas Dádivas. Cada um de vós é um pecador. Não venhais perante Mim dizendo-Me sempre que uma alma não é digna de Mim. Não denuncieis outra pessoa perante Mim e a declareis como sendo má; porque, aos Meus Olhos, quem sois vós senão pecadores?
O mundo está cheio de amor, ódio e indiferença para Comigo, Jesus Cristo, por causa da existência do pecado. Somente quando o pecado for erradicado o mundo se tornará íntegro. Vós deveis, portanto, preocupar-vos primeiro com a vossa própria alma e depois orar pelos outros. Quando fizerdes isso, Eu inundarei todos vós com a Minha Misericórdia. Quando o homem se exalta a si mesmo perante Mim e diz mal de outro homem, ele será o último a vir perante a Minha Cadeira de Julgamento, enquanto o homem que se humilha diante de Mim virá primeiro.

 

Quando, verdadeiramente, aceitais vós os Meus Ensinamentos? Porque, dizendo que sois Meus, quando mostrais ódio pelos outros, vós nunca vos tornareis dignos do Meu Reino, até que descarteis a vossa própria capa de justiça e a vossa armadura de orgulho.
O mundo está na extremidade de grandes mudanças
Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 18:47 h.
Sabei pois, quando os filhos de Deus testemunharem conflitos no mundo e terríveis atrocidades cometidas em nome da justiça, compreendei então isto. O mal gera o mal. O que fizeres aos outros, o mesmo será feito sobre vós. A Minha Justiça é inerente, e, embora a Minha Misericórdia seja abundante, o Meu Castigo, quando recai sobre os homens ingratos e perversos, deve ser temido.

Eu não inflijo dano a qualquer homem, porque não é isso o que vem de Mim. Mas quando o mal é infligido sobre os filhos de Deus, e quando a perversidade se espalha, Eu derramarei a Minha Justiça, e que nenhum homem tenha dúvidas de que estes tempos estão sobre vós. A perversidade deriva do pecado. As almas que sucumbem ao pecado devem sempre tentar redimir-se rapidamente aos Meus Olhos. De outro modo, o pecado putrefaz e se vós duvidais do estrangulamento que Satanás produz sobre as almas, que estão cheias de ódio e violência, deveis então saber que é extremamente difícil libertar essas almas do seu controle.

Uma vez que Satanás infeste a alma, ele atormentará sempre essa pessoa até que a sua mente, os seus actos e suas acções estejam em união com o maligno. A alma infestada torna-se, eventualmente, possuída e somente Eu, Jesus Cristo, posso libertar a alma através do exorcismo. A alma pode tornar-se possuída muito rapidamente, mas pode levar anos a libertá-la das garras da serpente. Assim, quando for sentido o Meu Castigo, será para erradicar o mal e punir os perpetradores, que roubam a vida dos outros. Eu punirei aqueles que tiram a vida do corpo e a vida da alma. Nenhum malfeitor será invisível, visto que os Meus Olhos estão a ver.
 

Tanto vós sabeis do Meu Amor. Vós estais em dúvida acerca de quão grande é a Minha Misericórdia. Mas o homem mortal não tem consciência da Ira de Deus, porque isso não é algo que vos tenha sido dito. A Ira de Deus é real. Acreditais vós que Ele permitiria a Satanás destruir os seus filhos e, em seguida, ficar sentado a assistir? Credes vós que Ele não puniria as almas que entregam a Satanás todos os caprichos e desejos? Embora as almas boas pereçam, elas terão vida. Embora as almas perversas possam viver, elas não terão vida.
O mundo está na extremidade de grandes mudanças e tudo o que Deus predisse terá lugar. Tudo o que Ele disse que aconteceria, irá acontecer. E embora Eu vos desse os profetas para vos avisar, vós ainda não os escutastes. Vós rejeitastes as muitas revelações privadas dadas ao mundo para que a humanidade se preparasse. Vós ainda não escutastes.

Vós deveis orar para que a escalada de destruição do mundo seja diluída, porque se testemunhásseis que situação há no futuro, vós cairíeis aos Meus Pés implorando por Misericórdia. Aqueles que falham em manter a Palavra de Deus viva nas Minhas Igrejas na terra serão responsáveis pela perda de muitos milhões de almas que, de outra forma, seriam salvas.
Que vergonha para vós, que Me chamais vosso, quando por um lado proclamais parte da Verdade, e Me amaldiçoais por outro. A dor e a tristeza suportadas por Mim por causa do pecado e pela separação do homem de seu Criador, está a chegar a um fim, porque o Meu Tempo é agora, na batalha final pelas almas, sabendo que assim como o mal se agrava o castigo de Deus será dez vezes maior do que o que é infligido pelo homem perverso sobre os seus irmãos e irmãs.
Não tenhais medo do Meu Amor, mas da Minha Justiça.

O vosso Jesus


 
Mãe da Salvação: Nenhum homem tem autoridade para prejudicar outro homem em Nome de Deus

 
Quinta-Feira 21 de Agosto, 2014,16:25 h.

Meus queridos filhos, quando um homem persegue outro homem e lhe causa sofrimento, o Espírito de Deus não pode permanecer nessa alma, porque é o maligno que reside dentro dele. Quando um homem persegue o outro, causando-lhe danos, seja espiritual  ou fisicamente, e justifica depois as suas acções dizendo que está a defender a Palavra de Deus, sabei que esse é o maior pecado, uma vez que ele insulta a Divindade de Deus.

Nenhum homem tem autoridade para prejudicar outro homem em Nome de Deus, porque tal nunca seria tolerado, nem permitido, pelo meu Filho, Jesus Cristo. À medida que aumentam as calamidades no mundo, também cada acto perverso será tolerado por aqueles que são culpados de pecados terríveis contra Cristo. Eles arranjarão todas as desculpas para justificarem as suas más acções e nenhum deles escapará ao castigo no Plano de Redenção de Deus. Lançando o mal sobre outra alma, esse homem terá que responder pelos seus pecados contra Deus, a Sua Criação e cada filho Seu.
 
Neste momento de grande engano, em que é difícil para os pecadores distinguirem o certo do errado, é importante lembrar as Palavras do meu Filho, Jesus Cristo. Que aquele que está sem pecado, atire a primeira pedra. A pessoa que cause um sofrimento terrível aos outros será julgada de acordo com as suas acções.

Neste momento, vós deveis rezar pela humanidade e pelas graças para discernir a diferença entre os pecados que são cometidos contra a humanidade e aqueles que são cometidos contra Deus. Pecado é pecado, mas quando os actos são realizados no Santo Nome de Deus, então graves consequências resultarão como sua consequência. Conforme o ódio se espalha, assim também o Amor de Deus será espalhado pelas almas dos mansos e humildes, pois eles carregam a luz da Salvação contra uma prática de escuridão. Mas só pela Graça de Deus o homem pode ser salvo do pecado e será através dessas almas, que amam a Deus sem condições, que as almas errantes podem ser resgatadas.
Vós deveis rezar, rezar, rezar pelos pecadores, em toda a parte, porque a escuridão cega-os para a Verdade. Sem a Verdade, o mundo mergulha em completa escuridão. Orai, meus queridos filhos, para que possais resistir à fealdade que o pecado traz às vossas vidas. Orai por aqueles que perseguem os filhos de Deus, para que possam encontrar nos seus corações manifestações de amor e compaixão pelos outros.

Orai pela salvação das almas e, especialmente, daquelas que têm permitido o ódio que mancha os seus corações e que têm mais necessidade da Misericórdia de Deus.
A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação

http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/ 3

domingo, 31 de agosto de 2014

REZAI, REZAI, REZAI...EIS O PEDIDO DE MARIA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Filhinhos, o mundo corre perigo se a humanidade não se converter a tempo. Torno a repetir: o Terço da Coroa das Lágrimas alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo maligno. Rezai todos os dias com confiança este Terço!

Mensagem de Nossa Senhora

(08/03/2013) São José dos Pinhais/PR

Queridos filhos, sou vossa Mãe, a Rosa Mistica – Rainha da Paz.
Recordai hoje a Minha aparição à Minha filha Amália Aguirre, em Campinas/SP/Brasil.
Torno a repetir: o Terço da Coroa das Lágrimas alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo maligno. Rezai todos os dias com confiança este Terço!
Minha filha Amália foi muito perseguida pelo clero da época, mas a vitória veio com a divulgação do Terço da Coroa das Lágrimas.
Amados filhos, estou aqui para dar-lhes coragem. Não tenham medo.
Sou vossa Mãe, a Imaculada Conceição.
Filhos meus, guardem em vossos corações as Minhas mensagens.
Filhinhos, o mundo corre perigo se a humanidade não se converter a tempo.
Rezem, rezem, rezem.
Propagai o Terço da Coroa das Lágrimas. Aqueles que difundirem esta devoção receberão uma chuva de bençãos.
Amados filhos, Deus é bom e misericordioso para com seus filhos.
Filhinhos, ao longo desses anos que Eu tenho vindo a Terra, a humanidade tem recebido muitas bençãos.
Queridos, rezai pelo clero, de modo especial pelos sacerdotes que estão a Me ajudar para que estas mensagens sejam divulgadas aos seus irmãos consagrados.
Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

Terço das Lágrimas de Sangue de Maria

Jesus Crucificado, ajoelhado aos Vossos pés, nós vos oferecemos as lágrimas de sangue de quem Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da cruz com intenso amor participante.

Fazei, ó Bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue de Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui na Terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no Céu por toda a eternidade. Amém.

Mistérios:
1) A espada a traspassar o Coração de Maria, conforme a profecia de Simeão no Templo.
2) A fuga da Sagrada Família ao Egito.
3) Nossa Senhora perde Seu Divino filho por três dias no Templo.
4) O encontro com Nosso Senhor Jesus todo flagelado no caminho do Calvário.
5) A bárbara crucificação de Seu Divino Filho.
6) Nossa Senhora recebe em Seus braços Seu Filho retirado da cruz.
7) Nossa Senhora acompanha Seu Divino Filho a sepultura.

Em cada um dos mistérios acima, reza-se:
1 vez: Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue de quem mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.

7 vezes: Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das lágrimas de sangue de Vossa Mãe Santíssima.

No final, repete-se 3 vezes: Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue de quem mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.
 
Oração Final:
Ó Maria, Mãe das Dores e de Misericórdia, nós Vos suplicamos, uni as Vossas súplicas as nossas, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas Lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos e a coroa da vida eterna. Amém.

Que Vossas Lágrimas de Sangue, ó Mãe das Dores, destruam as forças do inferno.

Pela Vossa mansidão Divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora. Amém.


Fonte: Santuário Rosa Mística

PECADOS VENIAIS... COISA DE POUCA MONTA!!!

| Categoria: Espiritualidade

As pequenas raposas que destroem a vinha

 
Na luta pela santidade, é preciso tomar cuidado com os pecados veniais, que entravam a união da alma com Deus e dispõem a alma para os pecados mais graves.
 
O apóstolo João escreve que “ omnis iniustitia peccatum est, et est peccatum non ad mortem – toda injustiça é pecado, mas existe pecado que não conduz à morte” . Trata-se da conveniente distinção dos pecados quanto à sua gravidade. Não é verdade, como insinuam alguns intérpretes desautorizados das Escrituras, que todos os pecados são iguais. Algumas faltas extinguem imediatamente a chama da caridade, fazendo perder a bem-aventurança eterna; outras, no entanto, embora desordenadas, “conservam a ordenação para o último fim”: assim, um pecado de adultério – está claro – é muito mais grave que uma palavra suja.
É preciso, no entanto, refrear o perigo de ter em pouca conta os pecados veniais, já que eles não só atrasam o nosso progresso na vida de santidade, como são sumas ofensas contra Deus.
Antes de explicar como o pecado venial não só impede nossa união como Deus, como dispõe nossa alma para a prática das faltas mais graves , é preciso lembrar a altíssima vocação para a qual fomos chamados e à qual, infelizmente, poucas vezes correspondemos devidamente: Nosso Senhor comprou-nos com o Seu sangue para que, pelo auxílio de Sua graça, nos tornássemos santos. A meta de muitos cristãos, levados pela onda de relaxamento de nossa época, tem beirado a mediocridade. Ao invés de buscarem a cada dia mais a presença de Deus, vivendo conforme a Sua vontade, muitos têm se conformado com a ideia de “reservar um lugar no purgatório”, esquecendo que o trabalho da salvação deve ser feito “ cum metu et tremore – com temor e com tremor”  e que Nosso Senhor pede de nós nada menos que a perfeição de vida: “Estote ergo vos perfecti, sicut Pater vester caelestis perfectus est – Sede, portanto, perfeitos, como o vosso Pai celeste é perfeito” .
No caminho para a perfeição, não se chega ao cume do “Monte Carmelo” enquanto não se elimina o afeto às criaturas. É o que ensina São João da Cruz, quando diz que, “enquanto houver apego a alguma coisa, por mínima que seja, é escusado poder progredir a alma na perfeição. Pouco importa estar o pássaro amarrado por um fio grosso ou fino; desde que não se liberte, tão preso estará por um como por outro”.
Além disso, o apego aos pecados veniais não só entrava a subida da alma para Deus, como a prepara para os grandes pecados. É o que diz o Espírito Santo no livro do Eclesiástico: “ Qui spernit minima, paulatim defluit – Quem despreza as coisas pequenas, aos poucos cairá” , e o que Nosso Senhor indica quando afirma: “Qui fidelis est in minimo, et in maiori fidelis est; et, qui in modico iniquus est, et in maiori iniquus est – Quem é fiel nas pequenas coisas será fiel também nas grandes, e quem é injusto nas pequenas será injusto nas grandes” . O livro dos Juízes narra o castigo que Deus aplicou aos filhos de Israel porque, ao invés de exterminarem os seus inimigos, fizeram aliança com alguns deles . São João da Cruz, comentando essa passagem, preleciona que:
“Deus procede justamente assim com muitas almas. Tirou-as do mundo, matou os gigantes dos seus pecados, exterminou a multidão dos seus inimigos que são as ocasiões perigosas encontradas neste mundo, a fim de lhes facilitar o acesso à terra da Promissão da união divina. Mas, ao invés de responderem a tantos favores do Senhor, elas fazem amizade e aliança com a plebe das imperfeições, em lugar de exterminá-la sem piedade. À vista de tal ingratidão, Nosso Senhor se enfada, deixando-as cair nos seus apetites de mal a pior.” 
Chega a ser injurioso referir-se aos pecados veniais como “leves”, quando se tratam de ofensas a Deus. Interroga Santo Anselmo: “Quem terá a ousadia de dizer: isto é só um pecado venial, e, portanto, não é um grande mal? Se Deus é ofendido, como se poderá afirmar que isso é um pequeno mal?” . Por isso, São Domingos Sávio repetia incessantemente: “Antes morrer do que pecar”, decretando guerra também contra os pecados veniais.
Capite vulpes parvulas, quae demoliuntur vineas – Caçai as pequenas raposas que destroem a vinha” , diz o autor sagrado. “Estes pecados, que chamamos leves, não os tenhas por insignificantes”, exorta Santo Agostinho. “Se os tens por insignificantes quando os pesas, treme quando os contas. Muitos objetos leves fazem uma massa pesada; muitas gotas de água enchem um rio; muitos grãos fazem um monte” .
 
Por Equipe Christo Nihil Praeponere