OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!



MARIA A SERVA DO SENHOR, ESTRELA DA MANHÃ NOS ANUNCIA UM TEMPO NOVO.
Deseja a união dos povos, por isso se faz presente em várias partes do mundo, que esta unidade entre estes povos irmãos contribua para uma maior devoção à Mãe Bendita e Amorosa.
Que nossos corações sejam imitadores fieis do seu Imaculado Coração: corações simples, puros, fieis, fortes, castos e humildes; corações que escutam, corações que amam, corações que servem, corações que adoram, que esperam que saibam proclamar o Amor, a Salvação, a Paz, proclamar que Deus nos ama, que Jesus Cristo, seu amado Filho é o SENHOR, o SALVADOR, o único AMIGO e a Porta do Coração do Pai.
 
Acolhe, ó Mãe, todos os corações atribulados e faz-nos compreender que estamos no mundo, mas não somos do mundo, que estamos nele unicamente para caminharmos como peregrinos que vão ao encontro da sua morada definitiva: a caminho de Deus, da vida plena que Jesus preparou para a Humanidade com o seu Sangue Precioso derramado na Cruz. Que toda a criatura receba, por meio de ti, a coroa da Glória eterna e contigo viva no Amor e louvor ao Pai. ao Filho e ao Espírito Santo. Assim seja!
 

Sem comentários: