OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 21 de novembro de 2015

QUEM SE REBELA CONTRA O ALTÍSSIMO, SENHOR DA VIDA E DA MORTE, PODE ESPERAR O DIA DA INDIGNAÇÃO DO SENHOR

A rebelião final contra Deus continua: Para defender o comportamento rebelde as Leis e Preceitos do Altíssimo, a famosa cantora Daniela Mercury diz nas Nações Unidas que Deus não é homofóbico


21.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Essa declaração, desta sodomita moderna, que disse "Deus não é homofóbico", além de blasfemar contra o Altíssimo, indo contra a Sagrada Escritura, sendo rebelde as Suas Leis e Preceitos, também a ímpia Daniela Mercury está a serviço do demônio e de seu anticristo, que deseja e almeja, que a humanidade se transforme por completo numa grande Sodoma moderna, cidade condenada e castigada pelo Justo JUIZ, por seus pecados e rebeldia.
"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande". (Gênesis 18, 20)
Daniela Mercury executa um diabólico plano para influenciar a sociedade, principalmente nossos jovens, aceitarem o comportamento homossexual como algo perfeitamente normal. Ainda quer usar o Santo Nome de Deus para justificar este comportamento contrário aos valores cristãos e que a própria Palavra de Deus condenou.
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico 18, 22) e vice-versa.
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)
Ora, claramente, para um "cristão inteligente", podemos observar tratar-se de uma grande cilada do maligno, afim de perder as almas no inferno.
Vou lembrar o seguinte, para que vejam o plano do demônio em ação, através desta famosa cantora e outras personalidades famosas da midia, que influenciam a sociedade.
Vamos aos fatos...
1) Daniela Mercury assume relacionamento homossexual e se casa com sua parceira.
n/d
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1, 18)
n/d
2) Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanha: "Nossa família existe"
Diante do projeto que institui como família o modelo formado pela união entre homem e mulher, Daniela Mercury ao lado da esposa, Malu Verçosa, e das três filhas adotivas, posou para a campanha "Nossa família existe!"
n/d
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)
3) Daniela Mercury posa nua ao lado da esposa, na capa de seu novo disco.
Noticia de 17.11.2015 (quem quiser comprovar a noticia com a foto, basta procurar na internet)
Disse Daniela: "Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua".
Inspirada em John Lennon e Yoko Ono, a cantora Daniela Mercury posou nua ao lado da esposa, Malu Verçosa, para a capa de seu novo disco. Intitulado Vinil Virtual, o álbum é o 15º de sua discografia solo e o primeiro inteiramente autoral.
– Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar – explicou Daniela à edição brasileira da revista Rolling Stone. Fonte: Jornal Zero Hora
Lembrando: Disse Santo Afonso Maria de Ligório - "O pecador não quer obedecer a Deus"
"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".
4) Daniela Mercury em campanha contra homofobia,  afirma na ONU que "Deus não é homofóbico"
20.11.2015 - Declarou durante evento na sede das Nações Unidas para defender os direitos das pessoas LGBTI na América Latina.
Ela disse: "Deus me fez como sou e me sinto privilegiada por tudo o que sou, e ser homossexual não me torna uma pessoa pior, mas mais interessante", refletiu a cantora, que estava acompanhada de sua esposa, a jornalista e ativista Malu Verçosa.
Daniela Mercury e sua mulher, Malu Verçosa, se encontraram com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, na sede das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos. 
Fonte: Terra noticias.
n/d
"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)
==============================
Nota final www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Só posso novamente repetir o seguinte...
A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.
Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.
Fica muito claro, que há um plano maligno em ação para influenciar a sociedade, ao comportamento homossexual rebelde as Leis e Preceitos de Deus.
Daniela Mercury, e todos estes novos sodomitas, os rebeldes desta Sodoma moderna...as Leis e Preceitos do Altíssimo, que dizem...
"Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 34)
"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa". (Salmos 9, 25)
n/d
Na imagem acima, Daniela Mercury faz jus ao seu comportamento rebelde as Leis e Preceitos do Altíssimo, com uma roupa muito apropriada, talvez para prestar homenagem ao seu mestre, o demônio.
Essa é a rebelião final dos homens contra o SEU CRIADOR, assim como, se rebelou o anjo caido, Satanás.
"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)
n/d
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1, 18)
Estes novos sodomitas, os rebeldes desta Sodoma moderna, as Leis e Preceitos do Altíssimo, vão pedir socorro, clemência...e...irão gritar desesperadamente: "Salvem nossos filhos, salvem nossas familias". Neste terrível momento, em seus corações habitará o medo, pelo horror que seus olhos verão. Hão de correr de pavor, mas correrão direto para o abismo de fogo, o inferno...pois...é para lá que correm todos os rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS, o Poderoso de Israel, Justo JUIZ.
"Nós temos cometido pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas leis". (Daniel 9, 5)
Estes novos sodomitas rebeldes as Leis e Preceitos do Altíssimo, não deram ouvidos a Palavra de Deus, se recusaram a ensinar a verdadeira Sabedoria aos seus filhos, e não se preocuparam em adquirir o Conhecimento de Deus e nem trilhar pelo Caminho do Altíssimo.
"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância?" (Sabedoria 5)
...mas correram com desejos impuros atrás dos prazeres da carne, porque são insaciáveis no pecar, dia e noite seus olhos voltam-se a libertinagem, depravação e ao adultério.
Por isto, diz na Sagrada Escritura...
"Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 26 - 28)
"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)
"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir; se, enfim, livrou o justo Lot, revoltado com a vida dissoluta daquela gente perversa (esse justo que habitava no meio deles sentia cada dia atormentada sua alma virtuosa, pelo que via e ouvia dos seus procedimentos infames), é porque o Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos e reservar os ímpios para serem castigados no dia do juízo, principalmente aqueles que correm com desejos impuros atrás dos prazeres da carne e desprezam a autoridade. Este será o salário de sua iniqüidade. Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Homens pervertidos e imundos, sentem prazer em enganar, enquanto se banqueteiam convosco. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (II São Pedro 2)
"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra:Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)
"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)
AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Proverbios 1, 24 - 33)
"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)
Quando acontecerem as catástrofes cada vez mais terríveis em solo brasileiro, não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.
"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)
"Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus. Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus". ( II Coríntios 4, 2-4)

Veja também...

ONDE LEVA A DISPUTA PELO PODER DAS POTÊNCIAS MUNDIAIS E INFLUÊNCIA SOBRE OS POVOS E RIQUEZAS NATURAIS???

Estado Islâmico: um erro de cálculo que está a sair caro a todos

21 Novembro 2015


Subestimado pelas maiores potências, armado pelos (indiretamente) EUA e (diretamente) aliados árabes, cresce com a guerra na Síria e a falta de entendimento sobre o futuro de Assad. A culpa? De todos. 
Quando na sexta-feira, dia 13 de novembro, um grupo de terroristas afiliados ao Estado Islâmico levou a cabo seis ataques coordenados na capital francesa, e provocou a morte a 130 pessoas, muitos viram este dia como o ’11 de setembro’ francês. A reação imediata foi uma caça ao homem, uma declaração de guerra inequívoca da parte do Presidente francês e ataques aéreos, menos de dois dias depois, à “capital” do movimento terrorista na Síria, Raqqa.
Mas a guerra não começou a 13 de novembro. Há mais de um ano que França atacava posições do Estado Islâmico no Iraque e há dois meses começou a fazê-lo na Síria. Os Estados Unidos estão no terreno há anos. Os aviões russos fazem ataques aéreos desde outubro e a Turquia intensificou a ofensiva, depois de um atentado suicida imputado ao Estado Islâmico ter provocado a morte a 102 pessoas.
Com tantos inimigos em comum, o Estado Islâmico parece continuar a crescer e em 2014 foi a segunda organização mais mortífera em ataques terroristas, mais de 6000 pessoas mortas, apenas superada pelo grupo terrorista nigeriano Boko Haram. Em combate, foi de longe a mais mortífera, sendo atribuídas a este grupo mais de 20 mil mortes. Mas afinal, que guerra estão a travar os inimigos do Estado Islâmico na Síria? Para entender, é preciso recuar ao início da instabilidade na Síria e às divisões étnicas no Médio Oriente.

De protestos adolescentes à guerra civil

Depois de um grupo de adolescentes ter sido detido e torturado pelas forças do regime sírio, grandes manifestações pró-democracia invadiram a cidade de Deraa, no sul da Síria, em março de 2011. O resultado foi o pior possível: as forças de segurança abriram fogo contra os manifestantes.
O massacre não deteve os manifestantes, apenas colocou mais achas na fogueira. Os protestos que estavam limitados a Deraa passaram a ser nacionais e exigiam a demissão de Bashar al-Assad. Três meses depois, já eram centenas de milhares de pessoas nas ruas a pedir a saída do ditador e a repressão do regime levou a que muitos dos apoiantes da oposição começassem a pegar em armas. Em primeiro lugar para se defenderem. Eventualmente para expulsar as forças do regime das suas localidades.
Com a escalada da violência, os opositores do regime começaram a organizar-se e formaram forças que passaram a lutar pelo controlo das cidades, localidades e até das zonas rurais. A violência alastrou-se de tal forma que chegou à capital, Damasco, e à segunda cidade da Síria, Aleppo, no ano seguinte.
A juntar a uma já explosiva situação, em agosto de 2013, com um grupo de inspetores das Nações Unidas na Síria para investigar o uso de armas químicas pelo regime, o regime sírio atacou a cidade de Ghouta. No ataque, concluiu a ONU, foram usadas armas químicas, com gás sarin.

Os ataques em Ghouta

Os inspetores das Nações Unidas chegaram a Damasco a 18 de agosto, a convite de Bashar al-Assad, para investigarem alegações de que o regime estaria a usar armas químicas contra os seus opositores. Três dias depois, o Exército sírio atacou três regiões, a apenas 12 quilómetros do local onde estavam os inspetores: Ghouta, Zamalka e Ein Tarma.
Uma semana após os ataques, os inspetores visitaram os locais e concluíram, de acordo com a investigação divulgada em meados de setembro, que existiam provas “claras e convincentes” de que foram usados mísseis com gás sarin, que paralisa os músculos dos pulmões e provoca a morte por asfixia quase instantânea a quem o inalar. Mesmo uma pequena dose é fatal.
A ONU exigiu de imediato o cessar-fogo na região.
Os poderes ocidentais exigiram a destituição de Assad e o presidente sírio viu-se a braços com a possibilidade de uma intervenção norte-americana, mesmo atribuindo aos rebeldes a responsabilidade pelo uso deste tipo de armamento.
Os protestos tinham virado guerra civil e, em junho de 2013, as Nações Unidas já estimavam que mais de 90 mil pessoas tivessem morrido no conflito. Em 2014, este número saltou para 250 mil.
Mas no centro da disputa — e na ausência de resolução do problema — estão dois conflitos de maior dimensão, um mais local, outro quase mundial: uma disputa religiosa que remonta às origens do Islão, entre sunitas e xiitas, e uma luta pela influência no Médio Oriente, que envolve quase todas as maiores potências do mundo.

Os erros no Iraque

Os erros que permitiram o crescimento do grupo terrorista Estado Islâmico não podem ser imputados a uma parte apenas. E não começaram na Síria. Sucessor da resistência à guerra no Iraque como braço da Al-Qaeda na região, o grupo foi não apenas subestimado, como alimentado pela estratégia norte-americana neste país após a invasão de 2003, que levou à queda de Saddam Hussein.
Antes de mais, a queda de Saddam Hussein levou a uma mudança de regime e à subida dos xiitas ao poder. A decisão norte-americana de tentar reconstruir o Exército iraquiano, afastando os líderes na altura de Saddam para evitar que aliados do antigo regime sunita prejudicassem os esforços, criou dois problemas, que em muito ajudaram ao crescimento do Estado Islâmico.
Com um regime de origem xiita, também ele repressivo, no poder, e ao sentirem-se excluídos de uma solução a que se juntou a violência na região, os sunitas começaram a juntar-se à resistência e tornaram-se um grupo fértil para os esforços de recrutamento do Estado Islâmico.
Em segundo lugar, o novo exército iraquiano, para além de treinado, foi também equipado pelos norte-americanos. Quando os Estados Unidos achavam que tinham reduzido o grupo a uma presença residual na região (ainda como Al-Qaeda do Iraque), uma ofensiva do grupo venceu um mal preparado e frágil exército iraquiano e tomou posse do armamento norte-americano, o que permitiu dar um poder de fogo às suas tropas de incomparável dimensão e obter artilharia pesada.
A Rússia tem sido o principal obstáculo à saída de Assad e a sua intervenção contra o Estado islâmico pode ser a chave para que Assad se consiga manter no poder
A ameaça deste grupo não era desconhecida do Exército norte-americano, mas foi ignorada pelos seus poderes. Num relatório de 2012, que foi desclassificado em maio deste ano, da autoria do Departamento de Defesa norte-americano sobre a situação no Iraque, os responsáveis avisam que “o Estado Islâmico do Iraque [sua primeira designação] pode declarar um Estado Islâmico através da sua união com outras organizações terroristas do Iraque e da Síria, que iria criar um sério perigo no que diz respeito à unificação do Iraque e à proteção do seu território”.
O mesmo relatório aponta que existia o risco de ser estabelecido um principado salafista (ultra-conservador e ortodoxo, mais próximo da Arábia Saudita em termos de interpretação do Islão) na zona este da Síria, em Hasaka e Der Zor.
1
2
O relatório não só foi ignorado, no que ao Estado Islâmico diz respeito, como avança ainda pistas sobre as intenções das nações que apoiavam a oposição a Bashar al-Assad, dizendo que o estabelecimento deste Estado “é exatamente o que querem os poderes que apoiam a oposição, de forma a isolar o regime sírio”, considerado o foco da expansão xiita no Irão e no Iraque.

Estado Islâmico consolida o seu poder

Depois das derrotas que sofreu em 2006 e 2007, o Estado Islâmico acabou por ganhar força nos conturbados territórios do norte e leste da Síria, que caíram nas mãos dos rebeldes que lutavam contra Bashar al-Assad. A partir de 2013 essa força cresceu ainda mais, em especial com a tomada de Raqqa, a cidade considerada como capital do entretanto autoproclamado Estado Islâmico. Como parte da coligação de grupos rebeldes mais radicais que combatiam o regime sírio, o Estado Islâmico começou aos poucos a dominar os restantes grupos rebeldes e a executar todos os que lhe fizessem frente.
Fossem infrações à visão estrita que têm do Islão, ou simples vontade de domínio, a verdade é que a brutalidade dos métodos do Estado Islâmico levou a Al-Qaeda a excluir o grupo das suas fileiras.
Consolidado o poder na parte norte e este da Síria, com Raqqa como cabeça de cartaz do Estado que querem impor, o grupo avançou para a tomada de Mossul, a segunda maior cidade do Iraque. Com a cidade tomada, os terroristas ficaram na posse de milhões de dólares nos cofres dos bancos, das bases militares iraquianas, expulsaram a polícia e começaram a executar polícias, políticos e todos os seus opositores, deixando nas ruas os corpos dos assassinados e impondo a sua versão da lei islâmica.
A ameaça deste grupo, aliada ao choque provocado pelos métodos brutais que utilizam para exigir a retirada das tropas estrangeiras da região (como a decapitação de vários reféns, entre eles o jornalista James Foley), levou finalmente à intervenção dos Estados Unidos.

EUA começam intervenção militar

A expansão considerável do EI no Iraque e a pressão pública dos vídeos divulgados da decapitação dos reféns norte-americanos, levou à intervenção norte-americana contra o Estado Islâmico no Iraque apenas em setembro de 2014.
No entanto, a questão síria levou a que a intervenção contra o Estado Islâmico fosse desenhada de uma forma que veio a revelar-se catastrófica. Após a investigação dos inspetores das Nações Unidas, que concluiu que Assad teria usado armas químicas contra os opositores do regime, Barack Obama ameaçou com a intervenção militar para depor o regime sírio. A França declarou de imediato o seu apoio à destituição de Assad e estava pronta para avançar com os norte-americanos na Síria, mas a oposição da Rússia e do Irão a esta solução, assim como os fantasmas recentes do custo da guerra no Iraque, fizeram Obama recuar.
A solução encontrada na altura foi destinar 500 milhões de dólares ao treino de uma fação moderada de rebeldes na Síria e ao seu armamento: o Exército Livre da Síria, composto por várias fações étnicas e com desertores das forças armadas do regime sírio, que tinham como objetivo combater o Estado Islâmico, mas não o regime de Bashar al-Assad.
A falta de disciplina do grupo e as suas guerras internas levaram a uma quase desintegração do grupo. A tentativa de criar uma nova força armada dentro da Síria falhou, e parte do seu equipamento militar, fornecido por norte-americanos, foi parar às mãos de grupos extremistas, como a Frente al-Nusra, afiliada da Al-Qaeda.
Durante este período, o Estado Islâmico continuou a crescer, e só os grupos extremistas como a Al-Qaeda eram eficazes a combater o entretanto autoproclamado califado. A estratégia norte-americana mudou recentemente, com Obama a anunciar que ia deixar de tentar criar uma nova força no terreno e passar a apoiar os grupos rebeldes já no terreno.
Um dos ataques levados a cabo pelo regime sírio enquanto os inspetores das Nações Unidas se encontravam em Damasco para investigar alegações de uso de armas químicas.

A disputa Irão – Arábia Saudita pelo controlo da região

Não eram só os Estados Unidos que estavam envolvidos na contenda. No meio da disputa sobre o poder na Síria, desenvolveu-se uma luta pelo poder na região que acabou por ajudar o Estado Islâmico.
A balança do poder no Médio Oriente estava mais equilibrada que nunca. Alguns dos aliados dos Estados Unidos, como a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e a Turquia, queriam a saída de Assad, Assad era apoiado pelo Irão, que por sua vez encabeçava o grupo de países com liderança xiita e financiava os grupos xiitas na região.

Uma disputa com 1400 anos

A sucessão do profeta Maomé, alegadamente em 632, criou uma das maiores e mais perigosas divisões no Islão. Um grupo achava que o sucessor devia ser escolhido entre os seus mais próximos seguidores. Outro defendia que tinha de ser descendente do profeta.
Um grupo de seguidores proeminentes, que veio a evoluir para o que são hoje os sunitas, escolheu  Abu Bakr, companheiro de Maomé, como o primeiro califa – o líder da comunidade islâmica -, contra as objeções de quem favorecia Ali ibn Abi Talib, primo e afilhado de Maomé. Os xiitas – cujo termo deriva de ‘seguidores de Ali’ – acreditavam que Ali e os seus descendentes faziam parte de uma ordem divina. Sunistas – que significa seguidores da sunna, ou ‘caminho’, de Maomé, opunham-se a este tipo de sucessão.
Ali tornou-se califa em 656, mas foi assinado apenas cinco anos depois. O califado passou para as mãos dos sunitas, mas os xiitas rejeitavam estes líderes e em 658, os soldados do segundo califa, Umayyad, mataram o filho de Ali, Husayn, com receio de que ele chegasse ao poder em Karbala. Este veio a revelar-se um momento decisivo para a criação da identidade destas duas correntes. Hoje, mais que uma disputa pela liderança, a divisão entre sunitas e xiitas é uma divisão de identidades profundamente diferentes.
Como o próprio vice-presidente dos Estados Unidos veio admitir — embora a Arábia Saudita rejeite liminarmente — o desejo destes três países de ver Bashar al-Assad fora do poder era de tal ordem, que começaram a armar os grupos rebeldes que o estavam a combater na região. Muito do armamento, segundo os norte-americanos, terá ido parar às mãos da Al-Qaeda na região, mas não só, também acabou na posse do Estado Islâmico.
Do lado do Irão, o apoio a grupos xiitas que tentam manter Assad (que é alauita, uma das muitas confissões xiitas e que tem maior expressão na Síria, mas também alguma na Turquia e no norte do Líbano) no poder enfraquecem uma parte da oposição que estará precisamente a combater o Estado Islâmico na Síria. A isto junta-se o apoio da Rússia, que começou os ataques alegadamente contra o Estado Islâmico em outubro, mas que segundo os norte-americanos não tem atacado alvos desse grupo terrorista, mas sim os mesmos opositores do regime que também estão a tentar combater o Estado Islâmico, correndo o risco de aumentar ainda mais as fileiras do Estado Islâmico como último reduto para os sunitas.

O papel da Turquia

Acusada de ser muito permissiva no que diz respeito às suas fronteiras com a Síria — por onde as autoridades internacionais acreditam que passam grande parte dos estrangeiros que se juntam ao Estado Islâmico e por onde passarão também alguns dos alegados jihadistas que terão mão nos atentados na Europa — a Turquia decidiu também atacar o Estado Islâmico, em especial depois do atentado imputado ao movimento que provocou a morte a mais de 100 pessoas em Ancara no mês passado.
No entanto, o presidente Reçep Tayip Erdogan tem reavivado uma longa disputa contra os curdos e no meio dos ataques aéreos, os rebeldes curdos, que têm sido dos mais eficazes a combater o Estado Islâmico, estarão a ser também visados.
                                  
Segundo os rebeldes curdos, Erdogan estará a aproveitar o Estado Islâmico como desculpa para atacar os curdos, que são de maioria sunita, mas não se identificam com o restante povo árabe. Os curdos, que controlam parcelas de território na Síria e no Iraque, e têm milícias bem treinadas e equipadas, com apoio norte-americano, têm sido uma das mais eficazes frentes no combate ao Estado Islâmico.

E depois de Paris?

Os atentados de Paris levaram a uma mudança na estratégia de alguns países. A França, que começou a realizar ataques aéreos mais frequentes em Raqqa no domingo — depois de pedir informação sobre alvos do Estado Islâmico aos norte-americanos — começa a mostrar disponibilidade para cooperar com a Rússia, a quem se recusou a vender dois navios de guerra já encomendados pelo regime de Putin na sequência da crise ucraniana.
Curdos lutam para recuperar Kobane do controlo do Estado Islâmico.
As forças russas, já no terreno, começaram pela primeira vez a comunicar antecipadamente aos norte-americanos que alvos do Estado Islâmico estão a pensar atacar. O Irão, que tem cooperado com os Estados Unidos sobre o seu programa militar, já colocou as suas forças à disposição no terreno, mas para combater ao lado dos russos e favor da liderança xiita de Assad.
Mas, do outro lado, continua a haver pouca disposição para mudar a estratégia. A Arábia Saudita (e a coligação de países árabes que lidera) aceitou mal a participação do Irão nas negociações de paz sobre a Síria e quer Assad fora do poder. Os Estados Unidos acreditam que a estratégia atual está a resultar e recusam meter tropas no terreno e a Alemanha considera prematuro sequer falar nisso.
Apesar de terem um inimigo em comum, as grandes potências mundiais continuam a travar uma disputa pelo poder e influência na região, o que tem permitido ao Estado Islâmico ganhar tempo, poder e armamento para crescer nas sombras e tornar-se cada vez mais mortífero.
 Agora, mesmo com o que parece um renovado empenho, a estratégia para derrotar o Estado Islâmico continua dependente do mesmo ponto: o futuro de Bashar al-Assad na presidência da Síria.

Fonte: Observador

AT: JEREMIAS. ASSIM NOS ADVERTE O OMNIPOTENTE, REI E SENHOR DO UNIVERSO:
"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia,( SODOMA MODERNA!) e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...
n/d
Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
Nema, escrava de Maria

JESUS ÚNICO CAMINHO PARA FUGIR À MUNDANIDADE DO APEGO AO PODER E AO DINHEIRO!


Francisco: onde está Jesus não há lugar para a corrupção

   20 de novembro de 2015 • 10h59

OSSROM87898_Articolo
O Papa celebrou a missa na manhã desta sexta-feira (20/11), na Casa Santa Marta.

A sua homilia partiu da primeira leitura extraída do Livro dos Macabeus, que narra a alegria do povo pela reconsagração do Templo profanado pelos pagãos e pelo espírito mundano.
O Papa comentou a vitória dos que foram perseguidos pelo pensamento único. O povo de Deus festeja, porque reencontra “a própria identidade”. “A festa – explica – é algo que a mundanidade não sabe fazer, não pode fazer! O espírito mundano nos leva, no máximo, a nos divertir um pouco, a fazer um pouco de barulho, mas a alegria vem somente da fidelidade à Aliança”. No Evangelho, Jesus expulsa os mercantes do Templo, dizendo: “Está escrito: a minha casa será casa de oração. Vocês, ao invés, fizeram um covil de ladrões”. Assim como durante a época dos Macabeus o espírito mundano “tinha tomado o lugar da adoração ao Deus Vivo”. Agora, isso acontece de outra maneira:
“Os chefes do Templo, os chefes dos sacerdotes – diz o Evangelho – e os escribas tinham mudado um pouco as coisas. Entraram num processo de degradação e tornaram o Templo ‘sujo’. Sujaram o Templo! O Templo é um ícone da Igreja. A Igreja sempre – sempre! – sofrerá a tentação da mundanidade e a tentação de um poder que não é poder que Jesus Cristo quer para ela! Jesus não diz: ‘Não, isso não se faz. Façam fora’. Diz: ‘Vocês fizeram um covil de ladrões aqui!’. E quando a Igreja entra neste processo de degradação, o fim é muito feio. Muito feio!”.
É o perigo da corrupção:
“Sempre há na Igreja a tentação da corrupção. É quando a Igreja, em vez de ser apegada à fidelidade ao Senhor Jesus, ao Senhor da paz, da alegria, da salvação, quando em vez de fazer isto, é apegada ao dinheiro e ao poder. Isso acontece aqui, neste Evangelho. Estes são os chefes dos sacerdotes, estes escribas eram apegados ao dinheiro, ao poder e esqueceram o espírito. E para se justificarem e dizer que eram justos, que eram bons, trocaram o espírito de liberdade do Senhor pela rigidez. E Jesus, no capítulo 23 de Mateus, fala desta rigidez. As pessoas tinham perdido o sentido de Deus, assim como a capacidade de ser alegres, também a capacidade de louvar: não sabiam louvar a Deus, porque eram apegadas ao dinheiro e ao poder, a uma forma de mundanidade, como o outro no Antigo Testamento”.
Escribas e sacerdotes ficam com raiva de Jesus:
“Jesus não expulsava do Templo os sacerdotes, os escribas; expulsava estes que faziam negócios, os mercantes do Templo. Mas os chefes dos sacerdotes e dos escribas tinham ligações com eles: havia a ‘santa propina’ lá! Recebiam deles, eram apegados ao dinheiro e veneravam esta ‘santa’. O Evangelho é muito forte. Diz: ‘os chefes dos sacerdotes e os escribas tentavam matar Jesus e assim também os chefes do povo’. A mesma coisa que acontecera nos tempos de Judas o Macabeu. E por que? Por este motivo: ‘Mas não sabiam o que fazer porque todo o povo seguia suas palavras’. A força de Jesus era a sua palavra, o seu testemunho, o seu amor. E onde está Jesus, não há lugar para a mundanidade, não há lugar para a corrupção! E esta é a luta de cada um de nós, esta é a luta quotidiana da Igreja: sempre Jesus, sempre com Jesus, sempre seguindo suas palavras; e jamais procurar seguranças onde existem outras coisas e um outro patrão. Jesus nos havia dito que não se pode servir a dois patrões: ou Deus ou as riquezas; ou Deus ou o poder”.
NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES! POR ISSO O ESPÍRITO DESTE MUNDO QUER FAZER CRER QUE A MUNDANIDADE DE UM PENSAMENTO ÚNICO NUMA NOVA ORDEM MUNDIAL É O CAMINHO!

“Nos fará bem – concluiu o Papa – rezar pela Igreja. Pensar aos tantos mártires de hoje que, para não entrar neste espírito de mundanidade, de pensamento único, de apostasia, sofrem e morrem. Hoje! Hoje existem mais mártires na Igreja que nos primeiros dias. Pensemos. Nos fará bem pensar a eles. E também pedir a graça de jamais, jamais entrar neste processo de degrado em direção à mundanidade que nos leva ao apego ao dinheiro e ao poder”.

Fonte: Rádio Vaticano 

OS HOMENS VÃO ESPALHANDO ÓDIO E MEDO E DEUS VAI DEIXANDO SINAIS!

Pensei que ia morrer, conta moradora que presenciou tornado em Chapecó. Eu comecei a gritar e implorar a Jesus por minha vida, disse ela!


20.11.2015 -
n/d
Só sobrou metade da casa de Raquel Bernardo, professora de inglês que mora na linha Monte Alegre, em Chapecó, localidade atingida por um possível tornado no final da tarde de quinta-feira. O telhado foi embora, junto com a parte da frente da casa. De fora é possível ver os móveis que ficaram e as pessoas circulando tentando cobrir e salvar o que não foi danificado pela chuva.
n/d
Raquel conta que estava passando roupa quando viu uma árvore na frente da casa se retorcendo com o vento, de forma diferente de quando ocorrem temporais.

— Achei estranho, fui olhar e começou a estralar tudo — relatou.

Ela correu para o banheiro, que é a única peça de alvenaria da casa e lá viveu momentos de desespero em virtude do forte barulho.

— Parecia um avião passando, estralava tudo, o banheiro começou a tremer e pensei que ia morrer – disse.

Raquel disse que começou a gritar e implorar a Jesus por sua vida.
Quando o vento acalmou ela saiu do banheiro viu um clarão. Sua casa não tinha mais telhado e nem algumas paredes.

— Comecei a gritar, pedir por socorro, parecia um pesadelo — lembrou.

Naquele momento seu marido, Cássio Bernardo, que estava no centro da cidade, num supermercado, ligou para pedir se ela precisava de algo.

Raquel contou para o marido que a casa tinha sido destruída mas disse para ele não voltar para casa, pois o vendaval ia em direção ao caminho que ele passaria.
Cássio imaginou que sua mulher poderia estar ferida e correu para casa.

— Voltei e a estrada estava toda trancada, daí deixei o carro numa altura e fui correndo para casa — relatou.

Cássio ainda agradeceu aos céus pelos quatro filhos estarem na casa da avó, no momento. Pelo menos eles não viveram o trauma pelo qual a mãe passou.
Raquel dormiu fora de casa e disse que não quer mais ficar numa casa de madeira, pois não se sentiria mais segura. Fonte: Jornal Zero Hora
===========================================
Família tem casa destruída por tornado em Chapecó SC.

Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade". (Salmos 49, 3)
"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)
"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)
"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)
n/d
"Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)
"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

Veja também...
 Fonte: Rainha Maria

OS TERRORISTAS ABREM FOGO E MATAM, OS MODERNISTAS BRINCAM COM O PODER DO CRIADOR!

Quando os terroristas abriram fogo, a banda na Casa de Show em Paris tocava a música Beije o Diabo: Onde estará agora quem morreu cantando essa música?


20.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
A banda Eagles of Death, que se apresentava na noite de 13 de novembro, na Casa de shows Le Bataclan, em Paris, já tinha feito uma turnê em Israel. 
No momento em que os terroristas abriram fogo, os integrantes tocavam a música ‘Kiss the devil’ (‘Beije o diabo’).
Os jovens que assistiam ao show, no momento do ataque, no interior da casa de shows em Paris, cantavam essa música diabólica "Beije o Diabo".
E, realmente o demônio, beijou a muitos...
n/d
Abaixo, a letra desta melodia maligna, que sem dúvida invoca o demônio.
‘Kiss the devil’ (‘Beije o diabo’).
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll sing his song?... Quem vai cantar sua música?
Who will love the devil and his song?...Quem vai adorar o diabo e sua música?
I'll love the devil!..eu vou adorar o diabo!
I'll sing his song!...Eu vou cantar a sua canção!
I will love the devil and his song!...eu vou adorar o diabo e sua canção!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll kiss his tongue?...Quem vai beijar sua língua?
Who will kiss the devil on his tongue?...Quem vai beijar o diabo em sua língua?
I'll love the devil!...eu vou adorar o diabo!
I'll kiss his tongue!...eu vou beijar sua língua!
I will kiss the devil on his tongue!...vou beijar o diabo em sua língua!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll sing his song?...Quem vai cantar sua música?
I will love the devil and his song!..eu vou adorar o diabo e sua canção!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll kiss his tongue?..Quem vai beijar sua língua?
I will kiss the devil on his tongue!...vou beijar o diabo em sua língua!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll sing his song?...Quem vai cantar sua música?
I WILL LOVE THE DEVIL AND SING HIS SONG!...EU AMO O DIABO e canto sua canção!
n/d
Enquanto os fãs de death metal franceses estavam cantando essas letras, oferecendo o seu amor a Satanás, o diabo respondeu como ele sempre faz. Com a morte e a destruição, escreveu Geoffrey Grider, colunista da Nowtheendbegins. "As pessoas pediram uma manifestação de Satanás, e adivinhem? Ele se manifestou.”, continuou Grider.
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)
Quando finalmente os policiais chegaram, puderam presenciar o espetáculo de horror, a visão de um pesadelo, nunca viram algo assim em suas vidas. No chão, "uma maré humana", o "inferno de Dante", como declarou um policial. "Uma carnificina", disse outro policial. Os telefones tocam nos bolsos das pessoas mortas ao chão.
n/d
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)
Grider diz que não acredita que naquele local tivesse algum cristão salvo em Jesus e que a grande maioria dessas pessoas estavam perdidas. Eu me pergunto para quantos delas foram oferecidos o evangelho de Jesus Cristo para salvar suas vidas e elas recusaram virando o seu nariz acima? Provavelmente muito deles Vemos isso o tempo todo quando nós pregamos na rua em St. Augustine, declarou Grider.
Para a maioria das pessoas perdidas, o Diabo e o inferno são apenas uma piada.
Mas, acreditem ou não, é para lá que vão as almas, daqueles que por livre vontade, se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.
"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)
"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)
n/d
"Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á". (São João 15, 6)
Porque...
"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)
Então..
"Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 34)
Para Grider, aquelas pessoas que sangraram e morreram na pista de dança do concerto de Death Metal, que por cantar ao diabo, acabou beijando o inimigo em seu próprio rosto. “O inferno não é brincadeira, não é absolutamente uma festa, e você não tem que acabar lá.”, alertou Grider.
Veja o momento que a Banda toca "Beije o Diabo", e os terroristas começam a disparar suas armas. Uma série de disparos ininterruptos pode ser ouvida.

Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".
Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado.
Assim, quem entra no território do inimigo, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma.
n/d
Existe um agravante para tudo que escrevi, caso se tratar de alguém, que um dia já observou as Leis e Preceitos do Altíssimo, mas deixou-se ser contaminada pelo "veneno da serpente", pelas modas e novidades do mundo.
"Com efeito, se aqueles que renunciaram às corrupções do mundo pelo conhecimento de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nelas se deixam de novo enredar e vencer, seu último estado torna-se pior do que o primeiro. Melhor fora não terem conhecido o caminho da justiça do que, depois de tê-lo conhecido, tornarem atrás, abandonando a lei santa que lhes foi ensinada.
Aconteceu-lhes o que diz com razão o provérbio: O cão voltou ao seu vômito (Pr 26,11); e: A porca lavada volta a revolver-se no lamaçal". ( II São Pedro 2)
Aquele que voltou para estrada larga do mundo, achando que haverá tempo para um retorno a conversão, para trilhar novamente o caminho de DEUS, saiba...
"O homem não conhece sua própria hora: semelhantes aos peixes apanhados pela rede fatal, os passarinhos presos no laço, os homens são enlaçados na hora da calamidade que se arremessa sobre eles de súbito".  (Eclesiastes 9, 12)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)
Fonte das informações: Agências de noticias na internet, Padom e Sinais do Reino.

Veja também...
 Fonte: Rainha Maria