OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

O FIM JÁ SE APROXIMA E AS TROMBETAS ESTÃO PRONTAS!

****
CONT. DA MENSAGEM DO GRUPO DE ORAÇÃO INTERNACIONAL
 
Eu estou Presente na Eucaristia apesar da má interpretação da Minha Promessa
Quinta-Feira 14 de Abril de 2011, 00:05 h.
Minha querida e amada filha, não te preocupes, estás a melhorar a maneira como colocas o tempo aparte para a oração a Mim. Agora, é importante que o homem compreenda que, a fim de chegar mais perto do Meu Coração, deve compreender a necessidade de receber o Sacramento da Santíssima Eucaristia.
Muitas pessoas, incluindo outros grupos Cristãos, negam a Minha Presença Real na Eucaristia. Porque é que eles decidiram, de forma obscura, negar as promessas que Eu fiz na Minha Última Ceia, em que Eu prometi que daria a Minha Carne e Sangue, como alimento e sustento para as vossas almas. O que está claro é que o milagre da Santa Eucaristia, presente em todos os sacrários de todo o mundo, existe e está lá para preencher as vossas pobres almas desnutridas e vazias da Minha Presença. Esta Presença irá fortalecer-vos, de tal forma que se vós deixardes de Me receber, porque vos acostumastes a fazê-lo, sentir-vos-íeis perdidos.
Muitos Cristãos ignoram uma das promessas mais fundamentais que Eu fiz durante a Minha Crucificação, de que Eu estaria presente no Pão e no Vinho, onde deixaria uma marca permanente para ajudar a alimentar as almas. Muito raciocínio humano fez com que Eu tivesse sido rejeitado, mesmo pelos Cristãos bem-intencionados. Esses mesmos Cristãos não podem receber a Eucaristia na sua verdadeira forma. A Santíssima Eucaristia foi-vos dada a todos como uma grande Dádiva para a vossa redenção e salvação. Rejeitar o facto de que Eu estou presente, significa que vós estaríeis a abdicar das graças especiais que fazem parte de um pacto para Me trazer ainda mais para dentro dos vossos corações. Lembrai-vos que quando Eu morri por vós foi para vos levar à Vida Eterna e à salvação. Recebei-Me como Presença Viva e as vossas almas serão acesas de uma forma que não teríeis acreditado ser possível. Voltai para receber o Meu Corpo e Sangue. Deixai-Me tirar as vossas dúvidas. Este é um dos maiores erros que os Cristãos fizeram, negando-Me a entrada nas vossas almas desta forma. É uma grande ofensa ao Meu Pai Eterno por causa dos Sacrifícios envolvidos para vos salvar. Deixai-Me trazer Luz e alimento às vossas vidas. Vós estareis mais inclinados a aceitar a Verdade dos Meus Ensinamentos após O Aviso ocorrer.
Lembrai-vos que Eu prometi, durante a Minha Ultima Ceia que quando tomardes o Pão e o Vinho, eles se transformam para vós no Meu Corpo e no Meu Sangue. Qualquer outra interpretação foi destorcida pela lógica, e pelo raciocínio humano. Agora compreendei e aceitai a Verdade.

O vosso Amoroso Salvador
Jesus Cristo
*****
Esta data coincide com o aniversário das aparições de Medjugorje
Virgem Maria - Satanás perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado

Sábado, 25 de Junho de 2011, 15:00 h.

Minha filha, mantém-te sempre focada no meu Filho porque, Ele precisa da tua atenção. Deves colocar toda a tua confiança n’Ele e nunca deixes ninguém afastar-te dos Seus Olhos.
Ele, minha filha, escolheu-te como uma das mensageiras importantes para estes tempos, para que almas perdidas sejam salvas. Diz às pessoas para orarem o meu Santíssimo Rosário, mesmo os não católicos, pois esta é a maior arma contra a influência do enganador, que geme de dor quando ele é recitado. O seu poder é enfraquecido quando os meus filhos dizem esta oração. Quanto mais os meus filhos rezarem o Santo Rosário mais almas podem ser salvas.
Minha filha, tens uma Missão muito difícil, muito mais difícil do que qualquer um dos profetas da história. Isso, por causa da escuridão do espírito no mundo. Nunca antes uma tal escuridão desceu, em que os meus filhos viraram as costas para o meu Filho. Ele, que teve uma morte terrível para os salvar. No entanto, eles não só se esqueceram disso, como optaram por negar a Sua existência.
A oração por mim, e Vossa Mãe Santíssima, fere o Demónio, que se encolhe e perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado. Esta é a arma que me foi dada para que Eu possa ajudar a salvar as almas perdidas, antes de finalmente esmagar a cabeça da serpente. Nunca subestimeis o poder do Rosário, pois mesmo apenas um grupo de pessoas dedicadas à devoção regular do meu Santo Rosário pode salvar a vossa nação. Digo aos meus filhos que tenham cuidado quando virardes as costas à oração. Quando fazeis isso, vós estais a deixar a abertura para o enganador, que vos envolve num caminho encantador, mas perigoso, até à escuridão. Trazei os Meus filhos para a Luz, difundindo a devoção ao Meu Santíssimo Rosário.
 A vossa amada Mãe
Maria Rainha da Paz
*****
Deus Pai: Ninguém pode explicar como Eu Criei o universo ou a humanidade, não importa como tentem, pois isso é impossível

Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012, 15:30 h.
Minha querida filha, ajuda-Me na Minha dor que Eu choro por todos os Meus filhos que se recusam a aceitar que Eu Existo.
Como Eu suspiro por eles. Como Eu choro pelas suas pobres almas.
Tão inteligentes e espertos no percurso da compreensão humana, eles não conseguem compreender a Verdade de quem Eu Sou.
Eu Sou o começo. Eu Sou o Criador de tudo o que é. Eu Sou o vosso Pai apesar de Me rejeitarem.
Se eles pudessem ao menos ver a Verdade. Se eles pudessem permitir-Me tocar os seus corações para que Eu lhes pudesse mostrar os Meus planos maravilhosos e Gloriosos, que os esperam.
Muitas destas almas não Me conhecem, não por culpa própria.
A essas almas será mostrada a Verdade para que escolham o Meu Caminho.
Então, aqueles que receberem a Verdade, mas que permitirem que o raciocínio humano e a glorificação da inteligência humana os cegue, estarão perdidos para Mim.
Muitas dessas almas irão converter-se, mas muitos recusarão o Cálice da Salvação que lhes for apresentado pelo Meu Amado Filho.
Filhos do Meu Coração, Eu imploro-vos. Ajudai-Me a salvar os Meus preciosos filhos.
As Minhas Lágrimas fluem neste momento, e Eu peço-vos para os trazerdes até Mim através da Divina Misericórdia do Meu Filho.
Porém, muitas destas almas, incluindo jovens, desafiadora e publicamente Me rejeitam a fim de mostrarem aos outros como eles são espertos.
O respeito exagerado pela inteligência humana é uma tentação levada para as almas dos Meus filhos pelo inimigo.
A Besta devora as almas dos Meus filhos e eles não têm ideia do que ele lhes está a fazer.
Muitos anjos caídos convencem a humanidade de que a inteligência humana é impecável. Quando a humanidade acredita, ou se convence, de que conhece a Lei Divina da Criação, ela caiu numa armadilha enganosa.
Ninguém pode explicar como Eu Criei o Universo ou a humanidade, não importa como tentem, pois isso é impossível.
Quando aprenderão? Quando verão eles que os Meus filhos, puros, de alma simples e humilde, que Me aceitam, compreendem a Verdade elementar?
Eles não precisam de prova porque sentem o Meu Amor nos seus corações puros, que deixam abertos para que Eu possa inundar as suas almas com as Graças Divinas.
Eu Sou o Vosso Deus, o Vosso Criador e o Vosso Pai Natural.
Os Meus filhos, devem vir a Mim através do Meu Amado Filho e de sua livre vontade. Eu não posso forçá-los. A vós, Meus filhos foi-vos dado o poder de ajudar a salvar as suas almas.
A todos vós, que respondam ao Meu apelo para salvar os vossos irmãos e irmãs, através da oração e do sacrifício, serão concedidas Graças Especiais. O Meu Poder é infinito.
Os Meus Milagres, alinhados com o sofrimento e as orações dos Meus filhos, serão usados para salvar as almas perdidas da morte eterna.
Eu Amo-vos, Meus amados filhos. Vinde ajudar-Me a unir a Minha Querida Família e ajudai o Meu Filho a derrotar o monstro antes que ele roube mais dos Meus filhos.
O Vosso Amoroso
Deus, o Altíssimo
==============


 
 
image

 
 
 
 
 
Rainha Maria
04.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br Do site: A Verdade - Caminho da Salvação (http://fu...

Vista previa por Yahoo

 

 

 

 


AQUI NESTE SITE PODE TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A IGREJA DE CRISTO NOS DIAS DE HOJE E O QUE PODERÁ MUDAR NELA!

Eucaristia no Código de Direito Canônico

924 § 2. O pão deve ser só de trigo e feito recentemente, de modo que não haja perigo algum de deterioração.

Mensagem del 13 sep, 2013 Mãe da Salvação: Todos os Sacramentos serão alterados e ficarão irreconhecíveis

Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2013, 21:35 h.

.....Não será suficiente que eles, os inimigos de Cristo, assumam a Igreja do meu Filho por dentro - eles profaná-Lo-ão de muitas outras formas. Eles mudarão as hóstias para a Santa Comunhão e o significado do que é a Santíssima Eucaristia. Eles dirão que a Sagrada Eucaristia representa humanidade e que é um sinal de uma nova comunhão - a união de todas as pessoas como uma, aos Olhos de Deus. A vós, meus filhos, ser-vos-á dito que estais todos em comunhão uns com os outros e que esse é um motivo de comemoração.
A Santa Comunhão é o Corpo de Cristo e a Sua Presença é Real. Ela não pode ser duas coisas diferentes. Porém, eles vão distorcer o significado - tudo o que vos deixarão será, eventualmente, um pedaço de pão, porque quando profanarem os altares e a Santíssima Hóstia, cessará a presença do meu Filho.....

 ----
EXISTE UMA MAÇONARIA ECLESIÁSTICA? QUAIS SEUS OBJETIVOS?
02/07/2015
https://setimodia.files.wordpress.com/2010/01/cordeiro-dragao.jpg%3Fw%3D640

Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão.” (Ap.13, 11)
UM TABU NA IGREJA
Para demonstrar que a Maçonaria existe não é necessário apresentar provas porque tem suas próprias instalações, com o nome da loja na porta em todos os países. E que a Igreja Católica considera que seja incompatível com o cristianismo e condena formalmente também, pois a igreja tem condenado em mais de 200 documentos desde o início da Maçonaria moderna; Mas, apesar disso, existem muitos que são chamados de maçons e católicos, como o atual presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez.
http://www.diarioliberdade.org/archivos/Administradores/Maur%C3%ADcio/2015-03/060315_ta.jpg
Mas há também na igreja a Maçonaria, embora se você pedir a um pastor, ele rirá de você e o olhará  como se você fosse um ignorante ou subversivo. E isso não necessariamente porque seu pastor é dessa organização, mas porque a Maçonaria eclesiástica trabalha em grande segredo, desde que os países foram colonizados. Essa narrativa eclesiástica espalhou-se pelo mundo e da qual chamamos modernismo.
Uma prova que a Maçonaria eclesiástica existe e tem um plano sinistro para a igreja, podemos verificar em mensagens que Maria deu ao padre Gobbi no final dos anos 1980, incluindo como parte do Apocalipse.
No livro chamado Azul, "aos sacerdotes, meus filhos queridos", a Santíssima Virgem revelou ao padre italiano Stefano Gobbi que "a Besta Negra, um urso com garras e mandíbulas de leão", no capítulo 12 do livro do Apocalipse, é a Maçonaria, e que 'a besta com chifres de cordeiro', é a Maçonaria eclesiástica, que recebe ordens diretamente de outra Maçonaria.
Mais especificamente. Em Dongo, em 13 de junho de 1989, o padre Stéfano Gobbi recebeu o seguinte em uma mensagem dada pela Virgem Maria:
A Besta Negra assemelhando-se a uma pantera indica a Maçonaria; a besta com dois chifres como um cordeiro, indica a Maçonaria que se infiltrou no seio da igreja, é a Maçonaria eclesiástica, que espalhou-se principalmente entre os membros da hierarquia.
Esta infiltração maçônica dentro da igreja, que já foi previsto por mim em Fátima, quando anunciei que Satanás se introduziria até o ápice da igreja.
Se o objetivo da Maçonaria é a perdição das almas, pela adoração de falsos deuses, o fim da Maçonaria eclesiástica, por outro lado, está a destruir a Cristo e sua igreja, construindo um novo ídolo, isto é, um falso Cristo e uma falsa igreja.
http://forosdelavirgen.org/wp-content/uploads/2015/07/padre-stefano-gobbi-500x375.jpg
Padre Stefano Gobbi
PROPÓSITOS DA MAÇONARIA
http://forosdelavirgen.org/wp-content/uploads/2013/04/Triangulo-Masones-500x504.jpg

Desobediência aos mandamentos
O principal objetivo da Maçonaria é levar os homens a desobedecer os mandamentos de Deus, colocando no lugar outros objetivos, outros princípios, põe o homem no lugar de Deus.
Quando o homem quebra as leis divinas, ele entra em um estado de cegueira espiritual que o impede de compreender toda a realidade espiritual, apenas estar em contato com o mundo físico material. Então o homem se concentra sua vida materialmente.
Isto é como um ateísmo materialista é dado ao homem contemporâneo. Ou seja, é um homem ateu e materialista. Um homem de quem não acredita e que Deus não existe, e que é governado pelo que pode ser capturado pelos seus sentidos: o que eles podem ver, tocar e ouvir.

A entronização dos pecados mortais

A exaltação dos pecados capitais pela Maçonaria (orgulho, cobiça, luxúria, inveja, ira, preguiça, gula) é levado ao Mundo de hoje, leva a sociedade a adorar outros deuses que não são o verdadeiro Deus.
Isto é como, por iniciativa da Maçonaria, os homens contemporâneos estão adorando o Deus da razão, ao Deus do dinheiro, o Deus da ciência, o Deus da violência como meio de domínio, para o Deus do sexo, o Deus do materialismo, o Deus do prazer.
O mundo da mídia social, que estão na maior parte nas mãos da Maçonaria, encorajam o indivíduo a focar sua vida em conhecimentos científicos ou técnicos, na aquisição de recursos financeiros, domínio sobre os outros, na posse das coisas materiais, e no exercício de um sensualismo focado na ideia de que na vida devemos desfrutar e não sofrer.
A difamação das virtudes
A Maçonaria usa as mídias sociais para levar aos homens para exaltar os pecados em oposição as virtudes teológicas e cardeais.
As virtudes teológicas e cardeais são fé, esperança, caridade, prudência, justiça, força e Temperança.
Estas virtudes são exatamente o que os homens precisam para manter-nos em estado de graça e viver uma vida coerente com os Evangelhos e os mandamentos de Deus.
A Fé, esperança, caridade, prudência, justiça, força e Temperança são as virtudes que esclarecem os cristãos da presença do Espírito Santo.
EFEITOS DA MAÇONARIA NA IGREJA
Enquanto a Maçonaria usa as mídias sociais para fazer os homens a desobedecer as leis de Deus e colocar os pecados no lugar que deveria ter as virtudes como fruto da presença do Espírito Santo em nossas vidas, a Maçonaria eclesiástica é responsável pela construção de um falso Cristo e uma falsa igreja.
http://forosdelavirgen.org/wp-content/uploads/2015/07/Masoner%C3%ADa-eclesiastica-500x336.jpg

A CONSTRUÇÃO DE UMA FALSA IGREJA
O primeiro objetivo da Maçonaria eclesiástica é a construção de uma 'fé' sem fé.
A fé tem a ver precisamente com o ato de acreditar em algo que não podemos ver com nossos sentidos, porque se podemos fazê-lo, então, seria não um ato de fé, mas um ato de conhecimento atual.
A Maçonaria eclesiástica tenta levar o povo de Deus para acreditar somente no que pode ser explicado com a lógica e a razão humana e que há apenas o que você pode capturar com nossos sentidos físicos. Desta forma, ela está ensinando uma fé sem fé.
Precisamos de fé para acreditar na verdade de Deus, porque embora ocasionalmente são coisas imperceptíveis aos nossos sentidos físicos, se podemos ver seus efeitos no mundo espiritual.
Assim como não vemos o poder que vem de um cabo, se sentimos o choque quando tocamos um fio elétrico desencapado.

A negação da ação do Espírito Santo

As manifestações sobrenaturais que ocorrem pela ação do Espírito Santo são as que ocorreram no Pentecostes, quando os apóstolos reuniram-se no Cenáculo por Maria: falar em línguas, a impor as mãos para curar os enfermos, expulsar demônios, para profetizar e realizar muitos milagres de todos os tipos em nome de Jesus.
Essas manifestações do Espírito Santo devem ser a regra e não a exceção na Igreja de Cristo. No entanto, eles são tão escassos hoje, não porque Deus não envie-nos seu espírito santificante, mas porque a falta de fé e rendição à vontade de Deus leva à falta desta fonte de vida em nossas almas.
No entanto, a perseguição que a Maçonaria eclesiástica faz a essas manifestações entre os paroquianos e padres, muitas paróquias estão privados de seminários, conferências e reuniões que promovem o renascimento do Espírito Santo.
A deformação do conceito de Deus
Sob a influência da Maçonaria eclesiástica, temos um conceito de Deus que parece ter perdido o controle de sua própria criação, porque não tem nada a ver com o que acontece com todo mundo, porque é um Deus distante, ignorado, desconectado de nós.
A gravidade desta concepção de Deus é que nos impede de compreender o que ele quer nos ensinar no decorrer de nossas vidas. Deus fala nos acontecimentos de cada dia.
Por trás de cada coisa que acontece em nossas vidas está a vontade de Deus: o que quer dizer-nos, como quer instruir-nos, para onde quer nos levar.
Deus está sempre presente em nossas vidas, mesmo que muitos não tem conhecimento de sua presença amorosa, porque não compreendemos a sua língua, a língua da alma: o bem que deseja nos dar é de natureza espiritual.
A negação do sobrenatural
Para tentar negar todo o sobrenatural, os apóstatas da Maçonaria eclesiástica, argumentam que você não deve acreditar em revelações, aparições, mensagens, milagres e possessões demoníacas.
Se a Bíblia, que é o epítome da nossa fé católica, é a revelação da palavra de Deus através de sonhos, visões, revelações, aparições, profecias e milagres, o que faz então nossa fé, se os apóstatas da Maçonaria eclesiástica dizem que todos esses fenômenos são nada mais do que o produto de mentes humanas sugestionadas?
É necessário esclarecer que o demônio também pode imitar todos esses fenômenos sobrenaturais, ao qual nós temos que usar a visão que Deus nos dá: as manifestações de Deus estão em conformidade com as verdades da fé e seus frutos são os mesmos frutos do Espírito Santo sempre produzem paz e conversão.
O homem em si não tem poderes sobrenaturais, ou seja, se o homem detém poderes sobrenaturais é porque eles vêm de Deus, ou porque eles vêm do inimigo de Deus.

A desmistificação dos sacramentos

A santidade dos sacramentos está na ação sobrenatural de Deus através da pessoa do sacerdote sobre o crente que O recebe. Esta ação é realizada através do Espírito Santo.
Os sacramentos são as fontes de graça, ou seja, por meio deles que recebemos as graças e dons que precisamos para manter a vida de nossa alma.
A ação da Maçonaria eclesiástica enfoca em minimizar os sacramentos e diminuir a sua prática.
Alguns sacramentos como o sacramento da "Confirmação" e o sacramento da "Unção dos enfermos" são praticadas muito menos frequentemente do que antes e recebem menos importância.
O sacramento da "Eucaristia" foi atacado na sua relevância, o Tabernáculo tem sido retirado da nave central das igrejas onde deveria ser, para colocá-lo nos corredores, dando-lhe menos transcendência.
A celebração da Santa Missa foi atacada na quebra da liturgia, em suprimir sinais de respeito e adoração ao Santíssimo Sacramento, no caráter sagrado da música, removendo a solenidade que deve ter e a sensação de que deveria despertar em nós.
Assim querem excluir:
    •as vias
    •o ajoelhar-se,
    •os xales ou véus para as mulheres,
    •os bancos para receber a comunhão de joelhos,
    •música sacra, em vez disso, colocar músicas de ritmos dançantes, para fazer as pessoas sentirem que é uma rumba em vez de ser uma celebração sem derramamento de sangue do sacrifício de Cristo na Cruz.

Comunhão na mão, o que é um sacrilégio, permitindo que leva as pessoas a desrespeitar a sério a presença de Jesus na Sagrada Eucaristia, que só deve ser tocado por mãos devotas do sacerdote.
Tudo isto para acostumar o povo de Deus para não crer na presença real de Jesus na hóstia consagrada, mas numa presença simbólica e na celebração de uma refeição do jantar, como a prática de igrejas separadas.
O sacramento da "Reconciliação" foi atacado pela Maçonaria dentro da Igreja principalmente fazendo que crentes achem que não é pecado, porque eles apresentam o pecado não como um mal, mas como um bem, então se eles não pecam, não precisam de confessar.
Por outro lado, permitem as confissões coletivas ou exoneram as pessoas  de fazerem uma confissão oral conforme exigido pela prática desse sacramento. Isso é permitido, mas só em casos de emergência em que não pode ser a confissão de maneira regular.
E se alguém vai confessar seus pecados, o padre lhe diz para não se preocupar, que isso não é um pecado e que tudo está bem.
Ataque aos sacramentais
Os Sacramentais são imagens, as medalhas, os Escapulários, velas, sal, água, óleo, etc. abençoado ou exorcizados por um padre.
Os Sacramentais são um meio de proteção contra as más influências do maligno.
A Maçonaria eclesiástica leva padres a dizer que eles não abençoam objetos e esses objetos que os crentes desejam abençoar, não teria o efeito que eles procuram.
http://forosdelavirgen.org/wp-content/uploads/2013/04/steps-of-freemasonry-500x330.jpg
etapas da Maçonaria

Negação do pecado, do diabo e do inferno

Os conceitos de pecado, do diabo e o inferno vão juntos porque eles têm uma relação causal.
O pecado entrou no mundo pelo demônio, e pelo mesmo demônio existe o inferno.
A Maçonaria eclesiástica emprega todos os seus argumentos para negar a existência do pecado, do diabo e do inferno, a fim de prejudicar a imagem e ação de Jesus Cristo salvador.
A Bíblia não seria a palavra de Deus, ou Jesus Cristo viria ao mundo para algo útil, se não houvesse nenhum pecado, inferno e o diabo. Tudo seria uma incoerência terrível.

O desprezo da Cruz

A Maçonaria eclesiástica espalhou entre os fiéis a ideia de que Deus não quer que soframos, mas que somos felizes nesta vida terrena, o que justifica-se então que podemos libertar-nos de tudo o que  nos incomoda.
Eles também argumentam que Deus não pune e que nós já fomos salvos por sua morte na Cruz.
Nos Evangelhos, Jesus pede-nos de outra forma: que tomemos a nossa cruz e O sigamos.
Se Deus permite o sofrimento para nossa própria salvação e de nossos irmãos, é para a purificação e a construção das nossas almas.
Deus não pode ser cúmplice da desobediência às suas próprias leis e deixá-los impunes: o castigo é a consequência natural de nossos pecados.
Jesus Cristo deu-nos a graça da redenção, mas para ganhar esta graça, temos de aceitar e praticar seus ensinamentos.
Em suma, a Maçonaria eclesiástica leva católicos que vivem nas trevas da apostasia a perder o discernimento que poderia ter se vivesse em um estado de graça.
http://forosdelavirgen.org/wp-content/uploads/2013/12/masoneria.jpg

A CONSTRUÇÃO DE UM FALSO CRISTO
Em termos de imagem de Cristo, que visa destacar o lado humano de Cristo, ofuscando a sua divindade.
Em seguida, enfatiza o aspecto fraternal dos ensinamentos de Jesus Cristo, mas negligência o aspecto da realidade dos milagres, ignora a verdade da ressurreição de Jesus Cristo, finalmente dizendo que Jesus Cristo não era Deus, mas simplesmente um profeta.
A religião católica concentra-se nos ensinamentos de Deus feito homem que resumiu a lei em dois termos: "a amar a Deus acima de todas as coisas" e "Amar o próximo como a si mesmo".
Então a Maçonaria na Igreja enfoca o amor ao próximo e negligencia o primeiro mandamento que é mais importante, ao ponto que nós não pode cumprir totalmente o amor ao próximo se não cumprimos com o amar a Deus acima de tudo.
Se não amamos a Deus, não pode receber o amor que Deus nos dá em troca, simplesmente porque o nosso coração não está aberto a isso. O verdadeiro amor só vem nessa relação íntima com o doador da vida.
Se não amamos a Deus primeiro, nossos atos são vazios no amor ágape, somos altruísta, que busca o bem pela gratidão a outra e não só, reconhecimento do outro ou esse amor de volta.
Quando o amor fica em termos meramente humanos, nós temos um amor que busca a reciprocidade, um amor em causa, quem procura um utilitário e que muitas vezes requer mais do que dar. E que quase sempre é um amor egoísta porque centra-se mais em um do que o outro.
E às vezes também o amor humano é confundido com o sexo ou a atração física pura e simples, no plano animal, entre macho e fêmea. E então, muitos falam de amor, paixão, quando o verdadeiro amor não tem menor expressão.
Qual é o objetivo final da Maçonaria na igreja quando ela tenta dizer que Jesus Cristo não é Deus, mas simplesmente um profeta?
O objetivo é simplesmente colocar no lugar de Cristo, o Anticristo. E isso é precisamente o que a palavra Anticristo significa: torna-se "o Cristo", que o substitui ou imita.
Então, para enganar os crentes em Cristo, a estratégia de Maçonaria eclesiástica é destruir a imagem de Jesus Cristo, nosso Salvador, para colocar no lugar um personagem que outra Maçonaria está preparando para coroar o projeto do governo mundial.
Para as outras religiões, como a Santíssima Virgem, expressa o assunto está pronto porque todas as religiões estão esperando por alguém.
Os judeus estão esperando o Messias que eles não reconheceriam na pessoa de Jesus de Nazaré.
Os budistas esperam "Pé do Buda" ou "Buda em pé".
Os Hindus maometanos, grupos satânicos de feiticeiros e bruxas, cientistas, grupos da nova era, todos estão esperando por um personagem que irá convergir sobre o Anticristo.
Um esclarecimento importante é que o Anticristo não será um Papa. Mas sim vai ser um falso Papa, que é mencionado como o "falso profeta", que levará à Igreja apóstata  a revelação para receber o Anticristo, como se fosse o verdadeiro Cristo.
O Anticristo será uma figura política, que na época vai ser mostrada como o Salvador do mundo, envolvido em uma grande sedução, seu papel como governante do mundo, mostrará suas verdadeiras intenções, se proclamando Deus e alegando a adoração de todos os habitantes da terra.

Fontes:
   “A los Sacerdotes Hijos Predilectos de la Santísima Virgen”, Movimiento Sacerdotal Mariano, Milán, Italia, 1997.
                  rc_con_cfaith_doc_19831126_declaration-masonic_sp.html
                   hf_p-x_enc_19070908_pascendi-dominici-gregis.html
    Pilar Zarama, Mestrada em Psicologia, é uma colombiana expert em temas de Anticristo y Últimos Tiempos.
 

Sem comentários: