OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

Mês de Maio, mês de Maria, Virgem Imaculada


 A Maria, Mãe de misericórdia

Mãe dos homens, Imaculada Conceição
 “Mãe da Igreja! Iluminai o Povo de Deus nos caminhos da fé, da esperança e da caridade! Iluminai de modo especial os povos dos quais Vós esperais a nossa consagração e a nossa entrega. Ajudai-nos a viver na verdade da consagração de Cristo por toda a família humana do mundo contemporâneo. Confiando-Vos, ó Mãe, o mundo, todos os homens e todos os povos, nós Vos confiamos também a própria consagração do mundo, depositando-a no vosso Coração materno.
Oh Imaculado Coração! Ajudai-nos a vencer a ameaça do mal, que se enraíza tão facilmente nos corações dos homens de hoje e que, nos seus efeitos incomensuráveis, pesa já sobre a vida presente e parece fechar os caminhos do futuro!
Da fome e da guerra, livrai-nos!
Da guerra nuclear, de uma autodestruição incalculável, e de toda a espécie de guerra, livrai-nos!
Dos pecados contra a vida do homem desde os seus primeiros instantes, livrai-nos!
Do ódio e do aviltamento da dignidade dos filhos de Deus, livrai-nos!
De todo o gênero de injustiça na vida social, nacional e internacional, livrai-nos!
Da facilidade em calcar aos pés os mandamentos de Deus, livrai-nos!
Da tentativa de ofuscar nos corações humanos a própria verdade de Deus, livrai-nos!
Da perda da consciência do bem e do mal, livrai-nos!
Dos pecados contra o Espírito Santo, livrai-nos, livrai-nos!
Acolhei, ó Mãe de Cristo, este clamor carregado do sofrimento de todos os homens! Carregado do sofrimento de sociedades inteiras!
Ajudai-nos com a força do Espírito Santo a vencer todo o pecado: o pecado do homem e o ‘pecado do mundo’, enfim o pecado em todas as suas manifestações.
Que se revele uma vez mais, na história do mundo, a força salvífica infinita da Redenção: a força do Amor misericordioso! Que ele detenha o mal! Que ele transforme as consciências! Que se manifeste para todos, no vosso Imaculado Coração, a luz da Esperança!”5Ámen.



















A MÃE DO SALVADOR E A NOSSA VIDA INTERIOR - EXPLICAÇÕES DO PE. REGINALDO GARRIGOU-LAGRANGE, aula do Pe. Paulo Ricardo.


MARIA DE MINHA INFÂNCIA - "NOS BRAÇOS DO PAI" - Pe. Robson de Oliveira
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=UprshB_ci80&list=RD6ViBMZkA0vQ
Terça-feira, 13 de maio de 2014
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NA CIDADE DE MADRID, ESPANHA
        
 TRANSMITIDA PELA SENHORA DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO AO VIDENTE FREI ELÍAS
 
Queridos filhos:
Agradeço-lhes por terem respondido com esforço e oração ao chamado para me receberem durante este mês de maio na Europa.
Luzes Sublimes que nascem de Meu Coração por meio do Reino de Fátima se expandem neste dia para todas as almas. Jardins Celestiais descem dos Céus e se manifestam para que as almas caídas reencontrem o caminho de regresso a Deus.
O Reino de Fátima neste dia eleva, a partir do interior dos corações, todas as moradas, todos os santuários internos que se revelam e se apresentam como oferenda perante o Reino do Criador. Os anjos do Reino de Fátima, atentos e solícitos, hoje recolhem entre suas divinas mãos as oferendas de todos os que disseram sim ao chamado da Mãe Universal.
Querubins e Serafins do Reino de Fátima se congregam em nome do Amor de Meu Filho, para percorrer os céus da Europa e dar um toque de luz e de despertar aos corações adormecidos. Assim, todas as vidas que estão sobre a Terra serão permeadas pela força maternal do Imaculado Coração.
A Voz é ouvida pelos que abriram o coração e todos, em consciência, se preparam para o grande momento do Retorno de Cristo. Por essa razão, Meu Coração Imaculado peregrina junto a Seus filhos para chamá-los à missão pela Paz.
Por cada cidade que passa a Virgem do Céu, as almas reconhecem o momento misericordioso que lhes foi dado viver e sentem no profundo de seus seres a Graça Divina que provém do Universo.
Novas estrelas se acendem pela oração simples e amorosa; elas agora farão parte da coroa da vitória e do triunfo do Imaculado Coração.
Hoje Fátima, o Reino da Paz, celebra o reencontro dos dignos filhos de Deus com o Reino do amor. Os corações caminham firmes para a reconciliação da vida e para a cura espiritual de seus seres.
A Mãe Universal, Rainha da Paz, reúne-os neste novo cenáculo para iniciar o apostolado de Cristo.
Que suas tochas de Fogo Divino sejam elevadas ao Alto, pois chegou a hora de que seus corações iluminem o caminho dos que vivem na eterna escuridão.
Sejam precursores da mensagem mariana e sejam um testemunho vivo para os que nunca creram em Cristo, porque grande é Sua Divina Misericórdia, a que os convoca e os une novamente ao Reino do Pai Celestial. Assim, verão como suas dívidas estão sendo apagadas, para que possa nascer o novo ser, a nova alma e o grande espírito redimido.
Que o Santuário Interior de Fátima seja a Luz sublime que os guie, seja o motivo primordial para viver o perdão e a paz.
Bênçãos para todos os Meus filhos presentes!
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado!
Maria, Senhora do Santíssimo Rosário da Paz
           

 Terça-feira, 13 de maio de 2014

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE MADRID, ESPANHA  TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DA PAZ À VIDENTE IRMÃ LUCÍA
Filhos Meus:
Venho como Rainha da Paz para, com Minha Paz, dissolver de seus corações as angústias e os temores que lhes causa o inimigo. Neste dia, peço-lhes que fortaleçam a confiança em Meu Coração, porque é chegado um tempo de maiores desafios espirituais para o mundo e Meus pequenos soldados deverão sustentar-se firmes na oração e, sem medo, alçar a bandeira da Paz e da Redenção para o mundo.
É chegada a hora, filhos queridos, de purificar os males causados e que carregam como nação e como humanidade, como um peso de infinito sofrimento que se reflete em suas vidas, em seus corações.
Deus lhes entregou uma oportunidade única de Liberação e de Redenção, por isso, como Sua Mãe e Rainha da Paz, venho ao encontro de todos os Meus filhos, para anunciar-lhes que este tempo chegou e para indicar-lhes o caminho correto a seguir, que é o caminho da oração permanente, da unidade, do amor e da paz.
Filhos Meus, construam em seus corações a fortaleza preciosa da oração e tenham essa meta como a prioridade de suas vidas, porque a oração atua com um poder oculto nos corações dos seres e muitas vezes podem não perceber a sua atuação, mas quando se enfrentarem com um tempo de caos, poderão sentir e ver surgir em seus corações essa fortaleza inquebrantável, a fé inabalável e absoluta, fruto do coração que ora.
Meus amados, envio-os a anunciar Minha presença no mundo e a anunciar o retorno próximo de Meu Filho, como quem envia cordeiros em meio a lobos. Assim o faço porque a história deve se renovar e seus compromissos com Cristo e com Deus devem se acender novamente. Os novos apóstolos devem despertar para novamente entregar a vida por Cristo.
Filhos amados, neste tempo é necessário que nem uma só alma esteja esquecida da existência de Deus. Cada criatura deste mundo deve saber da Boa Nova do retorno de Meu Filho; todos os seres devem ser tocados pela fé daqueles que estiveram diante de Minha presença e, através da certeza de seus corações, devem despertar para o amor ao Divino.
Meus queridos, dissolvam os temores, porque Eu sempre os ampararei. Meus olhos maternais os observam dia e noite e Meu Coração cuida a cada instante de suas vidas. Apenas lhes peço que se deixem conduzir por Meu amor maternal e sigam em confiança os passos ditados por Meu Coração. Logo compreenderão o que lhes digo, logo poderão ver e sentir em seus corações o que estou construindo em suas vidas. Por isso vão, sem medo, e anunciem aos quatro cantos do mundo que o retorno de Meu Filho está próximo, que preparem os corações e os espíritos para recebê-Lo, porque Ele buscará em cada alma a semente de Redenção que plantou há tanto tempo, com os braços em Sua Cruz.
Meus amados, hoje lhes agradeço profundamente por confiarem em Minhas palavras, por Me abrirem as portas do coração e por se deixarem guiar por Meu amor maternal.
Eu os amo e os abençoo sempre.

Maria, Mãe e Rainha da Paz,
Dai-nos a Paz!


Sem comentários: