OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

AQUECIMENTO GLOBAL? SERÁ MESMO ISSO!?

Mais de 400 icebergues à deriva no Atlântico Norte obrigam navios a alterar rotas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

UMA HOMENAGEM MINHA AO ARTISTA DA MAIS BELA CANÇÃO CATÓLICA COM OS MEUS DESEJOS DE RÁPIDAS MELHORAS ACIDENTADOS!

ALETEIA BRASIL Aleteia Brasil | Abr 04, 2017

Após acidente, cantor católico Martín Valverde comunga e pede orações pelo filho


Muito conhecido pela canção "Ninguém te ama como eu", Martín dá um belo testemunho de amor à Eucaristia... EIS A CANÇÃO ORIGINAL:

Cantor católico Martín Valverde, nascido na Costa Rica e hoje conhecido internacionalmente, vem compartilhando via redes sociais o andamento da recuperação de sua família após o acidente de carro sofrido por ele, pela esposa Lizzy e pelo filho Jorge Pablo no último dia 27 de março, em Guadalajara, no México.
Em uma das atualizações mais recentes (2 de abril), Martín postou fotos da comunhão eucarística recebida no quarto e testemunhou: “Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital. Obrigado ao Pe. Jorge Ochoa SJ por sua amizade e generosidade”.
Martín Valverde também pediu orações pelo filho mais novo, que passará por uma intervenção cirúrgica. Jorge Pablo tem paralisia cerebral. A esposa do cantor explicou:
Pablito, ontem, começou com um quadro de pneumonia. Em uma cama, sem muito movimento, com o ar condicionado e imunidade muito baixa, complicou, mas estamos em excelentes mãos médicas. Em cerca de dois dias ele poderá superar esta prova para sair logo do tratamento”.
 
Quanto ao esposo, Lizzy escreveu:
Martín, graças a Deus, está muito, muito bem, já convidou todos, médicos e enfermeiras, para um show! Estamos vivos! Martín diz que prorrogaram o nosso visto”.
Agradecendo a todos “pelas suas orações, carinho e apoio”, a esposa de Martín completou:
Não há palavras para agradecer pela sua solidariedade. Tem sido difícil, mas Deus permitiu isso para o bem. Ele é fiel e manifestou a sua glória!”.

“Ninguém te ama como eu”

Entre as canções mais conhecidas de Martín Valverde, está “Nadie te ama como yo“, que conta com uma versão de grande sucesso em português: “Ninguém te ama como eu“.
Esta canção acima colocada, e outras músicas do cantor fazem parte da seguinte lista de reprodução disponível no YouTube:
Fonte: Aleteia

quarta-feira, 5 de abril de 2017

UMA CHINA OFICIAL CATÓLICA/ MAS OS VERDADEIROS CATÓLICOS CONTINUAM A SER PERSEGUIDOS!?

Fé: sustentáculo dos católicos chineses perseguidos
Lisboa - Portugal (Terça-feira, 04-04-2017, Gaudium Press)
Resultado de imagem para a china e a religiao católica


Conforme informações da ECCLESIA um diácono chinês pertencente à comunidade Católica que o regime comunista denomina católica 'clandestina' realizou uma série de encontros discorrendo sobre a situação de "perseguição" em seu país.


Por motivo de segurança, o nome do diácono não foi citado, contudo ele revelou com muita propriedade e com dados objetivos que o atual sistema de controle do regime comunista sobre as comunidades religiosas não permite aos católicos "viver a fé com liberdade":
"Muitos deram a vida por dar testemunho da importância da fé, da importância de Cristo", disse o diácono.

Conhecer a realidade
Afirmando que "é preciso que as pessoas saibam o que se está passando (em toda a China) e assim possam conhecer a realidade", o diácono chinês apresentou seu testemunho em encontros de oração e reflexão. Ele passou por várias cidades, entre elas, Évora, Lisboa, Amadora e Setúbal.
Os comunistas de Pequim criaram, em 1957, uma "Igreja oficial", a APC - Associação Patriótica Católica, segundo eles, para evitar interferências estrangeiras, em especial da Santa Sé, e para assegurar que os católicos vivam em conformidade com as políticas do Estado, o que inclui o controlo sobre a nomeação de bispos, uma prerrogativa que só pode ser usada pela Santa Sé.

Fé: sustentáculo dos católicos chineses
Os católicos que seguem as indicações de Roma, não reconhecendo a APC, vivem numa Igreja ‘clandestina' e "a fé é o que sustenta os católicos que vivem esta situação difícil", declara o diácono chinês.
A existência de duas comunidades católicas na China, uma ligada ao Papa e a outra aos comunistas, tem sido objeto de negociações entre Pequim e a Santa Sé. Mas, para o diácono, é pouco admissível que "tudo mude de um dia para o outro".
"Em outros países existe mais facilidade para viver a fé e nós queremos essa liberdade, o direito a viver dessa forma", disse o diácono em seu testemunho:
Na China, "bispos, sacerdotes e leigos são ainda hoje perseguidos, presos e oprimidos", sublinhou ele.
O Papa Francisco já confessou a sua "admiração" pela China e admitiu seu desejo de visitar o país.
Sobrevoando o território chinês, em 2014, Francisco enviou mensagens a Xi Jinping. (JSG)



Fonte: Conteúdo publicado em gaudiumpress.org, no link http://www.gaudiumpress.org/content/86427#ixzz4dOTqIiBS
Autoriza-se a sua publicação desde que se cite a fonte. 

domingo, 2 de abril de 2017

AVISO AO MUNDO PARA NÃO SEGUIR OS FALSOS PROFETAS! "PELO SEU PROCEDER OS CONHECEREIS!2

23 abr 2013 Todos os falsos profetas serão afastados por Mim e punidos severamente

26-04-2013 23:17
Resultado de imagem para jesus cristo o profeta dos profetas
 Terça-Feira, 23 de Abril de 2013, 16:55 h.   
Minha querida e amada filha, os Meus visionários em todo o mundo estão a passar por grande sofrimento, neste momento, uma vez que suportam a dor necessária para salvar as almas da humanidade. Eles, tendo-se oferecido para o Meu serviço, caminharão sós, como Eu, quando escalei o Monte Calvário, com apenas alguns poucos que virão em seu auxílio.
Assim como as Minhas almas genuínas sofrem a dor, o escárnio e a rejeição, os falsos profetas e visionários querem ser glorificados e enganarão muitos. Os falsos profetas erguer-se-ão dentre vós e atrairão louvor e glória. Por detrás da sua fachada de humildade e doces palavras, haverá um vazio motivado por possuírem o espírito do mal.
Eu avisei o mundo para não seguir esses falsos profetas, que buscam a glória, a adulação e o louvor para eles mesmos no Meu Santo Nome. Nenhum homem, enviado por Mim, Jesus Cristo, se exaltará para vos fazer cair aos seus pés. Nenhum profeta Meu se colocará num pedestal e dirá que ele é maior do que vós. Ele não tem que dizer que é maior do que os seus irmãos e irmãs para fazer isso. Tudo o que ele tem a fazer é pregar as palavras da chamada sabedoria, de uma maneira que vos leve a acreditar que ele deve ser elogiado pela percepção da sua própria fidelidade a Deus. Em vez de vos incentivar à oração e a ficardes mais perto de Deus, ele dominar-vos-á e exigirá o vosso respeito em primeiro lugar. Ele fará isso, mostrando-vos o tipo de atributos que vós associais às pessoas devotas. Esses falsos profetas atrairão as almas para eles através do pecado do orgulho. O orgulho, num falso profeta, atrairá o orgulho para as outras almas. Um elogia o outro, usando o Nome de Deus para proclamar a sua grandeza.
Desconfiai de quem vos pede para os cobrirdes com o que eles referem como presentes especiais, que atraem o mundo espiritual. Vós deveis evitar aqueles que, em Meu Nome, vos convidam a conviver com espíritos, que, dizem eles, vos trarão muita paz e conforto, mas onde Deus não é mencionado. Se vós não fostes convidados a curvar-vos em humildade diante de Deus, mas, em vez disso, sois convidados a colocar o vosso próprio bem-estar em primeiro lugar e antes das necessidades dos outros, então deveis saber que isso nunca poderia vir de Deus. Vós nunca deveis colocar os vossos próprios interesses, ou os de outros, antes de Deus. Tudo o que vós pedirdes deve estar de acordo com a Santa Vontade de Deus.
Muitos dos falsos profetas do mundo estão a trabalhar com os espíritos, que não vêm de Mim. Eles promovem a importância da cura interior, do pensamento positivo e da metafísica, os quais equivalem a uma coisa. O homem será incentivado a exaltar-se a ele próprio, antes de Deus.
Todos os falsos profetas serão afastados por Mim e punidos severamente. As suas punições serão superiores às dos comuns homens mortais, porque eles serão responsáveis ​​pela perda de muitas almas.
O vosso Jesus


Fonte: Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a23-abr-2013-todos-os-falsos-profetas-ser%c3%a3o-afastados-por-mim-e-punidos-severamente/