OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O MUNDO DE PERNAS PARA BAIXO! E OS GRANDES "INSUFLADOS" NO PODER E NA RIQUEZA!



Nossa Mãe Celeste - Livro Azul do MSM-Movimento Mariano
20 de novembro de 1976
O TEMPO DA PURIFICAÇÃO.

“Vós ouvis a minha voz e deixais- vos guiar por Mim, filhos prediletos. Assim, cresce em vós a minha própria vida e vós difundis à vossa volta a minha luz.
Hoje em dia torna-se cada vez mais necessário e urgente difundir no mundo o doce convite da vossa Mãe.
Este mundo afasta-se cada vez mais de Deus e já não dá ouvidos à Palavra do meu Filho Jesus. Assim cai nas trevas da negação de Deus, na enganosa ilusão de poder viver sem Ele.
Chegastes até ao ponto de conseguir construir uma “civilização” apenas humana, fechada obstinadamente a qualquer influxo divino.
Deus, na sua infinita Majestade, não pode fazer outra coisa senão rir desta humanidade que se uniu para se pôr contra Ele.
Assim, o gelo do egoísmo e da soberba se difunde cada vez mais. O ódio prevalece sobre o amor e, todos os dias, faz as suas inúmeras vítimas... Vítimas conhecidas e escondidas, violências contra criaturas indefesas e inocentes, que clamam, a cada instante, por justiça, diante do trono de Deus.
E o pecado invade cada vez mais todas as coisas.
Onde encontrar hoje um lugar sem pecado? Até as casas consagradas ao culto de Deus são profanadas pelos pecados que ali se cometem. Até as pessoas consagradas, os próprios Sacerdotes e Religiosos perdem o sentido do pecado. Alguns deles deixam-se conduzir sacrilegamente por satanás no pensamento, nas palavras e na vida.
Jamais como hoje o demônio vos consegue seduzir. Ele vos seduz com o orgulho e vos leva assim a justificar e a legitimar a desordem moral. Depois das quedas, consegue apagar em vós, as vozes do remorso, que são um verdadeiro dom do Espírito, que vos impele à conversão. Quão numerosos se tornaram hoje os meus pobres filhos que já não se confessam há anos! Estão apodrecidos no pecado e consumidos pela impureza, pelo apego exasperado ao dinheiro e pelo orgulho.
Satanás ergueu agora a sua tenda entre os ministros do Santuário e fez entrar a abominação da desolação no Templo santo de Deus.
É, portanto, necessário que a Mãe vos fale e vos conduza pela mão. É, sobretudo, sua tarefa guiar-vos na luta contra o dragão infernal.
Por isso vos digo: estes são os tempos da purificação, são os tempos em que a Justiça de Deus castigará este mundo rebelde e pervertido para a sua salvação.
A purificação já começou na Igreja: invadida pelo erro, obscurecida por satanás, coberta pelo pecado, traída e violada por alguns dos seus próprios Pastores.
Satanás vos peneira como se faz com o trigo; quanta palha será, em breve, dispersa pelo vento da perseguição!
De ora em diante, a minha presença no meio de vós tornar- se-á mais contínua e clara. Vós mesmos a experimentareis cada vez mais, ao mesmo tempo em que vos chamo de todas as partes do mundo e vos reúno no exército dos meus Sacerdotes, para serdes todos guiados por Mim na batalha que já começou”.
Fonte:
Apostolos Triunfo