OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

DEUS FALA-NOS E JESUS AVISA-NOS!

DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA







Deus Pai: O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência do homem
Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014, 12:25 h.
      Minha querida filha, o Meu Desejo é que cada um de vós responda neste momento ao Chamamento da Santíssima Trindade. O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência dos homens e pela Graça do Meu Amor, Eu alcanço a humanidade para declarar a Verdade.
      Não tenhais medo do vosso Pai, porque Eu Sou Vosso e Vós sois Meus. Todo o Poder está nas Minhas Mãos e Eu faço grandes excepções a fim de unir o mundo. Muitas almas são indiferentes a Mim. Elas evitam-Me, negam a Minha Existência e insultam a Minha Divindade, colocando falsos deuses, feitos de ouro fundido, perante Mim. Tudo o que é feito de barro será substituído por uma existência renovada. Nada nesta Terra é eterno. Tudo se transforma em pó. Tudo o que é eterno não é do vosso mundo. Eu criei o homem à Minha Imagem. Eu soprei a vida e dei-vos a respiração e Sou Eu Quem a pode tirar. Tudo começa e acaba Comigo e ninguém pode ditar ou ditará como Eu irei unir os Meus filhos. Essa tarefa é Minha - não é vossa. O Meu Plano para salvar almas – as boas, as más e as miseráveis, não será destruído. Danificado, talvez, mas nunca arruinado, pois tudo o que Eu digo será e tudo o que Eu desejo acontecerá.
      Eu sei de cada um de vós, como vós nascestes fora do Meu Amor. Sejam quais forem as vossas circunstâncias, elas evoluíram por causa da Divina Providência e há uma razão para tudo. Aqueles de vós que não Me conheceis - vós também sois Meus, porque Eu vos criei. Vós não evoluístes da espécie. Acreditar nisso, é enganar-vos a vós mesmos e serve apenas como um expediente, instalado pelo enganador nos vossos corações, para Me negardes. Negando-Me, ao vosso Eterno Pai, vós negais a Salvação Eterna. E, negando a Verdade da Minha Existência, ireis separar-vos de uma existência de eterna glória.
      Toda a Misericórdia é Minha. Eu derramo prodigamente a Minha Misericórdia naqueles cujos corações são puros; que têm amor nas suas almas, porque eles Me permitiram entrar neles. O principal obstáculo para receber a Vida Eterna é o orgulho da humanidade. O orgulho é a maior barreira para vos unirdes a Mim. Vós podeis conhecer-Me, através do Meu Filho; compreender a Minha Palavra, mas vós não praticais o que vos foi ensinado. O Amor vem de Mim. Quando há orgulho na alma, o amor morre dentro dela e é substituído pelo ódio. O orgulho vem de Satanás e é repugnante para Mim, assim como é doloroso.
      Deixai-Me amar-vos, aceitando a Minha Palavra e os Dons que Eu dei ao mundo através do maior sacrifício da morte do Meu filho na Cruz. Eu dei-vos a vida. Eu vos dei a Mim Próprio, através da Manifestação do Meu Filho. Eu rebaixei-Me, humildemente, perante vós, a fim de derrotar o pecado do orgulho. Eu ensinei-vos através dos profetas. Eu dei-vos o Dom do livre-arbítrio, mas vós abusastes dele para satisfazer as vossas próprias concupiscências e desejos. O Dom do livre arbítrio tem um duplo propósito - dar-vos a liberdade de escolha, de modo que não venhais até Mim por medo, mas por amor, e derrotar o poder do demónio. É a vossa liberdade que Satanás cobiça mais do que tudo e ele usará todos os enganos para vos ter sob o controlo dele. Quando as almas o permitem, através do pecado do orgulho, das práticas da Nova Era e do ocultismo, tornam-se escravizadas pelo maligno. Então, ele manifesta dentro das almas que colocam nas suas mãos o seu livre-arbítrio, cada um dos seus traços. Ireis conhecê-las pelo seu comportamento. Mas o único sinal de que o livre-arbítrio foi dado ao maligno, é quando essas almas procuram constantemente escarnecer publicamente o Meu Filho, Jesus Cristo, e a Sua Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe do Mundo. Satanás despreza ambos.
      Se, em vez disso, vós usais o livre arbítrio que Eu vos dei, para o bem da vossa alma e vos amais uns aos outros, esse é um poderoso meio para diluir o poder de Satanás. Mas, são aquelas almas que Me dão, através do meu Filho, Jesus Cristo, o seu dom do livre-arbítrio, que dão a mais poderosa dádiva de todas. Será através dessas almas que Eu derrotarei o maligno, e elas serão o meio pelo qual Eu posso salvar as almas daqueles que se separaram de Mim completamente.
Esta é a Minha Promessa. Eu salvarei as almas, até mesmo os casos mais desesperados, por causa dos sacrifícios daqueles que Me dão esse seu dom do livre arbítrio, através do Meu Filho, Jesus Cristo.
 
O vosso Pai Eterno Deus, o Altíssimo 
 
O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO!

Esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva  Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014, 22:20 h.
 
         Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está muito próximo e, por isso, é importante que cada pessoa no mundo se prepare, como se estivessem a ser levadas desta vida a qualquer momento. Não ignoreis o Meu Chamamento porque aqueles que não se prepararem para o Grande Dia serão deixados em grande angústia. 
          No Dia da Minha Segunda Vinda, que será precedida de O Aviso, em que Eu provarei ao mundo Quem Eu Sou, vós deveis estar prontos. Eu venho por todos vós, para vos levar para o delicado novo e glorioso Paraíso. Eu não desejo excluir ninguém. Cada um de vós é um filho querido de Deus. Aqueles que não estão cientes do seu parentesco saberão instantaneamente Quem Eu Sou. Para isso contribuirá a árvore genealógica impregnada no instinto humano, exactamente como uma criança que é separada dos seus pais naturais, conhecerá a sua própria carne e sangue, mesmo que levem uma vida inteira a juntar-se uns aos outros. Isso será sentido naturalmente e, para aqueles que têm um coração ardente, o momento final será preenchido com um amor emocionante. Vós nada tendes a temer. 
           Aqueles que escolhestes acreditar em falsos deuses e que não reconhecestes o Deus Uno e Trino, não Me aceitareis prontamente, porque vós sempre Me rejeitastes. No entanto, Eu puxar-vos-ei para Mim e abraçar-vos-ei. O Poder de Deus descerá sobre vós, através do Dom do Espírito Santo, e vós sentireis que é difícil virar-Me as costas. Então, nessa fase, todos aqueles que Me vejam, incluindo aqueles que Me rejeitaram nesta vida, a maioria de vós, perceberão a Verdade. Vós ireis permitir-Me que Eu vos puxe para dentro dos Meus Sagrados Braços. 
         Eu vos erguerei a todos, num instante, num piscar de um olho, para dentro do Meu Novo Reino. E começará então o princípio do fim. Aquelas almas que idolatraram a besta e que se entregaram em corpo, mente e alma a Satanás, e que de livre vontade se tornaram seus agentes, não terão lugar algum para onde se virar, onde se escondam, e ficarão sem qualquer apoio, pois Satanás abandoná-los-á. Então, Satanás será lançado no abismo e o seu poder cessará completamente nesse momento. Para aquelas almas, Eu digo isto. Mesmo nesse estágio, Eu mostrar-vos-ei Misericórdia. Vós deveis chamar por Mim e dizer: 
          "Jesus, ajudai-me. Jesus, perdoai-me por todos os meus pecados. " e Eu vos erguerei, também, no Meu Novo Paraíso. 
        Eu salvarei todas as almas que Me chamem antes que os céus encerrem; que as montanhas colapsem e que o mar inunde a Terra e, depois, os Céus desaparecerão juntamente com a velha Terra. Elevar-se-á o Meu Novo Paraíso, o Novo Céu e Terra, tal como foi criado para Adão e Eva, e todos rejubilarão. Pois esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva. Nunca percais a esperança e lembrai-vos das Minhas Palavras para vós, agora. 
         A Minha Misericórdia é tão grande que até mesmo aqueles que venderam as suas almas ao diabo serão salvos, se assim o desejarem, chamando por Mim no Último Dia. Também eles podem viver uma Vida Eterna de grande glória, com todos os filhos de Deus. Este Novo Paraíso é a vossa legítima herança. Não o desperdiceis pelas falsas e vazias promessas de Satanás.  
Eu amo a todos vós. Guardai sempre o Meu Amor, trancado dentro dos vossos corações, e Eu proteger-vos-ei sempre do maligno. 
        Almas não adoram a Deus - em vez disso, elas adoram Satanás. Eu apelo a que Me ajudeis a salvar essas pobres almas infelizes, pois elas não podem mais salvar as suas próprias almas através do seu livre arbítrio. Eu desejo que, através das vossas orações, vós peçais o alívio das almas em cativeiro, para que voltem para Mim.

Cruzada de Oração (157) Pelas almas em cativeiro:
          Ó querido Jesus, libertai estas almas que são escravas de falsos deuses e de Satanás. Ajudai-nos, através das nossas orações, a trazer-lhes alívio da dor da possessão.
Abri os portões da sua prisão e mostrai-lhes o caminho para o Reino de Deus, antes de serem tomados como reféns por Satanás no abismo do inferno.
Nós Vos imploramos, Jesus, para cobrirdes essas almas com o Poder do Espírito Santo.
         O problema encontrado pelas almas que adoram falsos deuses é que elas deixaram-se abrir ao espírito do mal, é que elas abriram-se, o qual precisa de apenas uma mínima fracção do seu livre arbítrio para as infestar. Os falsos deuses conduzirão as almas a um perigo terrível. O maior perigo que elas enfrentam é que elas acreditam que tais práticas são normais, saudáveis para o seu espírito e um meio pelo qual encontram paz e calma nas suas vidas. Tudo o que eles irão encontrar é dor e tristeza.
           Ficai avisados dos perigos de seguir as práticas do ocultismo e da nova era, porque elas não são Minhas. É apenas por Me seguirdes, a Jesus Cristo, que vós podeis ter a Vida Eterna. O oposto da vida é a morte. A morte do corpo não significa o fim da vossa existência. A vossa existência é para a eternidade.   A Vida Eterna vem apenas através de Mim. A morte eterna vem de Satanás.
 http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/  

Sem comentários: