OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 15 de agosto de 2015

AS PESSOAS NÃO SABEM O QUE É UM ABORTO....

| Categorias: Testemunhos, Pró-Vida

Saiba o que aconteceu a este estudante de medicina depois de participar de um aborto

“As pessoas não sabem de verdade o que é um aborto – declara um estudante –, até que elas vejam um acontecendo.”
Há algum tempo atrás, recebi este depoimento de um estudante de medicina que preferiu não deixar o seu nome. Ele tinha acabado de presenciar um aborto como parte de seu treinamento. Profundamente perturbado e assombrado pelo que viu, ele queria compartilhar a experiência com alguém.
O estudante começa dizendo que, antes de assistir ao procedimento, ele era firmemente favorável ao aborto:
"Para começar, devo dizer que, até ontem, sexta-feira, 2 de julho de 2004, eu era fortemente a favor do aborto. Sou um pré-estudante de medicina e, sendo bem científico, eu entendia que o aglomerado de células que forma o corpo do feto geralmente não é capaz de sobreviver antes de 24 semanas fora do útero. Também sou um tanto liberal e acreditava que toda mulher deveria ter o direito de escolher o que fazer com o seu corpo e com aquele que poderia potencialmente se desenvolver dentro dela."
O estudante conhecia os slogans do movimento pró-aborto. Sem levar em conta as suas reais implicações, ele acreditava que o bebê por nascer era "um aglomerado de células" e não um ser humano individual. Ele achava que uma mulher "tinha o direito de controlar o seu corpo" e não simpatizava com o pequeno ser dentro dela. Ele não acreditava na humanidade da criança, nem no seu direito à vida.
Então, ele teve a oportunidade de assistir a um procedimento. Por causa de suas crenças pró-aborto, ele não esperava ficar abalado com nada do que estava prestes a ver:
"Neste verão, fui aceito em um programa de pré-medicina em Nova Iorque, no qual fomos autorizados a acompanhar os doutores e assistir a toda sorte de procedimentos médicos. Dada a oportunidade de ver um aborto, não hesitei em aceitar a oferta. Parecia algo novo, inovador e excitante, que eu nunca tinha visto."
Depois, ele descreve exatamente o que presenciou na sala de operação:
"Quando eu adentrei a sala de operação, ela se parecia com qualquer outra na qual já estive. Na mesa à minha frente, vi uma mulher, pernas para cima como se fosse dar à luz, apesar de ela estar dormindo. Próxima a ela estava um bandeja de instrumentos para o aborto e um aspirador a vácuo para sugar os tecidos fetais do útero. Os médicos colocaram seus jalecos e máscaras, e o procedimento começou. Eles abriram o colo do útero com um instrumento metálico vulgar e enfiaram um tubo transparente e extenso dentro da mulher. Em questão de segundos, o motor da máquina foi acionado e sangue, tecidos e pequenos órgãos foram removidos do lugar em que estavam para dentro de um filtro. O tubo foi removido e, preso à sua extremidade, estava um corpo pequeno e uma cabeça pateticamente unida a ele, com o que tinha sido formado do pescoço destruído. O que fora formado das costelas estava coberto por uma fina camada de pele, os olhos estavam formados e os órgãos internos já tinham começado a funcionar. O coraçãozinho do feto – obviamente, um menino – tinha simplesmente parado, para sempre. O filtro do aspirador foi aberto e era possível ver os bracinhos e as perninhas despedaçados do feto. Os dedos das mãos e dos pés tinham começado a formar as suas unhas. Os médicos, orgulhosos do seu trabalho, remontaram o corpo para me mostrar. As lágrimas emergiram dos meus olhos, enquanto eles removiam o menino da mesa e arremessavam o seu corpo dentro de um recipiente, para ser descartado."
Considerando que esse aborto foi feito por sucção, o bebê só deveria ter menos de 13 ou 14 semanas – o suficiente, porém, para que se evidenciasse a sua humanidade.
Abortos no segundo trimestre são geralmente feitos pelo método de dilatação e evacuação (D&E), um procedimento no qual, para destruir o bebê, usa-se o fórceps, ao invés da sucção.
O estudante ficou assombrado com o que viu:
"Desde ontem, às 10h30min, eu não consigo pensar em mais nada, a não ser no que aquele menino poderia ter se tornado. Eu acho que as pessoas não sabem de verdade o que é um aborto, até que elas vejam um acontecendo. Eu tenho sido torturado por essas imagens – tão vivas e tão reais – por dois dias até agora... e eu era apenas um espectador."

"Nunca mais serei a favor do aborto e nunca mais darei apoio ao assassinato de nenhum ser humano, não importa em que estágio da vida ele esteja."
Diferentemente da vasta maioria dos abortos, esse bebê foi pranteado: alguém se condoeu e se horrorizou com a sua morte. Milhares de bebês como esse são sugados dos ventres de suas mães todos os dias. Eles são rejeitados por elas e tratados como resíduos médicos por seus assassinos. A sociedade autoriza que esses bebês morram silenciosamente, sem nenhum reconhecimento ou gratidão por sua humanidade. Esse pequeno bebê do sexo masculino nunca terá um nome. Nunca poderá respirar, ter um cachorro, assistir ao pôr do sol, andar de bicicleta... Ele jamais vai experimentar as coisas que eu e você tomamos por valiosas. Mas esse bebê, talvez, não tenha morrido totalmente em vão – sua trágica morte revelou a verdade a esse jovem rapaz. E aqueles de vocês que estiverem lendo esse artigo agora conhecem o relato da sua morte.
Talvez a história dessa criança desventurada possa motivar você a se tornar mais ativo no movimento pró-vida. Há muitas coisas que você pode fazer, mesmo do seu computador. Compartilhe este texto no Facebook. Participe da lista de e-mails de um grupo pró-vida. Financie uma organização pró-vida. Ajude as mulheres em gravidez indesejada com bons conselhos. Vote em políticos pró-vida. Converse com os que você ama sobre o assunto – compartilhe esse e outros artigos pró-vida com eles. Seja paciente e compreensivo, gentil e respeitoso, mas, acima de tudo, seja operante: faça alguma coisa.
Fonte: Live Action News | Tradução e adaptação: Equipe CNP

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A HISTÓRIA UNIVERSAL COM OU SEM DEUS?

Qual é o verdadeiro eixo da História?
  As realidades materiais, como o papel do Sol na vida sobre a Terra, são facilmente constatadas e admitidas por todos. As espirituais, entretanto, custa muito mais serem reconhecidas, inclusive pelos analistas da História.
 
Pe. Juan Carlos Casté, EP
 
Situar a História da Igreja dentro da História universal ou, melhor dizendo, a História profana na História da Salvação, parece-me ser o principal dever de um autêntico historiador cristão. De fato, esta concerne a todos os homens, pertencentes ou não à Igreja; além disso, é, afinal de contas, História.
São João Bosco e São Domingos Sávio..jpg
São João Bosco com São Domingos Sávio
Basílica do Sagrado Coração de Jesus, Roma

Entretanto, verifica-se desde alguns séculos - creio não equivocar-me ao situar em fins da Idade Média o início desse processo - uma gradual dissociação entre a História da Igreja e a História universal. Assim, abundam os manuais desta última nos quais são raras as referências ao papel da Esposa Mística de Cristo nos acontecimentos. E muitos a mencionam apenas para tecer acerbas críticas à atuação de certos eclesiásticos ou difundir contra ela calúnias emanadas do espírito laicista e anticristão de seus autores.
 
O silêncio de muitos historiadores
Um exemplo dessa separação entre ambas as disciplinas históricas faz-se notar na ausência de menções a muitos santos que com sua atuação provocaram mudanças determinantes na sociedade de sua época.
Tomemos a esmo o caso do grande São João Bosco: poucos manuais de História laicistas o mencionam; no entanto, o trabalho por ele realizado em favor dos seus queridos birichini representou uma radical inovação na forma de tratar a juventude abandonada, com repercussões não pequenas no campo social. Consideremos também a transformação operada por São Camilo de Lellis e seus discípulos, em fins do século XVI, no modo de conceber e organizar os hospitais, com todos os benefícios daí decorrentes para a humanidade.
Poderíamos acrescentar casos como o de Isabel a Católica e seu empenho em proteger e evangelizar os indígenas do Novo Mundo, enfrentando a ganância de muitos conquistadores. Pode-se perguntar se - sem a promulgação de suas famosas Leyes de Indias- a América Latina seria hoje a região mais católica do mundo e se teria sido possível alcançar o grau de integração étnica tão característico de nosso Continente.
Para certos historiadores, infelizmente, exemplos como estes não merecem sequer ser mencionados. E quando incluem um ou outro em seus manuais, atribuem-lhe uma importância muito menor da que tiveram de fato no fluxo geral dos acontecimentos.
 
Uma religião essencialmente histórica
Por outro lado, é preciso reconhecer o importantíssimo aporte dos cronistas cristãos à historiografia de suas respectivas sociedades; sem dúvida, eles realizaram um trabalho pioneiro e insubstituível.
Nada de estranho nesta constatação, pois o Cristianismo é uma religião essencialmente histórica. O depósito da Revelação, plenamente consumada em Jesus Cristo, se transmite e se explicita no decorrer dos séculos. E para isso são necessárias testemunhas que façam chegar com fidelidade às gerações posteriores a mensagem da Salvação. Os Evangelistas - como também, mutatis mutandis, os autores veterotestamentários - têm consciência da importância daquilo que transmitem. É este o motivo de eles indicarem com escrupulosa precisão certos detalhes dos acontecimentos relatados.
Até o nascimento do Divino Salvador, a religião judaica alimentou-se das crônicas que narravam as gestas dos patriarcas, governou sua vida pelas máximas e preceitos dos profetas e rezou repetindo os Salmos inspirados pelo Espírito Santo a Davi, como, diga-se de passagem, continuamos a fazer hoje dia a dia, na Santa Missa e na Liturgia das
Horas.
À margem dos Evangelhos, não faltaram na época dos primeiros cristãos crônicas e relatos que forneceram aos historiadores de séculos posteriores documentação sobre as formas de vida, os ritos e a cultura, bem como sobre as relações religiosas, políticas, sociais e econômicas daqueles tempos.
 
Fé num Deus pessoal e providente
As crônicas cristãs - excelentes fontes para seguir os caminhos da História humana - não se distinguiam, em sua forma, das pagãs, mas refletiam como fundo de quadro uma visão universal da História. Poderíamos dizer que procuravam descobrir na voragem dos acontecimentos os traços concretos do desígnio de Deus sobre a humanidade, delineados nas Sagradas Escrituras.
Exemplo disso é Teófilo de Antioquia que, no Livro III de Ad Autolicum, escrito depois do ano 180, esboça uma cronologia da História do mundo, desde a Criação até a morte do imperador Marco Aurélio. Algumas décadas depois, Sexto Júlio Africano redige os cinco livros nos quais compara os acontecimentos bíblicos com a História cristã, grega e do povo judeu. No início do século IV, deparamo-nos com a História Eclesiástica, de Eusébio de Cesareia, que toma em consideração a forma pela qual diversos povos computam o transcurso do tempo e menciona os fatos da História universal dispostos em esquemas sinópticos.
Ou seja, os historiadores cristãos dos primeiros tempos tinham essa visão universal que harmonizava os eventos religiosos e os meramente humanos. Sua forma de entender os fatos históricos pressupõe a fé em Deus, num Deus pessoal e providente que criou todas as coisas e as sustenta, as governa e dirige os acontecimentos humanos.
Isabel I da Espanha
Museu Naval, Madri
Isabel I da Espanha.jpg
 
Perspectiva cristã da História em seu conjunto
Após a derrocada do Império Romano e as invasões bárbaras no Ocidente, o mundo da cultura se refugiou nos conventos e mosteiros. Coube, assim, aos monges e religiosos relatar os eventos dignos de memória que mais tarde seriam de incalculável valor para estudiosos e pesquisadores.
Os historiadores medievais - monges ou sacerdotes em sua grande maioria - realizam uma leitura cristã da História. Nosso Senhor Jesus Cristo é o alfa e o ômega, princípio e fim dos tempos. Criação, Encarnação e Parusia são os momentos mais importantes da humanidade que, depois de ter conhecido a queda original e a Redenção, caminha rumo ao fim dos tempos.
Nessa perspectiva cristã, Deus guia os homens nas vias da salvação eterna. Portanto, intervém de forma direta ou indireta em seu devir. Descobrir esses sinais sobrenaturais na História do mundo, quase sempre encobertos por causas segundas, é próprio do historiador dotado de uma visão universal dos acontecimentos.
Na Idade Média se reconhecia o senhorio de Deus nos acontecimentos e, em consequência, sobre o mundo; e isto era um fato, por assim dizer, político que a História não podia deixar de considerar. A identificação da Igreja histórica com a agostiniana Civitas Dei foi também um aspecto típico da Civilização Cristã medieval, que exerceu forte influência sobre a teoria e a prática da historiografia.
 
O Humanismo: uma revolução cultural
Com o que poderíamos denominar "revolução cultural" do Humanismo, teve início esse divórcio entre História humana e História da Igreja, concomitante a um processo de progressiva separação entre fé e razão, teologia e filosofia.
O equilíbrio entre fé e razão, teologia e filosofia - alcançada pela Escolástica no século XIII - saltou pelos ares, abrindo caminho para uma visão assistemática e até inorgânica da condição humana. Do teocentrismo medieval passou-se para uma visão antropocêntrica da qual a religião não está excluída, mas relegada a um discreto segundo plano. A visão do universo tornou-se muito mais afim ao paganismo que ao Cristianismo.
No âmbito desse processo, a História religiosa passou a ser um mero capítulo da História do homem. E tal separação - convém insistir - não se restringiu ao campo da História, mas abarcou todos os aspectos da vida do homem ocidental. A ruptura com a tradição teológica tomista e medieval cedeu lugar, num primeiro momento, a um renascer do paganismo antigo, e séculos depois desembocou no neopaganismo de nossos dias, muito mais ilógico, radical e desestruturado que o humanismo renascentista.
Cristo rodeado pelos símbolos dos quatro
evangelistas, Codex Bruchsal - Biblioteca do
Estado de Baden, Karlsruhe (Alemanha)
Cristo rodeado pelos símbolos dos quatro evangelistas..jpg
Os frutos dessa "revolução cultural" não tardaram a chegar, abrindo campo para um dos momentos mais críticos da História da Igreja: o da pseudorreforma luterana.
 
Um renascer da historiografia religiosa
Entretanto, nem tudo é negro no panorama cultural moderno. Após séculos de vão e denodado esforço para expulsar Deus da História, cada vez mais especialistas procuram colocar a História da Igreja na posição que lhe corresponde dentro do conjunto da História universal.
Até o fim da Segunda Guerra Mundial, a História religiosa era posta de lado, desconhecida, desprezada. Sem embargo, desde os anos 70 ela está se tornando uma das disciplinas mais ativa e frutuosamente desenvolvidas, por exemplo, na França. Multiplicaram-se nos últimos anos os trabalhos, os colóquios, as teses, renovando em profundidade os métodos e as problemáticas. Facilitaram a tomada de consciência sobre a importância dos fatores religiosos na História. Através da exploração dos ritos, da fé, das crenças e de suas implicações, se alcança a substância própria do homem e de suas motivações nos domínios político, social, econômico ou cultural. A História religiosa é essencial para se compreender a História global do homem.
Termino com um ilustrativo fato. Faz alguns anos, escutei de uma docente universitária francesa - católica praticante, professora de Sociologia das Religiões - este espirituoso comentário: "Antigamente, quando eu queria fazer rir meus alunos, falava-lhes de Deus e da Religião; de política e economia, quando desejava que eles ficassem sérios. Agora, ao contrário: se quero mantê-los sérios, falo-lhes de Deus e da Religião; se viso fazê-los rir, abordo temas políticos ou econômicos".
(Revista Arautos do Evangelho, Agosto/2014, n. 152, pp. 16 à 18)

MÃE DIVINA ROSA DA PAZ NOS CHAMA...!

Início
  • MENSAGEM MENSAL DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Em honra a Deus e a Seu Amado Filho Primogênito lhes digo:
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia.
Prostrem-se ao solo como os apóstolos e peçam Misericórdia.
Prostrem-se ao solo nesta hora culminante do ciclo e arrisquem-se a ser nada, pois Minha Vontade é que se prostrem ao solo e peçam Misericórdia.
Piedade para vocês, por suas faltas cometidas. Compaixão por todos os pecados do mundo e pelos graves ultrajes.
Companheiros, nesta hora em que a balança está em desequilíbrio, prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia. Minha Piedade é insondável e Meu Amor é invencível.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; os anjos esperam a chamada de cada um de vocês, peçam Misericórdia até os últimos dias de sua purificação.
Em verdade lhes digo, não conhecem a Lei e não sabem de seu retorno, de sua força impetuosa sobre a humanidade.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; sejam livres de vocês mesmos, perdoem suas arrogâncias e dissolvam em Minha Luz Eterna os juízos sobre seus irmãos.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; o relógio marca a hora de definir seus caminhos.
Companheiros, prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; as graves faltas da humanidade são cada vez maiores, e não há nada nem ninguém que possa deter tantos erros, mas  somente o poder de Minha Justiça.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia; o dia final se aproxima, e as almas riem como se isso nunca fosse suceder.
Agora compreendem a pequenez de seus problemas?
Prostrem-se e humilhem-se ante Meu Coração. Minha sede é muito grande e ainda espero o amor verdadeiro de todos.
Prostrem-se ao solo e peçam Misericórdia antes de que a Régua de Deus desça sobre as almas.
Alguém crerá que Eu estou aqui entre vocês?
Vivam em Minha Misericórdia até os últimos dias. Poucos reconhecerão que Eu estive pisando este solo, mas depois Minha Mensagem será conhecida por todos no mundo, e muitas almas despertarão somente por conhecerem Minha Face Glorificada.
Prostrem-se ao solo, o Senhor os espera nesta hora sagrada.
Não busquem adornar suas ideias, pois os conheço mais do que vocês se conhecem a si mesmos.
Prostrem-se ao solo e recebam Minha Luz, Minha Verdade, Minha insondável Misericórdia.
Quero dizer-lhes que no dia 5 de agosto de 2015 será revelada Minha Face para o mundo inteiro, e Meu Santo Espírito unirá a face misericordiosa com a face glorificada. Estarei exposto para todos neste Centro Mariano durante três dias seguidos e, nesses dias, derramarei sobre aqueles que vierem ver-Me muitas curas, muitas soluções, e desatarei durante esses três dias nós profundos, amarras antigas entre as almas e as famílias.
Ditosos os que vierem ver-Me. Eu serei o Salvador; mas depois serei, ante Deus, na hora final, o Juiz entre a humanidade e o Universo. Sejam vitoriosos por sua redenção.
Desterrem a soberba que os cega e assim serão Meus Discípulos, os que abrirão as portas para a última salvação. Os humildes verão prodígios. Os amorosos curarão feridas. Os compassivos e bons transformarão multidões antes de Meu Regresso.
Eu os bendigo e os instruo sempre.
Seu Mestre da Luz,
Cristo Jesus Glorificado

Mensagem para o dia

Sábado, 8 de agosto de 2015

MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, POR OCASIÃO DO 8° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
        DA VIRGEM MARIA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
 
Queridos filhos,
Neste dia, Minha mensagem é de Paz e de preparação interna para todos.
Às portas de um novo tempo, Meu Coração continua guiando-os pelo caminho da redenção, caminho a que todos estão chamados a viver antes do começo do Armagedom.
Meu coração se doa a vocês como uma flor quando se abre aos raios do sol. Meu único propósito é fazê-los tomar consciência da verdade que muito poucos vivem neste ciclo, verdade que é ocultada pelas mãos impuras de alguns homens da Terra.
Para isso, eu venho fora da Igreja, para recuperar e resgatar a dignidade e a filiação de todas as almas com o Único Pai Celestial. Na Igreja de Cristo, Minha voz foi pronunciada muitas vezes e ainda continua a fazê-lo através de Medjugorje, neste tempo. Mas, para Meus filhos, parece que muitos anos de advertências e de mensagens não são suficientes.
Para que vocês não percam o tempo precioso que Deus lhes dá neste momento, venho para que, neste dia 8 de agosto, vocês aprendam a amar a palavra da Hierarquia Celeste, a qual, como vida e vibração, os guia e lhes mostra o caminho
Filhos, o tempo atual indica uma realidade decadente na vida da humanidade, e não será necessário que hoje Eu relate sobre isso, porque já o veem em torno de vocês.
É por essa causa, como também por tantas outras, que Meu Filho vem neste ciclo para lhes pedir a consagração a Seu Sacratíssimo e Bendito Coração, para que suas vidas na matéria representem pelo menos dez por cento da concretização do Plano de Deus para esta humanidade.
Filhos, assim está o mundo e a consciência de toda esta humanidade, já que a omissão da maioria os cega completamente e não os deixa ver a gravidade de um mundo que arde em chamas o tempo todo.
Por isso, como sua Mãe do Apocalipse, venho para adverti-los sobre a importância de ter, nos tempos vindouros, um espírito de paz, de neutralidade e, sobretudo, de amor e esperança.
Quando uma consciência resiste a mudar certos hábitos de vida, que influem amplamente na conquista atroz das forças contrárias ao Plano de Deus, a essência perde o ciclo e, então, deve esperar uma próxima oportunidade.
Mas Minha Graça é infinita e é essa Graça sublime de Deus que reúne a todos sob um mesmo fim e uma mesma proposta espiritual. Eu venho para salvar as últimas rosas dos incêndios deste mundo; venho para despertar a consciência para as realidades superiores, em que reina e habita o Sagrado Propósito de Deus.
Venho para recordar-lhes o caminho sagrado da oração e, ao mesmo tempo, venho para tirar-lhes as vendas dos olhos mais uma vez; e assim poderão ver o que Meus benditos Olhos podem ver sobre o destino deste mundo.
Venho para que se cumpra a escritura de João, o Evangelista, assim como uma vez Jesus a cumpriu, sendo o Messias de Israel.
Agora tudo já foi dito. É hora de atuar de coração, mas semprecipitação; a necessidade de Luz e de Misericórdia é muito grande para vocês e para todos os reinos da natureza, que são alvo de grandes desastres, erros humanos irreparáveis no Coração de Deus.
Quando a atitude de vocês é justa, o Universo mostra seu equilíbrio. Quando ela é precipitada, falsamente poderosa e mesquinha, o Universo será justo em todos os planos da consciência.
Ingressem no novo ciclo com uma expansão maior de seus corações e um pouco menos de suas próprias ideias. Deus os necessita plenos, humildes e ditosos para que, finalmente, sejam colunas de um Plano que corre perigo de não poder ser cumprido. Só bastará orar, orar e orar, e ser um cooperador da Hierarquia Celeste, colaborando no desenvolvimento da missão de toda a Irmandade Celeste.
Abençoo este dia que, enfim, chegou para que todos se purifiquem e, em amor, se consagrem ao Santo Espírito de Deus!
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado final!
Une-os ao Princípio divino da Suprema Vontade,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz


 
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO ANUAL DE MARIA, ROSA DA PAZ,
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À VIDENTE IRMàLUCÍA DE JESÚS
Quando um sol interior iluminar as trevas de seus corações, Sou Eu, filhos Meus, anunciando que o fim do caos está próximo.
Este é o princípio definitivo do fim, o ciclo no qual todos os passos dados por meio de ações, pensamentos, sentimentos e definições serão colocados na balança do Divino Juiz, Este que ditará para os anjos e arcanjos qual será o destino desta humanidade.
Frente a tamanha ignorância e escuridão no coração da maioria dos homens deste mundo, a menor luz acesa brilhará como resplandecente sol e uma criatura que se mantiver sã e no equilíbrio de sua alma orante poderá guiar a milhões que vaguearão sem meta, sem destino, a não ser o próprio abismo.
Meus queridos, Meu Coração já não virá ao mundo para alertá-los, porque isso Eu já fiz nos últimos oito anos aqui e nos últimos trinta anos em Medjugorje. Muitas vezes vim a este mundo e tantas foram as tentativas de despertá-los para a vida de oração, de santidade e de pacificação.
A partir de agora, os tempos que chegarão já não esperarão que estejam prontos, pois se precipitará sobre o mundo a Justiça de Deus e cada ser viverá segundo os méritos ganhos em seus dias de existência.
Muitos buscarão a paz de Meu Coração e não a encontrarão, porque não quiseram, em outros tempos, construir o caminho entre o próprio coração e Minha fonte de Paz.
Já não poderei interceder pelo mundo como antes, porque até agora dei muitos passos por seus pés, mas chegou a hora de que iniciem o próprio caminhar e comecem a gerar os próprios méritos, não apenas para si mesmos, mas para toda a humanidade, porque hoje lhes digo, Meus amados, que, no tempo da Justiça que se anuncia, será a própria humanidade consciente que deverá abrir as portas para que a Misericórdia e a Piedade desçam sobre os incrédulos e os adormecidos no espírito.
Muitos se arrependerão a tempo e outros não; por isso devem estar conscientes de que a Justiça de Deus não causará o mal para os corações, mas, a cada um, entregará o que merece para viver a sua aprendizagem neste mundo.
A humanidade que hoje habita na superfície do planeta é muito antiga e não lhe faltou oportunidade de aprender e seguir os desígnios de Deus. Mas muitos preferiram dar as costas para as coisas celestiais e abrir os braços para a ilusão e para a vida infernal que se manifesta por meio das energias capitais.
O raio da Justiça de Deus partirá a ignorância dos homens e, aqueles que tanto riram com o rei dos infernos, chorarão por sua grande ignorância. Aqueles que se burlaram da Luz, cegarão seus olhos diante Dela, porque, depois que tudo passar, o Rei chegará e dará novas oportunidades aos que se arrependerem de coração e lhe estenderem as mãos, clamando por piedade.
Meus amados, preparem seus corações e escutem-Me com atenção, porque neste tempo, não poderei deter o poder de Minhas palavras pelo medo que podem sentir seus corações ou pela incredulidade que poderá gerar em algumas almas, pela incapacidade de se transformarem para aceitar Minhas palavras.
É a Vontade de Deus que a Verdade lhes seja revelada, porque será parte do despertar da fé e da consciência ver Minhas palavras se cumprindo nos tempos que chegarão, tempos nos quais Eu já não estarei aqui, tão perto de vocês.
Quando Minhas profecias se tornarem fato, olharão para os céus, onde estarei observando-os, e uns agradecerão, outros pedirão perdão, mas nenhum poderá dizer que Eu não os alertei e não lhes dei a conhecer os dias finais deste mundo.
Mas saibam que assim como anuncio os tempos de dificuldades e de provações, também lhes digo que aqueles que caminham na fé não titubearão. Aqueles que fizerem da oração o pilar de suas consciências, sempre serão uma porta de paz e uma estrela guia para a humanidade. Através desses, Eu guiarei o mundo. Mas devem ser valentes e perseverantes, confiados no poder de Meu Verbo, que lhes anunciou os tempos de caos, mas também lhes disse que, no final de tudo, o seu Rei chegará, cruzará as nuvens e os sete céus, pisará a Terra e a reconstruirá dentro e fora dos homens, para que nela habite a nova humanidade.
Que a Paz seja o motor que os conduza e os mantenha de pé nos tempos que virão.
Orem, orem e confiem em Mim todos os instantes de suas vidas, porque assim elas serão santificadas por Minha presença.
Eu os amo e os abençoo, para que este ciclo os encontre dentro de Meu Coração.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz


 
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIO DA SANTA MÃE DE DEUS, ROSA DA PAZ
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT
Paz para todos os corações do mundo!
Paz para todos os peregrinos do mundo!
Paz para todos os verdadeiros servidores de Deus em todo o mundo!
Paz para os novos apóstolos de Meu Filho!
Paz, sempre Paz! 
Meus amados filhos,
Hoje começa um novo ciclo planetário. Hoje o planeta e sua humanidade ingressam definitivamente no ciclo intenso de sua transição para se converterem, nos tempos que virão, em uma nova civilização.
Hoje começa para Meus filhos mais conscientes a plena purificação de seus seres, para que, quando os grandes movimentos de Armagedom se desencadearem, eles já estejam vazios de si, purificados, e possam ajudar seus irmãos a transitarem os tempos difíceis que este mundo viverá.
Para que uma humanidade nova possa surgir, a anterior deve transcender-se em todos os aspectos, sem deixar estruturas arcaicas, cristalizadas, que não permitem que Meus filhos deem passos em sua consciência.
Cada ser desta Terra se purificará e receberá a Graça de converter-se naquilo que Deus Todo-Poderoso pensou para ele. Cada ser neste mundo terá a oportunidade de expressar os atributos espirituais que o Criador colocou em sua essência, para que, em sua experiência de vida, sirva ao único Deus e a todos os seus semelhantes.
Depois de tantos erros, de tantas faltas, novamente o Pai Eterno enviará Seu Filho Primogênito a este planeta. Desta vez, vestido de Glória para resgatar uma vez mais esta raça; raça que sucumbe dia a dia na ignorância, na falta de paz e na carência espiritual.
Hoje, queridos filhos, serão tocadas todas as trombetas e Meu manto de luz se estenderá pelos quatro pontos da Terra, para cobrir todos aqueles que, em humildade, se definirem e se colocarem sob a proteção da Mãe de Deus, a Consciência Feminina Universal, que está aqui entre vocês para fazê-los esse oferecimento uma vez mais.
Nada deterá a chegada do novo, porque assim está escrito por Deus nos livros da Criação. Essa é Sua Vontade, que Seu Projeto Santo se cumpra.
Recordem que as grandes vitórias espirituais que ressoam no Universo e que mudam para sempre os destinos de tudo o que foi criado são vitórias espirituais e não materiais.
A Grande Vitória Divina que mudou o rumo desta Criação foi a Cristificação de Meu Filho, o Nazareno, que aos olhos da grande maioria, naquele tempo, foi um fracasso e uma mentira.
Não se deixem enganar pelos acontecimentos materiais que verão, porque esta humanidade está tão perdida que tornaria a destruir tudo o que foi erguido por Deus, só por não aceitar a verdade.
Por isso, filhos amados, unam-se a Meu Coração e permitam que Eu realize prodígios em suas consciências, aqueles que ficarão gravados para sempre em seus espíritos e que ninguém lhes poderá tirar, porque serão vividos e experimentados por vocês mesmos.
Essas serão suas verdades, suas fortalezas e tesouros neste tempo que virá, no qual a fé verdadeira de vocês deverá levantar-se firme e ser a coluna que os sustente. 
Recordem estes dias que compartilharam nesta Sagrada Aurora; recordem a simplicidade desta Casa, o esforço que aqui se faz para aprender do sagrado e da reverência a Deus. Recordem, filhos, que esta é a verdade, a verdade que Eu estou aqui com vocês, a verdade que Meu Filho os banhou em Sua Glória e os chamou Companheiros, que o Pai São Miguel desceu dos universos ultraterrestres e os libertou de suas obscuras aprendizagens.
Guardem essa verdade em seus corações e em seus espíritos e não permitam que Meu adversário a destrua.
Hoje trago a luz de todas as estrelas do firmamento para que os abençoe, para que os códigos de luz universais ingressem em suas consciências e os guiem neste ciclo final.
Aqui estou; Sou sua Mãe do Amor. Aquele que se recolher sob Meu manto nada deverá temer, porque estará em Mim e Eu nele.
Salve, Aurora de Meu Coração!
Salve, humanidade em redenção!
Agradeço por estarem hoje, aqui, neste solo sagrado, junto a Mim.
Sua Mãe Universal, Rosa da Paz
Fonte: Voz Eco e  da Mãe Divina

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BEBÉS COM SÍNDROME DE DOWN DEVEM SER ABORTADOS EM NOME DA MORAL!

Saúde

QUEM É RICHARD DAWKINS?
Pai de menina com Síndrome de Down responde a provocação eugenista de ateu famoso
O ateu proselitista Richard Dawkins afirmou que bebês com a síndrome deveriam ser abortados em nome da moral
"Aborte isso e tente de novo. Seria imoral trazer isso ao mundo se você tivesse escolha".
Assim tuitou o mais famoso cientista ateu do mundo, Richard Dawkins, distribuindo aconselhamento moral sobre bebês com Síndrome de Down. 
 

Dad of DS daughter demolishes Dawkins Image Courtesy of Jamie McCallum
Image Courtesy of Jamie McCallum
"Aborte isso e tente de novo. Seria imoral trazer isso ao mundo se você tivesse escolha".

Para um cientista, ele não parece saber muito sobre bebês. Existem duas “variedades”: ele ou ela. Não existe “isso”, como ele escreveu na rede social.
Dawkins postou a insensível declaração ao responder a outro tuíte, em que uma mulher tinha afirmado que enfrentaria um verdadeiro dilema ético se estivesse grávida de uma criança com Síndrome de Down.

O comentário de Dawkins não surpreende. Afinal, ele tem uma longa história de utilitarismo. O autor de “The God Delusion” [“Deus, um delírio”, na tradução brasileira] enxerga o mundo da seguinte forma:
 
“Num universo de elétrons e genes egoístas, de forças físicas cegas e de replicação genética, algumas pessoas vão se machucar, outras pessoas vão ter sorte, e você não vai encontrar nenhuma rima nem razão para isso, nem qualquer tipo de justiça. O universo que observamos tem precisamente as propriedades que são de se esperar que ele tenha, dando-se a premissa de que não existe nenhum desígnio, nenhum propósito, nenhum mal, nenhum bem, nada além de impiedosa indiferença”.

Para Dawkins, quem se encaixa nisso, intelectual e impiedosamente, sobrevive e tem o imperativo moral de passar por cima do resto. Além desta visão de mundo, é bom lembrar também que Dawkins apoia o infanticídio, seja pelo motivo que for:
 
"E quanto ao infanticídio? De um ponto de vista estritamente moral, eu não vejo objeção alguma a ele. Eu seria a favor do infanticídio".
Os usuários do Twitter ficaram horrorizados com o comentário de Dawkins sobre o “imperativo moral” de abortar crianças com a Síndrome de Down. É um comentário que vai muito além de defender que as mulheres possam abortar uma criança com deficiência.
É claro que Dawkins não está sozinho nessas crenças. Virginia Ironsides, escritora e provocadora britânica, chocou o público do canal BBC ao dizer: "Se um bebê vai nascer com deficiência grave ou é totalmente indesejado, o aborto é, evidentemente, o ato de uma mãe amorosa". Ela não parou por aí: "Se eu fosse a mãe de uma criança que estivesse sofrendo profundamente, eu seria a primeira a querer colocar um travesseiro em cima do rosto dela. Se ela fosse uma criança que eu realmente amasse, que estivesse em agonia, eu acho que qualquer boa mãe faria isso".
Voltemos a Dawkins. Depois do tuíte chocante, ele acabou publicando um pedido pouco convincente de desculpas:

"O que eu disse decorre logicamente da postura pró-direito de escolha que a maioria de nós, eu presumo, apoia", escreveu ele. "A minha fraseologia, por falta de tato, pode ter ficado vulnerável ​ao mal-entendido, mas eu não posso deixar de achar que pelo menos metade do problema consiste na ânsia desenfreada de não entender".

Ou seja: as palavras dele eram “vulneráveis ​​ao mal-entendido”, mas a culpa é nossa porque somos “desenfreadamente ansiosos por entender mal”. Dizer o quê?

O conselho de Richard Dawkins não era tão complexo a ponto de as pessoas comuns quererem desenfreadamente interpretar mal a declaração que ele fez: "Aborte isso e tente de novo. Seria imoral trazer isso ao mundo se você tivesse escolha". É uma declaração mais do que clara para mim.

A melhor resposta para este “conselho” veio de uma fonte inusitada: de um cientista e fã dos livros do próprio Dawkins. Este leitor confessou que teria concordado com o conselho de “abortar isso”, caso o tivesse lido 18 meses antes. Ele explica:
 
"Eu entendo de forma implícita o ponto de vista do Professor. O que ele diz continua fazendo todo o sentido lógico para mim. A conclusão dele é natural quando se aborda o dilema a partir de uma perspectiva lógica, usando-se as informações disponíveis, com uma mentalidade objetiva e (fundamentalmente) com um ponto de vista não religioso. Há 18 meses, eu teria até concordado.
 
Mas a chegada da minha filha, que nos surpreendeu por ter precisamente essa condição [da Síndrome de Down], fez brilhar uma luz sobre o abismo da nossa ignorância, sem falar do preconceito factualmente incorreto que subjaz a esta opinião. Ao reler a opinião do Professor, eu fico horrorizado, agora, ao pensar no que eu mesmo poderia ter feito se a doença [da minha filha] tivesse sido diagnosticada durante a gravidez [da minha mulher].
 
Eu sei o quanto as nossas vidas são mais plenas, agora que os nossos olhos estão abertos. Mais do que isso: eu fico espantado ao ver que tudo continua sendo absolutamente normal, tanto para nós quanto para as outras famílias que conheci.
 
Sem saber, o nosso bebê já nos ensinou as lições mais incríveis da nossa vida até aqui. E nós não mudaríamos literalmente nada em nossa filha, em especial no perfil genético dela. O que mudou completamente foram as minhas ideias sobre o que seria o sucesso na vida e sobre o que eu desejaria para todas as nossas crianças. Eu sempre chego à mesma conclusão: o que importa, no fim das contas, é a felicidade e a alegria, e eu sei que a Rosie vai ter isso em abundância.
 
Graças a ela, eu acredito que nós teremos mais condições de incentivar o sucesso da irmã dela e do irmãozinho que ela vai ter, agora que estamos livres daquela ideia de que o sucesso na vida depende da realização acadêmica, da carreira e do dinheiro. Muitas dessas coisas podem levar uma pessoa ao fracasso total, mesmo que os pais dela comemorem o ‘trabalho bem feito’".
James McCallum, o pai iluminado e orgulhoso de Rosie, questiona então o cerne da proposta eugenista de Dawkins para “solucionar” a existência de crianças deficientes:
 
"Deveríamos então eliminar os futuros seres humanos que não se encaixam na ideia de perfeição do Professor, simplesmente porque podemos eliminá-los? Se você não conseguir o bebê perfeito, tente, tente e tente de novo? Eu quero saber quem é que vai dar a última palavra sobre o que seria o bebê perfeito.
 
Ironicamente, Dawkins quer começar a agir como o Ser que eles mais comumente descarta: Deus.
 
Propor a superioridade genética como o único modo de seleção só vai mostrar a amplitude monstruosa do oligofrênico mal-entendido que sustenta a opinião do Professor. Ele ignora a vida deliciosa, feliz, alegre e fecunda que as pessoas com Síndrome de Down têm e ignora os benefícios de aceitação que elas trazem para todos os que vivem ao seu lado".

O mundo é um lugar muito melhor graças à bondade e à alegria que as pessoas com Síndrome de Down trazem ao resto de nós.
 O professor Dawkins pode não perceber o valor delas agora, mas perceberá quando se encontrar com o seu desprezado e não reconhecido Criador. Até lá, ele precisa das nossas sinceras orações por misericórdia.
Fonte: Aleteia 

O DESCONTROLE DO "REBANHO DE OVELHAS"

terça-feira, 11 de agosto de 2015


Outra crise de 1929 à vista?

A pirâmide financeira chinesa desabando será um 'Deus nos acuda'.
A pirâmide financeira chinesa desabando será um 'Deus nos acuda'.


The Telegraph diz que em círculos seletos da City londrinense está se falando da “China’s 1929”, comparando sua presente crise com a mais famosa catástrofe econômica da História, ou a Grande Depressão.

O paralelismo com 1929 entra pelos olhos, pois é forte demais. A China disparou os empréstimos sem fundos e fechou os olhos para uma especulação furiosa. E com base em meras conversas, criou uma bolha descomunal. O dia que alguém procurou realizar algo foi o dia do “Deus nos acuda”.

Quando a China informou que o PIB do segundo trimestre atingiu 7% em relação ao mesmo período de 2014, ninguém acreditou. Não só a previsão era menor como o número coincidia de modo suspeito com a meta fixada pela planificação socialista, observou The Wall Street Journal.

Em poucas palavras, o realismo foi derrotado e a utopia da economia dirigista triunfou. Pequim optara mais uma vez pela irrealidade.

Os resultados das empresas instaladas em território chinês apontavam no sentido da realidade: os mercados mundiais estão se retraindo, o consumo cai e os produtos chineses não são vendidos como antes.

A United Technologies informou que as encomendas de elevadores Otis caíram 10% e que uma pronunciada diminuição também seria registrada nas ordens de equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado.

No dia anterior, a International Business Machines – IBM havia informado que seus lucros na China caíram 25%.

Esses números negativos sinalizam a profundidade da retração. Segundo dados do Departamento de Comércio Americano referidos pelo Wall Street Journal, o valor das exportações americanas para a China baixou 6,1% nos primeiros cinco meses de 2015 em comparação com o mesmo período de 2014.


A atividade industrial e comercial chinesa foi afetada e os efeitos recíprocos atingem parceiros em todo o planeta.
A atividade industrial e comercial chinesa foi afetada
e os efeitos recíprocos atingem parceiros em todo o planeta.
Em junho, os portos de Long Beach e Los Angeles tiveram uma queda de 9,7% no embarque de containers para o gigante asiático.

A Apple disse que suas vendas estavam bem, mas parece ser a exceção. A Microsoft lamentou as condições macroeconômicas na China e a empresa de software VMware noticiou que pela primeira vez teve uma significativa diminuição de negócios no país.

A crise chinesa está afetando a economia americana e ajudando a deprimir os preços das matérias-primas. Grandes volumes de produtos chineses não estão tendo escoamento, prejudicando os fabricantes ocidentais instalados na China.

A diminuição da atividade é perceptível em quase todos os setores.

“Os EUA em 1929 e a China na atualidade se encontram em fases similares. O dinheiro tomado em empréstimo, ou o investimento com financiamento sem garantia, desempenhou um papel muito importante nesses dois estouros de excesso especulativo”, escreveu Jeremy Warner, um dos principais analistas econômicos da Grã-Bretanha, citado por La Nación de Buenos Aires.

Em meio à desaceleração econômica, milhões de chineses correram atrás das facilidades oferecidas pelo governo para promover investimentos na bolsa e reaquecer sua atividade.

Foi um inchaço doentio vertiginoso, ou uma arapuca de um governo em desespero.


Dezenas de milhões de chineses migraram para as cidades, trabalharam muito duro, pouparam com sangue e agora podem se revoltar em massa.
Dezenas de milhões de chineses migraram para as cidades,
trabalharam muito duro, pouparam com sangue
e agora podem se revoltar em massa.
“O crescimento maluco dos investimentos de indivíduos que obtiveram enormes quantias em empréstimos é similar ao da crise de 1929 nos EUA, especialmente para aquelas pessoas que investiram pesadamente no auge”, explicou Darrell Duffie, professor de Negócios e Finanças da Universidade de Stanford.

Quando a bolha estava para estourar, o governo do presidente Xi Jinping lançou uma demagógica campanha apelidada de “luta patriótica” para segurar as cotações, aliviar o pânico no mercado e devolver confiança aos investidores.

O intervencionismo durou pouco. As Bolsas de Xangai e Shenzen se estabilizaram durante breves dias.

Em 2013, Xi Jinping anunciara solenemente: “A prosperidade da China deve se basear na economia real e não em bolhas”.

Contradizendo tudo o que tinha dito, em 2014 ele incitou o mercado a criar a talvez maior bolha financeira da História.

O ano de 2015 poderá assistir ao estouro da bolha. O culpado de tudo será fácil de encontrar: os corruptos que tentaram aplicar o malfadado capitalismo, explorando as pobres vítimas do aquecimento global de fonte capitalista.

Na Encíclica Laudato Si' encontram-se os argumentos já feitos.
 
Fonte: flagelo chinês