07.12.2015 -
O nosso parceiro e amigo, Darwin Valenzuela nos enviou material novo que está revelando cada vez mais a natureza do precursor do Anticristo que permeia a igreja conciliar. É o aparecimento de "logo" que simboliza o Jubileu de misericórdia organizada por Decimejorge para o período que vai de 08 de dezembro deste ano, até 16 de novembro do próximo ano.
O logotipo foi publicado em muitos sites, incluindo este:
http://www.diocesismalaga.es/pagina-de-inicio/2014044089/el-ano-de-la-misericordia-ya-tiene-logo/
E então ele usa o "pequeno compêndio teológico de misericórdia", de acordo com Salvatore Fisichella:
O amigo Darwin analisou meticulosamente a ilustração, tirou várias conclusões interessantes e reveladoras, que adicionamos um pouco da nossa observação. Nós traçamos os nossos resultados e destacamos a respectiva pendência que pensávamos necessário, sobre o logotipo oficial do Vaticano, como em algumas outras ilustrações acrescentar.
***
A primeira coisa que você nota é o viés ecumênico da figura, que revela, entre outras coisas, no peito do quadro principal, idêntico do que é habitual em ministros protestantes...e também entre as "ministras"
***
A aura do logotipo policromada nos faz lembrar de um turbante; não se sabe a que seita representa, embora não haja dúvida o estilo oriental deste elemento; embora seja semelhante à aura que o rodeia, por vezes, para a Divindade de Cristo, representando o Pai, do Filho e do Espírito Santo:
Nesta imagem, sugestivamente, eles aparecem apenas quatro grandes áreas de cor, o que significa uma alternância circular completa, assemelha-se a um turbante e não a aura divina do Redentor:
***
Os pés da imagem principal atropela uma cruz, lembrando o rito maçônico do grau 29, que exige que o participante pisando um crucifixo com o pé esquerdo, depois à direita, com os braços no saltire e perguntando: " Esta cruz, símbolo de morte e destruição, fora do mundo"; em seguida, por favor brilhe a luz de Baphomet:
***
Se virar a figura 45 graus no sentido horário, o olho maçônico aparece com o texto que forma a sobrancelha:
***
Darwin, em seguida, recorda a Bem-Aventurada Virgem Maria no seu título de Nossa Senhora de Guadalupe; como é conhecida, quando os índios mexicanos viram pela primeira vez o tilma no manto de Juan Diego, caíram a seus pés imediatamente, porque eles foram capazes de ler os sinais de sua própria cultura na imagem do tilma.
Sabendo que o mal tudo imita parodiando o sagrado, pode ser claramente notado no logotipo,vários sinais referentes a adorações de ídolos na Índia.
Por estas seitas hindus há também uma trindade (Trimurti), que consiste em Brahma (o deus criador), Vishnu (o deus preservador) e Shiva (o deus destruidor). Estas seitas hindus também acreditam em uma deusa do sexo feminino chamada Kali, um dos consortes de Shiva, mulher selvagem, sangrenta e incontrolável e viciosa, domada apenas pelo seu cônjuge, embora muitas vezes representada precisamente depravadamente dançando sobre o memso Shiva.
No logotipo do Jubileu, você pode ver uma figura semelhante a frenética dança de Kali, observando as pernas da imagem principal:
***
A Trindade demoníaca também pode se ver representada em:
1. Os três olhos com a imagem equivalente à característica básica dos mais poderosos ídolo desta trindade, Shiva, o Destruidor:
Como mostrado nesta última ilustração, Shiva também mostra uma cobra enrolada no pescoço, no logo seria representada pelo homem em torno do gargalo da imagem principal.
2. A imagem tem um par de cabeças fundidas, o equivalente a Brahma, que tem várias cabeças:
Ou como o deus do fogo da mesma mitologia hindu, Agni:
3. A imagem tem quatro braços; seu equivalente é Vishnu:
***
Quanto à "liberdade", religiosa promovida pelo CVII e repotenciação quase ao limite pelo nosso infeliz companheiro, pode ser visto o símbolo do Islã, a lua crescente na coxa direita da imagem principal:
Vista de uma cúpula islâmica, o símbolo da lua crescente, semelhante ao logotipo da misericórdia bergogliana:
***
Também tinha que estar presente no logotipo algo a que se refere a deserção dos homens da Igreja nos últimos tempos; são os três círculos de rave decorrente do pré-modernista apóstata Jacinto Loyson (aqui). Na apresentação do logotipo, o Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, o arcebispo Fisichella, mencionado como parte da imagem como uma amêndoa, mas este número usado repetidamente no imaginário católico, consiste em uma única marquise elíptica, e não três áreas de sobreposição como nesse caso.
Isto é, a mandorla é uma elipse (analogable perímetro de um círculo) e não uma forma oval (plano delimitado pela elipse, um círculo analogable). Aqui estão as três ovais (círculos) são uma clara referência ao renegado francês:
***
Certamente há outras coisas que podem escapar ou, se o estilo das referências acima, seria um pouco remoto tentar representar; por exemplo, a dobra central da túnica, semelhante ao símbolo usado em todas as missões Apollo, de significância indeterminada:
***
Existem outras coisas mais, como a extremidade do garfo do apêndice nasal de ambas as faces, a forma triangular de cada uma das quatro feridas, barba em forma de coração, formas de ombros de homem incomum, e talvez algumas outras partes do desenho. O logotipo projetado para o Jubileu de misericórdia é tão grotesco quanto tentar ser enigmático, e os sinais contraditórios não parece casual, tanto em número e variedade e identidade com oculto, maçônico, simbologia idólatra e demoníaca.
O mesmo se aplica ao registo periférico, na ausência do Latin, foi descartada a verdadeira linguagem da Igreja, foi expressa em Inglês, a língua dos negócios e da internacionalização.
Será que eles querem apresentar uma verdadeira imagem da Divina Misericórdia, com o seu respectivo registro, e escrito em vários idiomas? Não há necessidade de procurar muito; Aqui está:
Todas as representações incorporadas no logotipo característico da misericórdia de Decimejorge, bem como as atuais e antigas crenças refletidas e mitológicas personagens para que eles se referem, são associação e expressão de demônios reais:
Portanto, que estou querendo dizer? Será que o sacrifício oferecido a um ídolo é alguma coisa? Ou o ídolo é alguma coisa?
Não! Quero dizer que o que os pagãos sacrificam é oferecido aos demônios e não a Deus, e não quero que vocês tenham comunhão com os demônios. (I Coríntios X, 19-20).
O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. (I Timóteo IV, 1).
Coisas assim nada espero de uma Igreja apóstata e anticristica, que chafurda em paródia e diabolicamente distorce a verdade para arrastar-nos para a perdição eterna.
Preste atenção para se abrigar na verdadeira Divina Misericórdia, indescritivelmente aninhado no Imaculado Coração de Maria; rezemos a ela para a nossa proteção e nos ajude manter firmes neste último combate da história. (tradução Google)
Fonte:https://radiocristiandad.wordpress.com/2015/05/14/un-logo-sincretista-masonico-y-anticristiano
Via: http://www.sinaisdoreino.com.br
=============================
|
HÁ TANTAS IMAGENS DE JESUS MISERICORDIOSO QUE NÃO SERIA MUITO DIFÍCIL DESENHAR UMA FIGURA DIGNA DE REPRESENTAR O AUTOR DA VIDA E BOM PASTOR, SENHOR DA MISERICÓRDIA |
QUEM FOI O AUTOR DO LOGOTIPO DA DIVINA MISERICÓRDIA?
Quando surgiu o logotipo em vários meios de comunicação, sites e em várias igrejas dever-se-ia logo dar uma explicação do porquê daquela ilustração pelo facto de ser um pouco estranha e não ter nada a ver com Deus Misericórdia!
Isso não aconteceu e deu azo a várias interpretações como esta que eu acabo de registar! E porquê esta?
1. Nunca fui capaz de olhar para pinturas ou imagens que artistas modernos imaginam nas suas cabeças e fazem questão de dizer que é imagem A, B ou S da era moderna! DEUS NÃO MUDA É SEMPRE O MESMO POR ISSO NÃO SE DEVERIA ACEITAR QUALQUER CARICATURA PARA REPRESENTAR DEUS E SEU DIVINO FILHO!
Dou como exemplo uma suposta cruz que se encontra no recinto da Cova da Iria em Fátima- Portugal!
Assim como não consigo ver Cristo crucificado nesta cruz, também não sou capaz de ver Deus Misericórdia no Logotipo criado para mostrar a Divina Misericórdia.( QUE DEUS ME PERDOE PELA MINHA IGNORÂNCIA: DEUS É DEUS E CRISTO É CRISTO E NÃO ACEITO CARICATURAS SÓ PORQUE É MODERNO!)
2. Sabendo que Jesus fala do fim dos tempos e como O hão-de RIDICULARIZAR, ofender e voltar a flagelar, fico pensando se através do oculto, não terá esta explicação um cunho de verdade!?
3. Nestes últimos tempos devemos escrever, falar ou criar, tudo o que a Deus pertence, com clareza, rectidão e VERDADE, para que quem anda à espreita de zombar ou inventar defeitos aos nossos pastores, não tenham o mínimo de censura, apontarem o dedo acusador ou porem em relevo a dúvida que até mesmo muitos Cristãos acabam por duvidar e serem arrastados pelo engano!
Nema escrava de Maria