OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

O PODER DO SANGUE DE CRISTO

O PODER DO SANGUE DE CRISTO

Pelo Seu Sangue fomos curados!

Das Catequeses de São João Crisóstomo, bispo
(Cat. 3,13-19: SCh 50,174-177) (Séc.IV)
 O sangue de Jesus
O poder do sangue de Cristo





Queres conhecer o poder do sangue de Cristo? Voltemos às figuras que o profetizaram e recordemos a narrativa do Antigo Testamento: Imolai, disse Moisés, um cordeiro de um ano e marcai as portas com o seu sangue (cf. Ex 12,6-7). Que dizes, Moisés? O sangue de um cordeiro tem poder para libertar o homem dotado de razão? É claro que não, responde ele, não porque é sangue, mas por ser figura do sangue do Senhor. Se agora o inimigo, ao invés do sangue simbólico aspergido nas portas, vir brilhar nos lábios dos fiéis, portas do templo dedicado a Cristo, o sangue verdadeiro, fugirá ainda mais para longe.
Queres compreender mais profundamente o poder deste sangue? Repara de onde começou a correr e de que fonte brotou. Começou a brotar da própria cruz, e a sua origem foi o lado do Senhor. Estando Jesus já morto e ainda pregado na cruz, diz o evangelista, um soldado aproximou-se, feriu-lhe o lado com uma lança, e imediatamente saiu água e sangue: a água, como símbolo do batismo; o sangue, como símbolo da Eucaristia. O soldado, trespassando-lhe o lado, abriu uma brecha na parede do templo santo, e eu, encontrando um enorme tesouro, alegro-me por ter achado riquezas extraordinárias. Assim aconteceu com este cordeiro. Os judeus mataram um cordeiro e eu recebi o fruto do sacrifício.
De seu lado saiu sangue e água (Jo 19,34). Não quero, querido ouvinte, que trates com superficialidade o segredo de tão grande mistério. Falta-me ainda explicar-te outro significado místico e profundo. Disse que esta água e este sangue são símbolos do batismo e da Eucaristia. Foi destes sacramentos que nasceu a santa Igreja, pelo banho da regeneração e pela renovação no Espírito Santo, isto é, pelo batismo e pela Eucaristia que brotaram do lado de Cristo. Pois Cristo formou a Igreja de seu lado trespassado, assim como do lado de Adão foi formada Eva, sua esposa
Por esta razão, a Sagrada Escritura, falando do primeiro homem, usa a expressão osso dos meus ossos e carne da minha carne (Gn 2,23), que São Paulo refere, aludindo ao lado de Cristo. Pois assim como Deus formou a mulher do lado do homem, também Cristo, de seu lado, nos deu a água e o sangue para que surgisse a Igreja. E assim como Deus abriu o lado de Adão enquanto ele dormia, também Cristo nos deu a água e o sangue durante o sono de sua morte.
  Vede como Cristo se uniu à sua esposa, vede com que alimento nos sacia. Do mesmo alimento nos faz nascer e nos nutre. Assim como a mulher, impulsionada pelo amor natural, alimenta com o próprio leite e o próprio sangue o filho que deu à luz, também Cristo alimenta sempre com o seu sangue aqueles a quem deu novo nascimento.


ETERNO PAI , EU VOS OFEREÇO O CORPO E O SANGUE, ALMA E DIVINDADE DO VOSSO MUITO AMADO FILHO,  NOSSO SENHOR JESUS CRISTO -
Em expiação dos nossos pecados e dos pecados de todo o mundo.
 
 http://www.oracoes.info/SangueCristo07.html
 
 
 

ORAÇÃO AO PODER DO SANGUE DE JESUS
A Devoção às Gotas de Sangue de Cristo.
       O texto representa uma cópia da carta ditada por Nosso Senhor Jesus Cristo as Santas: Matilda, Bridget e Isabel de Hungria, que pediam a Jesus detalhes sobre sua Paixão antes da crucificação.
       Recebe o nome de: "A Oração" e foi encontrada no Santo Sepulcro de Jerusalém no final de 1800. Guarda-se hoje no Vaticano em uma caixa de prata desde que em 5 de Abril de 1890 em Roma a reconheceu o Papa Leão XIII.
A REVELAÇÃO:
A carta relata as Palavras de Cristo em Sua aparição as Santas.
Seu propósito é: Consagração das Gotas de Sangue que Cristo perdeu em Seu caminho ao Calvário.
       "Desci do céu à terra para converter-vos.
Na antiguidade as pessoas eram religiosas e suas colheitas abundantes; no tempo presente, pelo contrário, são escassas. Se quiseres colher com abundância não deveis trabalhar aos Domingos, pois nos Domingos deveis ir a Igreja e rezar para que Deus perdoe vossos pecados.
ELE vos deu seis dias para trabalhar e um para o descanso e a devoção, para oferecer vossa ajuda ao pobre e assistir a Santa MISSA.
As pessoas que disputam contra Minha religião ou lançam calúnias sobre esta Carta Sagrada, serão por Meu amparo abandonadas.
Pelo contrário, aquelas que levem consigo uma cópia desta Carta, se livrarão de morrer por afogamento ou de forma repentina; de morrer de enfermidades contagiosas ou por raio; de morrer sem confissão, se livrarão de seus inimigos e da mão da autoridade injusta, e de todos os seus difamadores e falsos testemunhos.
As mulheres que no tempo de parto se achem em perigo, conservando com elas esta Oração, superarão a dificuldade imediatamente. Nas casas onde se guarde esta Oração nunca ocorrerá nada de mal: e quarenta dias antes da morte de uma pessoa que possua esta Oração, a Santíssima Virgem lhe aparecerá.
AS PROMESSAS:
Assim o disse a São Gregório.
A todo fiel que recite durante 3 anos, cada dia, dois Pai Nossos, duas Ave-Marias e dois Glórias ao Pai, em honra das gotas de sangue que perdi, lhe concederei as cinco graças seguintes:
1.-A indulgência plenária e remissão de seus pecados.
2.-Estará livre das penas do Purgatório.
3.-Se tiver que morrer antes de completar os três anos, para ele será como se os tivesse completado.
4.- A hora de sua morte, será como se houvesse derramado todo seu sangue pela Santa Fé.
5.- Eu mesmo, descenderei do céu para levar sua alma e a de seus familiares, até a quarta geração.
 
  Que se saiba: O número de soldados armados era de 150; os que Me arrastaram amarrado foram 23. Os carrascos, 83; os golpes recebidos em Minha cabeça, 150; em Meu estômago, 108; os pontapés em Meus ombros, 80. Fui, atado, levado arrastado pelo cabelo 24 vezes; cuspiram sobre Meu rosto 180 vezes; fui golpeado 6666 vezes no corpo; 100 vezes na cabeça. Fui brutalmente empurrado e às 12h em ponto levantado pelos cabelos; espetado com espinhos e arrancaram a barba 23 vezes; recebi 20 feridas na cabeça; (de farpas secas , 72); pontas de espinho em minha cabeça, 110; espinhas mortais na fronte, 3.
     Depois fui açoitado e vestido como um rei de burla; as feridas no corpo, 1000.
Os soldados que me levaram ao Calvário foram 608; me olharam 3, e riram de Mim 1008; as gotas de Sangue que perdi foram 28.430." S.S. Papa Leão XIII, Roma, 5 Abril, 1890
ORAÇÃO ENCONTRADA NO SEPULCRO DE JESUS

     Para ti que vives em tribulações constantes; para ti que vives sem perspectiva de futuro; para ti que já não acreditas no ser humano e para ti jovem que estás na teia das drogas!


AQUI TE DEIXO UM CAMINHO SEGURO E FASCINANTE PARA SEGUIRES SEM MEDO, NEM RESPEITOS HUMANOS, POIS ESSES SÃO OS QUE MAIS NOS OPRIMEM E NOS FAZEM SENTIRMO-NOS SERES MISERÁVEIS!

ACORDA AINDA É TEMPO! LEVANTA-TE E GRITA AOS QUATRO VENTOS:

"O Senhor é a minha Luz e salvação: a quem hei-de temer?
O Senhor é o protector da minha vida: de quem hei-de ter medo? (s, 26)

 
DEVOCIONÁRIO AO PODEROSO SANGUE DE JESUS

Na mensagem extraordinária de Cristo Jesus, transmitida no dia 5 de março de 2014 durante a 8a Maratona da Divina Misericórdia no Centro Mariano de Figueira, Brasil; Nosso Senhor nos diz:
"Se realmente conhecessem o poder curador de Meu Sangue, muitas situações irreparáveis, no espírito de Meus Filhos, seriam curadas pelo código crístico de Minha Transfiguração.
Neste dia de Glória e Honra infinita nos Céus, Meu Pai Me concedeu entregar-lhes o Devocionário ao Poderoso Sangue de Jesus.
O sangue por Mim derramado durante a Paixão transformou por completo o mal que vivia a humanidade, porque Meu Sagrado Sangue derramado durante a Paixão significou a total conversão dos grandes males da humanidade.
O poder de Meu Preciosíssimo Sangue se concentra na luz espiritual que existe nas células crísticas de Meu Corpo Glorificado, células que, mesmo sendo humanas, transfiguraram-se em Redenção, Misericórdia e Compaixão.
Por isso, cada gota do Precioso Sangue que Minha Consciência perdeu durante a Paixão, por amor a vocês, representou o intercâmbio celular perfeito do velho código da humanidade pelo novo código. Assim, todos os Poderes e Raios Celestiais de Adonai atuaram durante o transcurso de Minha Paixão para redimir o mal celular que a humanidade havia gerado.
Meu Ser simples e humilde se ofertou por amor a seus irmãos para receber, como homem e como consciência, o Código Genético Universal de Deus, que era e é a manifestação da Ciência de Deus na vida de toda a humanidade.
Desse Código Universal de Deus provém o amor crístico que dá a oportunidade de despertar-nos à Redenção. Por isso, os que invocarem o poder de Meu Sangue, saibam que se unirão ao importante momento em que Jesus se converteu em Cristo depois de Sua morte e quando brotou de Seu Lado a Água e o Sangue Misericordioso.
O devocionário ao Poderoso Sangue de Jesus deseja transformar espiritualmente o mal e a dor, o sofrimento e a doença, pelos quais cada alma possa estar transitando. Pois o poder de Meu Sangue, quando é devotamente invocado, expulsa  os demônios intrusos, os maus pensamentos e exorciza o corpo passivo de uma incorporação.
O poder de Meu Sangue redimiu os infernos, durante os três dias que passei por lá, para ressuscitar os deportados e resgatar os condenados. Imitem o exemplo de Minha Bendita Mãe, Maria, a primeira profetisa e discípula que adorou o poder de Meu Sacratíssimo Sangue.
Meditem no que hoje lhes entreguei; são chaves secretas de Minha Transfiguração".

DEVOCIONÁRIO AO PODEROSO SANGUE DE JESUS
 
Na conta de união, rezarão:
“Pelo Poder do Sagrado Sangue de Jesus,
todos os males e dores de qualquer origem sejam expulsos.
Amém”
Na primeira dezena, rezarão:
“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
nossos corações e almas sejam curados”
Na segunda dezena, rezarão:
“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
todos os espíritos impuros sejam liberados”
Na terceira dezena, rezarão:
“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
todas as almas recebam agora e sempre
Cura e Misericórdia”
Na quarta dezena, rezarão:
“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
os Universos Celestiais santifiquem nossas vidas”
Na quinta dezena, rezarão:
“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
que o Rei do Universo retorne à Terra,
para que a Paz de Deus
esteja presente sobre todo o planeta”
Pelo Seu Sangue fomos curados!
 
 
 
 

Sem comentários: