OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

AS PROFECIAS SÃO SINAIS QUE OS DONOS DO MUNDO DESPREZAM, MAS SEU FIM SERÁ CRUEL!

Uma locução escrita em 16.07.2004: Se aproxima para vós grandes dores e sofrimentos. Homens tomados de fúria, ódio e influenciados por satanás vão espalhar o medo, a aflição e o terror por toda a parte


18.08.2016 - Hora desta atualização - 08h37
Diz na Sagrada Escritura:
"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas...e tu não quiseste!  A vossa casa ficará deserta". (São Mateus 23, 37-38)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Essa é uma mensagem de 16/07/2004, em locução à um mensageiro do DEUS Altíssimo. Não existe vinculo com alguma obra ou grupo, é uma mensagem particular, que na época recebeu autorização do CÉU, para ser publicada no antigo site católico, Portal Anjo.
Nota do site Portal Anjo: 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra. A missão do mensageiro é transmitir a mensagem de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro.
"Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar". (Jeremias 29, 13)
======================================
Santo, Santo, Santo, É o Senhor Deus do Universo. 
O CÉU e a Terra proclamam a Vossa Glória.
Bendito o que vem em nome do Senhor.
n/d
Locução do Santo DEUS de Israel, Eterno PAI e Justo JUIZ.
Ao Apóstolo dos Tempos Finais. (A.P.T.F)
Em 16 de Julho de 2004. (Dia de Nossa Senhora do Carmo)
Meu filho, escuta com atenção e escreve os Meus Avisos a esta geração desobediente e apóstata.
Ouvi, geração, a Voz do Vosso Criador, porque o tempo se esvai!
Durante séculos do vosso tempo dei através da Minha Misericórdia sinais visíveis da Minha Presença, do Meu Poder e da Minha Glória, em muitos lugares da Terra. A maioria desses sinais foram sufocados por uma humanidade sem fé que mergulhou o seu coração num poço de veneno. 
Os seus estudiosos, os cientistas, dizem: não é possível! Eu vos Digo: EU SOU o DEUS do Impossível! O que é impossível ao homem não será possível a Mim, vosso DEUS? Acreditais ou não que EU SOU o vosso Criador? Se tendes dúvida é porque a fumaça que sai do abismo está a vossa volta; essa fumaça infernal que a tudo sufoca chama-se apostasia. A maioria do povo e aqueles que os governam estão cobertos por ela. 
EU peço que estejais prevenidos, porque satanás está decidido a semear o caos em toda a Terra; será um pavor que vos assolará dia e noite. Aqueles que Me renegam e não Me reconhecem como um DEUS VIVO e vosso CRIADOR serão surpreendidos e ficarão perdidos no meio do caos.
Se aproxima para vós grandes dores e sofrimentos... Homens tomados de fúria, ódio e influenciados por satanás vão espalhar o medo, a aflição e o terror por toda a parte. Já tivestes uma experiência do que vos falo quando as vossas torres ruíram e foram tomados de surpresa e dor. Isso foi só o começo das dores. Vossos governos ignoram a força destruidora que satanás tem através de sua influência no mundo.
O amor está morrendo em todo mundo, por falta dele no coração dos homens cresce somente o ódio, que levará a humanidade a um grande desastre. Satanás deseja que os homens tenham um do outro o mesmo ódio que ele tem por MIM e por toda a Minha Criação. Os vossos governos não estão preparados para enfrentar aquilo que virá, serão pegos de surpresa e não saberão o dia de amanhã.
              
As trevas cobriram grande parte da Terra, somente em alguns poucos lugares ainda brilhará a LUZ. Assim será feito e concedido por MIM, porque a maioria dos homens renegou-Me como seu DEUS, quebrando a Minha Lei, zombando dos Meus Preceitos e cultuando a falsos deuses. A maioria verdadeiramente não Me Conhece, nem tem permitido que os seus filhos possam Me Conhecer. SOU tratado como um personagem histórico enquanto cultuam seus falsos ídolos, seguindo mentiras.
A Minha Palavra é Verdadeira, Eu Pronuncio a Verdade e vos digo: Vossa Terra está contaminada e seus habitantes envenenados, porque quebrastes a Minha Lei, mudastes os Meus Preceitos e não destes valor ao Meu Pacto de Sangue. Na Terra não há conhecimento do vosso DEUS, então não há mais verdade!
Na LEI e na Verdade não quereis andar, na impiedade e na injustiça preferistes caminhar... A vossa colheita será amarga!
EU SOU.

Diz na Sagrada Escritura:
"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". (Amós 3, 7)
"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)
Fonte: Rainha Maria

POKEMON GO? QUE MAIS HÃO-DE INVENTAR???

O Jogo Pokémon, ao instalar você concorda com: Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos


19.08.2016 - Hora desta Atualização - 11h58
n/d
Caros amigos,
Todos temos ouvido falar deste jogo que arrasa no mundo tudo. Jogo é coisa de crianças, dizem, mas vemos muitos adultos voltar para a idade infantil caçando «monstros de bolso», cujos nomes não são nada inocentes: o mais famoso deles tem por nome «Pikachu», ou seja «muera Deus». Mas além disso, é mais um instrumento do mundialismo para coletar informação sobre todos e tudo. Obviamente um católico não joga «Pokemon-Go».
Com a bênção, Padre Samuel BON. cs
=======================================
Pode falar-me do “Pokemon Go”?
Programador do jogo: Niantic Labs. É uma start-up da Google. A Niantic foi fundada por John Hanke, o qual fundou a Keyhole, Inc. um projeto de mapeamento de superfícies cujos direitos foram comprados pela mesma Google e utilizados para criar o Google-Maps, o Google-Earth e o Goo­gle Streets. E agora, atenção, observe as mãos! A Keyhole, Inc. foi patrocinada por uma empresa de capital de risco chamada In-Q-Tel, que é uma fundação oficialmente da CIA estabelecida em 1999.
As aplicações mencionadas acima resolvem desafios importantes: Atualização do mapeamento da superfície do planeta, incluindo estradas, bases [militares] e agora até o seu lar, ou qualquer sítio. Uma vez descarregada a aplicação e dadas as permissões adequadas (para ter acesso a câmara, microfone, giroscópio, GPS, dispositivos conectados, incluindo USB, etc) o seu telefone vibra de imediato, in­formando acerca da presença dos três primeiros pokemons! (Os três primeiros aparecem sempre de imediato e nas pro­ximidades).
n/d
O jogo exige que você dispare para todos os lados, atribuindo-lhe prêmios pelo êxito e ao mesmo tempo obtendo uma foto da sala onde está localizado, incluindo as coordenadas e o ângulo do telefone. Parabéns! Acaba de registar imagens do seu apartamento!
n/d
A propósito: ao instalar o jogo você concorda com os termos do mesmo. E não é coisa pouca. A Niantic adverte-o oficial­mente:
“Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos…”.
n/d
Mas quem é que lê isso?
E há o parágrafo 6:
“Nosso programa não permite a opção “Do not track” (“Não me espie”) do seu navegador”.
Por outras palavras — eles o espiam e o espiarão.
Mas, outras oportunidades divertidas se apresentam. Por exemplo: se alguém quiser saber o que está a ser feito no edifício, digamos, do Parlamento? Telefones de dúzias de deputados, pessoal da limpeza, jornalistas vibram: “Pikachu está próximo!!!” E cidadãos felizes agarrarão seus smartphones, ativarão câmaras, microfones, GPS, giroscópios… circulando no lugar, fitando o écran e enviando o vídeo através de ondas online…
Então, ainda pretende instalar Pokemon-Go no seu telemóvel?
Fonte: http://www.sensusfidei.com.br
==========================
Fonte:-Nota www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2) 

QUANDO O HOMEM SEM ESCRÚPULOS SE INFLAMA NO SEU EGO DEIXA DE SER RACIONAL E A CONSEQUÊNCIA É O DECLÍNIO DOS VALORES DUM POVO AMÓRFICO!

Política
Autor

PSOE garante que irá votar contra todos os orçamentos de Mariano Rajoy



Mesmo sob a ameaça de um terceiro ato eleitoral para 25 de dezembro, dia de Natal, o PSOE não desarma. Pedro Sánchez garante que não irá viabilizar orçamentos de Mariano Rajoy.

GERARD JULIEN/AFP/Getty Images

Pedro Sánchez garante que o partido que lidera, os socialistas espanhóis do PSOE, irá votar contra qualquer orçamento apresentado por Mariano Rajoy. “O PSOE é a alternativa, não é um aliado potencial“, afirmou Sánchez, citado pelo El País. O líder socialista reage, assim, à pressão pelo agendamento do debate de investidura para 30 de agosto. Se Mariano Rajoy não conseguir a investidura como chefe do governo, haverá uma terceira ida às urnas no dia de Natal.
​Espanha pode ter novas eleições no dia de Natal
“O PSOE votará contra a investidura e contra o orçamento, que certamente trará mais cortes”, afirmou Pedro Sánchez. Convidado a comentar a data escolhida para o debate de investidura, Sánchez afirma que este debate chega com “oito meses de atraso” mas sublinhou, contudo, que Mariano Rajoy “finalmente” acabou com o impasse ao tentar a votação parlamentar para se tornar chefe do governo.
Pedro Sánchez deixa a porta aberta a uma eventual reunião com Mariano Rajoy — o líder socialista diz, mesmo, estar disponível — mas mantém a bola no campo de Rajoy. “O que Rajoy tem de fazer é chegar a acordo com os seus possíveis aliados — um dos quais é o Ciudadanos”, afirma Sánchez, defendendo que Rajoy “continue a falar, a negociar” com os seus aliados. “O PSOE não é um deles”, afiança o líder socialista.
O PSOE aponta, contudo, as suas prioridades, designadamente caso venha a haver uma reunião com Rajoy. “O PSOE não vai fazer qualquer cedência no combate à corrupção, à desigualdade, à precariedade e ao desemprego”, afirma Pedro Sánchez. O socialista reconheceu, contudo, que “ninguém quer terceiras eleições”.
Fonte: Observador

ATÉ OS DINOSSAUROS TINHAM UM HABITAT ESPECÍFICO:EUROPEUS! lol!

Ciência & Saúde  ,

Paleontólogos identificam dinossauro que só existia em Portugal e Inglaterra

Só há até agora exemplares conhecidos de Duriatitan humerocristatus em Portugal e na Grã-Bretanha

Só há até agora exemplares conhecidos de Duriatitan humerocristatus em Portugal e na Grã-Bretanha
Uma investigação de uma equipa de paleontólogos portugueses e espanhóis identificou, através de um úmero descoberto em Peniche, a presença de uma espécie de dinossáurios saurópodes comum a Portugal e ao Reino Unido.
A descoberta foi realizada por uma equipa de paleontólogos portugueses e espanhóis no âmbito de um novo estudo sobre dinossáurios saurópodes do Jurássico Superior de Portugal, ou seja, com cerca de 145 a 150 milhões de anos.
“O úmero tinha sido encontrado antes de 1957, na Praia dos Frades, Peniche, mas só com este trabalho tivemos a possibilidade de perceber que se tratava de Duriatitan humerocristatus, espécie só antes conhecida no Jurássico Superior do Reino Unido”, explicou à Lusa o paleontólogo Pedro Mocho.
O estudo, publicado recentemente no Journal of Iberian Geology, “marca a descoberta da primeira ocorrência da espécie Duriatitan humerocristatus no território português”, género que, até aqui, era considerado exclusivo do registo do Jurássico Superior do Reino Unido.
A equipa de investigadores, constituída por Pedro Mocho (UNED/SHN), Rafael Royo-Torres, Elisabete Malafaia, Fernando Escaso e Francisco Ortega, estudou os saurópodes do Jurássico Superior Português, dinossauros herbívoros que podiam alcançar mais de 20 metros de comprimento e são conhecidos por possuírem pescoço e cauda compridos.
O Duriatitan humerocristatus podia atingir os 20m de comprimento
O Duriatitan humerocristatus podia atingir os 20m de comprimento
Durante os quatro anos do estudo, os paleontólogos tiveram oportunidade de rever as vastas colecções de dinossáurios do Museu Geológico de Lisboa, que alberga “uma das colecções de vertebrados mesozoicos mais importantes do continente europeu, com alguns exemplares coletados há mais de 100 anos”, considerou Pedro Mocho.
Segundo Pedro Mocho, foram precisos vários meses para “encontrar, identificar e estudar todo o material atribuível a dinossáurios saurópodes”, que inclui desde peças em exposição a outras, “nunca antes estudadas” e depositadas nas reservas do museu.
O trabalho agora publicado atualiza o conhecimento sobre a coleção clássica do Museu Geológico, reconhecendo-se “representantes de quase todos os grupos de saurópodes que se conheciam no Jurássico Superior Português, como os camarassaurídeos, turiassáurios, diplodocóides e braquiossaurídeos”.
Além da identificação destes grupos de saurópodes o investigador destaca “a presença de um úmero isolado”, encontrado na primeira metade do século XX (antes de 1957), na Praia dos Frades, em Peniche, e que passou despercebido mais de meio século.
Contudo, revelou Pedro Mocho, “o seu estudo detalhado permitiu identificar uma característica única neste tipo de dinossáurios: a presença de uma crista marcada na face posterior do úmero”.
após uma visita ao Museu de História Natural de Londres, no Reino Unido, em 2014, a equipa de paleontólogos “voltou a encontrar a mesma característica, desta vez no úmero de Duriatitan humerocristatus”, saurópode descoberto no Reino Unido em rochas contemporâneas às rochas onde foi encontrado o exemplar português, ou seja, entre 145 a 150 milhões de anos.
O estudo agora publicado permitiu assim “identificar, pela primeira vez, a presença de uma espécie de dinossáurios saurópodes comum em ambos os territórios, Portugal e Reino Unido, e acrescenta nova informação sobre as relações e distribuição dos dinossáurios europeus durante o Jurássico Superior”, concluiu o investigador.
A velha aliança entre Portugal e a Grã-Bretanha pode afinal ser muito mais antiga do que se pensava.
Fonte:ZAP / Lusa

A IGREJA DE CRISTO PREVALECERÁ ATÉ AO FIM DO MUNDO!


ALETEIA TEAM

2 exemplos de que a Igreja Católica não morre!

Por mais que os inimigos tentem, as portas do inferno não prevalecerão

CASO 1
Por volta do ano 360 da era cristã, a Igreja enfrentou uma terrível perseguição movida por Juliano, o Apóstata. Não era uma perseguição sanguinária, mas apresentava aspectos não menos terríveis: Juliano ajudava os hereges e cismáticos, despojava a Igreja de seus bens, não permitia aos cristãos se defenderem nos tribunais e proibia que fossem mestres nas escolas, entre outras formas de repressão. Ele quis ainda reconstruir o Templo de Jerusalém para contrariar Nosso Senhor, que dissera que dele não ficaria pedra sobre pedra. Esta decisão, no entanto, fracassou, pois, apenas colocadas as primeiras pedras, sobreveio um espantoso terremoto.
Tendo Juliano partido para uma guerra contras os persas, foi ferido mortalmente por uma flecha. Ao morrer, ele declarou: “Venceste, Galileu”. Ele se referia ao Homem da Galileia: Jesus.
CASO 2
Quando morreu o Papa Pio VI, vítima da Revolução Francesa, os revolucionários diziam que morrera Pio VI e Último, querendo com isso dizer que o papado e a Igreja Católica haviam sido destruídos.
Pela ótica meramente humana das coisas, isso parecia mesmo estar se realizando: não havia sequer um lugar para se realizar o conclave que elegeria o novo pontífice, uma vez que Roma e toda a Itália estavam em poder dos revolucionários franceses.
Subitamente, porém, as combalidas forças austríacas na Itália contra-atacaram e conseguiram fazer recuar, por algum tempo, os revolucionários, possibilitando então a eleição do novo papa: Pio VII.
Tinha sido a enésima vez que os descrentes anunciaram o “último Papa” – e não seria a última. Enquanto isso, a Santa Igreja segue em frente, rezando por aqueles que tentam destruí-la.
_______________
Fonte: Aleteia-A partir da revista “O Desbravador”, do Grêmio Cultural Santa Maria, número 82, outubro de 1986; via blog Almas Castelos

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ SE INICIOU AOS PEDAÇOS!?

NSRA: Terceira Guerra Mundial e Cisma na Igreja

CHAMADO DE ALTO GUARNE – Colômbia
Virgem Maria:

Filhinhos meus, não me abandoneis. Rezai comigo o Santo Rosário, para deter os planos do meu adversário e seus emissários do mal. Fevereiro 14 de 2012 – 2:05 PM 
CHAMADO URGENTE DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA AO MUNDO CATÓLICO 

Filhos do meu Coração, que a paz de Deus esteja com todos vocês e minha proteção maternal vos acompanha sempre. 
Cada dia que passa mais se aproximam os acontecimentos descritos na Santa Palavra de Deus. O braço do meu Pai tem começado a descarregar-se sobre muitas nações. Gritos de guerra começam a ser ouvidos e o homem em seu egoísmo e soberba trará morte e a desolação. Rezai meus pequeninos, porque os reis deste mundo estão agora estabelecendo acordos para exterminar grande parte da humanidade. Todos os conflitos internos que estão começando em muitas nações vão desencadear-se em guerras. Tudo isso está sendo orquestrado e planejado pelos emissários do mal, que querem desestabilizar a paz e dar início à terceira Guerra Mundial.
"A Síria tem a chave da paz mundial ou a Terceira Guerra Mundial..                      
Por trás de tudo isso está meu adversário e seus agentes terrenos, que buscam acabar com grande parte da população mundial. Existe todo um complô para que tenha início uma guerra em maior escala, que seria catastrófica para toda a criação e a humanidade. Filhinhos, eu vos anuncio com tristeza que dentro do Vaticano também forças escuras querem desestabilizar a Igreja de meu Filho, para desencadear um cisma eclesiástico, que traria consequências mui nefastas ao mundo católico. Muitas almas se perderiam por causa da desobediência de muitos dos meus prediletos, que desejam impor uma nova igreja, apartada do Evangelho e da Doutrina de meu Filho. 
Rezai por nosso Bento XVI, novamente vos peço, porque muitos dentro do Vaticano querem encurtar os dias de seu pontificado, para fazer sentar na cadeira de Pedro um novo papa. Alegam que a saúde do Papa Bento XVI está precária e que ele já não tem condições de dirigir a Igreja. Sentariam na cadeira de Pedro um novo papa que não seguiria os ensinamentos do Espírito Santo e que não seria escolhido pela Sabedoria de Deus. Seria um papa nomeado pelos cardeais rebeldes, sob a orientação do meu inimigo. Tudo isso desencadearia um cisma. A Igreja se dividiria em dois lados, um fiel ao atual papa e outro fiel ao papa rebelde. 
Rezai, pois, filhinhos, para que isso não aconteça antes do tempo assinalado pela vontade de Deus. Fazei uma corrente de orações a nível mundial com a oração do meu Rosário, para frear o curso destes acontecimentos que estão por desencadear-se. Novamente vos digo: a sucessão de conflitos armados em diferentes países desencadearia a guerra e a divisão no interior da Igreja, traria o cisma e o aparecimento daquele que é descrito como o ser da iniquidade. (anticristo) 
Filhinhos meus, não me abandoneis! Rezai comigo o meu Santo Rosário, para deter os planos do meu adversário e seus emissários do mal. Faço este chamado urgente aos meus filhos prediletos fiéis ao seu ministério sacerdotal, a todas as legiões que levam o meu no, ao exército militante, aos religiosos e as religiosas, a todas as almas consagradas, e ao mundo católico em geral. É hora de acompanhardes a esta Mãe ao caminho do Calvário. 
Que a paz de Deus inunde vossos corações e a luz do Espírito Santo vos guie para a verdade. Vossa mãe, Maria, Senhora de todas as nações. 
Dai a conhecer minha mensagem a toda a humanidade

OS SINAIS DE ALARME SÃO UMA CONSTANTE A NÍVEL PLANETÁRIO!

Haverá Pestes: Vírus e bactérias esperam a hora do degelo. A camada de solo permanentemente congelada que contém vírus nocivos, alguns há milênios

Publicado no dia 14 Agosto 2016

14.08.2016 - Hora desta Atualização - 11h25

As mudanças climáticas farão ressurgir a varíola? Os casos recentes de antraz no extremo norte da Rússia revelam o perigo sanitário do degelo do permafrost, a camada de solo permanentemente congelada que contém vírus nocivos, alguns há milênios.

n/d

Os efeitos do descongelamento do permafrost para os modos de vida e os ecossistemas não são um mistério para os cientistas.
==========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
Os habitantes da península de Yamal, 2.500 km ao nordeste de Moscou, sofreram na pele: uma criança morreu e outras 23 pessoas contraíram antraz em julho passado. Fazia 75 anos que a infecção tinha desaparecido da região.
Os cientistas consideram que o ressurgimento se deve provavelmente ao descongelamento de um cadáver de rena morta por antraz há décadas. Uma vez liberada, a bactéria mortal (um bacilo) infectou várias manadas de renas.
A preocupação agora é que este não tenha sido um incidente anormal e que outras doenças – algumas datando da Idade do Gelo – poderiam ser desencadeadas conforme o aquecimento global derrete partes geladas do norte da Rússia.
“O mais provável é que a fonte da epidemia tenha sido o descongelamento de locais de sepultamento de animais que morreram de antraz 70 anos atrás”, disse Boris Kershengoltz, chefe de pesquisa do Instituto Russo de Problemas Biológicos da Zona do Permafrost.
“O processo pode se repetir? Claro que sim”, advertiu Kerchengoltz em uma coletiva de imprensa recente.
A temperatura na Rússia aumenta em média 2,5 vezes mais rápido que no resto do mundo, e no Ártico a mudança é ainda mais veloz.
Vírus gigantes em mamutes
Em Yamal, península povoada principalmente por pecuaristas nômades e situada entre o mar de Kara e o golfo de Ob, no oceano Ártico, as temperaturas de julho foram oito graus mais altas do que o normal para esse mês, atingindo 35 graus Celsius.
“Estamos falando de um lugar acima do Círculo Polar Ártico”, afirma Serguei Semenov, diretor do Instituto do Clima Global da Rússia. “É uma anomalia sem precedentes”, acrescenta.
O antraz é uma doença infecciosa aguda transmitida por esporos da bactéria que existem naturalmente no solo e podem ser ingeridos por animais e passados para os seres humanos. Se não for tratada, a doença pode ser fatal.
n/d
Além do antraz, há uma série de outros perigos à espreita em covas rasas do Ártico, que podem ser liberados do gelo séculos depois, disse Viktor Maléyev, diretor adjunto do Instituto de Pesquisa Central de Epidemiologia da Rússia.
“Há restos de varíola” no extremo norte que remontam ao final do século XIX, e os pesquisadores descobriram “vírus gigantes” em cadáveres de mamutes, que estão sendo estudados, explicou Maléyev.
“Acredito que as mudanças climáticas vão trazer muitas surpresas”, advertiu. “Não quero assustar ninguém, mas devemos estar preparados”.
Segundo o especialista, a propagação recente dos casos de antraz poderia ter sido evitada se as renas tivessem sido vacinadas massivamente.
‘Sinal de alarme’
Dimitri Kobylkin, governador da região Yamalo-Nenetski, onde neste verão morreram mais de 2.000 renas, afirma que estes animais deixaram de ser vacinados há cerca de dez anos, talvez porque se acreditasse que o antraz tinha desaparecido havia muito tempo. “Um erro grave”, reconheceu.
Segundo ele, a zona afetada mede 12.650 km2. O processo de desinfecção vai continuar até que as análises do solo deixem de dar positivo para antraz, afirmou o governador.
Mais de 1.500 pessoas foram vacinadas, e mais de 700 que correm risco estão recebendo tratamento com antibióticos, segundo as autoridades locais. Cerca de 270 tropas estão se encarregando de incinerar os restos dos animais infectados, disse Kobylkin.
Trata-se de uma mobilização sem precedentes na Rússia, “tanto em termos de escala quanto de complexidade”, explicou o governador. “Nunca tínhamos previsto uma ameaça bacteriológica como esta”, reconheceu.
Os cientistas lamentam que, em vez de investir em pesquisas sobre as mudanças climáticas, as autoridades façam cortes no orçamento para a ciência e só gastem para resolver situações de emergência.
Valéri Malinin, oceanógrafo do Instituto Hidrometeorológico da Rússia, lembra que em 2010 o governo lançou um programa de pesquisa sobre o clima devido à nuvem de fumaça que envolveu Moscou após incêndios de turfa, mas depois a iniciativa foi “efetivamente enterrada”.
“Quando há fenômenos destrutivos, nós pensamos que seria bom se os tivéssemos prevenido, mas assim que os ímpetos se apagam, tudo é esquecido”, disse Malinin.
“Yamal é apenas um sinal de alarme. A natureza vai continuar nos desafiando”, completou.
Fonte: http://istoe.com.br
==========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)
         
"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas,porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

    "Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)
    Fonte: Os Ceifadores

    terça-feira, 16 de agosto de 2016

    ELES HOJE SÃO REBELDES E AMANHÃ O QUE SERÃO!?

    Sinal dos Tempos: Novas drogas transformam usuários em zumbis


    16.08.2016 - Hora desta Atualização - 16h50
    n/d
    Coincidência ou não, algumas obras de ficção do passado se tornaram realidade. Uma delas, que sempre me chamou a atenção, foi “Vinte mil léguas submarinas”, de Julio Verne, publicada pela primeira vez em 1870. Nesta obra, o autor concebe um submarino, o Náutilus,  completamente autônomo em relação ao meio terrestre, movido somente a eletricidade.
    Em 21 de Janeiro de 1954 os Estados Unidos lançam o submarino USS Nautilus (SSN-571) que entrou em operações em 30 de setembro do mesmo ano, dando inicio à era da propulsão nuclear para os submarinos. No período de julho e agosto de 1957, o Nautilus americano faz a primeira viagem por debaixo da calota polar ártica. Em Agosto de 1958 foi o primeiro submarino a atravessar o polo norte. A ficção virou realidade.
    A Noite dos Mortos-Vivos
    Noutra linha, muito menos simpática, em 1968 temos o lançamento do filme Night of the Living Dead (A Noite dos Mortos-Vivos), o primeiro de cinco filmes Living Dead dirigidos por George Romero. Cada filme traça a evolução de uma epidemia dos mortos-vivos, ou zumbis, nos Estados Unidos e as tentativas desesperadas da humanidade para lidar com isso.
    Tudo ficção. Contudo, não é ficção o que se vê no centro de S. Paulo e na cracolândia quando se passa por esses lugares, sobretudo à noite.  Tem-se a impressão de estar vendo um bando de zumbis. Parece até que o filme Night of the Living Dead  virou realidade.
    Mas o que levou aquelas pessoas a um estado tão deprimente?
    O ser humano é a criatura mais perfeita de Deus na terra. Ele o fez à sua imagem e semelhança. O homem “zumbificado” da cracolância é o oposto dessa imagem de Deus, pois a finalidade do homem é conhecer a Deus, amá-Lo e servi-Lo nesta Terra, para assim alcançar a felicidade eterna no Céu.
    Com a decadência nos costumes e a aceitação de tudo que é contrário à ordem posta por Deus, como o aborto, o amor livre, a agenda homossexual etc. o homem foi cedendo a todos os vícios até cair no que parece hoje em dia ser o pior estágio dessa decadência.
    De requinte em requinte, o mal chega aos extremos. Um desses requintes é uma droga criada há pouco tempo, chamada “Cloud Nine”. Essa droga – conhecida também como “sais de banho” – provoca uma sensação de relaxamento extremo, ataque de pânico, apoplexia e pode até transformar o usuário em canibal.
    O que parecia ser o ataque de um canibal do filme Night of the Living Dead aconteceu de verdade em Miami (EUA): um homem nu comeu, no dia 26 de maio de 2012, em plena luz do dia, os olhos, o nariz, as bochechas e a boca de um mendigo.
    Segundo Barbara Carrero, porta-voz da administração antidrogas americana (DEA), “certamente percebe-se um comportamento estranho de Rudy Eugene”, que ficou conhecido como “zumbi de Miami”. Embora canibalismo ainda não apareça na lista da agência americana, autoridades de Miami suspeitam que Eugene tenha consumido “sais de banho” antes de praticar aqueles atos horríveis.
    Em outro incidente escabroso, também em Miami, um jovem de 21 anos invadiu um restaurante gritando obscenidades e tentou comer a mão de um policial. Acredita-se que estava sob os efeitos de Cloud Nine.
    Viciados pensam que são Deus
    O psicoterapeuta Alfredo Hernández explicou à Agência Efe que esta droga é “como um tipo de cocaína superpoderosa produzida em laboratórios” que altera no cérebro os mecanismos que ajudam o ser humano a frear seus impulsos.
    n/d
    “A relação de controle e impulso que dispara estes mecanismos se perde porque esta droga altera o lóbulo frontal, que ajuda a medir as consequências; a amígdala dentro do cérebro, que leva ao impulso; e o hipocampo, que ajuda a não agir sob todos os impulsos“, observou.
    A “Cloud 9” e a maconha sintética produzem psicoses, delírios, alucinações auditivas e táteis: “Isto é muito comum com estas drogas. Tive vários pacientes que pensam que são Deus ou acham que têm poderes sobrenaturais“, disse Hernández, administrador do centro de saúde mental Improving Lives de Miami.
    O mesmo psicoterapeuta preveniu que a droga “sais de banho” é “uma combinação muito perigosa, porque é uma droga que dá muita energia, altera a consciência e elimina a possível regulação das consequências dos atos“.
    “Isso, unido a pessoas que possam ter uma predisposição de psicopatologia mais severa, como no caso da população de moradores de rua que têm histórico de bipolaridade, esquizofrenia e outros problemas mentais, é uma combinação mortal“, acrescentou.
    O coração humano foi feito para o amor de Deus
     “Diz Santo Agostinho – comenta o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira – que o coração humano foi feito para o amor de Deus, e se agita inquieto enquanto não repousa em Deus. Poder-se-ia dizer que o mundo foi feito para viver em uma ordem determinada por Deus, e delira inquieto enquanto não se estrutura segundo esta ordem. Deus, autor da natureza, organizando-a como a organizou, impôs implicitamente ao homem que não estruturasse sua vida contrariamente a ela. Qualquer alteração da imutável natureza das coisas é indiretamente uma revolta contra Deus. É uma violação da ordem. E, portanto, uma desordem e assim como uma desordem no corpo humano se chama doença, produz dores e perturbações e por fim causa a morte, assim também uma desordem no corpo social há de produzir mal-estar, lutas, e por fim os grandes colapsos que são as guerras.” (Legionário, N° 561, 9 de maio de 1943)
    _____________
    Referências:
    –http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,novas-drogas-sinteticas-induzem-usuario-a-agressao-extrema,888502 – acessado no dia 14 de agosto de 2016
    – http://www.estadao.com.br/blogs/jt-radar/canibalismo-efeito-de-droga-sintetica/ – acessado no dia 14 de agosto de 2016
    Fonte: http://ipco.org.br
    ============================
    Nota de www.rainhamaria.com.br
    Diz na Sagrada Escritura:
    "Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)
    "Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)
    "Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles". (Apocalipse 9, 6)

    Veja também...
    Fonte: Rainha Maria