OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O QUE NOS RESERVAM ESTES TEMPOS DE TRIBULAÇÕES E DESENCANTO!

A Revelação de Santo Ângelo: Quando a Igreja, despojada de seu esplendor jazer como uma viúva. Quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição...

Os Sinais do Fim dos Tempos estão por toda parte e já começam dentro da própria "Igreja".
n/d
Santo Ângelo, um dos mais importantes santos na Ordem do Carmo, enquanto estava no deserto, por um período de cinco anos, em que viveu totalmente solitário, recebeu a seguinte revelação de Nosso Senhor: “Sabe Ângelo, Servo meu, a cidade de Jerusalém, a Galileia e toda a terra da promissão, Capadócia e Egito, com muitas regiões da Ásia e da África, passados poucos anos, irão de todo ao poder dos Ismaelitas (muçulmanos): as Igrejas, os Templos que tu vês agora, onde se celebram os louvores divinos, serão destruídos. e as cerimônias, costumes e observâncias dos cristãos em tudo, quase serão reduzidos a nada. E o poder de Maomé e de seus sucessores crescerá sempre mais e atemorizará quase todas as gentes e será com isto amedrontada e molestada toda a Europa, e virá fogo, sangue, ruína e quase total destruição e haverá grande aflição e crescerá o furor e ira sobre os  filhos da ingratidão.
Estas coisas virão pela abominação daqueles que edificam Babilônia, dissipam o Santuário e sustentam o povo da maldade, ódio e rancor e o arrastam à crueldade, desonestidade, malícia e pecado.
Então Santo Ângelo disse: “Quando, meu Senhor, isso há de suceder? Cristo respondeu-lhe: “Quando a Igreja, despojada de seu esplendor jazer como uma viúva: quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição, quando se levantarem os hipócritas com cor e pretexto de santidade e religião, defraudarem os povos, e a Igreja estiver cheia de seitas, nas quais reinarão a soberba, ambição, luxúria, com todo o esquadrão de seus filhos: quando os príncipes divididos guerrearem e um Bispo estiver contra outro, e as mulheres se tornarem ministras em lugar dos sacerdotes e quase seja tirada toda a paz do mundo, e da discórdia nasça a morte: quando os hereges prevalecerem, e a Fé estiver quase extinta e os seus pregadores se derem a vaidades e loucuras; então meu Eterno Pai mandará o seu furor e permitirá que os filhos da ingratidão sejam atormentados pelos inimigos do meu Nome. Todas estas calamidades lhes sobrevirão por seus pecados.”
n/d
E tendo Cristo dito isto, desapareceu aos olhos de Santo Ângelo em uma nuvem alvíssima. (Esta revelação se encontra na vida de Santo Ângelo, escrita por Enoc, Patriarca de Jerusalém.) Deve-nos trazer grande admiração a notícia de que uma profecia como esta, escrita no século XIII esteja se cumprindo tão perfeitamente nos nossos dias. Vemos aqui a relação entre a expansão do Islã com a crise da Cristandade.
De fato, a Igreja, agora sem o seu  esplendor, jaz como uma viúva triste e amordaçada. A Cátedra de Pedro já não se apresenta como o baluarte seguro da doutrina imutável. Vemos nestes tempos os hipócritas modernistas, com toda liberdade, sob o pretexto de uma maior pureza da religião, acabaram defraudando os povos dos seus ritos e de sua piedade e a Igreja vai se enchendo de seitas que, como várias  falsas igrejas, corroem o seu interior e dilaceram suas forças aumentando a perda das almas e a confusão.
Vejamos como os Bispos estão uns contra os outros e como reinam a soberba e a luxúria! Encontramos “a Fé quase extinta e os seu pregadores repletos de vaidades e loucuras”. Quanto às “ministras”, disse por estes dias o Cardeal Burke: “Com exceção do padre, o santuário se encheu de mulheres. As atividades da paróquia e até da liturgia se tornaram tão femininas em diversos lugares que os homens não querem mais se envolver”. Sem dúvida, podemos nos remeter à profecia que diz: “teus príncipes profanaram meu santuário. Então entreguei Jacó ao anátema e Israel às injúrias”(Is. 43,28).
A profecia - queixa que Nosso Senhor fez a Santo Ângelo, tão atual, se apresenta para nós como uma advertência muito importante.                          Resultado de imagem para a penitencia na quaresma
Sigamos este caminho que nos leva até a quaresma refletindo sobre isto e busquemos alcançar de Deus, entre jejuns, lágrimas e cinzas, o perdão de nossos pecados e a misericórdia para este nosso século que avança por entre tantas calamidades e contradições.
Fonte: Carmelitas Eremitas e Roma de Sempre
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Sobre a revelação acima vamos lembrar o seguinte...
No nono aniversário de sua coroação como Papa, na Festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, em 29 de junho de 1972, o Papa Paulo VI pregava:  “Acreditamos que após o Concílio  viria um dia de sol brilhante para a história da Igreja. Porém, invés disso veio um ida de nuvens, tempestades e de escuridão… e como foi que isso aconteceu? Há um poder, um poder adversário. Chamemo-nos pelo nome: o demônio. Parece que por alguma rachadura misteriosa a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus.”
Em uma entrevista de 26 de dezembro de 1957 com o Pe. Fuentes, a Ir. Lúcia de Fátima disse: “O que aflige o Imaculado Coração de Maria e o Coração de Jesus é a queda de almas religiosas e sacerdotais. O demônio sabe que os religiosos e sacerdotes que abandonam a sua bela vocação arrastam numerosas almas para o inferno… O demônio deseja tomar posse de almas consagradas. Ele tenta corrompê-las a fim de embalar as almas de leigos e com isso levá-las à impenitência final.”
Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Ir. Lúcia de Fátima escreveu “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem,” e “o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos.”
Não há muito a dizer e ficar sempre repetindo, pois...
Os Sinais do Fim dos Tempos estão por toda parte e já começam dentro da própria "Igreja".
COMO JÁ FOI DITO...
Nesses últimos 50 anos, a derrocada foi lenta e gradual, "eles", os Lobos em pele de cordeiro, foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado:
- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc)
.
- E, Francisco, com sua apóstata declaração, nos passa uma mensagem direta, que não devemos mais julgar o gravíssimo pecado do homossexualismo, condenado pela Sagrada Escritura, e que desafia o DEUS Altíssimo.
Francisco reiterou também sua posição, de não converter não-católicos ao catolicismo dessa vez numa conversa que teve com o protestante Brian Stiller, que é Embaixador Global da World Evangelical Alliance ("Aliança Evangélica Mundial") Stiller visitou Francisco no Vaticano em Junho de 2014 e publicou uma postagem no blog a respeito desse encontro, intitulado "Lunch with the Pope" ("Almoço com o papa"), em 9 de Julho.No almoço, eu perguntei ao Papa Francisco o que seu coração era para o evangelismo.  Ele sorriu, sabendo o que estava por trás da minha pergunta. Seu comentário foi: "Não me interesso em converter evangélicos ao catolicismo.  Eu quero que o povo encontre Jesus em sua própria comunidade.  Há tantas doutrinas que nós nunca concordaremos.  Não vamos gastar nosso tempo nisso." (Brian C. Stiller, "Lunch with the Pope", Dispatches from the Global Village, 9 de Julho de 2014.
Francisco disse aos lideres Hindus: "Não precisam renunciar a sua religião (hindu) para viver em paz"
Na Turquia, Francisco junto com lideres muçulmanos, entrou numa Mesquita e virado para Meca (cidade santa dos muçulmanos) orou a Alá, ou seja adorou um "deus estranho", que nada tem haver com o Santo Deus de Israel e Seu Amado Filho Rei Jesus.
Lembrando que Cristãos, hindus e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. O Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.
De fato, o hinduismo e o islamismo negam não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.
Francisco ainda declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter"a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)
Francisco vai contra as verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura. Isto é muito grave!!
n/d
O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)
O Rei Jesus responde diretamente ao Papa Francisco:
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(São João, 14, 6)
O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...
"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)
Então, a Revelação de Santo Ângelo que diz:  "Quando a Igreja, despojada de seu esplendor jazer como uma viúva: quando a Cadeira do Pontífice Romano seja posta em contradição". Está sendo cumprida.
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)
Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.
AS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA PARA O VATICANO...
Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.
     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.
     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".
No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:
"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".
Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.
Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.
 Fonte: Rainha Maria

A VISÃO DA IGREJA SOBRE O CARNAVAL!

Professor Filipe Aquino 
4 DE FEVEREIRO DE 2016

Igreja e carnaval: o que é verdade e o que é mentira?
O professor Felipe Aquino explica em menos de 5 minutos a visão da Igreja sobre o carnaval, desfazendo alguns mitos e reforçando alguns alertas

Leer más… 
Em menos de 5 minutos, uma explicação simples do professor Felipe Aquino sobre o carnaval e sobre o que ele tem a ver com a Igreja – e, principalmente, sobre o que ele NÃO tem a ver com a Igreja.
Resultado de imagem para carnaval 2016 data

Não deixe de ver este breve vídeo, produzido pela Canção Nova:

A QUARESMA TEMPO DE PENITÊNCIA!

Penitência: A busca por uma vida cristã plena

   04 de fevereiro de 2016 • 11h07
DESTAQUE_VOCE_SABIA_2016_02_04_002
São 40 dias de preparo para a ressurreição de Jesus. A Quaresma nos remete aos dias em que Ele passou no deserto. Já falamos aqui no Programa Pai Eterno que o jejum e a oração são formas de se preparar para a Páscoa, mas além delas, temos ainda a penitência. 


“Nós somos convidados em primeiro lugar a fazermos jejum na Quarta-feira de Cinzas e na Sexta-feira da Paixão, tirando uma refeição principal. Nesses dois dias nós também fazemos abstinência de carne. Todas as sextas-feiras da Quaresma são tempo propício para a nossa penitência. Seja da comida, da caridade, seja de alguma obra caritativa que somos convidados a fazer”, explicou Pe. Maximiliano Costa.
A virtude da penitência durante a Quaresma está em se arrepender dos erros que cometemos com o propósito de não mais pecar. A Quaresma é um tempo favorável para deixar o pecado e se voltar para Deus e é para isso que existe a penitência. Pe. Maximiliano explicou que o objetivo dela não é privar o cristão de algo que lhe agrada, mas sim, ser um meio de purificação: “A penitência tem como finalidade a nossa santificação. Ela vem para nos ajudar no processo de conversão, de purificação e aproximação com Deus. Diante de tantas coisas que nós podemos fazer, falar e até mesmo pensar, que vão nos distanciando de Deus. Então, ela vem com esse objetivo de nos purificar, nos aproximando cada vez mais do amor e da misericórdia de Deus, que sempre estende as mãos para cada um de nós que somos seus filhos amados, os filhos amados do Divino Pai Eterno”.
Veja também: 
DESTAQUE_VOCE_SABIA_2016_02_04_001
Durante a Quaresma um dos ritos mais importantes é a penitência. “Se a Quaresma nos coloca nessa dinâmica de purificação de conversão, de mudança de vida, nós precisamos de atitudes concretas que nos ajude a vivermos, de fato, esse tempo da graça para cada um de nós”, completou o sacerdote.

A penitência é o começo de mudança de vida e, de acordo com o padre, cada um pode escolher a melhor forma de fazê-la. “Eu posso escolher outros dias também a semana para fazer a minha penitência, as obras de caridade, mas durante o Tempo da Quaresma, às sextas-feiras, são os dias indicativos para os jejuns, as orações, as penitências”, disse.
Um dos grandes propósitos deste tempo quaresmal é a conversão de cada um, de forma que o pecado seja renunciado para uma vida cristã plena.
Fonte: Pai Eterno

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O HOMEM PÕE E DEUS DESFAZ!





O silêncio que ninguém percebe – exceto Ele e nossa Mãe

Leer más… 

O surto preocupante de casos de microcefalia provocada pelo vírus zika tem voltado a esquentar as discussões em torno ao aborto. Enquanto isso, compartilhamos uma dolorosa experiência iluminada pela visão espiritual do sofrimento, vivenciada por um pai cujo filho, ainda no ventre materno, já está condenado a morrer logo depois do parto. Há Alguém que enxerga os nossos silêncios – e sua Resposta silenciosa pode ser vivificadora. Eis o depoimento desse pai norte-americano:
___________
Há objetos que flutuam silenciosamente por cima de nós, como nuvens negras invisíveis, que ninguém nota; há uma escuridão que os outros não enxergam, a não ser que queiramos compartilhá-la.
Para a minha esposa e para mim, essa nuvem negra invisível se tornou algo que não podemos mais esconder.
A cada dia que passa, o nosso precioso bebê continua crescendo e se desenvolvendo na segurança do útero da minha esposa. Antes que fizéssemos esta última ecografia, cada passo da nossa viagem rumo ao nascimento de nosso quarto filho nos enchia de felicidade, entusiasmo e ansiosa expectativa.
Mas agora, cada dia que passa nos aproxima cada vez mais de um dia muito diferente; o dia mais aterrador da nossa vida.
Faz pouco tempo, saímos da ecografia envoltos em profunda tristeza depois de receber o diagnóstico fatal de uma agenesia renal. O bebê continua crescendo e se desenvolvendo na proteção do útero da minha mulher – mas o prognóstico diz que ele só vai conseguir sobreviver durante poucos minutos após o nascimento.
Foi este fato o que se transformou no objeto do nosso silêncio.
A minha esposa, maravilhosa, vai continuar avançando firme e valentemente até completar esta odisseia nas próximas 20 semanas, e, sem dúvida, choverão sobre ela os bons desejos daqueles que veem a iminente maternidade, mas não podem ver a agonia.
Haverá comentários bem-intencionados, como “Vão faltar mãos para abraçar todos eles!”, mas nós os sentiremos como tapas em nossos ouvidos.
Cada centímetro que ele cresce, cada chute e cada movimento que sentimos são uma estranha mistura de felicidade e de dor dilacerante, neste caminho que nos leva à nossa pessoal e inevitável “Pietà”.
Como é que vamos enfrentar uma dor dessas? Como é que vamos seguir em frente quando o peso do nosso silêncio secreto nos aproxima do dia da provação indizível?
Só se torna possível quando nos damos conta de que existe Alguém que conhece, sim, este nosso silêncio que ninguém percebe. Ele conhece. A Mãe d’Ele e nossa conhece. Não importa o quanto tudo é invisível para quem nos rodeia.
Naquele primeiro domingo de missa depois da ecografia, eu não podia evitar um olhar com ira desesperada para o crucifixo. Cravava nele o meu olhar enquanto a mente se esvaía num redemoinho de pensamentos questionadores: “Como pudeste nos fazer isto?”.
E ao mesmo tempo, paradoxalmente, eu sentia que o que mais queria era desfalecer entre seus braços abertos. Eu sabia que só na presença d’Ele e da nossa Mãe Bendita poderíamos encontrar algum tipo de paz e de alívio. Eles conhecem o nosso silêncio.
Enquanto a minha família percorre este caminho, antecipando o momento mais doloroso e amargo da nossa vida, não há outro lugar em que possamos nos refugiar. Com lágrimas nos olhos, voltamos o olhar para Jesus na cruz, contemplamos Maria sustentado o corpo de Jesus, na “Pietà”, e ali encontramos outro tipo de paz, imersa num lugar profundo e silencioso.
É o tipo de paz que só experimentamos quando revelamos o objeto de nosso silêncio e ele é recebido e compreendido com amor incondicional.

Fonte: Aleteia
PARA ALÉM DAS NUVENS!
O mistérios de Deus contrariam os homens iluminados da Ciência que fabricam supostamente soluções para as pragas existentes na Natureza com novas pragas de laboratório, mas como diz um ditado popular "é pior a emenda do que o soneto". Ou talvez, para eles seja um caminho consertado para o controlo liberado e opaco da natalidade global, para o DEUS CRIADOR é, sem dúvida, o AMOR OFERTADO aos pais que, embora saibam quão pouco tempo têm para abraçar e amar incondicionalmente a vida que brota qual botão de rosa de rara beleza que apenas dura uns momentos, mas que fica recordada por muito tempo, assim serão estas pequenas almas que ao verem a luz do dia, logo voam para além do ser terreno, até à casa do Pai que as espera, enquanto deixam o perfume do amor nos corações dos progenitores, por terem abraçado a vida, contrariando aqueles que vivem de a para a ciência humana que Deus rejeita porque vê claramente as suas intenções e os seus jogos da engenharia da morte!  

Nema, escrava de Maria

OS MISTÉRIOS DE DEUS NÃO ESTÃO MUITO PARA ALÉM DA CIÊNCIA!?



10 dias após o aborto, os médicos ficam chocados quando ouvem batimentos cardíacos no ventre desta mulher de 31 anos!

Leer más… 
Michelle e Ross Hui de Newbridge (Irlanda) estão muito felizes. Eles já são pais de duas crianças e estão prestes a aumentar a família, já que Michelle está grávida novamente.Durante 6 semanas e 2 diasela carrega o bebê na barriga. Mas, de repente,ela sente uma dor aguda no caminho para o trabalho.


0_Michelle1

 Pouco tempo depois ela vê sangue nas suas calças. A mulher de 31anos corre para o hospital com seu marido, onde seus piorestemores são confirmados: um check-up completo mostra que ela perdeu o bebê. Michelle e Ross ficam arrasados.
Os médicos dão a Michelle dois comprimidos que são usados normalmente para provocar abortos. Neste caso, a função do remédio é limpar” o útero, ajudando a prevenir infecçõesA mãe confia nos médicos e engole as pílulas. Depois de uma noite no hospital, ela está autorizada a ir embora. 

Pills

 Em casa, ela recebe a visita de amigos e afoga suas mágoas numa garrafa de vinho. Após alguns dias, Michelle precisa fazer outroteste de gravidezpara checar se existem quaisquer sinais residuais de uma gestação. Como o resultado foi positivo, 10 dias depois elavolta ao hospital para se submeter a uma raspagem de útero. Mas o que acontece em seguida é inacreditável!
Quando os médicos do Hospital Rotunda, em Dublin, analisam o útero de Michelle uma última vez antes de fazer a raspagem, eles escutam o batimento cardíaco inconfundível de outro serMichelle está grávida, apesar de seu aborto. O que aconteceu foi que ela estava originalmente grávida de gêmeosmas um deles não sobreviveu. O segundo bebê conseguiu ficar vivo, apesar dos médicos não saberem como isso foi possível!
O médico saiu e voltou com um colega mais experiente, que repetiu o exame e, em seguida, disse: ‘Você não acreditar, mas nós encontramos um batimento cardíaco Essa foi a melhor sensação que eu já tive na vidadiz MichelleNo final, a bebê Megan nasceu saudável e surpreendeu os médicos e seus pais. 

baby

 Ninguém sabe se algum outro caso, semelhante a este, já aconteceu. Hoje com 18 meses, a bebê está saudável e é o orgulho de seus pais e de seus irmãos, Ma (4) e Noah (2). Um outro mistério é que ninguém sabe como foi possível que Megan não tenha aparecido nos primeiros exames. Os médicos dizem que a menina ficou escondida no ultra som, encoberta por sangue e outros fluidos residuais do aborto.
fato de Megan ter sobrevivido a um aborto espontâneo também ao consumo de álcool de sua mãe sem qualquer sequela, é realmente um milagre!
Se você também ficou impressionado, compartilhe com todo mundo a história desta bebê!
 Fonte: Aleteia(via naoacredito.com)



O PLANETA TERRA E A SUA ORIGEM!


Editoria: Astronomia
Segunda-feira, 1 fev 2016 - 11h15 

Teoria afirma que a Terra atual é a mistura de dois planetas


Um novo estudo afirma que o violento impacto do hipotético planeta Theia contra a Terra há 4.5 bilhões foi tão intenso que fundiu as duas massas em um único objeto. A parte ejetada resultou em uma bolha de magma que posteriormente deu origem à Lua.
Planeta Theia
Acredita-se que Theia tenha colidido com a Terra 100 milhões de anos após a formação do Sistema Solar
O novo estudo corrobora a "teoria do impacto" que deu origem à Lua, mas a falta de grandes fragmentos de Theia em qualquer parte do Sistema Solar, aliado ao fato de que a composição química da Lua e da Terra são praticamente as mesmas, fortalecem a teoria da fusão.
A "Hipótese de Theia" não é nova. Ela foi proposta na década de 1970 pelos teóricos Edward Belbruno e Richard Gott, da universidade de Princeton e começa com a popular teoria de impacto para provar a origem da Lua.
De início se pensou que a Lua era uma parte de Theia, mas a análise química das rochas trazidas pelas missões Apollo acabou com essa ideia.
Rocha Lunar
Rocha Lunar trazida pela missão Apollo 17
Muitos astrônomos sustentam que nos anos iniciais da formação do Sistema Solar, um protoplaneta do tamanho de Marte tenha se chocado com a Terra. O material resultante da colisão, uma mistura de ambos os corpos, foi arremessado para fora da órbita da Terra e se aglutinado, dando origem ao nosso satélite. Esse cenário explica muitos aspectos da geologia lunar, incluindo o tamanho e densidade do núcleo e a composição isotópica das rochas.


Estudo recente
Após comparar novamente sete amostras de rochas trazidas pelas missões Apollo 12, 15 e 17, com rochas vulcânicas do manto terrestre, o pesquisador Edward Young, ligado à Universidade da Califórnia, constatou que todos os isótopos de oxigênio encontrados nas amostras vindas da Lua são exatamente os mesmos que existem na Terra e concluiu que o impacto foi tão forte que os magmas incandescentes dos dois objetos, que estavam em formação, se mesclaram.

"Praticamente todo o material de Theia se misturou na Terra e na Lua, com alguns remanescentes dispersados no caminho. Isso explica porque não encontramos até agora qualquer vestígio de Theia e porque as assinaturas químicas dos materiais são iguais", concluiu Young.
No entender do pesquisador, na ocasião do impacto Theia era um protoplaneta, estava em formação, e se tivesse sobrevivido ao impacto, estaria orbitando Sistema Solar.

Isótopos
Mais de 99.9% do oxigênio da Terra é formado por isótopos O-16, assim chamados por conterem 8 prótons e 8 neutros. Além disso, existem quantidades pequenas de isótopos mais pesados de O-17, que contem um nêutron extra, e O-18 que tem dois nêutrons extras.
Em 2014, outra equipe de cientistas alemães publicou na revista Science que a Lua tinha sua uma relação única de isótopos, o que colocaria em xeque o trabalho de Young, mas o pesquisador disse que são estudos 
diferentes e não estão relacionados.

Fonte: Apolo11. com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O RELÓGIO DO JUÍZO FINAL! A HUMANIDADE À BEIRA DO ABISMO!?

 


Metodologia criada em 1947 mede o risco de que uma catástrofe destrua a humanidade - e o risco atual é considerado grave


Leer más
Em 1945, um grupo de cientistas da Universidade de Chicago criouThe Bulletin of the Atomic Scientists, ou O Boletim dos Cientistas Atômicos. O grupo tinha participado do Manhattan Project, ajudando a desenvolver as primeiras armas nucleares. Em 1947, esses mesmos cientistas atômicos desenvolveram o “Relógio do Juízo Final“, uma metodologia para medir o risco de que alguma catástrofe destruísse a humanidade. Quanto mais próximo da meia-noite estivesse o relógio, maior o risco do “fim do mundo”.
O ano em que o relógio chegou mais perto da meia-noite foi 1953: os cientistas posicionaram os ponteiros em 23h58 devido aos primeiros testes da bomba de hidrogênio, feitos pela União Soviética e pelos Estados Unidos. Por outro lado, graças ao fim oficial da Guerra Fria, o relógio apontava 17 minutos para a meia-noite no ano de 1991, o ponto histórico mais distante do “apocalipse” desde que o relógio foi criado.
Atualmente, os ponteiros do “Relógio do Juízo Final” indicam 23h57. É o mesmo “horário” marcado no ano passado e o mais próximo do “apocalipse” desde 1984, ano em que o planeta ainda sofria o medo constante de destruição representado pela Guerra Fria.
 Segundo O Boletim dos Cientistas Atômicos, as razões para manter o relógio a três minutos para a meia-noite são as mudanças climáticas severas, o ressurgimento do perigo das armas nucleares, o aumento das ameaças cibernéticas e o pico de ataques terroristas perpetrados por bandos como o Estado Islâmico, a Al-Qaeda, o Boko Haram, o Taliban, o Al-Shabaab, a Frente Nusra, entre outros.
Lawrence Krauss, presidente do Conselho de Patrocinadores do Boletim, declarou que a cúpula climática de Paris é positiva, mas ainda não dá certezas de uma real redução da emissão de gases de efeito estufa. O recente acordo nuclear com o Irã também é uma boa notícia, mas a instabilidade em países detentores de tecnologia nuclear ainda é alta.
O Relógio do Juízo Final foi adiantado em dois minutos na última semana, indicando o horário de 11h57, simbolizando que a extinção da humanidade está próxima...
O atual grupo responsável por atualizar o “Relógio do Juízo Final” é formado por físicos e cientistas do mundo todo, que, juntos, acumulam 17 prêmios Nobel. No site do Boletim dos Cientistas Atômicos, uma linha do tempo apresenta todos os ajustes já feitos nos famigerados ponteiros do relógio do fim do mundo.
Fonte: Aleteia

TAMBÉM A FAMÍLIA TRADICIONAL SERÁ IGNORADA!?

É possível que o Vaticano tenha chegado a esse ponto? Mais de 2 milhões de pessoas marcharam a favor da família, foram completamente ignoradas


31.01.2016 -
n/d
Roma, 30 de janeiro de 2016: Milhares de cidadãos, membros de associações católicas da Itália e personalidades da política se mobilizaram neste sábado em Roma em defesa da família tradicional e contra as uniões homossexuais.
Mais de 2 milhões de pessoas marcham a favor da família na edição deste ano do Family Day (fotos do Fratres in unum). Tradução: Gercione Lima.
Como muitos já perceberam eu não posso ser contado entre os fãs do Papa Bergoglio, no entanto, por uma esperança incurável nunca desisto de esperar que qualquer surpresa agradável desminta minha opinião negativa. Até agora continuo pontualmente decepcionado.
Sábado de manhã, argumentando com os amigos, eu dizia, se não por causa da paternidade, se não por causa dos ideais em comum, ou quem sabe pela esperteza política (que em Bergoglio nunca falha) eu esperava que o papa pelo menos desse um sinal.
No fundo, para esse povo composto por pessoas boas e corajosas bastaria apenas uma pequena mensagem e eles o teriam hosanado e enchido de aplausos filiais.
E de pensar que Bergoglio chegou a discursar para o Centro Social Leoncavallo e abençoou aqueles ativistas políticos instando-os a continuar a luta! Pensei então que poderia dirigir pelo menos um cumprimento ou uma bênção para o povo do Dia da Família, que basicamente seria o seu povo católico.
Eu digo, não falar diretamente, em pessoa, como fez com os dos centros sociais, mas pelo menos duas linhas de saudação por escrito. Se por nenhuma outra razão, pelo menos pra não deixar transparecer com tanta evidência uma eventual hostilidade, o que seria objetivamente constrangedor e vergonhoso.
Nada a fazer. No dia 30 de janeiro, o Osservatore Romano saiu sem ter na primeira página sequer uma linha mencionando o dia da família. Pela parte da manhã, Bergoglio fez a audiência do jubileu, sem o menor aceno àquele imenso povo cristão que estava se reunindo no Circus Maximus.
Nenhum bilhete com saudações escritas e durante o evento, nem sequer um daqueles seus telefonemas que normalmente faz ao amigo Scalfari e até mesmo Pannella.
Nos perguntamos entre amigos: é possível que um papa tenha essa hostilidade toda pelas famílias católicas, que com tantos sacrifícios testemunham a verdade, a ponto se nem sequer conseguir disfarçar?
n/d
Talvez ele esteja ressentido pelo fato de que a Igreja italiana - que ele vem tratando durante os três últimos anos com desdém - manifeste esta grande vivacidade popular que seguramente não têm as igrejas que aplicam suas teorias. Será que ele está com raiva porque um dia da Família semelhante, pulveriza todo aquele seu discurso de censura à Igreja italiana, realizada em Florença?
Mas será possível que ele não consegue sequer dissimular o rancor pelos filhos fiéis que frequentemente dão provas de verdadeiro heroísmo na vida cotidiana e não esperam mais nada dele, do que a paternidade?
Confesso que - embora tenha manifestado antes muitas críticas à obra de Bergoglio – jamais cheguei ao ponto de temer que ele poderia ter essa hostilidade toda por nós católicos, sempre fiéis ao Magistério da Igreja.
Digo isto com a dor e ansiedade. Mas este sentimento preciso me sobreveio quando chegou ao meu conhecimento um fato que até agora muitos desconheciam e que, infelizmente, nos permite compreender muitas coisas.
Como vocês sabem, na Basílica de São Pedro toda manhã são celebradas diversas missas que muitos grupos reservam com antecedência. Assim nos dias que precederam o evento, um grupo de pessoas que estava vindo para o Dia da Família tinha reservado uma Missa às 7h no sábado de manhã. Tudo bem, tudo normal, como sempre.
Mas no último instante veio uma comunicação desconcertante: todas as missas estavam canceladas.
O pedido insistente de esclarecimento no final foi respondido – segundo o que me referiram – o motivo era que para aqueles que iriam participar no "Dia da Família" não foi considerado adequado celebrar a missa ...
Chegamos então a esse ponto. Eu acho que qualquer comentário é desnecessário. Este seria o Vaticano de hoje? Onde está a paternidade? Que tipo de pai Católico é esse que para punir os filhos (réus de viver sua fé com coragem e generosidade) chega a privá-los da Santa Missa?
Como é possível chegar ao ponto de consumar vinganças tão tolas e mesquinhas? Então seria esta a era da "misericórdia"?
Há algo urgente para fazer: orar por aqueles que hoje deveriam fazer as vezes dos pastores do rebanho, para aqueles que deveriam ser "pastores" ... Rezar hoje mais do que nunca. Realmente rezar com todo o coração por nossa pobre Igreja.
Fonte: Antonio Socci - UN RETROSCENA SCONCERTANTE. POSSIBILE CHE IN VATICANO OGGI SI ARRIVI FINO A QUESTO PUNTO? - Lo Straniero - via Blog Roma de Sempre


O próximo Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o falso profeta
 Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012, 11:27 h. 

Minha querida filha, muitas pessoas no mundo ainda Me rejeitam, o que foi feito através da opinião pública. Tamanha escuridão desceu sobre todos os filhos de Deus, que muito poucos têm a coragem de proclamar publicamente a Minha Palavra. 
Os crentes estão com medo do abuso verbal e da zombaria perversa, que teriam que suportar, ao falarem abertamente sobre a Minha Santa Palavra. 
Mesmo aos devotos seguidores, falta a coragem para se levantarem e lutarem contra as leis do maligno, introduzidas nos seus países, que desafiam a Palavra do Meu Pai. 
    
Os Sacerdotes ficam embaraçados ao serem vistos a defenderem a Verdade dos Meus Ensinamentos, por medo de serem abandonados. 
Agora, mais do que nunca, pela vergonha que têm que suportar, devido aos pecados perversos de alguns das suas próprias ordens, acham que é impossível que as suas vozes sejam ouvidas. 
Quando um sagrado sacerdote, corajoso, decide levantar-se e defender a verdade dos Meus Ensinamentos, ele sofre terrivelmente. São acusados de falta de tolerância, falta de compaixão, falta de amor e de falta de respeito pelos direitos humanos. 
Observai, filhos, como a verdade dos Meus Ensinamentos, dita através dos Meus servos sagrados, é tratada como uma mentira. 
As mentiras, essas versões distorcidas da Verdade contida na Sagrada Escritura, são apresentadas, por sua vez, como sendo a verdade. 
Satanás conquistou tantas almas, incluindo líderes dentro da Minha própria Igreja, que faz com que muitas pessoas inocentes achem difícil jurar lealdade à Minha Santa Vontade. 
Como Eu fui abandonado, posto de lado, para permitir que as mentiras implantadas nas mentes dos Meus servos sagrados, fossem aceites pela maioria. 
Essas mentiras maliciosas estendem-se muito para além disso. 
A Verdade das Minhas Escrituras, contida no Livro do Revelação, foi interpretada por muitas das Minhas Igrejas. Assim, existem muitas variantes, todas baseadas na interpretação humana. 
O Meu amado Papa Bento XVI é o último Papa verdadeiro nesta Terra. 
Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus, sob o comando do Meu Eterno Pai. Então, quando Eu vier para reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, com todas as religiões a tornarem-se na única Santa Igreja Católica e Apostólica. 
Eu só falo a Verdade, Minha filha. 
    
Devo advertir-te que muitos novos autoproclamados profetas surgirão agora, os quais virão contradizer a Minha Santa Palavra, que te foi dada como a verdadeira profeta dos tempos finais. 
Primeiro, eles vão convencer os crentes de que as suas palavras provêm de Mim. 
As suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e os seus significados serão vagos e um pouco confusos. Muitos desculparão essa fraqueza e abraçarão as suas mensagens, porque elas parecem estar em consonância com a Sagrada Escritura. 
Quando muitas almas forem seduzidas, o ataque começará. 
Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário, o Papa Bento. Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o falso profeta. 
Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçónico e do maligno liderado por Satanás. 
É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja. 
Tristemente, esse falso profeta vai atrair um grande número de seguidores. Os que se opuserem a ele serão perseguidos. 
Fugi, filhos, enquanto puderdes. Denunciai as mentiras que serão apresentadas por aqueles que tentam convencer-vos da autenticidade do falso profeta. 
Sede fortes. Permanecei fiéis a Mim, o Vosso Jesus. Nunca duvideis da Minha Santa Palavra. 
O Livro da Revelação é a Verdadeira Palavra de Deus. Ele não mente. 
Nem todos os segredos contidos são ainda conhecidos por vós. Eu revelarei tudo através da Maria Divine Mercy, embora a Verdade vá ser veementemente atacada e tratada como heresia. 
Lembrai-vos de uma lição importante. A Minha Palavra, quando Eu estive na Terra, quando Eu vim pela primeira vez, foi tratada como heresia.  
    
A Minha Palavra, dada agora, na Minha Segunda Vinda, será também tratada como tal pelos crentes, incluindo os Meus servos sagrados, que representam a Minha Igreja na Terra. 
Satanás, vai sacrificar muitas almas, para satisfazer os seus desejos finais, e para causar uma enorme aflição. 
Tende a certeza de que será a Igreja Católica, fundada por Mim, e colocada sob o comando do Meu amado apóstolo Pedro, a qual mais sofrerá no fim dos tempos.  
Estai vigilantes a todo o momento. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração. 
Cruzada de Oração (44) pela força para defender a minha Fé contra o falso profeta. 
Querido Jesus, dai - me forças para me concentrar nos Vossos Ens inamentos, e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. 
Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o falso p rofeta, que vai tentar apresentar - se como Vós. Mantende forte o meu amor por Vós. Dai - me graças d e d i s c e r n i m e n t o p a r a q u e e u j a m a i s n e g u e a V e r d a d e c o n ti d a n a B í b li a S a g r a d a , n ã o i m p o r t a q u a n t a s m e n ti r a s , m e f o r e m a p r e s e n t a d a s p a r a m e encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. 
Amém. 
A Verdade está escrita na Sagrada Escritura. 
O Livro da Revelação não revela tudo, porque Eu, o Cordeiro de Deus, venho somente agora abrir o Livro para o mundo ver. 
Qualquer interpretação humana sobre os 1.000 anos não é confiável. 
Vós só deveis confiar na Palavra de Deus. 
O vosso amado Jesus 
   
Fonte: Aviso de Dios