OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SINAIS DE DEUS PARA OS INCRÉDULOS QUE NÃO ACREDITAM EM JESUS NA EUCARISTIA E O NEGAM!

OS ANIMAIS QUE DÃO LIÇÕES AOS HUMANOS!
O dia em que os cães farejadores detectaram Alguém vivo no Sacrário!

Leer más…
O site www.americaneedsfatima.org divulgou neste ano o impactante relato de um acontecimento registrado no último dia da viagem apostólica do papa São João Paulo II aos Estados Unidos em 1995. O relato é apresentado pelo pe. Albert J. Byrne em um artigo intitulado “Nature’s Evidence of the Real Presence” (“Uma evidência natural da Presença Real“), a propósito de Jesus Cristo presente e vivo em Carne, Sangue, Alma e Divindade na Eucaristia.
Segundo o relato, o Santo Padre estava em Baltimore, visitando o seminário de Santa Maria, e quis fazer uma visita não programada à capela do Santíssimo Sacramento. Os responsáveis pela sua segurança percorreram imediatamente todas as dependências do edifício com cães farejadores, daqueles que ajudam a localizar pessoas em desabamentos de prédios e catástrofes naturais, a fim de certificar-se de que não houvesse eventuais indivíduos escondidos no local.
Os cães também fizeram o seu trabalho dentro da capela, supostamente vazia. Quando chegaram diante do Sacrário, porém, eles pararam e ficaram olhando fixamente, como procedem quando detectam uma pessoa escondida entre escombros. De olhos fixos no Sacrário, eles cheiravam, grunhiam e se recusavam a sair do local. Para eles, havia ali dentro uma pessoa escondida.
                         Resultado de imagem para caes farejadores
Os cães só se retiraram depois de receber ordens dos seus responsáveis.
Fonte: Aleteia

QUANDO DEUS QUER, O ARTISTA CRIA E A OBRA NASCE!

AS MARAVILHAS ABENÇOADAS POR DEUS!


Leer más…
O artista ucraniano Vladimir Denshchikov emprega a técnica do macramê, arte de tecelagem manual que não utiliza nenhum tipo de ferramenta, para, apenas com seus dedos que trançam os fios, criar ícones religiosos esplêndidos, que exigem milhões de nós e meses de trabalho árduo.
Vladimir Denshchikov003
Cada ícone demora de 3 a 9 meses para ficar pronto – e Vladimir os elabora há mais de 30 anos!

Nascido 1952 em Kiev, ele tem uma reconhecida carreira profissional como ator, diretor teatral e professor de atuação, mas o seu “hobby” de trançar ícones religiosos com fios de linho lhe consegue ainda mais reconhecimento e admiração internacional.
Vladimir Denshchikov010
Apenas as mãos e o rosto dos anjos e santos são pintados sobre tela, enquanto todo o resto de cada ícone é composto pelos milhões de nós de linho puro, em fios de 0,5 a 2 metros de comprimento.
Em 2007, Vladimir Denshchikov sofreu um acidente vascular cerebral que, além de afastá-lo do teatro, também deixou uma das suas mãos parcialmente paralisada. Enquanto se recuperava, ele insistiu em continuar trabalhando no ícone que queria entregar à igreja de Malorechenskoye. Foi na sua luta para tecer os minúsculos nós que ele sentiu a mão mover-se cada vez mais livremente, como se não fosse ele próprio quem a guiava…
O artista considera a sua recuperação um milagre.
Admire um pouco mais da sua obra extraordinária:

Vladimir Denshchikov014 Vladimir Denshchikov016 Vladimir Denshchikov019Vladimir Denshchikov020Vladimir Denshchikov021
 Fonte: Aleteia

DEUS SE NOS MOSTRA NAS COISAS MAIS SIMPLES! VEDE...

Jeff Smith


Borboleta com “imagem” de Nossa Senhora Aparecida conforta moradores de Mariana
Uma simples coincidência?

Leer más…
O vídeo de uma singela borboleta se tornou viral nas redes sociais no Brasil. As cenas gravadas mostram o inseto pousado em uma bota, mexendo as asas, nas quais os contornos formam uma imagem que remete à padroeira do país, Nossa Senhora Aparecida. Segundo  internautas, a toma foi feita em um dos locais afetados pela enxurrada de lama perto de Mariana (MG).
O vídeo foi reproduzido por dezenas de usuários no Facebok e no Youtube e já conta com mais de 2 milhões de visualizações nas redes. A imagem teria sido feita por um bombeiro, que ajuda na reconstrução do distrito de Bento Rodrigues (MG), devastado pelo rompimento das barragens de Fundão e Santarém da Mineradora Samarco, no dia 5 de novembro, uma das maiores tragédias da história brasileira.
Entre os internautas que publicaram o vídeo, esteve Padre Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis (MG), conhecido pelo amplo trabalho de evangelização por meio de pregações, livros e mídias, abordando temas bíblicos, doutrinais e de vida e família.
Em seu post, escreveu: “Emocionante: filmagem registrada por um Bombeiro durante os trabalhos em Bento Rodrigues em Mariana. Observem a figura nas asas da borboleta…”. O padre ainda observou que as cenas mostram “o esplendor das maravilhas de Deus!” e completou: “Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!”.
Centenas comentaram o vídeo, expressando a comoção e surpresa em perceber a silhueta da Virgem de Aparecida nas asas do inseto.
“Beleza simples e singela, doce e suave ao abrir e fechar suas asas. Que Nossa Senhora Aparecida interceda por todos nós!”, escreveu Charlete Silva.
Outra internauta, Eliane Lourenço afirma: “Que lindo, de todo jeito Deus faz a gente lembrar que está sempre do nosso lado”. Ela ainda pede que Nossa Senhora rogue “por esse povo sofrido e pela natureza” que foi devastada no desastre das barragens.
Além disso, as imagens também circulam por aplicativos de mensagens de celulares.
A borboleta que aparece no vídeo é da espécie Junonia. Ela pode ser encontrada em diversas regiões das Américas, tais como Brasil, Argentina, Colômbia, Equador, Suriname, Guiana Francesa, Venezuela, Costa Rica, Honduras, Porto Rico e México.
É uma espécie que pode ser encontrada durante todo o decorrer do ano. De voo rápido e baixo, costuma pousar de asas abertas. Habita lugares descampados e ensolarados.
Para muitos, ver a imagem que remete à padroeira do Brasil nas asas da borboleta foi ocasião de sentir a presença de Nossa Senhora em meio à tragédia, a qual deixou centenas de pessoas sem lar e até o momento onze mortos. Os danos ambientais são incalculáveis e estima-se que boa parte da vida aquática do Rio Doce, atingido pelo lamaçal, foi perdida, deixando assim milhares de pescadores sem trabalho e diversos municípios sem água.
Recentemente, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil pediu medidas concretas para ajudar os atingidos e a ONU repreendeu o governo brasileiro pedindo maiores sanções às companhias responsáveis pelo derramamento.
 Fonte: Aleteia(ACIdigital)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUEM SE ENCONTRA COM JESUS NUNCA MAIS É O MESMO! EXPERIMENTA1

 | Categoria: Testemunhos

Ex-clérigo muçulmano: “Foi o Corão que me converteu ao Cristianismo”

De sacerdote muçulmano a missionário católico: conheça o incrível testemunho do indiano Mario Joseph, que descobriu Jesus Cristo lendo o Alcorão. “Para ter vida eterna, você precisa de Jesus, e não só isso, você precisa da Igreja Católica.
O indiano de ascendência turca Mario Joseph é o terceiro de uma família muçulmana de seis irmãos. Depois de uma gestação difícil, em que os médicos chegavam a temer por sua vida, Mario foi "dedicado" por sua mãe a Alá e, desde cedo, teve uma vida muito diferente da que seus irmãos levavam. Separado para o serviço religioso, ele cresceu sem ir à escola, até os 8 anos, quando começou a frequentar um colégio islâmico para assumir a função de " mawlana", uma espécie de clérigo do Islã. Antes de completar 18, Mario Joseph já era imã e chefe religioso de uma comunidade muçulmana na Índia.
O que ele não imaginava era que a sua vida virasse totalmente de ponta cabeça, depois que ele procurasse conhecer a fundo um dos profetas mencionados no Alcorão. Seu nome era Jesus Cristo.
Abaixo, excertos de uma entrevista concedida pelo agora missionário cristão Mario Joseph, à apresentadora Cristina Casado, do programa Cambio de agujas, do canal HM Televisión.

"Quem é Jesus?"

"Eu trabalhava em uma mesquita, como 'pároco', e um dia, enquanto eu pregava em minha comunidade que Jesus Cristo não era Deus – pois, para mim, Deus era apenas Alá e, como ele nunca se havia casado, não tinha nenhum filho –, alguém da multidão, talvez até um muçulmano, perguntou-me: 'Quem é Jesus?'. Eu estava pregando que ele não era Deus, mas a sua pergunta era: 'Quem é Jesus?'."
"Para saber quem ele era, li o Corão inteiro mais uma vez – 114 capítulos, 6.666 versículos. Quando li, encontrei o nome do profeta Maomé em 4 lugares, mas o nome de Jesus, eu achei em 25. A partir de então, comecei a ficar um pouco confuso. Por que o Alcorão dava mais preferência a Jesus?"
"Uma segunda coisa era que eu não conseguia ver o nome de nenhuma mulher no Corão, nem o da mãe de Maomé, nem o de sua esposa, nem o de suas filhas, nada. Lá, há um único nome de mulher que encontrei: Maria, mãe de Jesus, e nenhum outro. O capítulo 3 do Corão se chama 'Família de Maria' e o 19, simplesmente 'Maria'. Um capítulo todo dedicado a ela. Então, eu fiquei curioso para saber por que o Corão dizia todas aquelas coisas."
"Na surata III, versos de 45 a 55, há dez coisas que o Corão fala a respeito de Jesus: a primeira é 'Palavra de Deus'; a segunda, 'Espírito de Deus'; e a terceira, 'Jesus Cristo'. O Corão também diz que Jesus falou quando era pequeno, com 2 anos, logo depois de seu nascimento (v. 46); diz que ele criou um pássaro vivo a partir do barro, que ele pegou um pouco de lama, soprou e a lama se tornou um pássaro vivo (o que significava que ele podia dar vida, eu supunha); diz que ele curou um cego de nascença, um leproso etc (v. 49). Curiosamente, o Alcorão diz que Jesus dava a vida aos mortos, subiu aos céus, que ainda está vivo e que vai voltar de novo."
"Quando eu vi todas essas coisas, meu pensamento foi: e o que o Corão diz sobre Maomé? Sabe, de acordo com o Corão, o profeta não é nem Palavra de Deus, nem Espírito de Deus, não falou quando tinha 2 anos, nunca criou nenhum pássaro com barro, nunca curou nenhum doente, nunca ressuscitou nenhum morto – ele mesmo morreu e, segundo o Islã, não está vivo e não vai voltar. Então, há muita diferença entre esses dois profetas."
"Eu não chamava Jesus de Deus. Minha ideia era de que ele era um profeta, porém maior do que Maomé. Então, um dia, eu fui a um professor, que tinha me ensinado por 10 anos no colégio árabe, e perguntei-lhe: 'Professor, como Deus criou o universo?' Ele disse: 'Deus criou o universo por meio da palavra, através da Palavra'. E eu perguntei, então: 'A Palavra é criadora ou criatura?' Se ele dissesse que a Palavra de Deus era criadora, isso significaria que Jesus é criador e, portanto, os muçulmanos deviam fazer-se cristãos. Se ele dissesse que a Palavra é criação, ele cairia em contradição porque, se tudo foi criado pela Palavra, como Deus, então, teria criado a Palavra? Não podendo dizer que a Palavra é criadora nem criatura, ele, furioso, empurrou-me da sua sala e disse: 'A Palavra não é criadora, nem criatura, saia já daqui'."

"Lê a Bíblia"

"Então, eu disse ao meu professor: 'A Palavra não é criadora, nem criatura, e por isso os cristãos dizem que a Palavra é Filho de Deus'. Daí, ele me disse que, se há um filho de Deus, eu deveria mostrar-lhe a esposa de Deus. Sem esposa, impossível ter um filho. Mostrei-lhe um trecho do Corão, que diz que Deus pode ver, não tendo olhos; falar, não tendo língua; e ouvir, não tendo ouvidos. 'Se é assim, eu disse, ele pode ter um filho sem uma esposa.'"
"Nós tivemos uma grande discussão, e sabe o que eu fiz no final? Peguei meu Corão, abracei-o contra o meu peito e disse: 'Alá, dizei-me o que eu devo fazer. O vosso Corão diz que Jesus está vivo ainda e Maomé não está mais. Dizei-me qual deles eu devo aceitar.' Depois da minha oração, abri o Corão – sem perguntar a ninguém, apenas a Alá – e li o capítulo X, versículo 94, que dizia: 'Se tiveres alguma dúvida sobre esse Corão que te dou, lê a Bíblia ou pergunta ao seu povo, aqueles que leem a Bíblia'."
"Então, se você me perguntar quem me fez cristão, eu direi que não foi nenhum sacerdote, nenhuma religiosa, nenhum bispo, nenhum cardeal, nem mesmo o Papa. Foi o Corão que me converteu ao Cristianismo."
"Depois disso, então, eu decidi estudar a Bíblia e comecei a frequentar uma casa de retiros chamada Divine Retreat Center, na Índia. Enquanto eu fazia meus estudos bíblicos, houve muitos pontos da Bíblia que me tocaram. No primeiro dia, o padre leu o Evangelho de S. João, capítulo I, versículo 1 seguintes: 'No princípio, era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus, e a Palavra se fez carne.' O meu Corão dizia que Jesus era a Palavra de Deus, e agora a Bíblia também. Eu comecei a achar os dois livros muito parecidos e fiquei muito feliz em saber que eu precisava do Corão e da Bíblia, de ambos. Eu estava desse jeito: um dia me tornava cristão, no outro, muçulmano..."
"Até que eu ouvi mais uma palavra: João, I, 12, uma palavra que eu acolhi com muita docilidade. Está escrito na Bíblia que, àqueles que aceitam Jesus, Ele dá-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. Sabe, em todos os versos do Corão, Alá chama os seres humanos de escravos, e Alá é senhor. Mas o senhor não pode amar o seu escravo, nem o escravo amar o seu senhor, e eu não gosto de ser chamado por alguém de escravo. Mas, quando ouvi aquele versículo, eu imediatamente falei: 'Eu preciso de Jesus, porque eu quero ser um filho de Deus.' Foi então que eu comecei a chamar a Deus de pai porque, até então, não sabia que podia chamá-Lo de pai, assim como fez Jesus, ensinando a oração do Pai-Nosso. Se você me perguntar, eu não consigo expressar a minha alegria toda vez em que chamo a Deus de pai. Sempre que eu penso que o Criador do universo é meu pai, eu sinto uma alegria inexprimível, uma experiência que não consigo explicar. Foi ali que eu decidi aceitar Jesus."

"O meu pai só estava obedecendo ao Corão"

"Nessa época, eu estava fora de casa. Os meus pais pensavam que eu estava em minha mesquita, e o pessoal da mesquita achava que eu estava em minha casa. Quando eles se comunicaram, perceberam que eu não estava em nenhum dos dois lugares. Então, eles procuraram por mim em todo lugar, publicaram um aviso em vários jornais e na televisão, até finalmente me encontrarem em uma casa de retiros católica."
"Quando meu pai chegou lá, foi terrível. Ele me espancou muito, até eu sangrar pelo nariz e ficar inconsciente. Daí, ele me levou para casa. Eu não sei como, porque estava inconsciente, mas de alguma forma ele me levou. Quando voltei a mim, eu estava em uma sala pequena, sem roupas, completamente nu, com os meus braços e pernas acorrentados . Eu não podia nem mesmo falar porque havia pó de pimenta em minha boca, em meu nariz e em meus olhos, e, nonde quer que houvesse uma ferida em minha pele, eles também colocavam alguma pimenta, para me queimar. Eles fizeram tudo isso porque está escrito no Corão, em mais de 18 passagens, para lutar contra os infiéis – e está escrito, em alguns lugares, para matar quem rejeita o Islã. O meu pai só estava obedecendo à lei do Corão."
"Durante todos aqueles dias, eles não me deram nada para comer ou beber. Desidratado, eu tentava lamber um pouco do sangue que escorria, para molhar a minha garganta. Veio então o meu irmão e passou urina em minha boca. (Eles dizem que esse é o castigo que merece quem acredita em Cristo.) Depois de muitos dias sem água nem comida, meu estômago começou a se retorcer e meu corpo começou a ficar fraco. Eu era como um recém-nascido. Cheguei a perder até o meu poder de memória. Não conseguia nem mesmo pensar, por não ter o que comer ou beber. Parecia um cadáver."
"Não sei quantos dias passei naquela sala – acho que mais de 20 –, até que, um dia, meu pai entrou na sala e tirou minha corrente para saber se havia vida no meu corpo. Eu estava desacordado, mas ele apertou tão forte a minha garganta que eu não conseguia mais respirar. Quando abri os meus olhos, então, vi que ele tinha um facão na sua mão. Ele disse: 'Este é o seu último momento. Sem misericórdia. Se você precisa de Alá, eu permito que você viva. Se precisa de Jesus, eu o mato.' Eu conheço bem o meu pai. Ele realmente ia me matar."
"Quando percebi que aquele era o meu último momento de vida, pensei: 'Bom, Jesus morreu, mas Ele voltou; se eu morrer em Jesus, também devo conseguir a minha vida de volta.' Pensei comigo que seria um tipo de alegria morrer em Jesus. Decidi-me, então, e, de repente, uma luz caiu em minha testa, como um luar, e eu senti uma espécie de choque elétrico, uma descarga que atravessava as minhas veias. Eu estava energizado. De algum lugar, a energia passava pelo meu corpo e eu não conseguia me controlar, havia muita energia nos meus ossos."
"Então, eu empurrei as mãos de meu pai para baixo e gritei: 'JESUS!' Quando eu gritei, o meu pai caiu com a faca no chão. Assim que ele caiu, apareceu uma grande ferida em seu peito, que começou a sangrar. Uma espécie de espuma corria da sua boca, e ele gritava. Todos estavam chocados – meus irmãos, minha mãe e minhas irmãs. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Eles pensaram que meu pai já estivesse morto. Pegaram-no, então, e correram com ele para o hospital."
"Ao sair, porém, eles esqueceram de trancar a porta do lado de fora. Eu, mesmo depois de tantos dias sem comer, como um recém-nascido, tinha uma energia que não sou capaz de explicar. Vesti, então, as roupas do meu pai, saí e corri para o ponto de táxi a fim de fugir para Potta. No caminho, o taxista, que era cristão e conhecia a minha história, comprou-me alguns doces e um suco. Ainda hoje, eu tenho contato com o taxista e ele é um bom amigo meu."
"Naquele dia, eu entendi que meu Jesus está vivo, mesmo agora. Quando clamei por Ele em minha necessidade, Ele salvou-me. Isso quer dizer que Ele está presente aqui, mesmo enquanto eu falo com você. Em todo lugar, eu sei que Ele está presente, porque, agora, 18 anos depois da minha conversão, eu jamais pensei que os muçulmanos me permitiriam viver por tanto tempo. Eu cheguei a pregar no Oriente Médio, os árabes vieram, mas nada aconteceu. Isso significa que meu Jesus está vivo e está me protegendo."
"Mesmo depois dessa experiência, já tentaram me matar muitas vezes. Na verdade, os meus pais simularam uma cerimônia de funeral para mim. Sabe o que é isso? Eles fizeram uma estátua minha, enterraram em um túmulo e escreveram a data do meu nascimento e o dia do meu falecimento, ou seja, o dia em que eu me fiz cristão, quando recebi o Batismo. Aquela é a data da minha morte para eles, e eles me enterraram. Então, eu tenho o meu próprio túmulo na minha cidade natal."
"Eu sei disso porque um dos meus amigos cristãos, quando passou por lá, tirou uma foto do túmulo e mandou para mim. Depois de tudo o que aconteceu, eu não tenho nenhum contato com minhas irmãs, que eu amo muito, nem com minha mãe... Eu realmente as amo, mas, sem chances. Humanamente falando, não tenho esperanças, mas Deus pode tocá-los um dia, então eu sigo rezando. Mesmo que eles não aceitem o Cristianismo, eu estou sempre dizendo: 'Jesus, por favor, leve-os ao Céu'. Onde quer que eu esteja, eu preciso deles, então essa é a minha oração sempre."

"Jesus está preparando uma grande mansão para mim"

"Nunca tive medo da morte, nem você deveria ter. Medo da morte é, na verdade, bobagem, porque todos os que nasceram deverão morrer um dia. Cem por cento. Com medo ou não, todos têm que morrer. Essa é a única coisa certa que você sabe na terra. Agora, enquanto falo com você, não tenho certeza se isso será transmitido, porque qualquer coisa pode acontecer. Não sei se jantarei hoje à noite, se voltarei para a Índia, se meus filhos farão bons estudos e conseguirão um diploma, não tenho certeza de nada, de nada. A única coisa certa que existe nesta terra é que eu morrerei. Tudo o mais é incerto."
"Então, nunca tema a morte. Esteja certo de que ela virá um dia. O que você pode fazer é pensar. Se você acredita em Maomé e morre, qual será a sua situação? O profeta Maomé morreu, as pessoas o enterraram e, depois, não sabemos para onde ele foi. Se eu morrer nele, não sei para onde irei. Todos os deuses hindus – existem tantos deuses e deusas em meu país! –, todos viveram, criaram história, morreram, as pessoas os enterraram, e não sabemos para onde eles foram. Então, se eu acredito em todos eles, não sei qual é o meu futuro. Mas Cristo, que morreu, voltou. Por isso, eu tenho a esperança de que, se eu morrer em Cristo, eu voltarei. É melhor, portanto, estar certo da morte e morrer em Cristo."
"Jesus diz bem claramente em João, XIV, 2-3: 'Na casa de meu Pai há muitas moradas. Vou preparar um lugar para vós. E depois que eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais vós também.' Sabe, eu estou muito feliz por saber que Jesus está preparando uma grande mansão para mim no Céu porque, uma vez que terminada, Ele volta para me buscar. Eu acho que é uma mansão muito grande porque, nos últimos anos, os muçulmanos tentaram e não conseguiram me matar, o que significa que a construção ainda está em andamento e, quando tudo estiver pronto, Ele voltará para me buscar. Só então os muçulmanos poderão me matar. Até lá, ninguém pode."

"Para ter vida eterna, você precisa da Igreja Católica"

"Então, eu não tenho medo da morte, isso é um fato. A única coisa em que penso é: e depois da morte, o que há? Para ter vida eterna, você precisa de Jesus, e não só isso, você precisa da Igreja Católica."
"Digo isso especificamente porque cada religião diz que a barreira entre Deus e o homem é o pecado. No Islã, para o pecado, há a oferta de animais. No hinduísmo, há a reencarnação. Mas só no Cristianismo o próprio Jesus remove o meu pecado e a minha punição e me faz puro para levar-me até o Céu. Jesus é meu Salvador. Ele é perfeito homem, porque sou homem, meu Salvador deve ser um homem; e Ele é perfeito Deus, porque eu preciso da vida eterna, e só Ele pode dar-me."
"É muito simples dizer-lhe por quê. A consequência do pecado é a morte. Assim como, para remover a escuridão, você deve trazer luz, para remover a morte, você deve trazer vida. Mas a vida de quem? No Antigo Testamento, eles davam a vida de um animal, porque acreditavam que a vida estava no sangue, e sangue animal. Os muçulmanos ainda estão fazendo isso. Mas, para remover minha morte, eu preciso ter vida eterna. Ora, de onde posso ter vida eterna? Só de Deus, e isso é dado por Jesus na Cruz."
"Por isso, quando eu participo de Seu corpo e sangue, eu estou participando de Sua vida, tomando parte de Sua vida. É por isso que Jesus me chama de 'irmão', e Jesus e nós, ambos, chamamos Deus de 'pai'. É uma união com Ele, na qual nós obtemos a vida eterna. Para receber isso sempre, você deve ser católico. Porque Jesus disse claramente: 'Se você come o meu corpo e bebe o meu sangue, nunca morrerá e, mesmo se morrer, eu o ressuscitarei' (cf. Jo, VI). Foi assim que eu decidi tornar-me cristão e, especialmente, católico."

Uma palavra à Europa

"Nós somos muito fracos em educar nossos filhos na fé. Somos muito fracos. E essa fraqueza originou-se em nós quando começamos a falar demais de 'liberdade'. Quando começamos a dar muitas liberdades que não são permitidas por Deus – como, por exemplo, 'casamento' gay, aborto e drogas, que são legalizados em todos os países agora –, ninguém tem o direito de questionar ninguém. Nem os pais têm o direito de questionar os filhos. Essa 'liberdade' é um verdadeiro obstáculo para transmitir a fé."
"Além disso, nessa 'liberdade', os pais são incapazes de mandar as crianças às aulas de Catecismo. No Islã, como se trata de uma religião política – eles tentam regular o mundo com a lei da sharía –, acaba-se obrigando as crianças a irem à escola. Desde a infância, eles são treinados em sua fé para serem fanáticos. Eu digo que devemos respeitar o ser humano, devemos dar-lhe total liberdade, mas, ao mesmo tempo, desde a infância, devemos educar as crianças no catolicismo. Se isso for possível, definitivamente a Europa mudará."
"Dois dias atrás, depois de chegar aqui, eu estava rezando pela Europa e perguntei ao Senhor qual era a mensagem que Ele tinha para esse continente, especialmente para a Espanha. A mensagem que eu recebi vinha do livro do Apocalipse, capítulo II, versículos de 2 a 4. Diz o Senhor: 'Sei o quão duro trabalhaste por mim.' A Espanha fez muitos trabalhos em nome de Jesus. 'E sei o quanto sofreste por mim.' Ela também passou por muitos sofrimentos por causa de Jesus. 'Sei como enfrentaste os falsos profetas.' A Espanha lutou contra falsos profetas por muitos anos. E Deus diz: 'Mas, agora, tenho uma queixa contra ti. Perdeste aquele primeiro amor. Perdeste aquele primeiro amor. Retorna àquele amor.' Então, para a Europa, Deus está dizendo apenas uma coisa: 'Retorna a esse amor', como os seus antepassados, 'retorna'."
"Todos nós rezaremos e trabalharemos por isso. Essa é a minha ambição, é a razão pela qual estou aqui. Não era meu desejo estar aqui, mas Deus mandou-me à Europa. Há muitos profetas que estão vindo para a Europa. E há tantos profetas e santos na Europa que passam despercebidos por nós. Com todos nós rezando e trabalhando juntos, no fim, as mudanças acontecerão."
Por Equipe Christo Nihil Praeponere

POR QUE A EUROPA SE SUBMETE AO ISLAMISMO?

O QUE FAZ TEMER (TREMER) O VELHO CONTINENTE?
UNIÃO EUROPEIA
As notícias vão sendo actualizadas às gotas! Estamos a 15 dias da Celebração do Natal, isto é, celebração do Menino Deus que aqui no Ocidente, passou de uma festa religiosa com o Presépio como centro das festividades, para a esfera do meramente festa da família, luzes, pais natais, comércio e não podia faltar a Árvore do Natal, no entanto, ainda havia esse espírito natalino cristão.
Certo é que este ano, vai-se lá saber porquê, está havendo indicações para não se expor, nem árvores luminosas e muito menos presépios e para cúmulo há escolas que estão a proibir as crianças de frequentarem espaços e ou exposições que de algum modo expressem esta belíssima época do Natal! Quem não se lembra desta época quando era criança? Até mesmo por outros países à volta do mundo!
E o mais dramático disto tudo é que governantes de alguns países parecem querer retirar todo e qualquer símbolo que nos mostre as nossas raízes cristãs! Primeiro foram os crucifixos das escolas e dos lugares públicos. Depois retiraram estátuas e não só, de sacralidade de todos os espaços ditos públicos! (Sei que ainda há países que se negaram a pôr de lado as suas raízes cristãs e ainda bem!).
Ontem o papa Francisco abriu o ano Jubileu da Misericórdia, ainda bem que se fala em misericórdia neste mundo falho de princípios. Mas, há sempre um mas, se pomos em destaque por esse mundo fora a Misericórdia só pela misericórdia, falhamos logo à partida, pois Jesus Cristo que nos vem admoestando, nestes últimos tempos com as heresias e apostasias daqueles que O querem esmagar nos nossos irmãos mais pobres, inocentes crianças e nos povos sem perspectiva de futuro, não se cansa de nos enviar sinais na Natureza e Mensagens aos seus servos e apóstolos deste tempo final.

Palavras de Jesus:
Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição

Quarta-Feira, 6 de Maio de 2015, 22:31 h.
Minha querida e amada filha, as Minhas Lágrimas fluem neste momento em grandes torrentes, assim como a Santa Palavra de Deus está a ser despedaçada.
O amor por Mim, Jesus Cristo, dissipou-se e o espírito da Minha Igreja está a secar, de modo que, em breve, tornar-se-á apenas um deserto. Ele será desprovido de vida e apenas o verdadeiro fiel dentro da Minha Igreja manterá o Coração do Meu Amor a bater constantemente, enquanto tudo o resto, o que o rodeia secará, porque toda a porção de vida lhe será sugada.
Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição por causa do desprezo contra a Palavra de Deus.
Tudo o que é considerado sagrado no Reino de Meu Pai Celestial está a ser dizimado pelo homem, cujo coração não sente mais amor pelo seu Criador, Deus, o Altíssimo. Aqueles que Lhe permanecem fiéis e que O amam e acarinham sentem a Sua Dor dentro dos seus corações, como uma espada que perfura e inflige um terrível sofrimento, mas não matará. Aqueles que têm verdadeiro amor a Deus não serão capazes de separar-se d’Ele, porque estão ligados a Ele por um cordão umbilical que não pode ser cortado.
Deus, através da Sua Misericórdia, destruirá os Seus inimigos que tentam roubar as almas daqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. O Meu Tempo está quase sobre vós.
Nunca percais a esperança ou desespereis, quando testemunhardes o trabalho do Meus inimigos e a rapidez com que os seus perversos caminhos ardilosos são aceites pelas almas incautas. Eu sou, antes de mais, um Deus de Grande Paciência e a Minha Misericórdia será derramada abundantemente sobre a raça humana no meio das chamas do Meu Amor. Essas chamas infundirão uma renovação da fé em Mim por aqueles que se afastaram de Mim, tal como destruirão Satanás e cada demónio e anjo caído que detenha como reféns as almas que Me pertencem mas que se separaram de Mim.
O Meu Tempo virá, mas não antes que o mundo veja os sinais preditos no Livro da Revelação e no Livro da Verdade. Não me receeis. Preparai-vos para Mim. Rejeitai as falsas promessas feitas pelos Meus inimigos. Permanecei sempre fiéis à Minha Palavra. Os Meus inimigos não terão parte no Meu Reino. Os Meus amados fiéis, incluindo aqueles que Me chamem durante o Aviso, nunca morrerão. Porque deles é o Novo Reino – o Meu Reino- o Único prometido a Mim, o Messias, o Rei para todos os tempos - um mundo sem fim.
Este pode ser um tempo de confusão, divisão, tristeza e ansiedade por aqueles que Me representam nesta terra para proclamarem a Verdade. Mas sabei isto. Eu Sou a Verdade. A Verdade nunca morre. O Meu Reino é eterno e vós, Meus amados filhos, pertenceis-Me. Vinde. Ficai próximos de Mim. Eu vos conduzirei à vossa herança legítima. Confiai em Mim. Ouvi-Me através destas Mensagens - o Livro da Verdade. Ele é uma Dádiva de Deus para vós, para que nunca vos esqueçais da Minha Promessa de vir de novo para julgar os vivos – aqueles que estiverem vivos nesta terra, bem como aqueles que morreram na Minha Protecção.
Eu mostrarei agora sinais de toda a espécie em todo o mundo. Aqueles que são os abençoados com o Dom do Espírito Santo saberão que eles vos foram enviados pelo Comando do Meu amado Pai.
Ide em Paz. Escutai-Me, neste tempo, apenas através destas Mensagens.
Eu amo-vos profundamente a todos e Eu tenho-vos reivindicado como Meus. Que nenhum homem Me tente roubar uma única alma, porque então ele sofrerá um tormento eterno pelas suas acções.
 O vosso Jesus
---------------------------------------------------------------------------------------- http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/ 2
                      
Também se fala do Clima, reúnem-se para opinar sobre que acções devem ser desenvolvidas para travar os abusos cometidos que estão a destruir o clima! Vede como Jesus nos avisa o que está e vai acontecendo em todo o mundo: “sinais de toda a espécie”!
 Enquanto isso, os homens vão arquitectando novas descobertas! Vão misturando valores deturpados com primícias diabólicas, vão calando e omitindo o seu lado oculto e assim se mostram como seres capazes de fazer a Paz, mas o que na realidade se vê são assassínios, lutas sangrentas, impudor, leis anti Natura, ódios que estilam morte…morte! E um forte e acumulado furor e raiva entre os que o nosso Mestre chama “donos da Terra”!
                                           
 Tudo isto se vai passando hoje, aqui, aí, lá, ao longe e perto! Que pode o homem justificar, quando as secas transformam a vida em morte! Quando a Natura feita água, mudada pelo homem, se revolta, arrasta consigo tudo o que vê pela frente, pessoas que desaparecem, casas, pontes, cidades deixando um rasto de morte e de destruição completo. Quando a Natureza chora inundando vastas áreas habitadas, rios que galgam dos seus leitos e deixam debaixo de água povoações e cidades completas, com um grande número de deslocados, mortos e desaparecidos.  Quando as chamas se tornam componentes da destruição por longo tempo, nas florestas, aldeias e povoados. Quando a Terra, em pressão máxima no seu interior se desintegra, com grandes terremotos, vulcões, basta estar atento ao monitoramento diário em tempo real! Tudo isto nos foi revelado através de Mensagem da Mãe, Rosa da Paz:
“Queridos filhos,
À medida que o planeta como um todo vive os primeiros passos de uma violenta purificação, necessito de que vocês desterrem de seus corações não só a soberba, mas também o orgulho, pois isso é o que condenou a evolução da humanidade.
Os tempos estão se acelerando. Por mais que as mentes pensem que o ritmo do dia-a-dia é o mesmo, a própria consciência planetária demonstra os primeiros sinais de seu tão esperado parto de purificação e de limpeza.
É por este grande parto planetário, que se aproxima, que alguns dos costumes e das energias que reinaram fortemente nas consciências começarão a ser removidos da humanidade.
A oração não é apenas um complemento que os ajuda a atravessar esta transição, mas a oração potencializará tudo aquilo que não está bem dentro das consciências dos seres humanos e que se chama resistência à mudança.
Muitas das Leis do Universo Material se absterão de actuar amplamente, já que, no próximo mês, a consciência do planeta viverá uma grande mudança espiritual e a humanidade ingressará no grande vórtice de transformação e de transcendência.
É por isso que, com antecedência, sua Mãe quer pedir a todos os Seus filhos e a todos os que servem, ofertando-se, que não percam tempo nem energia em cada uma de suas resistências.
O ciclo mais duro que viverá a humanidade será a purificação da energia do poder próprio, que foi a raiz da degeneração da civilização deste planeta. Peço amorosamente a todos os que se consideram orantes e afins com a Mãe Universal que não se esqueçam de que o planeta está entrando em colapso por tanta maldade e que toda essa maldade, que foi gerada durante séculos, será purificada. Assim, cada etapa de purificação que vocês e o mundo viverão corresponderá à quantidade de infracções materiais, mentais e espirituais que tenham sido geradas em suas vidas.
Queridos filhos, como sua Instrutora Superior e Celeste, estou comunicando-lhes que certas formas de pensar, de ver a vida e, inclusive, certos modos de resistir ou de julgar serão banidos e, se isso não for acompanhado pela aprovação interior de vocês para que aconteça, muitos sofrerão da mesma maneira que milhões de almas que vivem na ignorância e na ilusão.
E isso não se sucederá por falta de intervenção divina. Chegou a hora, queridos filhos, de que cada alma que serve ao Reino dos Céus, cada consciência, cada personalidade e cada temperamento que vive sobre a superfície da Terra entendam que não poderão ingressar em uma nova humanidade se todos os modos degenerados de vida não forem profundamente purificados e transmutados.
Sua Mãe Celeste deseja que este ciclo, que começará a partir do próximo mês de Dezembro para a humanidade e para todo o planeta, seja vivido e trabalhado de uma maneira bem consciente e madura. Não caberá, dentro da Obra da Hierarquia Celestial, a influência de certos modos de pensar, de julgar ou de agir conforme o parecer de cada um.
Quero confessar-lhes, Meus filhos, que os tempos urgem e que não bastará que vocês façam de conta que não ouviram estas palavras, porque, na verdade, todo ser vivente deste planeta deverá enfrentar sua própria transição. Há cem anos, talvez, as atitudes e as correntes da vida humana não eram importantes. A humanidade sempre quis fazer sua própria vontade e deixou de ouvir verdadeiramente os Mensageiros Celestes.
Agora, filhos Meus, como a gravidade dos tempos aumenta, assim como correm os ponteiros de um relógio, venho do Universo, como Instrutora Divina, para despertar a pouca consciência que resta no mundo. Rezo para que nada se precipite sobre o mundo da noite para o dia. O Pai não poderá ouvir lamentações quando Sua Divina Justiça actuar, pois – a partir de agora – todos estão sendo avisados.
A balança está em um grande desequilíbrio e é hora de despertar. Amparem a transformação de vocês por intermédio dos Anjos do Céu e recordem que, se em verdade vocês não mudarem, tampouco bastará que cantem, porque a purificação acontecerá, pois o mundo e a raça deverão se tornar seres resgatáveis.
Agradeço-lhes por ouvirem Meu clamor!
Com respeito e consciência, quem os ama e os instrui,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz”
Site oficial e voluntário da Associação Maria ©!


       
 “Deus, através da Sua Misericórdia, destruirá os Seus inimigos que tentam roubar as almas daqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. O Meu Tempo está quase sobre vós.” O ano Santo que se iniciou ontem, surge como remédio para curar as feridas dos corações, no entanto, Jesus não só explica nas escrituras, como confirma nesta mensagem entre tantas outras que a Sua Misericórdia leva-O a condenar os que se tornaram seus inimigos, roubando almas mais débeis e distraídas das coisas do Alto, separando-as de Si!
MISERICÓRDIA! Devemos ter misericórdia para com o nosso semelhante! TODO O SEMELHANTE?

APÓS TER ACESSO AOS MAQUINISMOS MAQUIAVÉLICOS DO HOMEM CEGO PELO DINHEIRO E PODER E MANIATADO POR OUTROS CEGOS MALVADOS QUE SE DISPÕEM A MATAR E A MATAR-SE POR UM IDEAL DEMONÍACO, ALASTRANDO O SEU DOMÍNIO QUAL CHACAL ESPREITANDO AS SUAS PRESAS E ASSIM INCUTINDO NOS POVOS O TERROR, ATRAVÉS DAS MORTES SELECCIONADAS OU EM GRANDES AGLOMERADOS DE PESSOAS NOS MAIS VARIADOS INVENTOS…ENQUANTO VÃO DESPOJANDO MILHARES E MILHARES DOS SEMELHANTES COM A MESMA CRENÇA NA EUROPA.
Já correu muita tinta sobre este êxodo que está acontecendo nos nossos dias e os milhares de deslocados parecem ser pessoas desesperadas à procura de países que os recebam para se integrarem na sociedade desse mesmo país, no entanto, nem tudo o que parece é! E por culpa de quem?
Aqui volto ao tema do título do meu artigo… por que a Europa se rebaixa perante a situação que se está a tornar muito perigosa? E embora, muita gente sinta que aceitar essas pessoas é um acto de misericórdia, já vive num clima de preocupação e de incerteza e não será para menos, pois quase todos os dias ouvimos notícias de horrores fomentados por esse grupo de assassinos que em nome dum deus fanático, se sentem superiores e como tal lhes dá o direito de eliminarem do mundo todo o ser humano que não se ajoelhe perante a sua superioridade e não aceite seguir os mesmos costumes: leis bárbaras que são completamente contrárias às leis da Criação e dos Direitos do Ser Humano! Se já começa a haver vozes de governantes que querem travar esta “sangria”, continuam outros a malhar no mesmo ferro frio, haver distribuição pelos vários países da UE!
Vou repetir o que disse acima: devemos ter misericórdia para com o nosso semelhante… o papa deseja isso mesmo e afirma que Deus é um Pai amoroso! É infinitamente misericordioso, SIM! Mas que tipo de pessoas são estas que querem e desejam infiltrar-se no mundo cristão para dividir, esmagar e destruir tudo o que tenha a ver com Deus Criador e com seu Filho Jesus! E o pior é que estão a conseguir! Veja-se o que está a acontecer em alguns países nesta quadra festiva! Sei que o que vou afirmar vai chocar quem, porventura, se dispôs a ler este meu trabalho, aqui deixo afirmações que já correram o mundo e deixaram muita gente chocada, principalmente o povo do seu país! Retirei apenas uma trecho do seu discurso. Ei-lo:     
“Trump defendeu um bloqueio “completo e total” à entrada de muçulmanos no país até que as autoridades “averiguem o que se está a passar”.
Resultado de imagem para trump
“Sem olhar para os dados das pesquisas, é óbvio para qualquer um que aquele ódio está para além da compreensão. De onde aquele ódio vem é algo que temos de determinar”, disse o magnata.(…)
“Até se identificar e compreender o problema e a perigosa ameaça, o nosso país não pode ser vítima de horrendos ataques de gente que só acredita na «jihad» e que não tem qualquer sentido e respeito pela vida humana”, acrescentou.(JN)

Quando ouvi este senhor a discursar e o ruído dos que o ouviam, fiquei pensativa! Sim, pensativa! Já vivi um momento de grande susto e foi logo a seguir ao atentado do café de Paris, em que junto comigo tinha duas jovens uma de 10 anos e outra de 12, num centro comercial vi dois vultos esguios e negros, numa ala com prateleiras, estavam estáticos e assim estiveram até nos retirarmos do espaço e digo que os nossos corações explodiam!
Hoje quantas pessoas já morreram só em atentados desses ISIS? Quantos terão vindo infiltrados nos migrantes? Se calhar a minha misericórdia não é a que o meu Mestre e Senhor me pede que seja! Mas, abdicar das minhas raízes cristãs por misericórdia, não é a MISERICÓRDIA DIVINA! Nós somos misericordiosos, aceitamos de braços abertos aos que nos pedem auxílio, mas nós para não ferir as crenças deles, segundo alguns países, não podemos mostrar os sinais visíveis da nossa vida cristã, como os crucifixos, estátuas religiosas e nesta quadra, tempo de Natal e de festa natalina que traz para o exterior os presépios e as árvores enfeitadas com luzes e estrelas brilhantes!

                                                                                                    PARA TERMINAR DEIXO UMA DICA PARA REFLEXÃO DOS CRENTES E NÃO CRENTES, MAS QUE TÊM A MESMA FILOSOFIA DE VIDA: O RESPEITO E A LIBERDADE HUMANA, NUM MUNDO MINIMAMENTE TOLERANTE NO SEIO DOS VÁRIOS POVOS QUE O HABITAM!
O que Trump disse foi ou é tão descabido? Cada um de nós, não dizendo, mas não pensamos neste momento, um pouco como esse senhor? Penso que sim! Basta reflectirmos no que está acontecendo à nossa volta um pouco por todos os países que não seguem essa coisa que é a «jihad»! Ontem foram as pessoas em Paris, na América e noutros países do ME e amanhã pode ser qualquer um de nós!                                      Resultado de imagem para misericordia divina  VALHA-NOS A MISERICÓRDIA DIVINA! POIS SÓ O DIVINO PAI ETERNO NOS PODE AJUDAR E LIVRAR DESSES MONSTROS QUE TÊM UM SÓ DESEJO DESTRUIR O MUNDO! Quem estiver interessado veja neste link que me foi enviado nos final de 2012 e com certeza não achará a afirmação do magnata tão injuriosa!
http://nemaservaapaixonadadoamor.blogspot.pt/2015/09/isla-algo-peloqual-temos-que-estar.html
MISERICORDIOSOS SIM! MAS SEM ABDICARMOS DAS RAIZES PROFUNDAS QUEM VÊM DOS NOSSOS ANCESTRAIS!

Nema, escrava de maria