OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

À MEIA NOITE OUVIU-SE UM CLAMOR! EIS QUE ELE SE APROXIMA!

São Gregório de Nazianzo (330-390), bispo, doutor da Igreja 
Sobre o Santo Baptismo, Discurso 40, 46; PG 36, 425 

«Aí vem o esposo»
Resultado de imagem para ai vem o esposo
Imediatamente após o teu batismo, ficarás de pé diante do grande santuário para significar a glória do mundo que está para vir. O canto dos salmos que te acolherá é o prelúdio dos louvores celestes. As candeias que acenderás prefiguram esse cortejo de luzes que conduzirá ao noivo as nossas almas resplandecentes e virgens, munidas das candeiacesa da fé. 

Tenhamos o cuidado de não nos abandonarmos ao sono, por descuido, não vá Aquele que esperamos surgir de improviso sem que O tenhamos visto chegar. Não nos deixemos ficar sem provisões de azeite e de boas obras, não aconteça que sejamos excluídos da sala das núpcias. [...] O esposo entrará com grande pressa, e as almas prudentes entrarão com Ele. As outras, atarefadas a preparar as suas candeias, não terão tempo para entrar e ficarão de fora, no meio das lamentações. Só quando já for demasiado tarde se darão conta do que perderam devido ao seu descuido. [...] 
Imagem relacionada
Elas assemelham-se àqueles convidados para as núpcias que um nobre pai celebra em honra de um jovem nobre, e que se recusam a tomar parte nelas: um, porque acabava de se casar; outro, porque tinha comprado um campo; um terceiro, porque adquirira uma parelha de bois (Lc 14,18s). [...] Porque não há lugar no Céu para o orgulhoso e o descuidado, para o homem que não se vestiu convenientemente, que não usa o trajo de núpcias (Mt 22,11), ainda que na Terra fosse considerado digno do esplendor celeste, e se tivesse introduzido furtivamente no grupo dos fiéis, alimentando falsas esperanças. 
Resultado de imagem para ai vem o esposo
Que acontecerá em seguida? O Esposo sabe o que nos ensinará quando estivermos no Céu, e sabe que relações estabelecerá com as almas que aí tenham entrado com Ele. Creio que viverá em sua companhia e lhes ensinará os mistérios mais perfeitos e mais puros.
Fonte: EAQ


quinta-feira, 31 de agosto de 2017

COMO OS ANIMAIS SE PROTEGEM! ASSIM FOSSEM OS HUMANOS!?

Veja um galo lutando contra uma cobra-real venenosa

Um galo da Índia mostrou uma enorme coragem ao defender seu bando de uma pequena cobra. O vídeo foi gravado pela família dona das galinhas, e mostra o galo atacando o predador repetidamente.
A cobra é provavelmente uma cobra-real (Ophiophagus hannah), que vive na região do sul da Ásia. Ela é prima da naja e seu veneno é menos tóxico, mas é capaz de inocular grande quantidade por mordida, o que a torna bastante letal – a quantidade de toxina presente em uma única mordida pode matar 20 pessoas. Ela se alimenta de ovos, aves e lagartos.
  • Um galo da Índia mostrou uma enorme coragem ao defender seu bando de uma pequena cobra. O vídeo foi gravado pela família dona das galinhas, e mostra o galo atacando o predador repetidamente.
    A cobra é provavelmente uma cobra-real (Ophiophagus hannah), que vive na região do sul da Ásia. Ela é prima da naja e seu veneno é menos tóxico, mas é capaz de inocular grande quantidade por mordida, o que a torna bastante letal – a quantidade de toxina presente em uma única mordida pode matar 20 pessoas. Ela se alimenta de ovos, aves e lagartos.
  •  Criador de répteis passa 8 anos desenvolvendo cobra com pele de emoji
A cobra-real poderia matar o galo rapidamente, mas ele não desiste e continua bicando a cobra enquanto ela tenta escapar, até que consegue segurá-la firmemente. Em seguida o galo faz algo impressionante: afasta-se do grupo de galinhas e simplesmente engole a cobra viva inteira, enquanto a cauda do réptil se remexe.
Este comportamento não é incomum. Aves normalmente caçam pequenas cobras, e galos são famosos por matar e comer espécies venenosas em situações de necessidade, para manter seu bando protegido. Galos domésticos estão sempre à procura de predadores que podem atacar as galinhas ou seus ovos.
Nem sempre o final é feliz para as aves, e frequentemente a cobra mata todas as galinhas que estão no galinheiro para comer os ovos em paz.
A complicada relação entre cobras e galos é tão antiga que até rende histórias mitológicas, como a que o canto do galo poderia matar a cobra basilisco. Este mito é explorado na história de Harry Potter e a Câmara Secreta. [National Geographic]
Confira o vídeo abaixo:

Fonte:HypeScience

NOTA:
Postei esta notícia para mostrar a quem verá a notícia e o vídeo observar como o galo senhor daquela capoeira se esforçou por não deixar o inimigo aproximar-se dos demais moradores! Se a nossa sociedade tivesse o mesmo instinto, pois os animais não seres pensantes, no entanto, ele mostrou coragem e determinação para defender e defender-se do réptil! Se os humanos tivessem esse sentido de defesa dos próximos, COMO O MUNDO SERIA MUITO MAIS JUSTO E HARMONIOSO!!!
Nema, escreva de Maria

AMAZÓNIA: O PULMÃO DA TERRA! OU TALVEZ JÁ NÃO!!!

Quase 400 novas espécies descobertas na Amazónia em dois anos - WWF

Mundo


Quase 400 novas espécies descobertas na Amazónia em dois anos - WWF
Entre outros, descobriram um macaco, uma nova espécie de golfinho de água doce e um pássaro com um canto muito peculiar
 | 

O PLANETA VIVE AS DORES DO PARTO E OS HOMENS PARECEM CRIANÇAS A BRINCAR ÀS GUERRINHAS NO BURGO! CONCLUSÃO: A DESTRUIÇÃO AVIZINHA-SE!?

China avisa que a situação na Coreia do Norte não é um "jogo de computador"

Mundo


China avisa que a situação na Coreia do Norte não é um jogo de computador

Em PyongYang, o lançamento do míssil que passou por território chinês, foi mostrado nas ruas em grandes ecrãs
 |

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MAIS UM TRABALHO ESPECTACULAR PARA NOS FAZER ABRIR OS OLHOS PARA O QUE NOS RODEIA!

UM SITE ONDE PODEMOS VER COMO O DEUS DINHEIRO E OS SEUS ADORADORES SE MOVEM DE MANSINHO POR ENTRE BRECHAS E  "SOMBRIAS OBSCURIDADES"!
Resultado de imagem para chemtrails em portugal
PRESENTEMENTE PRESENCIAMOS ESTA PAISAGEM SOBRE NÓS!
( O meu país está a virar terra cinzenta!... Há algum tempo que me questiono: não terão os chemtrails e outros químicos na base desta tragédia!? MAS NINGUÉM FALA SOBRE ESTE FENÓMENO- pudera os governos também devem estar por detrás desta loucura humana!)

Alcyon Plêiades: Donald Trump estratégia elite, choque social, NOM,...: ****NOVO FORMATO COM ÁUDIO**** ***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO NO SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES*** Cada dia que passa, pode-se perceber ...

Fonte: Alcyon Plêiades- Western European Summer Time

O DEUS DINHEIRO E OS SENHORES DO MUNDO EM ACÇÃO!?

O que andam a pulverizar pelo Mundo? Chemtrails ... Rastos químicos

Resultado de imagem para chemtrails em portugal

Publicado a 04/05/2013
Os aviões produzem contrails. O que é o Contrail? A palavra "contrail" resulta da junção das palavras "Condensation" e "Trail" e significa "rasto de condensação". Libertados por aviões comerciais normais, estes rastos resultam das diferenças de temperatura dos gases emitidos pelas turbinas e desaparecem segundos depois da sua formação, acompanhando o percurso do avião e, só se formam, sob certas condições:
• Altura superior a 8.000 metros 
• Humidade relativa igual ou superior a 70%
• Temperatura inferior a - 40º C

A palavra "chemtrail" resulta da junção das palavras "chemical" e "Trail", que significa "rasto químico". Os Chemtrails são criados intencionalmente, sendo formados por toxinas e metais pesados, dispersos deliberadamente com uma intenção através de aviões preparados para o efeito. Aparecem em altitudes inferiores onde a temperatura não chega a esses mínimos e, permanecem ali durante horas no céu. Qualquer rasto de avião que permaneça mais de 1 ou 2 minutos na atmosfera poderá ser considerado como Chemtrail. 

Os produtos tóxicos constituídos e designados para a criação de nuvens artificiais são encontrados nos testes atualmente realizados em laboratórios com amostras provenientes das zonas afetadas pelos Chemtrails.

Os Chemtrails contêm metais pesados e outras substâncias prejudiciais para os seres humanos, animais e plantas; frequentemente peixes e pássaros apareceram mortos em grandes quantidades (envenenamento através de Chemtrails).

As partículas de metais e outros componentes dos Chemtrails quando inalados por um ser vivo alojam-se rapidamente nos pulmões, tendo consequências graves para a saúde. O relatório divulgado a 3 de fevereiro de 2011 e realizado por Ilya Sandra Perlingieri, demonstra o dramático aumento de metais pesados na atmosfera, sendo que estes não são elementos naturais da mesma.

Vários cientistas já confirmaram que está a ser utilizada uma mistura de sais de bário com fibras de polímero e outros produtos químicos que quando dispersos na atmosfera resultam numa aplicação utilizada para a propagação de ondas rádio eletromagnéticas, sendo direta e indiretamente responsáveis por vários sintomas que surgem no corpo humano, independentemente da faixa etária. 

Outro relatório também regista o aparecimento de um cocktail de combustível do tipo JP8 + 100, misturado com 1,2-dibromoetano. Este pesticida químico foi banido em 1983 pela Agência para a Proteção do Ambiente dos EUA (EPA) sendo identificado como uma toxina química e substância cancerígena. Frequentemente são avistadas zonas coloridas no céu, formadas por 1,2-Dibromoetano, também conhecido como brometo de etileno.

Os Chemtrails com Dibromoetano são altamente tóxicos para a saúde.

Investigadores afirmam que os Chemtrails não são utilizados apenas para o controlo climático. O Dr. Gabriel Cousens M.D. afirma nomeadamente que, de forma intencional, estão a debilitar fisicamente a população, afetando-a também com ondas que intensificam o controlo mental provocando alterações de humor (gerando depressão, ansiedade, agressividade, etc). A depressão potencia a falta de reação por parte da população nomeadamente às medidas políticas que vão sendo implementadas que visam retirar direitos e eliminar o estado social.

Está em curso um programa de depopulação do planeta (redução de cerca de 2/3 da população mundial) através de um processo equiparado a uma guerra biológica quase invisível, estando a decorrer experiências com Chemtrails para posteriormente serem utilizados em guerras químicas e bacteriológicas, como as que ocorreram em várias partes da Grã-Bretanha durante várias décadas ou experiências com Chemtrails sobre inimigos e até mesmo sobre os próprios militares do exército dos EUA.

Os Chemtrails são assim utilizados para vários fins; 
• Controlo e mudança climática provocando cataclismos que aparentemente, aos olhos da população serão acontecimentos naturais como tsunamis, furacões, tempestades, ..., (pesquisem nomeadamente acerca do Tsunami do Japão), sendo neste momento a arma mais poderosa existente no nosso planeta. Reparem que há em Portugal cada vez mais furacões (não é fruto do acaso) ...
• Controlo mental da população
• Depopulação mundial

Em 1990, o investigador Kristofer Pister (ou Kris Pister) referiu que um dia seriam lançados no ar milhões de sensores à superfície da terra, tão pequenos (nanotecnologia) que permitiriam ter controlo sobre os acontecimentos. Estas partículas de "poeira inteligente" emitiriam frequências permitindo o contacto entre elas e outros dispositivos wi-fi que seriam equipados com tecnologia para comunicar entre si através do ar.

Adira ao Fórum de Discussão Livre MAIS INICIATIVA
http://www.facebook.com/groups/maisin...
Fonte: Youtube- maisiniciativa-

Sugerido por nikitaventures