OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

DEPOIS DE UM LONGO INTERREGNO, O QUE DIZER E INFORMAR!? VALERÁ A PENA?



QUANDO A VIDA SE TORNA PESADA PELO SOFRIMENTO... A CRUZ A CARREGAR SE TORNA A CRUZ QUE ME DEU JESUS CRISTO E FORTALECE O MEU AMOR; AS DORES QUE CONTINUAMENTE ME FEREM NÃO ME APARTAM DO SENHOR.
Imagem relacionada

Estamos a viver um momento caótico em todo o nosso Planeta!
                        Resultado de imagem para o que os iluminatis estão fazendo ao planeta
a) Informar sobre isto, julgo que já não vale a pena, porque a maioria da Humanidade ou através dos sofrimentos ou através dos vários meios e redes sociais já é conhecedora do que , na realidade se está a passar a todos os níveis incorporados nas leis da CRIAÇÃO!
(o Altíssimo sentindo-se talvez só, lembrou-se de criar o ser humano à Sua Imagem e Semelhança e colocou-o no comando de todas as coisas que para ele criou... Sendo amorosamente Bom e Misericordioso, no entanto, quantas vezes Ele se arrependeu de formar tão vil criatura!? 

1-Já quando se deu o Dilúvio, apenas deixou uma família, a única que o amou e glorificou de verdade.
Ele não poupou o mundo antigo quando trouxe o Dilúvio sobre aquele povo ímpio, mas preservou Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas.
                                                Resultado de imagem para diluvio
2- Com e Torre de BABEL, fez confundir a linguagem dum povo orgulho e ambicioso, pois queria ser como o seu Criador!
Génesis -19- A destruição de Sodoma e Gomorra
3- Já nas cidades de Sodoma e Gomorra, também fez sair das cidades um pequeno número de pessoas ligadas a Ló seu servo.

12 Os dois homens perguntaram a Ló: “Você tem mais alguém na cidade — genros, filhos ou filhas, ou qualquer outro parente? Tire-os daqui, 13 porque estamos para destruir este lugar. As acusações feitas ao Senhor contra este povo são tantas que ele nos enviou para destruir a cidade”.
14 Então Ló foi falar com seus genros, os quais iam casar-se com suas filhas, e lhes disse: “Saiam imediatamente deste lugar, porque o Senhorestá para destruir a cidade!” Mas eles pensaram que ele estava brincando.
15 Ao raiar do dia, os anjos insistiam com Ló, dizendo: “Depressa! Leve daqui sua mulher e suas duas filhas, ou vocês também serão mortos quando a cidade for castigada”.
16 Tendo ele hesitado, os homens o agarraram pela mão, como também a mulher e as duas filhas, e os tiraram dali à força e os deixaram fora da cidade, porque o Senhor teve misericórdia deles. 17 Assim que os tiraram da cidade, um deles disse a Ló: “Fuja por amor à vida! Não olhe para trás e não pare em lugar nenhum da planície! Fuja para as montanhas, ou você será morto!”
18 Ló, porém, lhes disse: “Não, meu senhor! 19 Seu servo foi favorecido por sua benevolência, pois o senhor foi bondoso comigo, poupando-me a vida. Não posso fugir para as montanhas, senão esta calamidade cairá sobre mim, e morrerei. 20 Aqui perto há uma cidade pequena. Está tão próxima que dá para correr até lá. Deixe-me ir para lá! Mesmo sendo tão pequena, lá estarei a salvo”.
21 “Está bem”, respondeu ele. “Também lhe atenderei esse pedido; não destruirei a cidade da qual você fala. 22 Fuja depressa, porque nada poderei fazer enquanto você não chegar lá”. Por isso a cidade foi chamada Zoar[a].
23 Quando Ló chegou a Zoar, o sol já havia nascido sobre a terra. 24 Então o Senhor, o próprio Senhor, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra. 25 Assim ele destruiu aquelas cidades e toda a planície, com todos os habitantes das cidades e a vegetação. 26 Mas a mulher de Ló olhou para trás e se transformou numa coluna de sal.
27 Na manhã seguinte, Abraão se levantou e voltou ao lugar onde tinha estado diante do Senhor28 E olhou para Sodoma e Gomorra, para toda a planície, e viu uma densa fumaça subindo da terra, como fumaça de uma fornalha.
29 Quando Deus arrasou as cidades da planície, lembrou-se de Abraão e tirou Ló do meio da catástrofe que destruiu as cidades onde Ló vivia.
                                                        Resultado de imagem para destruição de sodomo e gomorra
ESTAMOS NO INÍCIO DO SÉCULO XXI
4- O homem ao longo dos séculos tornou-se cada vez mais ambicioso, vil, desonesto e animalizado. Mesmo tendo Deus enviado o seu Filho ao mundo para a redenção da Humanidade,porque o Seu Amor É infinito e misericordioso, foi maltratado, flagelado e morto numa cruz, como um dos piores criminosos! Enquanto o Homem, com a sua inteligência, astúcia e poder, pôs Deus numa gaveta, Seu Filho com a sua Igreja tem sido destruída, martirizados os seus seguidores em várias partes deste Planeta e presentemente, na opacidade se está a gerar uma Nova Ordem dita Mundial em que haverá apenas uma "religião" tecnocrata, inventada pelo Homem!
Muito se poderia dizer acerca deste mundo caótico actual, mas, apenas ficarão algumas referências sobre as manipulações diabólicas dos adoradores do dinheiro e servidores de Satanás para reduzir a Humanidade e tornar os restantes gado para abater no tempo apropriado! Veremos então:
A) O que está acontecendo com os astros? Sinais no Céu e na Terra.
                             Resultado de imagem para chemtrails
B) Terremotos globais cada vez mais frequentes e em regiões específicas. Mas já toda a gente sabe!
C) As diferenças do Clima em todas as regiões do Planeta: enquanto num hemisfério as tempestades devastam e fazem vítimas, furações deixam destruição por onde passam; no hemisfério oposto, as temperaturas aumentam exageradamente, os fogos devoram, florestas, campos e cidades enquanto as vítimas aumentam em relação a anos anteriores... Também neste campo quase toda a gente está informada por vários meios de comunicação!Que dizer mais?
D) SERÁ VERDADE? VATICANO NO CLUBE BILDERBERG...  
E)


=EIS O QUE POUCA GENTE SABE, ALGUNS DESCONFIAM E A MAIORIA IGNORA.

1. Sons e túneis secretos?
2. KILAUEA ESTÁ DESTRUINDO O HAVAI, IMAGENS INCRÍVEIS COM DRONE. (Isis)

                                                     Resultado de imagem para vulcão kilauea

3. Yellawstone o temido e eminente vulcão...será mesmo?
4. Vulcãode fogo na Guatemala acorda e as vítimas continuam!
Resultado de imagem para vulcao guatemala
5. Planeta 9 ou planeta x nibiru ou hercolubus.- Nibiru: religião e Ciência, Teorias e mitos!
6. Recuo do mar em vários países!
CONCLUSÃO:
EUA- FEMA, o que alguns comentam, poucos sabem e o mundo desconhece. Aqui também eu fico muda!
Resultado de imagem para fema
HAARP, neste caso específico já mais peritos se atrevem a informar do que se trata, no entanto, uma minoria da Humanidade sabe, a restante desconhece completamente... e que provas podem ser testadas?
Resultado de imagem para haarp
A concluir deixo a Voz d`Aquele que os donos do mundo e do universo se esqueceram que os pode esmagar com apenas um sopro.

Imagem relacionada
Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus actos vis contra os filhos de Deus
Domingo, 15 de Junho de 2014, 09:30 h.

Minha querida e amada filha, a dimensão a que Eu Sou ignorado, demitido e odiado está para além da compreensão da maioria das pessoas.
Há grupos e seitas que são dedicados ao culto de Satanás e que cometem  atrocidades terríveis sob a direcção de quem Me odeia. Os pobres pecadores que estão envolvidas venderam as suas almas ao demónio e, para o exterior, elas são uma fonte de divertimento, mas ouvi-Me agora. Eles têm apenas um mestre e esse mestre tem grande poder sobre eles, porque eles lhe deram o dom do seu livre-arbítrio. E tal como Satanás despreza a raça humana, ele usa essas almas, embora elas não compreendam verdadeiramente este facto. O seu ódio por Mim é tão intenso como é por aqueles que Me servem, a Jesus Cristo.
A batalha final pelas almas será travada em todas as partes do mundo e serão esses grupos que irão lutar muito arduamente para tirar as pessoas para longe de Mim e da Salvação final que Eu trago para os filhos de Deus. Porque Eu amo a todos - inclusive aqueles que sacrificaram as suas vidas e o seu direito à Salvação Eterna pelas promessa vazias do rei da mentira, o Meu dever é superar todos os obstáculos para os alcançar, para que Eu possa salvá-los.
Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus actos vis contra os filhos de Deus. Aqueles que são libertados dessas prisões de ódio encontrar-Me-ão, Eu prometo, à espera. Por cada simples alma desses grupos que vier a Mim à procura de paz, - Eu converterei dez vezes o seu número. Eu derrotarei o demónio e Eu tomarei os filhos de Deus, não importa o que eles tenham feito, de volta da borda do abismo do Inferno.
Não tenhais medo do poder do espírito do mal, desde que vós confieis em Mim
completamente. O Meu Poder, o Poder de Deus, o Princípio e o Fim, jamais serão destruídos. Mas, qualquer homem que se aventure a tentar destruir o Poder de Deus, sabendo as consequências, e que recusa todos os Meus esforços para salvar a sua alma -ele sofrerá por toda a eternidade.

O vosso Jesus

PARA QUEM, SENDO RELIGIOSO(A) E VIVE A ANGÚSTIA DOS DIAS QUE SE APROXIMAM, AQUI VOS DEIXO O QUE A RAINHA DO UNIVERSO, A PREDILECTA DO ALTÍSSIMO NOS DIZ HOJE A MANDADO DE SEU DEUS E NOSSO DEUS E SEU PAI E NOSSO PAI:


Queridos filhos, Meu Jesus é o vosso Caminho, Verdade e Vida. N'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que sejais em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. A humanidade afastou-se de Deus e caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado na estrada da santidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Nestes tempos difíceis, buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Vivei também os Meus Apelos e estai atentos àquilo que vos anunciei. Um homem justo beberá o cálice amargo do sofrimento; Será caluniado e muitos o abandonarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e tudo acabará bem para vós. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
4.626 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/04/2018



Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor dos Meus Planos. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio. Caminhais para um futuro de grande confusão e divisão. Os escolhidos para defenderem a verdade causarão grande confusão entre os fiéis. Falarão e não serão atendidos porque suas palavras estarão cheias de dúvidas. A meia verdade se espalhará por toda a parte e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Ficai com Jesus. Escutai-O. Sede dóceis às Suas Palavras e em toda a parte amai e defendei a verdade. Coragem. Meu Jesus espera muito de vós. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Quem está como o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Avante na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
4.641 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/05/2018

Nema, escrava de Maria, (Será que ainda existem leitores de blogs?(Ferramentas Blog)

NOTA:
Foi esta frase ouvida ontem que me deu ânimo para postar mais este artigo!
Aos que forem ler o meu artigo até ao fim, que no momento do castigo divino, lembrem-se de clamar por Jesus Cristo, Ele os libertará porque morreu por amor pela Humanidade inteira, NÃO ESQUEÇAM!