MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, POR OCASIÃO DO 8° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
DA VIRGEM MARIA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Queridos filhos,
Neste dia, Minha mensagem é de Paz e de preparação interna para todos.
Às portas de um novo tempo, Meu Coração continua guiando-os pelo caminho da redenção, caminho a que todos estão chamados a viver antes do começo do Armagedom.
Meu coração se doa a vocês como uma flor quando se abre aos raios do sol. Meu único propósito é fazê-los tomar consciência da verdade que muito poucos vivem neste ciclo, verdade que é ocultada pelas mãos impuras de alguns homens da Terra.
Para isso, eu venho fora da Igreja, para recuperar e resgatar a dignidade e a filiação de todas as almas com o Único Pai Celestial. Na Igreja de Cristo, Minha voz foi pronunciada muitas vezes e ainda continua a fazê-lo através de Medjugorje, neste tempo. Mas, para Meus filhos, parece que muitos anos de advertências e de mensagens não são suficientes.
Para que vocês não percam o tempo precioso que Deus lhes dá neste momento, venho para que, neste dia 8 de agosto, vocês aprendam a amar a palavra da Hierarquia Celeste, a qual, como vida e vibração, os guia e lhes mostra o caminho
Filhos, o tempo atual indica uma realidade decadente na vida da humanidade, e não será necessário que hoje Eu relate sobre isso, porque já o veem em torno de vocês.
É por essa causa, como também por tantas outras, que Meu Filho vem neste ciclo para lhes pedir a consagração a Seu Sacratíssimo e Bendito Coração, para que suas vidas na matéria representem pelo menos dez por cento da concretização do Plano de Deus para esta humanidade.
Filhos, assim está o mundo e a consciência de toda esta humanidade, já que a omissão da maioria os cega completamente e não os deixa ver a gravidade de um mundo que arde em chamas o tempo todo.
Por isso, como sua Mãe do Apocalipse, venho para adverti-los sobre a importância de ter, nos tempos vindouros, um espírito de paz, de neutralidade e, sobretudo, de amor e esperança.
Quando uma consciência resiste a mudar certos hábitos de vida, que influem amplamente na conquista atroz das forças contrárias ao Plano de Deus, a essência perde o ciclo e, então, deve esperar uma próxima oportunidade.
Mas Minha Graça é infinita e é essa Graça sublime de Deus que reúne a todos sob um mesmo fim e uma mesma proposta espiritual. Eu venho para salvar as últimas rosas dos incêndios deste mundo; venho para despertar a consciência para as realidades superiores, em que reina e habita o Sagrado Propósito de Deus.
Venho para recordar-lhes o caminho sagrado da oração e, ao mesmo tempo, venho para tirar-lhes as vendas dos olhos mais uma vez; e assim poderão ver o que Meus benditos Olhos podem ver sobre o destino deste mundo.
Venho para que se cumpra a escritura de João, o Evangelista, assim como uma vez Jesus a cumpriu, sendo o Messias de Israel.
Agora tudo já foi dito. É hora de atuar de coração, mas semprecipitação; a necessidade de Luz e de Misericórdia é muito grande para vocês e para todos os reinos da natureza, que são alvo de grandes desastres, erros humanos irreparáveis no Coração de Deus.
Quando a atitude de vocês é justa, o Universo mostra seu equilíbrio. Quando ela é precipitada, falsamente poderosa e mesquinha, o Universo será justo em todos os planos da consciência.
Ingressem no novo ciclo com uma expansão maior de seus corações e um pouco menos de suas próprias ideias. Deus os necessita plenos, humildes e ditosos para que, finalmente, sejam colunas de um Plano que corre perigo de não poder ser cumprido. Só bastará orar, orar e orar, e ser um cooperador da Hierarquia Celeste, colaborando no desenvolvimento da missão de toda a Irmandade Celeste.
Abençoo este dia que, enfim, chegou para que todos se purifiquem e, em amor, se consagrem ao Santo Espírito de Deus!
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado final!
Une-os ao Princípio divino da Suprema Vontade,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO ANUAL DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Quando um sol interior iluminar as trevas de seus corações, Sou Eu, filhos Meus, anunciando que o fim do caos está próximo.
Este é o princípio definitivo do fim, o ciclo no qual todos os passos dados por meio de ações, pensamentos, sentimentos e definições serão colocados na balança do Divino Juiz, Este que ditará para os anjos e arcanjos qual será o destino desta humanidade.
Frente a tamanha ignorância e escuridão no coração da maioria dos homens deste mundo, a menor luz acesa brilhará como resplandecente sol e uma criatura que se mantiver sã e no equilíbrio de sua alma orante poderá guiar a milhões que vaguearão sem meta, sem destino, a não ser o próprio abismo.
Meus queridos, Meu Coração já não virá ao mundo para alertá-los, porque isso Eu já fiz nos últimos oito anos aqui e nos últimos trinta anos em Medjugorje. Muitas vezes vim a este mundo e tantas foram as tentativas de despertá-los para a vida de oração, de santidade e de pacificação.
A partir de agora, os tempos que chegarão já não esperarão que estejam prontos, pois se precipitará sobre o mundo a Justiça de Deus e cada ser viverá segundo os méritos ganhos em seus dias de existência.
Muitos buscarão a paz de Meu Coração e não a encontrarão, porque não quiseram, em outros tempos, construir o caminho entre o próprio coração e Minha fonte de Paz.
Já não poderei interceder pelo mundo como antes, porque até agora dei muitos passos por seus pés, mas chegou a hora de que iniciem o próprio caminhar e comecem a gerar os próprios méritos, não apenas para si mesmos, mas para toda a humanidade, porque hoje lhes digo, Meus amados, que, no tempo da Justiça que se anuncia, será a própria humanidade consciente que deverá abrir as portas para que a Misericórdia e a Piedade desçam sobre os incrédulos e os adormecidos no espírito.
Muitos se arrependerão a tempo e outros não; por isso devem estar conscientes de que a Justiça de Deus não causará o mal para os corações, mas, a cada um, entregará o que merece para viver a sua aprendizagem neste mundo.
A humanidade que hoje habita na superfície do planeta é muito antiga e não lhe faltou oportunidade de aprender e seguir os desígnios de Deus. Mas muitos preferiram dar as costas para as coisas celestiais e abrir os braços para a ilusão e para a vida infernal que se manifesta por meio das energias capitais.
O raio da Justiça de Deus partirá a ignorância dos homens e, aqueles que tanto riram com o rei dos infernos, chorarão por sua grande ignorância. Aqueles que se burlaram da Luz, cegarão seus olhos diante Dela, porque, depois que tudo passar, o Rei chegará e dará novas oportunidades aos que se arrependerem de coração e lhe estenderem as mãos, clamando por piedade.
Meus amados, preparem seus corações e escutem-Me com atenção, porque neste tempo, não poderei deter o poder de Minhas palavras pelo medo que podem sentir seus corações ou pela incredulidade que poderá gerar em algumas almas, pela incapacidade de se transformarem para aceitar Minhas palavras.
É a Vontade de Deus que a Verdade lhes seja revelada, porque será parte do despertar da fé e da consciência ver Minhas palavras se cumprindo nos tempos que chegarão, tempos nos quais Eu já não estarei aqui, tão perto de vocês.
Quando Minhas profecias se tornarem fato, olharão para os céus, onde estarei observando-os, e uns agradecerão, outros pedirão perdão, mas nenhum poderá dizer que Eu não os alertei e não lhes dei a conhecer os dias finais deste mundo.
Mas saibam que assim como anuncio os tempos de dificuldades e de provações, também lhes digo que aqueles que caminham na fé não titubearão. Aqueles que fizerem da oração o pilar de suas consciências, sempre serão uma porta de paz e uma estrela guia para a humanidade. Através desses, Eu guiarei o mundo. Mas devem ser valentes e perseverantes, confiados no poder de Meu Verbo, que lhes anunciou os tempos de caos, mas também lhes disse que, no final de tudo, o seu Rei chegará, cruzará as nuvens e os sete céus, pisará a Terra e a reconstruirá dentro e fora dos homens, para que nela habite a nova humanidade.
Que a Paz seja o motor que os conduza e os mantenha de pé nos tempos que virão.
Orem, orem e confiem em Mim todos os instantes de suas vidas, porque assim elas serão santificadas por Minha presença.
Eu os amo e os abençoo, para que este ciclo os encontre dentro de Meu Coração.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIO DA SANTA MÃE DE DEUS, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT
Paz para todos os corações do mundo!
Paz para todos os peregrinos do mundo!
Paz para todos os verdadeiros servidores de Deus em todo o mundo!
Paz para os novos apóstolos de Meu Filho!
Paz, sempre Paz!
Meus amados filhos,
Hoje começa um novo ciclo planetário. Hoje o planeta e sua humanidade ingressam definitivamente no ciclo intenso de sua transição para se converterem, nos tempos que virão, em uma nova civilização.
Hoje começa para Meus filhos mais conscientes a plena purificação de seus seres, para que, quando os grandes movimentos de Armagedom se desencadearem, eles já estejam vazios de si, purificados, e possam ajudar seus irmãos a transitarem os tempos difíceis que este mundo viverá.
Para que uma humanidade nova possa surgir, a anterior deve transcender-se em todos os aspectos, sem deixar estruturas arcaicas, cristalizadas, que não permitem que Meus filhos deem passos em sua consciência.
Cada ser desta Terra se purificará e receberá a Graça de converter-se naquilo que Deus Todo-Poderoso pensou para ele. Cada ser neste mundo terá a oportunidade de expressar os atributos espirituais que o Criador colocou em sua essência, para que, em sua experiência de vida, sirva ao único Deus e a todos os seus semelhantes.
Depois de tantos erros, de tantas faltas, novamente o Pai Eterno enviará Seu Filho Primogênito a este planeta. Desta vez, vestido de Glória para resgatar uma vez mais esta raça; raça que sucumbe dia a dia na ignorância, na falta de paz e na carência espiritual.
Hoje, queridos filhos, serão tocadas todas as trombetas e Meu manto de luz se estenderá pelos quatro pontos da Terra, para cobrir todos aqueles que, em humildade, se definirem e se colocarem sob a proteção da Mãe de Deus, a Consciência Feminina Universal, que está aqui entre vocês para fazê-los esse oferecimento uma vez mais.
Nada deterá a chegada do novo, porque assim está escrito por Deus nos livros da Criação. Essa é Sua Vontade, que Seu Projeto Santo se cumpra.
Recordem que as grandes vitórias espirituais que ressoam no Universo e que mudam para sempre os destinos de tudo o que foi criado são vitórias espirituais e não materiais.
A Grande Vitória Divina que mudou o rumo desta Criação foi a Cristificação de Meu Filho, o Nazareno, que aos olhos da grande maioria, naquele tempo, foi um fracasso e uma mentira.
Não se deixem enganar pelos acontecimentos materiais que verão, porque esta humanidade está tão perdida que tornaria a destruir tudo o que foi erguido por Deus, só por não aceitar a verdade.
Por isso, filhos amados, unam-se a Meu Coração e permitam que Eu realize prodígios em suas consciências, aqueles que ficarão gravados para sempre em seus espíritos e que ninguém lhes poderá tirar, porque serão vividos e experimentados por vocês mesmos.
Essas serão suas verdades, suas fortalezas e tesouros neste tempo que virá, no qual a fé verdadeira de vocês deverá levantar-se firme e ser a coluna que os sustente.
Recordem estes dias que compartilharam nesta Sagrada Aurora; recordem a simplicidade desta Casa, o esforço que aqui se faz para aprender do sagrado e da reverência a Deus. Recordem, filhos, que esta é a verdade, a verdade que Eu estou aqui com vocês, a verdade que Meu Filho os banhou em Sua Glória e os chamou Companheiros, que o Pai São Miguel desceu dos universos ultraterrestres e os libertou de suas obscuras aprendizagens.
Guardem essa verdade em seus corações e em seus espíritos e não permitam que Meu adversário a destrua.
Hoje trago a luz de todas as estrelas do firmamento para que os abençoe, para que os códigos de luz universais ingressem em suas consciências e os guiem neste ciclo final.
Aqui estou; Sou sua Mãe do Amor. Aquele que se recolher sob Meu manto nada deverá temer, porque estará em Mim e Eu nele.
Salve, Aurora de Meu Coração!
Salve, humanidade em redenção!
Agradeço por estarem hoje, aqui, neste solo sagrado, junto a Mim.
Sua Mãe Universal, Rosa da Paz
Fonte: Voz Eco e da Mãe Divina