OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 27 de julho de 2019

EIS UM PAPA TÃO FORTE QUE QUASE DOIS SÉCULOS DEPOIS AINDA DESAFIA O MUNDO ESTRITAMENTE MATERIAL E IDEOLOGICAMENTE DECADENTE!

Um Papa forte que ainda desafia o mundo moderno


Encíclicas de Leão XIII

À medida que o mundo ocidental se despojava do jugo suave de seu Redentor para, no lugar, se deixar seduzir por ideologias, erguia-se em Roma a voz do sucessor de São Pedro. ( A caminho de dois séculos passados esta VOZ ainda será para nós CATÓLICOS APOSTÓLICOS uma porta aberta para meditarmos e aprofundarmos o VERDADEIRO DELEGADO DEIXADO POR JESUS CRISTO NA FUNDAÇÃO DA SUA VERDADEIRA IGREJA HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS.)

Peter Kwasniewski Tradução: Equipe Christo Nihil Praeponere 24 de Julho de 2019

Em meu último artigo, repassei algumas das grandes encíclicas sociais de Leão XIII, escritas com o fim de dar à Igreja uma orientação em sua delicada e difícil relação com os Estados modernos e as situações econômicas atuais. Leão XIII estava em luta contra a emergência de um estilo de vida e uma visão de mundo inteiramente secularizados, separados da herança cristã e obcecados com a busca de um progresso estritamente material. Ele foi um dos primeiros a destacar a magnitude das mudanças que estavam acontecendo, à medida que o mundo ocidental se despojava do jugo suave de seu Redentor para, no lugar, se deixar seduzir pelas ideologias da moda como o liberalismo, o materialismo, o consumismo, que prometiam expandir a liberdade, ao mesmo tempo que punham gradualmente abaixo as instituições naturais e sobrenaturais que sustentam e confortam o homem em sua peregrinação pela terra.
Neste artigo, eu gostaria de comentar a grande traços algumas encíclicas fantásticas de Leão XIII que merecem hoje o nosso estudo. Elas bem poderiam formar um excelente “syllabus” para um clube do livro ou para os grupos de leitura de nossas paróquias. A clareza delas, somada à sua força e relativa brevidade, é um dos melhores modelos em que se deviam inspirar os documentos do magistério papal.

Leão XIII estava em luta contra a emergência de um estilo de vida e uma visão de mundo secularizados e separados da herança cristã.

Em sua encíclica sobre o matrimônio cristão, Arcanum Divinae (1880), Leão XIII fala do projeto original do Criador para o casamento e a família, e desenvolve uma crítica contundente contra algumas teorias “inovadoras” e a legislação liberal que, à época, estavam apenas começando a comprometer a instituição familiar. Lida agora, com 150 anos de vantagem, esta encíclica nos permite ver a precisão incrível de todas as predições feitas pelo Papa sobre os efeitos deletérios de tais leis e ideias. No entanto, e isto é o mais importante, o Papa também aprofunda o lado positivo da matéria. Esta encíclica, por si só, constitui o marco inaugural do ensinamento católico moderno sobre matrimônio e família.
Um dos primeiros atos do pontificado de Leão XIII foi a promulgação do documento “Sobre a restauração da filosofia cristã”, mais conhecido como Aeterni Patris (1880). O trabalho inacabado do Concílio Vaticano I, suspenso em 1870 por causa da Guerra Franco-Prussiana, incluía uma revisão e reforma completas do plano de estudos católico em filosofia e teologia. Leão XIII tomou para si esta missão, apoiado em sua experiência pessoal do poder sistemático, do génio sintético e da relevância atemporal de Santo Tomás de AquinoAeterni Patris foi e ainda é a Carta Magna do movimento de restauração ou, melhor dizendo, de refortalecimento do tomismo. É notável esta encíclica por sua visão conjunta da história da intelectualidade cristã e por sua ponderada, embora decidida, preferência por Santo Tomás de Aquino.
Uma vez mais, foi para dar continuidade aos esforços do Concílio Vaticano I por articular a harmonia entre fé e razão e responder ao espírito arrogante do reducionismo histórico-crítico que Leão XIII redigiu sua encíclica sobre o estudo da Sagrada Escritura: a Providentissimus Deus (1893). A encíclica proclama com firmeza a inspiração divina, a inerrância e a infalibilidade do Texto Sagrado, além de reafirmar e explicar a doutrina católica tradicional acerca da dupla autoria, divina e humana, dos livros da Escritura; a sua consequente imunidade de todo erro; o vínculo inquebrantável entre Bíblia, Tradição e Magistério; e os vários sentidos da Escritura identificados pelos Padres da Igreja.
Em 1896, Leão XIII trouxe à luz a encíclica Satis Cognitum, sobre a unidade da Igreja, na qual se abordam tão bem os fundamentos da eclesiologia que o Papa Paulo VI, em sua encíclica inaugural Ecclesiam Suam (1964), deu-lhe especial atenção como fonte primária para as futuras discussões no Concílio Vaticano II. Esta encíclica de Leão XIII confronta-se diretamente com a pergunta: teve Jesus real intenção de fundar uma Igreja, visível e hierarquicamente estruturada como um corpo de fiéis na terra, encarregada de pregar o seu Evangelho e estender aos confins do mundo os efeitos de sua Redenção? O Papa ordena de forma sucinta evidências tiradas da Escritura, o testemunho da Tradição e argumentos racionais para chegar à conclusão de que sim, há uma única Igreja de Cristo, com sua estrutura episcopal. Ao longo de todos os meus anos de estudos em eclesiologia e apologética, nunca encontrei nenhuma exposição deste tema que seja tão direta, bem ordenada, elegante e inspiradora como a de Leão XIII. 
Leão XIII retratado por Franz von Lenbach.

Embora cada uma das quase cem encíclicas promulgadas por Leão XIII ofereça uma explicação penetrante da situação moderna, além de bons conselhos para os católicos, há pelo menos três delas, escritas na virada do século XIX para o XX, que me impressionaram durante anos como as mais representativas da profunda visão teológica do Papa, de seu fervor religioso tão animador e de sua ousada crítica cultural: trata-se de Annum Sacrum, sobre a consagração ao S. Coração (1899); Tametsi Futura, sobre Jesus Cristo, Redentor da humanidade (1900); e Mirae Caritatis, sobre a Santa Eucaristia (1902).
Todas elas nos falam do amor imenso que Deus manifestou por nós em Jesus Cristo, da misericórdia que Ele tem mostrado para conosco desde a queda de Adão, e da verdade divina, a única em que nossas inteligências podem encontrar paz em meio às tempestades de filosofias de vida cada vez mais confusas e contraditórias. O Papa não se contenta com afirmar que é esta a nossa terrível condição e qual é a nossa salvação; ele o expõe passo a passo, mostrando aonde nos podem, a nós homens modernos, levar as falsas filosofias de vida e como Deus nos pode resgatar do fosso de destruição que cresce cada vez mais com a nossa rejeição e desprezo de seu Evangelho. Sinto-me obrigado a dizer que teria sido de muito proveito que os Padres conciliares do Vaticano II houvessem estudado primeiro estes documentos antes de chegarem a Roma em 1962. Isto lhes teria dado a dose necessária de realismo, o refortalecimento do seu sensus catholicus, além de um modelo de brevidade e profundidade.

A verdade divina é a única em que nossas inteligências podem encontrar paz em meio às tempestades de filosofias de vida cada vez mais confusas e contraditórias.

Neste “trio” de encíclicas, Leão XIII fomenta uma luta apaixonada pela conversão, a começar pela própria Igreja, movendo-se a partir daí em círculos concêntricos até abarcar a humanidade inteira. E, como todos os Papas antes e depois dele, Leão XIII nos convida a estar reunidos em torno do mais sublime de todos os sagrados mistérios na terra: a Santíssima Eucaristia, o Corpo e Sangue de nosso Redentor, e a deixá-lo nos unir em uma só Igreja, em um só Corpo, repleto daquela força vital que cura a queda dos filhos de Adão.
 IGREJA UNA SANTA CATÓLICA APOSTÓLICA É E SEMPRE SERÁ A VERDADEIRA IGREJA QUE NOS LEVA A CRISTO REDENTOR E POR ELE AO PAI PELOS SÉCULOS DOS  SÉCULOS SEM FIM! ÁMEN

terça-feira, 23 de julho de 2019

A VIDA É UM PEREGRINAR DIÁRIO EM DIRECÇÃO À LUZ SEM OCASO!

Pôr-se a caminho para iluminar a vida


Impelido por uma grande nostalgia de infinito, de transcendência, o homem e a mulher de hoje põem-se a caminho, na esperança de que possa verificar-se alguma mudança a nível existencial. 
Do ponto de vista pastoral, a peregrinação deveria ser uma experiência de conversão a estimular, numa rota que, qualquer que seja o ponto de partida e a meta, passa sempre pelas mesmas encruzilhadas: afastamento, cansaço, companhia, solidão, maravilhamento, oração, amizade com Jesus.

Impelido por uma grande nostalgia de infinito, de transcendência, o homem e a mulher de hoje põem-se a caminho, na esperança de que possa verificar-se alguma mudança a nível existencial. Do ponto de vista pastoral, a peregrinação deveria ser uma experiência de conversão a estimular, numa rota que, qualquer que seja o ponto de partida e a meta, passa sempre pelas mesmas encruzilhadas.
O afastamento
Fazer-se peregrino e pôr-se a caminho significa viver o afastamento das coisas de cada dia, renunciar a objectos e hábitos que na repetitividade quotidiana se consideram indispensáveis. É por isso que é importante que a comunidade cristã convide a viver com sabedoria este processo, mas também com um pouco de provocação, do género: porque não desligar o telemóvel durante as horas do caminho?
Imagem relacionada

O cansaço
A par da descoberta surpreendente de ter as energias necessárias para a poder fazer a peregrinação, o peregrino faz a experiência do seu limite. Naturalmente ambos devem ser considerados testes importantes para um maior conhecimento de si, e cujas ressonâncias interiores, acompanharas pela comunidade cristã a serem reelaboradas com sinceridade, tornam-se factores de crescimento humano e espiritual.
Resultado de imagem para crescimento espiritual

A companhia
A peregrinação oferece a experiência de uma companhia que se experimenta unida na partilha de momentos de caminho ou de pausa, que se tornam ocasião de conhecimento e de diálogo. É uma experiência singular de humanidade, para a qual contribui a comunidade cristã que se faz abraço acolhedor. Durante a peregrinação emerge o elemento constitutivo do ser humano que é a necessidade do outro.

Resultado de imagem para companhia e solidão

A solidão
Se o ser humano é feito para a relação e a comunhão, todavia precisa de harmonizar a sua busca de partilha com a identicamente necessária dimensão do silêncio e da solidão. É talvez a componente mais difícil da peregrinação, e todavia não é menos importante do que a da companhia. Claramente, quanto mais numerosos são os espaços de silêncio e de solidão que a comunidade cristã garante ao longo do caminho, mais são as ocasiões que se oferecerão para a interioridade de cada peregrino experimentar a dimensão da profundidade de um silêncio que de exterior se faz interior.

O maravilhamento
O andar a pé dá o tempo para olhar com mais atenção aquilo que se oferece ao próprio olhar. O peregrino aprende a deter-se: deixa de ser um consumidor, torna-se um contemplativo. Sabe reconhecer e apreciar as coisas como se apresentam aos seus olhos, não como algo que é dado como adquirido, mas como um elemento que pode suscitar múltiplos sentimentos, inclusive o da gratidão.
Resultado de imagem para caminho e oração

A oração
Na peregrinação, a comunidade cristã não deve fazer faltar oportunidades para propor momentos de oração, que quase sempre encontram uma inesperada resposta interior. O que mais conta é o emergir de percepções e sentimentos talvez empurradas para o esquecimento, e que dispõem o peregrino para a relação com um Mistério que volta a ser próximo.

A amizade com Jesus
A oração é certamente um dos instrumentos com que o cristão mantém viva a sua relação de amizade com Jesus. E a peregrinação deve transformar-se numa experiência mais profunda de Jesus. É um Cristo que é olhado e contemplado, porque, cruzando-nos com o seu olhar, experimentamos toda a simpatia que Ele derrama sobre nós, essa “sympatheia” de que deu sobretudo prova na cruz, quando, carregando os nossos pecados, padeceu e morreu pela nossa redenção.
Resultado de imagem para peregrinação experiencia com jesus
EU TENHO DEUS E DEUS CAMINHA COMIGO!
Do olhar contemplativo para aquele que o Pai nos enviou para que aprendêssemos dele como ama o coração de Deus, nasce o desejo de “estar com Jesus” e de fruir da sua amizade, para espalhar à nossa volta o perfume do seu amor. 
Para garantir tudo isto, é necessária uma opção pastoral forte: entregar cada caminho, e cada peregrino que sobre esse caminho quer fazer uma experiência de fé, a uma comunidade vocacional que se faça escuta, acompanhamento, encorajamento, olhar amoroso e profético, para que a peregrinação seja uma verdadeira experiência geradora de vida reconciliada e de felicidade saboreada.

Fonte: Pastoral de Cultura
P. Gionatan De Marco 
Diretor do Departamento Nacional do Tempo Livre, Turismo e Desporto (Conferência Episcopal Italiana) 
In Luoghi e cammini di fede 
Trad.: Rui Jorge Martins 
Imagem: Nachosuch/Bigstock.com 
Publicado em 17.07.2019

segunda-feira, 22 de julho de 2019

1º-QUEM COMO EU- 2º- A INVERSÃO DE VALORES E A ENGRENAGEM DEMONÍACA DESTE MUNDO EXALTADA E DIVINIZADA ... CONCLUSÃO "FIM DOS TEMPOS!"


Quem como eu... 



Fui criada numa família humilde que comecei a trabalhar com 4 anos, pois ia para o campo com os meus pais e assalariados.  Iniciei os meus estudos aos sete e sempre trabalhando e quando terminei aos 10, voltei ao trabalho, mas agora a tempo inteiro! 
 Aos dezassete tornei-me empregada interna de familiares, grandes senhores na época, sempre com o meu horizonte maia amplo, de ser alguém e bater com o canudo nas trombas dos que me humilhavam e diziam que não seria nunca ninguém e ainda culpavam os meus pais por não me terem dado uma educação capaz. Eu aos 21 anos enfrentei os meus pais e decidi, mudar de rumo, tornei-me empregada de balcão de 3ª categoria, enquanto estudava à noite, com grande dificuldade devido às más línguas, fui apelidada de tudo até de P...! No entanto, consegui pôr os meus pais do meu lado! Comi o pão que o diabo amassou, foram 13 anos muito duros, passei fome, valeram-me alguns poucos amigos pois nem dinheiro tinha para comprar o material na Faculdade, até que finalmente consegui um canudo: Professora de Estudos Portugueses, com 13 Valores! Mesmo na hora certa, pois meus pais quase ficaram na miséria, devido a muita coisa feia dada pelo 25 de Abril! Era eu que os ajudava. O meu primeiro ordenado foi recebido em festa e rancho melhorado em casa! Corri mundo, tornei-me alguém, pois a educação rigorosa que me deram foi um presente da parte de Deus! Sempre lutadora, felina até mais não! Mas de coração mole para os menos afortunados. Passei fome sim, vivi nos países do leste, cujo espelho amargo se pode ver hoje na Venezuela, onde chorei com os que choravam, onde amei os sem amor, tendo um estatuto privilegiado, ajudei professores da área de Português,nesses países, até trouxe a Portugal professores que eram rebaixados pelos regimes totalitários desses países, até quiseram desertar e pedir asilo, mas não os deixei ficar, pois tinham filhos lá na sua terra  para criar. Voltei para Portugal, andei da casa às costas durante 5 anos, desde o Centro do país até ao Alentejo, passando pelas ilhas, até ali foi bem difícil, tenho pânico em andar de avião, ainda hoje não andaria mais de avião! Ao voltar, consegui finalmente assentar praça numa escola alentejana, sempre ajudando os pais e colegas mal amados. Hoje estou já aposentada, mas sempre activa muito limitada,(depois de cinco anos enclausurada, devido a um familiar que vivia acamado com doença de Alzheimer e demência progressiva) sozinha, mas graças os meios ao nosso alcance, posso dar a minha opinião a todos os níveis da sociedade e hoje podia ter lido mais esta notícia e ficar em silêncio. Mas seria cobardia da minha parte. 
 
O QUE SE PASSA COM ESTE MUNDO QUE MATOU A PAZ?

O QUE QUER PARTE DESTA SOCIEDADE QUE VIVE NÃO SÓ NESTE CANTINHO DESTA VELHA EUROPA COMO EM TODO MUNDO??? 

É PERGUNTA QUE ME DÓI E NÃO QUER CALAR!

DÓI-ME VER QUASE TODOS OS DIAS CRIANÇAS E JOVENS A SER MOLESTADOS, QUER POR PORCOS ANIMALIZADOS, QUER POR OUTROS JOVENS QUASE DA MESMA IDADE! ASSASSINADOS. OU PIOR SEREM ASSASSINADAS SEM VEREM A LUZ DO SOL!
Resultado de imagem para ABORTOS
DEIXA-ME O CORAÇÃO A SANGRAR AO OLHAR TODOS OS DIAS PARA OS DESFALQUES, A CORRUPÇÃO DE MILHÕES DE MILHÕES E NÃO PASSAM DISSO, COMO SE BRINCÁSSEMOS AOS TOSTÕES COMO NA MINHA INFÂNCIA! 
DEIXA-ME ESTUPEFACTA LER NOS VÁRIOS MEIOS DA IMPRENSA E REDES SOCIAIS A QUE TENHO ACESSO, AS MARAVILHAS DESTE PAÍS E DE OUTROS QUE PARECEM VIVER NO PAÍS DAS MARAVILHAS DA ALICE! 
Resultado de imagem para PAIS DA ALICE DAS MARAVILHAS
PELO MENOS PELAS CARAS SEMPRE COM RISOS DE CINISMO DE ALGUNS GOVERNANTES E SUA TRUPE, QUE PELO CONTRÁRIO, SURGE COM OLHARES DE ÓDIO E OUTROS DE FÚRIA ENCAPOTADA! ENQUANTO OS SIMPLES HUMANOS SOFREM DE FOME, MORREM NOS CORREDORES DE HOSPITAIS, VIVEM SEM DIGNIDADE HUMANA.......OU COMO MEROS NÚMEROS A SEREM ELIMINADOS DUM PLANETA COM GENTE A MAIS!!!  
Segundo alguns COMENTARISTAS destes meios, as Assembleias, os Senados onde se votam as leis,  deveriam ser  locais de respeito, de harmonia, de educação mas infelizmente não passam de  lugares de "arruaceiros " assim são chamados na minha terra  quando nas tabernas já bem bebidos entram em discussões tão acesas e sem nexo,  ao ponto de chegarem a vias de facto até serem expulsos!
A TERMINAR FICA A PERGUNTA... AOS VÁRIOS MILHARES DE MILHÕES DE HOMENS, MULHERES, PAIS, MÃES, PROFESSORES, ENTIDADES POLICIAIS, POLÍTICOS, ELEMENTOS SOCIAIS E A TODAS AS ENTIDADES QUE DEVEM SERVIR OS PAÍSES  COM RESPEITO, ÉCTICA, DIGNIDADE... É ESTE O DESTINO QUE QUEREM PARA O NOSSO MUNDO ACTUAL???

 Nunca fui mãe por natureza. Mas fui e sou MÃE por afectos, por ter em cada aluno um filho desde dos 13 aos 60. E hoje verifico que tudo está a voltar ao tempo em que muito sofri como professora fora dos esquemas partidários que quem mandava, são os mesmos que hoje se dão ao luxo de voltarem às cúpulas! POBRES CRIANÇAS, POBRES ADOLESCENTES, E POR FIM UM CONSELHO AOS MEUS COLEGAS FORA DA ENGRENAGEM, DO SISTEMA DA DOUTRINAÇÃO   LUTEM COM TODAS AS FORÇAS. Se não for o povo que não aceita esta forma de governação, daqui a muito pouco tempo, também nós Portugal estamos na trilha da Venezuela, entre outros países. Como é doloroso! Só quem passou e passa por esses regimes  autoritários é que sabe quanto dói! Um Mundo assim não vale a pena nele existir! 
Uma professora de saberes feito, de experiência e da luta! Nema, escrava de Maria
Resultado de imagem para VISAO DE MUNDO PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL

A VISÃO ACTUAL DO MUNDO NESTE SÉCULO SEM DEUS, SEM VALORES E INVERTIDO PELOS SENHORES DO MUNDO, EM PROFECIAS E COMENTÁRIOS.

O segredo final de Fátima revela a verdade da seita maligna de Satanás entrando no Vaticano (Outubro está à porta, o que virá depois???)

26 de janeiro de 2012 @ 21:40

Palavras de Jesus: Minha querida filha amada, é hora de que a plena Verdade dos Mistérios do Reino Divino seja revelada ao mundo. A Verdade esteve escondida por algum tempo.
Reconhecimento de Minha Divina Intervenção no mundo através dos milagres, aparições e Comunicações Divinas para almas escolhidas, tem sido empurrado para um lado por Minha Igreja, por muitos anos.
Por que Minha Igreja sentiu a necessidade de abafar a Verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé de Meus filhos em toda parte, mas ficou só conhecida apenas por eles.
Todo o verdadeiro visionário Meu e de Minha Mãe Santíssima foi ignorado no começo e tratado com desprezo pela Minha Igreja.
Minha filha, até o último segredo de Fátima, não foi dado ao mundo, porque revelou a verdade da má seita de Satanás entrando no Vaticano.
A última parte do segredo não foi revelada, a fim de proteger a seita perversa que entrou no Vaticano em grande número desde a aparição de Minha Mãe no Santo Santuário de Fátima.
Minha filha Lúcia foi silenciada pelos poderes, que controlam parte do Vaticano, sobre o qual Meus pobres e amados papas têm pouco controle. Observe como eles têm, não só torcido a Verdade de Meus Ensinamentos, mas, introduzido novos métodos de adoração católica, que me insultam, e a Meu Pai Eterno. A Igreja Católica é a única e verdadeira Igreja e, como tal, é um alvo primário de Satanás e sua seita perversa. A Verdade vem de Mim.
A verdade torna a humanidade desconfortável, porque pode envolver sacrifício pessoal.
A verdade causa indignação, em alguns casos e, em muitos casos, é tratada como heresia.
Contudo, somente a Verdade pode libertá-los das mentiras, das mentiras que vêm de Satanás, e que criam um fardo pesado em vossas almas.
Chegou o tempo para a Verdade ser revelada num mundo cheio de mentiras.
Tantas mentiras, Minha filha, foram apresentadas aos Meus filhos por falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes da igreja, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma media falsa.
Tanta parte da Verdade está escondida. No entanto, se a verdade do que está acontecendo no mundo fosse revelada hoje, muito poucas pessoas iriam aceitá-la.
O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Estas são as Regras estabelecidas pelo Meu Pai Eterno e dadas ao Seu profeta, Moisés.
A Verdade nunca muda, não importa o quanto a humanidade tente mudá-la.
Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceites, mesmo entre igrejas cristãs.
Tu não matarás, significa que não podes matar outro ser humano. Não se refere à autodefesa, mas em qualquer outra circunstância.
Ninguém pode justificar o assassinato - aborto, execução ou eutanásia. Ninguém! Este é um pecado mortal e a punição é uma vida eterna no Inferno.
Meus filhos aceitam esta Minha filha? Não. Eles até mesmo aprovam leis, que a tornam não só aceitável, mas desculpável, nos Olhos de Deus. Mas não é.
Todos os Dez Mandamentos do Meu Pai são quebrados todos os dias.
Contudo, a Minha Igreja nunca prega a seriedade do pecado. Eles nunca dizem às pessoas que irão para o Inferno se cometerem um pecado mortal, se não mostrarem remorso.
Meu Coração está profundamente ferido.
Eles, Minhas igrejas, em todo o mundo, não pregam a Verdade.
Muitos de Meus servos sagrados já não acreditam no estado do Inferno ou do Purgatório.
Eles não aceitam os mandamentos de Meu Pai. Desculpam todo pecado. Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas não conseguem explicar as consequências de morrer em um estado de pecado mortal. Não cumprindo os seus deveres, pelos quais foram designados, me ofendem muito.
São, em muitos casos, responsáveis ​​pela perda de tantas almas.
Despertem para a Verdade, todos vocês que professam ser um crente em Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, e sabem disso.
Só existe uma Verdade.
Não pode haver mais de uma Verdade.
Qualquer coisa que não seja a Verdade, é uma mentira e não vem do Meu Pai celestial, Deus Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas.
Seu amado Salvador
Jesus Cristo
     



Mãe da Salvação: O último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível foi
22 de julho de 2013 @ 20:17

Meu filho, a fraude, que o mundo vai enfrentar, será tão difícil de discernir, que só aqueles que se entregam a Deus e colocarem toda a sua confiança em meu Filho, serão capazes de suportar as provações que estão à frente.
Eu dei ao mundo as profecias em 1917, mas o último segredo de Fátima não foi revelado, tão aterrorizante foi para aqueles dentro da Igreja Católica.
O último segredo de Fátima ainda permanece desconhecido para os filhos de Deus, embora parte dele tenha sido revelado a vocês em 26 de janeiro de 2012. Poucos dentro da Igreja estão a par disso. Agora, a próxima parte do último segredo de Fátima deve ser revelada, para que eu possa avisar a humanidade das consequências de ignorar minha intervenção para ajudar a salvar almas.
A Igreja foi infestada, por dentro, pelos inimigos de Deus. Eles  e há vinte deles que controlam de dentro  criaram o maior engano. Eles escolheram um homem, não de Deus, enquanto o Santo Padre, que concedeu a Coroa de Pedro, foi cuidadosamente removido.
Os detalhes, que eu revelei, são que haveria dois homens usando a coroa de Pedro nos tempos finais. Um vai sofrer por causa de mentiras que foram criadas para desacreditá-lo e que o tornará um prisioneiro virtual. O outro eleito provocará a destruição, não só da Igreja Católica, mas de todas as igrejas que honram o meu Pai e que aceitam as Ensinanças de meu Filho, Jesus Cristo, Salvador do mundo.
Só pode haver um chefe da Igreja na Terra, autorizado por meu Filho, que deve permanecer papa até sua morte. Qualquer outra pessoa que pretenda sentar-se no assento de Pedro é um impostor. Este engano tem um propósito, para transformar as almas para Lúcifer e há pouco tempo para tais almas, que não serão mais sábias, para serem salvas.
Filhos, vocês só devem prestar atenção a um aviso, agora. Não se desviem das Ensinanças do meu Filho. Pergunta a cada nova doutrina, que pode ser apresentada a vocês e que professam vir da Igreja do meu Filho na Terra. A Verdade é simples. Nunca muda. O legado do meu filho é muito claro. Não permitam que ninguém obscureça seu julgamento.
Logo as profecias de Fátima farão sentido. Tudo está acontecendo diante de um mundo incrédulo, mas, infelizmente, muito poucos entenderão até que seja tarde demais. Rezem, rezem, rezem o meu Santíssimo Rosário, sempre que possível, todos os dias, para diluir o efeito do mal que vos rodeia.
Sua amada Mãe,
Mãe da Salvação

Mãe da Salvação: A Era da Paz que falei em Fátima foi esquecida
9 de abril de 2012 @ 10:00
Resultado de imagem para quem nao acredita em n senhora


Meu filho, o mundo está prestes a sofrer as mudanças finais, à medida que a batalha pelas almas se intensifica.
Satanás vai magoar a Igreja Católica e eu, a Mãe de Deus, estaremos envolvidos na divisão da Igreja.
Meu papel como Corredentora, Mediadora, Advogada não está sendo aceito por divisões na Igreja Católica.
Não sou aceita em muitos lugares quanto ao papel que devo desempenhar na salvação das almas.
Meu pobre Filho está tão ferido pela maneira pela qual eu, a Mãe de Deus, fui demitida.
Meu papel, como o destruidora da serpente, não é compreendido.
Fui abençoada com as Graças, e o poder, para derrotar e destruir o maligno.
Ele, o maligno, tem muitos seguidores dentro da Igreja Católica que querem opor-se ao poder que me foi dado por Deus, o Altíssimo.
A Era da Paz, de que falei em Fátima, foi esquecida.
Esta Era de Paz terá lugar após a Segunda Vinda de Meu Filho e durará 1.000 anos.
Isto acontecerá quando o Céu e a Terra se fundirem como um Novo Paraíso Glorioso.
Por causa da fé de meus filhos e de sua devoção a mim, sua amada Mãe, muitas almas entrarão no Novo Paraíso.
Satanás está agora trabalhando duro para persuadir os membros da Igreja Católica que isso não é para ser.
Meu papel como Mãe da Salvação e Corredentora, trabalhando ao lado de meu Filho amado para anunciar a Segunda Vinda, está sendo negado.
Filhos orem para que essas almas, vítimas do enganador dentro da Igreja Católica, não afastem os meus filhos do seu momento de salvação.
Ore para que o Papa Bento possa impedir que esse mal penetre em toda a Igreja Católica.
Nunca desista de crianças em sua luta para defender a Verdade.
A promessa de Meu Filho de retornar para levar a humanidade à Vida Eterna no Paraíso está prestes a ser cumprida. Mas, Ele será oposto a cada passo do caminho por aquelas almas que permitiram o engano do maligno virar as suas cabeças.
A lealdade, dentro da Igreja, para com meu Filho enfraquecerá.
Meu papel como Co-Redemptrix, Mediatrix, Advocate, não será aceito.
Ore para que os sacerdotes do meu Filho permaneçam fortes e defendam a Verdade.
Sua amada Mãe
Mãe de Deus

Mãe da Salvação: O tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está  muito próximo
13 de agosto de 2014 @ 14:39

Meus queridos filhos, o tempo para as profecias de La Salette e Fátima serem cumpridas está muito próximo. Vocês não devem temer esses tempos, mas, em vez disso, abraçá-los, pois vocês devem saber que a Aliança de Meu Pai será finalmente completada como deveria ser. O anticristo, eventualmente, ocupará seu lugar na Igreja de Meu Filho na terra e nada evitará que isso aconteça. Muitos negarão as profecias, que eu revelei  e estou  revelando ao mundo e elas profetizam  os seus perigos. Aqueles que se recusam a aceitar as advertências dadas ao mundo e que seguem os inimigos de Deus, colocarão suas almas em perigo e é por essas almas mal orientadas que eu peço que orem fervorosamente.

Medo da Verdade pode levar ao ressentimento porque pode ser muito difícil de engolir. O ressentimento leva à raiva e a raiva leva ao ódio. O ódio contra esta missão, e todas as outras missões antes dela, irá escalar e aqueles que me amam, a Mãe de Deus, serão encorajados a denunciá-la. Como me entristece quando meu nome é usado para insultar a Palavra de Jesus Cristo, o único e único Salvador da humanidade. A confusão será causada aos meus grupos marianos para que comecem a duvidar das advertências que fui instruído a apresentar ao mundo em La Salette e Fátima. As pessoas evitarão o que eu disse e acreditam que as profecias dadas devem ser para outro momento no futuro distante.
À medida que toda turbulência irrompe e quando a Doutrina contida no Livro do meu Pai é reescrita e apresentada ao mundo como sendo autêntica, somente aqueles com verdadeiro discernimento entenderão a Verdade. Vocês devem orar muito pela sobrevivência da Igreja de Meu Filho, Seu Corpo na terra, para que Ele não seja descartado e jogado fora para os cães. Quando esse dia acontecer,(está muito próximo, em Outubro, com o Sínodo da Amazónia, veremos quão verdade será manter Cristo no centro da Eucaristia!) a Justiça de Deus intervirá e a humanidade compreenderá, finalmente, o que é ser mergulhado na escuridão. O dia em que a Luz de Deus é extinguida é o tempo em que todas as coisas serão cumpridas como profetizado.

Sua amada Mãe,
Mãe da Salvação


Comentário:
RJ deleon
29 de maio de 2016 às 11:31
Permalink
Acho que as mensagens da "Mãe da Salvação" da assim chamada Maria Divina Misericórdia devem ser tomadas com um grão de sal. Tendo lido muitas dessas revelações sobrenaturais de profetas que fizeram profecias específicas que não se materializaram (Pe Gobbi, Mary Evans, Ma. Divina Misericórdia, Locutions.org), concluo que o Inimigo está tentando (em muitos aspectos) semear Dúvidas, suspeitas e desconfianças, dividem os católicos e separam o rebanho dos pastores. Acredite no que você pode, mas eu sugiro que vocês aprofundem as fontes de tudo o que vocês acreditam e estabeleçam uma base sólida Rock.

Resposta
Eimeara
30 de maio de 2016 às 13h10
Permalink
Acordado. Certamente com Maria Divina Misericórdia de qualquer maneira porque eu sei que o Bispo interessado emitiu um veredicto negativo sobre ela. Eu não sei o suficiente sobre o pai Gobbi e os outros, embora o padre Gobbi estivesse errado sobre uma profecia.

Resposta
Gabriel
9 de março de 2017 às 13:58
Permalink
Tendo lido muitas declarações recentes do Papa Francisco, sinceramente acredito que ele é o falso profeta que tentará trazer uma nova religião mundial e desmantelar a verdadeira Igreja católica. Eu nunca tive muito tempo para a misericórdia divina de Maria mas na reflexão eu penso que suas mensagens são marcha sobre este  o ano em que tudo começará a se desenrolar (100 anos de aniversário de Fátima) e Nossa Senhora vai intervir em grande sentido. Maria Imaculada Rainha do universo triunfa e reina!

Resposta
Darlene Deters
11 de março de 2017 às 5:37
Permalink
Você está certo sobre Francis, ele NÃO é de Deus. Eu tinha orado sobre isso por algum tempo. Nosso Senhor me mostrou que Francisco é um agente de Satanás. Quando Francisco ensinou que "Jesus foi um fracasso na cruz", isso o fez por mim. Ninguém que tenha um relacionamento pessoal com Nosso Senhor Jesus, pensaria mesmo isto, muito para não o pregar. O ÚNICO que eu sei que odeia a cruz, é Satanás. Estes são tempos confusos para muitos, mas Jesus nos advertiu: "No Último Dia, até a elite será enganada". Eu tenho orado pelos milhões de almas que Satanás está levando ao inferno. Jesus nos ajude e nos salve.

Resposta
Eimeara Stapleton
11 de março de 2017, às 9h47
Permalink
Eu nunca ouvi falar da falha na observação transversal. Por que Francis diria isso? Muito inapropriado dele se ele fizesse. Para ser honesto, eu nunca realmente pesquisei ele assim não tem nenhum argumento de qualquer forma sobre ele ser ou não ser de Deus. Mas você pode me dizer mais por que você acha que ele não é?
Relatórios de Media Católica: ... Preocupação grave no Vaticano ... Medo do Cisma Encarado Seriamente ... "Mais desastroso do que a Reforma"
 2 de março de 2017 Stephen Ryan  

4 Comentários

Resultado de imagem para as mudanças na curia

Seguir Mystic Post no Facebook
RELATÓRIOS EWTN
O jornal London Times está relatando que um grupo de cardeais que apoiaram Papa Francis agora quero que ele renunciar e ser substituído pelo cardeal Pietro Parolin porque temem suas reformas irá causar um cisma "mais desastrosa" do que a Reforma. O artigo do Times baseia-se em um relatório do especialista do Vaticano Antonio Socci, um proeminente jornalista católico italiano.

Antonio Socci relata que é a facção curial da Santa Sé que apoiou a eleição de Jorge Mário Bergoglio por "impaciência com o governo de seu antecessor, o Papa Bento XVI", que agora quer que o Papa Francisco se demita por medo de um cisma iminente . Os relatórios do Times:
Uma grande parte dos cardeais que votaram nele está muito preocupada e a cúria. . . Que organizou sua eleição e o acompanhou até aqui, sem jamais se desvincular dele, está cultivando a ideia de uma persuasão moral para convencê-lo a se aposentar.

Foi a última facção que agora acreditava que o Papa deveria renunciar e que gostaria de substituí-lo pelo Cardeal Pietro Parolin, o secretário de Estado do Vaticano, Socci disse. Ele acreditava que o grupo era de cerca de uma dúzia, mas a importância dos membros conta mais do que seu número. Quatro anos após a renúncia de Bento XVI e a chegada de Bergoglio à cena, a situação da igreja católica se tornou explosiva, talvez mesmo à beira de um cisma, que poderia ser ainda mais desastroso do que o de Lutero [que hoje está sendo reabilitado pela igreja Bergoglio ].

Os cardeais estão preocupados que a igreja poderia ser quebrada como uma instituição. Existem muitas maneiras indirectas pelas quais a pressão pode ser exercida.

Um especialista sobre o Vaticano deu esta avaliação do último desenvolvimento:
Um bom número da maioria que votou em Bergoglio em 2013 chegou a lamentar sua decisão, mas eu não acho plausível que os membros da hierarquia pressionem o Papa a renunciar. Aqueles que o conhecem sabem que seria inútil. [Ele] tem uma linha muito autoritária. Ele não renunciará até que ele tenha completado suas reformas revolucionárias, que estão causando danos enormes.

Antonio Socci relata que o significado deste desenvolvimento é que o grupo que quer que o Papa Francisco se demita não são os cardeais "conservadores" que se opuseram às inovações do Santo Padre: "O que era significativo, dizia ele, era que os que duvidavam não eram os conservadores Cardeais que estavam em aberta oposição ao Papa desde o início de seu reinado ".
Relatórios de Media Católica: ... Preocupação grave no Vaticano ... Medo do Cisma Encarado Seriamente ... "Mais desastroso do que a Reforma"
 2 de março de 2017 Stephen Ryan  
4 Comentários

Seguir Mystic Post no Facebook
RELATÓRIOS EWTN

Havia uma Conspiração Da Vinci?

O Código Da Vinci  não deve ser ignorado como um enredo fictício. Sua premissa, de que Jesus Cristo foi reinventado para fins políticos, ataca o próprio fundamento do cristianismo. Seu autor, Dan Brown, afirmou na TV nacional que, embora o enredo seja fictício, ele acredita que sua descrição da identidade de Jesus é verdadeira. Então, qual é a verdade? Vamos dar uma olhada.
Jesus teve um casamento secreto com Maria Madalena?
A divindade de Jesus foi inventada por Constantino e pela igreja?
Os registos originais de Jesus foram destruídos?
Os manuscritos recentemente descobertos dizem a verdade sobre Jesus?
Uma gigantesca conspiração resultou na reinvenção de Jesus? De acordo com o livro e filme, O Código Da Vinci , isso é exatamente o que aconteceu  . Várias das afirmações do livro a respeito de Jesus são uma conspiração. Por exemplo, o livro afirma:

"Ninguém está dizendo que Cristo era uma fraude, ou negando que Ele andou na terra e inspirou milhões para uma vida melhor. Tudo o que estamos dizendo é que Constantino aproveitou a substancial influência e importância de Cristo. E ao fazê-lo, ele moldou o rosto do cristianismo como o conhecemos hoje.

Poderia esta afirmação chocante do livro mais vendido de Dan Brown ser verdade? Ou é a premissa por trás dele apenas o material de um romance de conspiração bom em pé de igualdade com a crença de que os estrangeiros caíram aterrou em Roswell, Novo México, ou que havia um segundo atirador na colina gramínea em Dallas quando JFK foi assassinado?

De qualquer maneira, a história é convincente. Não admira que o livro de Brown tenha se tornado uma das histórias mais vendidas da década.

Imagem relacionada
JESUS REI DOS REIS E SENHOR DO UNIVERSO

Jesus é Deus?

Você já conheceu um homem que é o centro das atenções onde quer que vá? Alguma característica misteriosa, indefinível o distingue de todos os outros homens. Bem, assim foi há dois mil anos com Jesus Cristo. Mas não foi apenas a personalidade de Jesus que cativou aqueles que o ouviram. Aqueles que testemunharam suas palavras e sua vida nos dizem que algo sobre Jesus de Nazaré era diferente de todos os outros homens.

As únicas credenciais de Jesus eram ele mesmo. Ele nunca escreveu um livro, comandou um exército, ocupou um cargo político ou de propriedade. Viajou principalmente dentro de cem milhas de sua vila, atraindo multidões que espantaram-se em suas palavras provocativas e actos impressionantes.

Contudo, a grandeza de Jesus era óbvia para todos os que o viram e ouviram. E enquanto a maioria das grandes pessoas finalmente se desvanecem em livros de história, Jesus ainda é o foco de milhares de livros e controvérsia de media sem precedentes. E grande parte dessa controvérsia gira em torno das reivindicações radicais que Jesus fez sobre si mesmo - alegações que assombraram tanto seus seguidores como seus adversários.

Foi sobretudo as reivindicações únicas de Jesus que o fizeram ser visto como uma ameaça pelas autoridades romanas e pela hierarquia judaica. Embora ele fosse um estranho com nenhuma credencial ou poder político, dentro de três anos, Jesus mudou o mundo para os próximos 20 séculos. Outros líderes morais e religiosos deixaram um impacto - mas nada como aquele filho de carpinteiro desconhecido de Nazaré.

O que fez a diferença em Jesus Cristo? Ele era apenas um grande homem, ou algo mais?

Essas perguntas chegam ao coração de quem Jesus realmente era. Alguns acreditam que ele era apenas um grande mestre moral; Outros acreditam que ele era simplesmente o líder da maior religião do mundo. Mas muitos acreditam em algo muito mais. Os cristãos acreditam que Deus realmente nos visitou em forma humana. E eles acreditam que a evidência sustenta isso.

Depois de examinar cuidadosamente a vida e as palavras de Jesus, o ex-professor de Cambridge e céctico, CS Lewis, chegou a uma conclusão surpreendente sobre ele que alterou o curso de sua vida. Então, quem é o verdadeiro Jesus? Muitos responderão que Jesus era um grande mestre moral. Ao examinarmos mais profundamente a pessoa mais controversa do mundo, começamos perguntando: Jesus poderia ter sido apenas um grande mestre moral?

Os evangelhos são fiáveis?

Os evangelhos do Novo Testamento são a verdadeira testemunha ocular de Jesus Cristo, ou a história poderia ter sido alterada ao longo dos anos? Devemos simplesmente levar os relatos do Novo Testamento de Jesus pela fé, ou há evidência para sua confiabilidade?

O falecido apresentador da ABC News, Peter Jennings, estava em Israel transmitindo um especial de televisão sobre Jesus Cristo. Seu programa, "A Busca de Jesus", explorou a questão de se o Jesus do Novo Testamento era historicamente preciso.

Jennings apresentou opiniões sobre os relatos evangélicos do professor DePaul John Dominic Crossan, três colegas de Crossan do Seminário de Jesus e outros dois estudiosos da Bíblia. (O Seminário de Jesus é um grupo de estudiosos que debatem as palavras e ações gravadas de Jesus e usam contas de vermelho, rosa, cinza ou preto para votar, indicando quão confiáveis ​​elas acreditam serem as declarações dos Evangelhos).

Alguns dos comentários foram deslumbrantes. Na TV nacional, o Dr. Crossan não só questionou mais de 80% dos ditos de Jesus, mas também negou as pretensões de Jesus à divindade, aos seus milagres e à sua ressurreição. Jennings estava claramente intrigado com a imagem de Jesus apresentada por Crossan.

Procurar a história verdadeira da Bíblia é sempre notícia, e é por isso que cada ano Time e Newsweek vão em uma história de capa para Maria, Jesus, Moisés ou Abraão. Ou - quem sabe? - talvez este ano seja "Bob: A História não contada do 13º discípulo desaparecido".

Isso é entretenimento, e assim a investigação nunca vai acabar nem produzir respostas, pois isso eliminaria a programação futura. Em vez disso, aqueles com visões radicalmente diferentes são lançados juntos como um episódio de Survivor, desesperadamente convoluting a questão ao invés de trazer clareza.

Mas o relatório de Jennings se concentrou em uma questão que deveria ser levada em consideração. Crossan sugeriu que os relatos originais de Jesus foram embelezados pela tradição oral e não foram escritos até depois que os apóstolos estavam mortos. Assim, eles não são confiáveis ​​e não nos dão uma imagem precisa do Jesus real. Como saber se isso é Jesus ressuscitou dos mortos?

Todos nós nos perguntamos o que nos acontecerá depois que morrermos. Quando um ente querido morre, desejamos vê-lo novamente após a nossa vez. Teremos uma reunião gloriosa com aqueles que amamos ou a morte é o fim de toda a consciência?

Jesus ensinou que a vida não termina depois que nossos corpos morrem. Ele fez esta afirmação surpreendente: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aqueles que crêem em mim, mesmo que morram como todos os outros, viverão novamente. "Segundo as testemunhas mais próximas a ele, Jesus demonstrou seu poder sobre a morte ao ressuscitar dos mortos depois de ser crucificado e enterrado por três dias. É essa crença que deu esperança aos cristãos por quase 2000 anos.

Mas algumas pessoas não têm esperança de vida após a morte. O filósofo ateu Bertrand Russell escreveu: "Acredito que quando eu morrer eu apodreço, e nada do meu próprio ego vai sobreviver ." [1] Russell obviamente não acreditava nas palavras de Jesus.

Os seguidores de Jesus escreveram que ele parecia vivo para eles depois de sua crucificação e sepultamento. Eles afirmam não só ter visto, mas também ter comido com ele, tocá-lo, e passou 40 dias com ele.

Então isso poderia ter sido simplesmente uma história que cresceu ao longo do tempo, ou é baseado em evidência sólida? A resposta a esta pergunta é fundamental para o cristianismo. Pois, se Jesus ressurgisse dos mortos, validaria tudo o que dissesse sobre si mesmo, sobre o sentido da vida e sobre o nosso destino após a morte.

Se Jesus ressuscitou dos mortos, ele só teria as respostas para o que é a vida e para o que está diante de nós depois de morrermos. Por outro lado, se o relato da ressurreição de Jesus não é verdadeiro, então o cristianismo seria fundado sobre uma mentira. O teólogo RC Sproul coloca assim:

A reivindicação de ressurreição é vital para o cristianismo. Se Cristo foi ressuscitado dos mortos por Deus, então Ele tem as credenciais e a certificação que nenhum outro líder religioso possui. 

Todos os outros líderes religiosos estão mortos, mas, de acordo com o cristianismo, Cristo está vivo.

Muitos céticos tentaram refutar a ressurreição. Josh McDowell foi um desses cécticos que passou mais de setecentas horas pesquisando a evidência para a ressurreição. McDowell afirmou isso a respeito da importância da ressurreição:

Cheguei à conclusão de que a ressurreição de Jesus Cristo é uma das piadas mais perversas, viciosas e sem coração nunca impostas às mentes dos homens, ou é o fato mais fantástico da história. [3] McDowell escreveu mais tarde seu trabalho clássico , a evidência nova que exige um veredicto, documentando o que descobriu.

Então, a ressurreição de Jesus é um fato fantástico ou um mito vicioso? Para descobrir, precisamos olhar para a evidência da história e tirar nossas próprias conclusões. Vamos ver o que os cécticos que investigaram a ressurreição descobriram por si mesmos a verdade?
Jesus é relevante hoje?

Muitos pensam que Jesus Cristo quer que sejamos religiosos. Eles pensam que Jesus veio para tirar toda a diversão da vida e nos dar regras impossíveis de viver. Eles estão dispostos a chamá-lo de um grande líder do passado, mas dizem que ele não é relevante para suas vidas hoje.

Josh McDowell era um estudante universitário que pensava que Jesus era apenas outro líder religioso que criou regras impossíveis de viver. Ele achava que Jesus era totalmente irrelevante para sua vida.

Então, um dia, numa mesa de almoço de um sindicato de estudantes, McDowell sentou-se ao lado de um coed jovem e vibrante com um sorriso radiante. Intrigado, ele perguntou por que ela estava tão feliz. Sua resposta imediata foi :  "Jesus Cristo!"

Jesus Cristo?  McDowell se eriçou, atirando de volta:

"Oh, pelo amor de Deus, não me dê esse lixo. Estou farto de religião; Estou farto da igreja; Estou farto da Bíblia. Não me dê esse lixo sobre a religião.

Mas o moço jovem e despreocupado informou calmamente,

"Senhor, eu não disse religião, eu disse Jesus Cristo."

McDowell ficou atordoado. Ele nunca considerara Jesus mais do que uma figura religiosa, e não queria nenhuma parte da hipocrisia religiosa. No entanto, aqui estava esta cristã alegre mulher falando sobre Jesus como alguém que tinha trazido significado para a sua vida.

Cristo afirmou responder a todas as perguntas profundas sobre nossa existência. Em um momento ou outro, todos nós perguntamos o que é a vida. Você já olhou para as estrelas em uma noite escura e perguntou-se quem as colocou lá? Ou você já viu um pôr do sol e pensou sobre as maiores questões da vida:

"Quem sou eu?"
"Por que estou aqui?"
- Para onde vou depois que eu morrer?
Embora outros filósofos e líderes religiosos tenham oferecido suas respostas ao significado da vida, somente Jesus Cristo provou suas credenciais ao ressuscitar dos mortos. Cécticos como McDowell que originalmente zombaram da ressurreição de Jesus descobriram que há provas convincentes de que realmente ocorreu.

Jesus oferece vida com verdadeiro significado. Ele disse que a vida é muito mais do que ganhar dinheiro, se divertir, ser bem sucedido e, em seguida, acabar em um cemitério. No entanto, muitas pessoas ainda tentam encontrar significado na fama e sucesso, mesmo as maiores estrelas.
Jesus está voltando?

Quarenta dias depois de sua ressurreição, Jesus levou seus discípulos para o Monte das Oliveiras, onde foi erguido nas nuvens fora de seus olhos. Enquanto eles estavam olhando para cima em perplexidade, dois homens em vestuário branco (anjos) lhes disse:

Homens da Galileia, por que você está aqui olhando para o céu? Jesus foi tirado de vós para o céu. E um dia, assim como você o viu ir, ele voltará! [1]

Esses anjos não diziam nada de novo. Eles estavam apenas confirmando a clara promessa de Jesus de que ele retornaria algum dia em poder, glória e julgamento. [2]

Promessa quebrada?

Faz quase dois mil anos que Jesus deixou a terra, e muitos se perguntam por que ele demorou tanto para voltar. Em seu livro, Why I Am Not a Christian, o ateu Bertrand Russell acusou Jesus de quebrar sua promessa de voltar.
Russell argumenta que Jesus não poderia ter sido "todo sábio" se ele quebrou uma promessa tão importante. Ele certamente não poderia ter sido Deus, como ele alegou com tanta frequência (Ver http://y-jesus.com/more/jcg-jesus-claim-god ). Então é possível que Russell tenha razão sobre Jesus quebrar sua promessa?

O Apóstolo Pedro previu escarnecedores como Russell apontaria para atraso de Jesus como uma promessa quebrada. Ele escreve:

Primeiro, quero lembrá-lo que nos últimos dias haverá escarnecedores que irão rir da verdade e fazer cada coisa má que eles desejam. Este será o argumento deles: "Jesus prometeu voltar, não é? Então, onde ele está? Por que, desde que alguém se lembre, tudo permaneceu exactamente o mesmo desde que o mundo foi criado pela primeira vez!

Talvez Russell e outros escarnecedores deveriam ter olhado mais de perto as palavras de Pedro, bem como o que Jesus disse sobre o momento de seu retorno, e os eventos que o precederiam. Jesus disse que, embora nenhum homem soubesse o momento exacto de seu retorno, certas pistas nos dirão que está se aproximando.

Além disso, os profetas do Antigo Testamento e os apóstolos de Jesus também fornecem uma visão sobre o que a cena do mundo se parecerá antes do retorno de Jesus Cristo. Vejamos brevemente algumas dessas pistas para o momento geral do retorno de Jesus.

Os Apóstolos Acreditavam que Jesus é Deus?

Jesus de Nazaré passou seus primeiros trinta anos em relativa obscuridade, trabalhando como um carpinteiro não anunciado em uma pequena aldeia da Galileia. Mas nos três anos seguintes ele proferiu palavras que assombraram todos os que as ouviram, palavras que, em última instância, mudaram nosso mundo. Ele também realizou feitos que nenhuma outra pessoa tem, acalmar tempestades, curar doenças, restaurar a visão e até mesmo ressuscitar os mortos.

Mas a maior diferença entre Jesus Cristo e todos os outros líderes religiosos é que, de acordo com os cristãos, ele afirmou ser Deus (Ver, " Jesus Reivindicou ser Deus? "). Se esta afirmação é falsa, a mensagem do evangelho perde toda a credibilidade. Essa mensagem é que Deus nos amou tanto que Ele se tornou um homem para morrer por nossos pecados, oferecendo-nos a vida eterna com Ele mesmo. Assim, se Jesus não é Deus, então fomos mentidos.

Algumas religiões ensinam que Jesus era um ser criado. E livros, como O Código Da Vinci, tornaram-se best-sellers, dizendo que nem Jesus nem seus apóstolos ensinaram que ele é Deus (veja " Mona Lisa's Smirk ").
Resultado de imagem para jesus o deus altissimo

Esses ataques à divindade de Cristo levantam a questão do que aconteceu há quase 2000 anos atrás, o que levou o cristianismo a afirmar que seu fundador, Jesus Cristo, é realmente Deus. Em "Jesus afirmou ser Deus", vemos que a evidência do Novo Testamento aponta fortemente para o fato de que Jesus afirmou ser Deus. Mas foram as testemunhas oculares, que ouviram as palavras de Jesus e viram suas acções milagrosas, convencidas de que ele é igual em todos os sentidos com seu Pai? Ou eles pensavam que Jesus era meramente um ser criado mais alto ou um grande profeta como Moisés?

Para separar a verdade da ficção, precisamos voltar às palavras dos apóstolos que estavam lá quando Jesus caminhou pela terra e escreveram seus testemunhos sobre o que eles viram e ouviram.

EM CONCLUSÃO: O FIM ESTÁ À PORTA... A IRA DO CRIADOR É SEM LIMITES, COMO A SUA INFINITA MISERICÓRDIA!

Resultado de imagem para torre de babel

A TORRE DE BABEL DA NOVA ERA!
AS REDES SOCIAIS CAMINHO E ESTRATÉGIA DA ENGENHARIA DOS ILUMINADOS E DESUMANIZAÇÃO ANIMALIZADA DO COMUM DOS VIVENTES…TORNANDO-OS ESCRAVOS E SERES DE DESCARTE!
Quando o SOBERANO ARQUITECTO criou o Universo e com ele todos os elementos que o compõem, também elaborou as leis que o regem= A CRIAÇÃO!  O Senhor Deus Rei Omnipotente também formou o Homem à sua Imagem e semelhança e colocou-o num jardim que plantou no Éden.
O homem, no entanto, inclinado para o mal, esqueceu o seu Criador perverteu os seus valores e pensamentos que a sua maldade aumentou de tal ordem, homem contra homem, homem contra Deus, que o Próprio Deus e Senhor, se arrependeu de ter criado o homem sobre a Terra. “Eliminarei da face da Terra o homem que Eu criei, juntamente com o homem, os animais…”(Gn6,7-8)
Também as forças celestes se misturando com o homem e a Natureza desencadearam a desordem cósmica levando à destruição da Natureza e seus elementos, (Dilúvio) ficando apenas alguns seres humanos e animais, recomeçando a nova Humanidade, é assim refeito o plano criador de Deus.
A nova Humanidade voltou a corromper-se, falando uma só língua, começaram a construir e a ter ambição que construíram uma cidade (sem Deus) e no seu interior uma torre cujo cimo atingisse os Céus, pois queriam tornar-se deuses, (Sereis como deuses) e de futuro nada os impediria de realizar todos os seus projectos, pois seriam superiores ao próprio DEUS CRIADOR! Mais uma vez o Criador Supremo interveio e para pôr termo à sua irracionalidade desmedida, confundiu a sua linguagem que tiveram de espalhar-se pela superfície da Terra para encontrar quem falasse a mesma língua. O Senhor Deus que criou o homem com tanto AMOR,  para O honrar e não para O desprezar e esquecer, por isso, a essa torre que acabou por não ser concluída, “lhe foi dado o nome de Babel,...” (Gn12,9) Ainda voltou a castigar o Homem destruindo as cidades de Sodoma e Gomorra.(19...)
Resultado de imagem para destruiçao da cidade de sodoma e gomorra

Se o Criador na sua INFINITA MISERICÓRDIA foi dando novas chances às suas criaturas para se consciencializarem que um só é o SENHOR OMNIPOTENTE, SUPREMO CRIADOR DO CÉU, DA TERRA E DO UNIVERSO, o que fará,  HOJE, neste início do século XXI, estando no comando e a ver a conduta de alguns grupos, muito piores que todos os seus antecessores,numa sodomia irracional, que descartam a existência do próprio Deus Omnipotente, continuando assim a fazer passar-se por deuses, Senhores do Mundo, devastando, invertendo e destruindo, não só a própria Natureza e os astros, mas também a própria criatura humana, animal  e todos os viventes colocados na terra para o próprio homem ser administrador  da própria Terra…MAS DEUS NOS FALA, OUVI-O COM ATENÇÃO!
“…ouvi-Me agora. Eles têm apenas um mestre e esse mestre tem grande poder sobre eles, porque eles lhe deram o dom do seu livre-arbítrio. E tal como Satanás despreza a raça humana, ele (o pai da mentira) usa essas almas, embora elas não compreendam verdadeiramente este facto. O seu ódio por Mim é tão intenso como é por aqueles que Me servem, a Jesus Cristo.
A batalha final pelas almas será travada em todas as partes do mundo (os sinais estão-se cumprindo) e serão esses grupos que irão lutar muito arduamente para tirar as pessoas para longe de Mim e da Salvação final que Eu trago para os filhos de Deus. Porque Eu amo a todos – inclusive aqueles que sacrificaram as suas vidas e o seu direito à Salvação Eterna pelas promessas vazias do rei da mentira, o Meu dever é superar todos os obstáculos para os alcançar, para que Eu possa salvá-los.
Resultado de imagem para destruição do fim dos tempos
Eu despedaçarei os templos de todas essas seitas,  esmagá-las-ei  e impedirei os seus actos vis contra os filhos de Deus. Aqueles que são libertados dessas prisões de ódio encontrar-Me-ão, Eu prometo. Por cada simples alma desses grupos que vier a Mim à procura de paz, - Eu converterei dez vezes o seu número. Eu derrotarei o demónio e Eu tomarei os filhos de Deus, não importa o que eles tenham feito, de volta da borda do abismo do Inferno.
Não tenhais medo do poder do espírito do mal, desde que vós confieis em Mim completamente. O Meu Poder, o Poder de Deus, o Princípio e o Fim, jamais serão destruídos (Jesus nos diz: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM!”) 
Resultado de imagem para eu sou o caminho a verdade e a vida
Mas, qualquer homem que se aventure a tentar destruir o Poder de Deus, sabendo as consequências, e que recusa todos os Meus esforços para salvar a sua alma - ele sofrerá por toda a eternidade.
O vosso Jesus (Profecia livro da Verdade)