OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A CONTINUAÇÃO DA CORRIDA PARA O ESPAÇO É A TRILHA VELOZ PARA A MÃO DO DIVINO PAI ETERNO SE ABATER SOBRE ESTE MUNDO INGRATO E CEGO!

Obama quer humanos em Marte em 2030

Autor João Francisco Gomes

11/10/2016, 15:08



















Num artigo de opinião publicado na CNN, Obama destaca a importância do programa espacial dos EUA e garante que a NASA está a trabalhar com os privados para levar humanos a Marte em 2030.

Barack Obama anunciou que o governo norte-americano irá trabalhar em conjunto com empresas privadas do setor da aeronáutica para permitir que na década de 2030 seja possível enviar humanos a Marte em segurança. Nos próximos dois anos, astronautas ao serviço de companhias privadas já poderão ir à Estação Espacial Internacional. O anúncio foi feito num artigo de opinião escrito pelo presidente dos EUA na CNN, em que Obama sublinha que o programa espacial americano “representa uma parte essencial de quem somos”.
No texto, Obama destaca a importância da ciência e da tecnologia, e lembra a sua própria história. “Uma das minhas primeiras memórias é estar sentado aos ombros do meu avô, a acenar com uma bandeira enquanto os nossos astronautas regressavam ao Havai. Foi anos antes de irmos à Lua, décadas antes de pousarmos um rover em Marte, e uma geração antes de aparecerem fotografias tiradas da nossa Estação Espacial Internacional nas nossas redes sociais”, começa por escrever o presidente norte-americano.
Para Obama, “a corrida ao espaço não só contribuiu incomensuravelmente para os importantes avanços tecnológicos e médicos, mas também inspirou uma nova geração de cientistas e engenheiros com o que é preciso para manter a América no topo”. E os últimos anos provam-no: “Só no último ano, a NASA descobriu água corrente em Marte e provas da existência de gelo numa das luas de Júpiter, e ainda mapeámos Plutão”, descreve Obama.
O presidente norte-americano elogia ainda o trabalho das empresas privadas do setor da exploração espacial. “Mais de mil empresas em quase todos os 50 estados estão a trabalhar em iniciativas espaciais privadas“, continua. Por isso, o objetivo de chegar a Marte (e conseguir regressar em segurança) em 2030 só será possível com o apoio das empresas privadas. “Estou entusiasmado por anunciar que estamos a trabalhar com os nossos parceiros privados para construir novos habitats que possam manter e transportar os nossos astronautas em missões de longa duração no espaço profundo”, esclarece.
Todos os anos, mais de 100 mil engenheiros são formados nos EUA nas chamadas áreas STEM (Ciências, Tecnologias, Engenharias, Matemática). “Se tornarmos a nossa liderança no espaço ainda mais forte neste século do que foi no anterior, não vamos beneficiar apenas em termos de energia, medicina, agricultura, e inteligência artificial. Vamos beneficiar de um melhor entendimento do nosso ambiente e de nós próprios”, acrescenta. O presidente dos EUA termina o texto sublinhando que espera, um dia, segurar os seus netos nos ombros. “Mas em vez de esperarmos o regresso dos nossos exploradores intrépidos, saberemos que é por causa das escolhas que fazemos agora que eles foram para o espaço não apenas para visitar, mas para ficar”, conclui.
Fonte: Observador
SINAIS DE ALERTA....A NÍVEL PLANETÁRIO

"Toda dinâmica que envolve um Plano Divino deve englobar a totalidade do universo, o que apenas uma inteligência *Superior poderia coordena...r... As Manifestações Divinas estão presentes no dia a dia de uma humanidade *insensível que não consegue enxergar os sinais de *alerta!!... (!!) O *fogo arderá extensas regiões, ressecará o solo e impossibilitará o plantio... À medida que fordes sendo avisados, a visão nítida do desencadeamento das tribulações, a nível *global, não será capaz de vos colocar em desespero, pois estareis *juntos e *unidos sob uma *única orientação!!... Bem sabeis que tudo deve convergir com a presença de *Maria que liderará os Tempos do Fim!!... Bem sabeis o quanto (Ela) estará em evidência num momento de extrema instabilidade!!
*MARIA, o Porto Seguro que acolhe e encaminha aos Braços do PAI... Sua Maternidade Divina deverá ser proclamada aos quatro cantos como a ÚNICA e ABSOLUTA VERDADE capaz de vos submeter à humilde condição de filhos eleitos!... Se tendes vontade de cooperar, deveis restar absolutamente entregues aos Nossos Desejos!...

Um acontecimento CATASTRÓFICO parará o mundo pela violência inesperada, porém sem que disso tireis *qualquer ensinamento!!... A cegueira espiritual consentida, impedirá que multidões possam dar passos concretos aos impulsos da alma!... Agirão em *grupo como a grande massa de seres irracionais que foram treinados a não enxergar além de suas ideologias e(ambições)!!.."
"O agravamento das relações Oriente/ Ocidente desencadeará uma fúria descontrolada entre Povos vizinhos que não se toleram!!... 
.......
 Diz, aos Meus seguidores, como Satanás está a infestar a humanidade. Não só ele está presente através da agitação mundial, como está infestar aqueles que acreditam que estão a actuar fora do sentido de justiça. Ele está mesmo presente na jovem sociedade descuidada, nas suas músicas e na cultura da celebridade. 
Salvai as almas agora, pela oração à Minha Divina Misericórdia. Espalhai esta oração como uma questão de urgência. O sentimento de pânico, horror, inquietação e ódio amargo, que agora está a ser experimentado no mundo é sentido profundamente por Mim, o Divino Salvador do homem, que choro lágrimas infinitas por essas almas perdidas. 

Resultado de imagem para terremoto em italia agosto 2016
797x526 Terremoto en Italia 24 de agosto del 2016
Resultado de imagem para furacão no haiti hoje
Furacão Matthew mata cerca de 900 no Haiti e chega hoje nos EUA( mortos 11)
A humanidade, certamente, não pode deixar de ver esse ódio, por si mesma, em cada esquina? Eles não sabem que isso é Satanás, o enganador, a trabalhar? Como o pecado do ódio e as atrocidades repugnantes próprias do homem se espalham como relâmpago, assim também a Mão de Meu Pai Eterno cai agora sobre este mundo ingrato e cego.( Terremotos, furacões, inundações aumento das temperaturas...etc!) 
Resultado de imagem para raio sobre o vaticano no dia 7 de outubro
Novo raio sobre o Vaticano no dia 07-10-2016, dia da Senhora do Rosário
Resultado de imagem para novo perigo de inundações na coreia do norte
Pelo menos 40 mortos nas cheias dos últimos dias na Coreia do Norte
Tal como as atrocidades humanas continuam, com as quais o homem inflige terror e assassinato sobre o próximo, assim também aumentam os desastres ecológicos, catástrofes naturais por castigo pelo pecado do homem contra o homem. Este Castigo vai acontecer agora no mundo( Já teve início e ainda vêm os supostos donos do mundo a falar do progresso para chegar a Marte!!!).

(Alerta de Jesus a Marjorie Dawe)

terça-feira, 11 de outubro de 2016

O MUNDO TAL COMO O HOMEM IRRACIONALO CONCEBE! NUM FIM QUE SE APROXIMA!?

Estas 36 fotos abalaram o mundo. Mas talvez não se lembre delas!

Autor
158
Os desastres naturais, o movimento Flower Power, as injustiças. O mundo já tem rugas e estas são as que o tempo deixou. Veja 36 imagens que marcaram o mundo, mas que estão a cair no esquecimento.

É o poder concentrado numa fotografia. Desde que andamos de máquina fotográfica em punho que a História se faz mais do que de memórias: a nossa caminhada está a ser ilustrada. A crise de refugiados, as mudanças climáticas ou os conflitos internacionais têm agora rostos e palcos que não podem ser ignorados. Porque o mundo está cada vez mais pequeno e tudo se passa mesmo ao nosso lado.
A informação corre muito depressa, mas há imagens que são as histórias, lágrimas e sorrisos que não podem ser esquecidos porque marcaram o mundo. Revisitámos as imagens que vincaram a História do mundo, mas que provavelmente não se lembra que existem. Há 36 na fotogaleria. EIS O LINK:

Fonte: OBSERVADOR

NOTA:
O MUNDO FOI SEMPRE um palco de maldade  quando foi criado para ser um paraíso evolutivo ao ser criado o ser humano, falhou desde o começo! pelo contrário o ser humano animalizou-se a tal ponto que a história que deveria ficar vincada no mundo pelo progresso, a humanidade e fraternidade entre povos, hoje é um composto de ruínas, lágrimas, crimes  e desastres naturais e por culpa do próprio humano!
Nema, escrava de maria 

MAIS UMA DESCOBERTA! SÓ A HUMANIDADE ACTUAL PARECE NÃO CAUSAR INTERESSE!



“GIGANTE DO BRASIL” TINHA 25 METROS E FORAM PRECISOS 63 ANOS PARA O DESCOBRIR

 Comparação entre os dinossauros encontrados no Brasil do menor ao maior: Gondwanatitan faustoi (8 metros), Maxakalisaurus topai (13 metros) e Austroposeidon magnificus (25 metros).

Comparação dos dinossauros brasileiros do menor ao maior: Gondwanatitan faustoi (8 metros), Maxakalisaurus topai (13m) e Austroposeidon magnificus (25m).

Uma equipa de arqueólogos brasileiros apresentou ao mundo o maior dinossauro jamais encontrado no Brasil. Esta nova espécie de Titanossauro media 25 metros de comprimento e levou 63 anos a desvendar.
Os primeiros vestígios fósseis do Austroposeidon magnificus – o nome científico dado a este “gigante do Brasil” – foram encontrados em 1953, por um mero acaso, quando um agricultor passava ao lado das obras de construção de uma estrada em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Primeira vértebra dorsal do Austroposeidon magnificus.
Primeira vértebra dorsal do Austroposeidon magnificus.
Mas os ossos detectados, que incluíam vértebras do pescoço, da coluna vertebral e do braço, só começaram a ser estudados “há três anos, por falta de verbas e falta de profissionais especializados”, realça a revistaIsto É.
Foi graças a uma colaboração entre investigadores do Museu de Ciências da Terra, do Museu Nacional / Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Petrobras e da Universidade Federal de Pernambuco que finalmente, foi possível estudar os fósseis e classificá-los como pertencentes a uma nova espécie de dinossauro.
Austroposeidon magnificus, que viveu há cerca de 70 milhões de anos, faz parte dogrupo dos Titanossauros, dinossauros herbívoros conhecidos pelos longos pescoços e caudas e crânios pequenos.
Não é possível prever o peso, nem saber se este exemplar encontrado em São Paulo seria macho ou fêmea, mas os paleontólogos conseguiram determinar que teria 25 metros de comprimento, salienta o artigo científico publicado na revista PLoS ONE.
Este “super-gigante” destrona assim, o Maxakalisaurus topai, que tinha mais de 13 metros de comprimento, como o maior dinossauro do Brasil.
Argentinossauro é o maior Titanossauro descoberto até hoje, com mais de 35 metros de comprimento. O mítico T-Rex media 5 metros, e o braquiossauro tinha 12.
A investigadora Kamila Bandeira, do Museu Nacional / UFRJ explica no Globo.com que o nome Austroposeidon é uma referência ao Deus Poseidon, considerado o “responsável pelos terramotos”.
“Imagine esses bichos correndo em bando. Deveria causar um bom tremor”, diz em tom bem humorado Kamila Bandeira, realçando ainda que acredita que este “gigante” teria um predador maior do que ele.
Também o director do Museu de Ciências da Terra, Diógenes Campos, está certo que há ainda “muitas descobertas a fazer” no âmbito dos dinossauros no Brasil, até porque salienta que “a região central” do país é “riquíssima”, conforme declarações ao Globo.com.
Só falta que haja o investimento suficiente para as procurar.
Esta pesquisa, que levou à descoberta do Austroposeidon magnificus, custou apenas 10 mil reais (cerca de 2.770 euros) ao longo de três anos – o que dá uma ideia dos poucos recursos financeiros que são destinados aos cientistas brasileiros.
Fonte:SV, ZAP


AS NOVAS TECNOLOGIAS DADAS ÀS CRIANÇAS DESENVOLVE-AS OU ATRASA-AS?



TABLETS E SMARTPHONES DEVIAM ESTAR VEDADOS A CRIANÇAS COM MENOS DE 3 ANOS

 
-
O neuropsicólogo espanhol Álvaro Bilbao defende que os ecrãs deviam estar vedados às crianças até aos três anos. Os estímulos rápidos e as recompensas imediatas dos tablets e dos smartphones matam a curiosidade, avisa.
No seu livro “O cérebro da criança explicado aos pais”, lançado este mês em Portugal, Álvaro Bilbao deixou em branco o capítulo 25, destinado a elencar as melhores aplicações tecnológicas para crianças até aos seis anos.
“Lamento dizer que não encontrei nenhuma que seja útil para o desenvolvimento intelectual e emocional das crianças destas idades”, diz o autor, doutorado em Psicologia da Saúde e formado em Neuropsicologia pelo Hospital Johns Hopkins, nos Estados Unidos.
Em entrevista à agência Lusa na sua passagem em Portugal para apresentar o seu livro, o especialista em plasticidade cerebral lembra os vários estudos que já demonstraram que as crianças que se expõem muito cedo a novas tecnologias têm maior probabilidade de desenvolver défice de atenção, problemas de comportamento e fracasso escolar.
No entanto, os ecrãs não são todos iguais. Para Álvaro Bilbao, a televisão “causa menos danos” porque permite maior passividade.
Pode parecer um contrassenso para os pais que uma ferramenta “mais passiva” seja menos nociva, mas é a rapidez do ritmo de interação e a quantidade de estímulos das novas tecnologias que mais preocupam o especialista.
“As crianças recebem muitos estímulos visualmente atrativos e têm muitas recompensas rápidas. Passam o dedo no ecrã e têm um prémio. Na vida real não é assim; na vida real a professora não é tão visualmente colorida, não se move tão depressa e não está constantemente a reforçar a criança”.
Além disso, a rapidez e quantidade de estímulos recebidos pelas novas tecnologias não permitem treinar a atenção, nem a paciência.
As televisões sempre são mais passivas e ativam ondas cerebrais que ajudam a relaxar. Ainda assim, também a televisão deve ser doseada, diz Bilbao, permitindo períodos curtos e retardando o mais possível na idade.
Muita estimulação mata a curiosidade, uma criança que recebe muita informação satura-se e deixa de gostar de explorar e de aprender. Já uma criança curiosa é a que gosta de aprender. Não matemos a curiosidade”, pede o neuropsicólogo.
Álvaro Bilbao incita os adultos a uma reflexão sobre o seu próprio uso das novas tecnologias; “Usamos smartphones há alguns anos. Quantos de nós se notam mais inteligentes por isso? E, agora, quantos de nós se sentem menos pacientes?”
Fonte/Lusa

QUANDO UM HOMEM SE FAZ DONO DUM PODER ABSOLUTO- A NATUREZA TRANSFORMA-O EM NADA!





ONG ALERTAM PARA NOVO “DESASTRE” NA COREIA DO NORTE COM A CHEGADA DO INVERNO

 

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, saúda militares norte-coreanos em Abril de 2015

Agências humanitárias alertam para um “segundo desastre” na Coreia do Norte com a chegada do inverno, já que ainda há dezenas de milhares de pessoas, incluindo muitas crianças, sem casa devido às inundações que atingiram o país.

Quase 70 mil pessoas perderam as suas casas devido às cheias na província de North Hamgyong, em agosto e setembro, que matou mais de 130 pessoas.
Num comunicado conjunto, a Save the Children e a UNICEF (a agência das Nações Unidas para a infância) alertaram que as zonas atingidas pelas cheias vão começar a experienciar temperaturas abaixo de zero a partir do fim de outubro, à medida que o “longo e amargo” inverno se instala.
Milhares de crianças estão a sofrer e o inverno iminente vai gerar um segundo desastre se não aumentarmos a assistência a crianças e famílias”, disse o representante da UNICEF para a Coreia do Norte, Oyunsaihan Dendevnorov.
Resultado de imagem para ai de quem fizer mal a um destes pequeninos
“Perderam tudo: água potável, alimentos, medicamentos e abrigo. Sem mais atenção, o sofrimento das crianças só vai piorar”, acrescentou Dendevnorov.
As cheias no rio Tumen, que parcialmente marca a fronteira com a China e a Rússia, destruíram vilas, derrubaram edifícios e deixaram centenas de milhares com carência de comida e abrigo.
Paolo Fattori, diretor da Save the Children para a Coreia do Norte, instou às doações antes da chegada do inverno.
A situação neste momento é urgente e numa escala enorme, que não é vista aqui há décadas. É por isso que precisamos da intervenção da comunidade internacional”, disse Fattori.
As agências pedem 28,2 milhões de dólares em fundos para assistência imediata e a longo prazo, incluindo reparação de sistemas de água e disponibilização de bens diários como comida, ‘kits’ de higiene e abrigo temporário.
A Cruz Vermelha fez eco do apelo à “ação urgente” antes de o inverno chegar, mas apenas 11% dos 15,5 milhões de dólares que a organização pediu numa campanha de emergência a 21 de setembro foram angariados.
                                Resultado de imagem para O PODER DE DEUS PERANTE A ARROGÂNCIA DO HOMEM
As agências explicam que angariar dinheiro para assistência humanitária na Coreia do Norte é cada vez mais difícil devido à condenação global ao programa de armas nucleares do país.
Alguns doadores questionam como pode o Norte financiar o desenvolvimento de testes de armas nucleares e ainda assim necessitar de ajuda para apoiar vítimas de cheias.
A Federação Internacional da Cruz Vermelha e as Sociedades do Crescente Vermelho (IFRC) revelaram que os sobreviventes das cheias estão a queimar pequenos pedaços de madeira em fogões improvisados para se aquecerem, depois de perderem o carvão nas inundações.
“Ação urgente é necessária antes das primeiras neves”, disse Chris Staines, líder da delegação da Chris Staines em Pyongyang.
“No ano passado isso aconteceu na terceira semana de outubro. As pessoas não têm abrigos apropriados, roupa nem outros itens básicos para se aquecerem e manterem saudáveis durante o inverno”, disse Staines.
A Coreia do Norte é muito vulnerável a desastres naturais, especialmente cheias, em parte devido à desflorestação e más infraestruturas.
Pelo menos 169 pessoas morreram numa tempestade em 2012.
/Lusa
 

domingo, 9 de outubro de 2016

SEMPRE FAMÍLIA! A PIOR TIRANIA PERPETRADA PELO HOMEM IRRACIONAL CONTRA AS LEIS DA CRIAÇÃO!



SEMPRE FAMÍLIA

Mulher criada por pais gays publica livro sobre o mal de ser privada de uma mãe

Após o lançamento do livro, dezenas de pessoas que foram criadas por casais LGBT entraram em contato para compartilhar suas preocupações sobre o casamento e a paternidade homossexuais
Quando se fala da regulamentação da união civil de casais homossexuais, logo se fala também da possibilidade de adoção. Porém, as consequências da privação de uma das duas figuras, a paterna ou a materna, é um tema ainda bem inexplorado e o testemunho das pessoas criadas por casais homossexuais em outros países são relativamente desconhecidos.
Resultado de imagem para dois homens ou duas mulheres não são famíia
Este estilo de conveniência modernista, nem é uma família muito menos uma definição originária de casamento: é uma ligação de parceiros ou parceiras anti-natura! E, tudo o que é contra as leis da CRIAÇÃO acaba por ser destruído... POBRES CRIANÇAS QUE SÃO O EPICENTRO DUMA NÃO FAMÍLIA!

No Canadá, Dawn Stefanowicz, publicou o livro Out From Under: The Impact of Homosexual Parenting para contar a sua experiência. Segundo ela, após o lançamento do livro, em 2007, mais de cinquenta outros adultos que foram criados por casais LGBT entraram em contato para dizer que compartilham as suas preocupações sobre o casamento e a paternidade homossexual. “Muitos de nós lutam com a sua própria sexualidade por causa da influência do ambiente em que cresceram”, conta Dawn.
Ela lamenta a forte restrição de liberdade de pensamento que se verificou no seu país após a aprovação do casamento gay. Posicionar-se de forma contrária pode gerar consequências disciplinares, demissão ou perseguições por parte do governo.
Mas as palavras mais fortes do seu livro são aquelas que narram as experiências que viveu na infância. “Nas famílias homossexuais, as crianças negarão com frequência a própria dor e fingirão não sentir falta de um pai biológico, sentindo-se pressionadas pelas políticas que circundam as famílias LGBT a se exprimir positivamente. Quando as crianças carecem de um pai biológico por morte, divórcio, adoção ou reprodução artificial, experimentam um vazio doloroso. É o que acontece também quando o nosso pai gay traz para dentro da nossa vida o(s) seu(s) parceiro(s) do mesmo sexo, que nunca poderá substituir o genitor biológico”, escreve Dawn.
Resultado de imagem para uma não familia
As crianças têm naturalmente a necessidade de ter uma mãe e um pai – e têm o direito a isso. Dawn diz que “as mães e os pais contribuem com dons únicos e complementares à formação dos filhos. O sexo dos pais conta para um desenvolvimento saudável dos filhos. Nós sabemos, por exemplo, que a maior parte dos homens que estão presos não tiveram um pai por perto. Os pais, por sua natureza, asseguram identidade, dão direção, disciplina e limites e constituem um exemplo para os filhos, mas não podem gestá-los no próprio ventre ou amamentá-los. As mães criam os filhos de uma maneira única que não pode ser substituída pelo pai.”
Dawn afirma ser uma das seis adultas criadas por pais gays que recentemente apresentaram à Suprema Corte norte-americana uma advertência solicitando que seja respeita a autoridade dos cidadãos em manter a definição originária do casamento, de modo que os filhos possam ser educados por seus próprios pais biológicos ou por quem de fato possa lhes substituir.
Assista a um vídeo com o testemunho de Dawn Stefanowicz (legendado em espanhol):

Fonte: Aleteia(via Sempre Família)