OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 14 de janeiro de 2017

POLÓNIA UM PAÍS QUE SOFREU E NÃO ESQUECE! O CAMINHO É SEGUIR MARIA ATÉ JESUS!


NOSSA SENHORA PADROEIRA DA POLÓNIA

                Imagem relacionada


Aumenta o número de fiéis que assistem a Missa Dominical na Polônia
Varsóvia - Polônia (Segunda-feira, 09-01-2017, Gaudium Press) 
O Instituto de Estatística da Igreja Católica da Polônia publicou as estatísticas mais recentes sobre a vida da Igreja correspondentes ao ano de 2015. Os dados apresentam incrementos no número de assistentes à Eucaristia dominical e daqueles que se aproximam para receber a sagrada comunhão. Os resultados, divulgados pelo 'Vatican Insider', foram publicados pela Conferência Episcopal da Polônia no dia 05 de janeiro.                     
Aumenta o número de fiéis que assistem a Missa Dominical na Polônia.jpg
   



           













A assistência à Eucaristia passou de 39,1% à 39,8% e a percentagem de fiéis que comungam passou de 16,3% à 17%. A população católica foi calculada em 32,7 milhões de pessoas, 92% do total da povoação do país. 20.800 sacerdotes servem nas paróquias católicas, enquanto que mais de sete mil religiosas lhes apoiam nesta pastoral. Se estima que há uma paróquia para cada 3.200 fiéis e um sacerdote para cada 1.100.

Sobre o recurso aos sacramentos, o relatório indicou que se celebraram 369 mil batismos, 360 mil confirmações e 270 mil primeiras comunhões, enquanto que se registrou um total de 134 mil matrimônios. A notável participação dos leigos nas paróquias se reflete na existência de mais de 60 mil grupos paroquiais ativos com 2,5 milhões de membros.
As principais devoções praticadas pelos poloneses são a oração do Santo Rosário, as celebrações marianas e as liturgias em honra a Nossa Senhora de Fátima. A devoção mariana foi destacada como um elemento importante do catolicismo polonês. (GPE/EPC)


Fonte:Conteúdo publicado em gaudiumpress.org, no link http://www.gaudiumpress.org/content/84653-aumenta-o-numero-de-fieis-que-assistem-a-missa-dominical-na-polonia#ixzz4VmNgEduK
Autoriza-se a sua publicação desde que se cite a fonte. 

O ATEISMO EXISTE PARA QUEM SE ENTREGA AOS DEUSES MUNDANOS E ÍMPIOS!


Resultado de imagem para deus existe
Visto: 247
Postado em: 12/01/17 às 13:38:22 por: James
Categoria: Ateismo
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=63&id=14592
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Ateismo

“Diz o tolo em seu coração: Deus não existe” (Salmo 14.1).
1. O ateísmo é uma tolice
Negar a existência de Deus é tolice porque a existência de Deus é óbvia. A Bíblia em nenhum momento procura defender a existência de Deus porque ela é a mais elementar de todas as verdades. A Bíblia já começa afirmando categoricamente: “No princípio Deus criou os céus e a terra” (Gênesis 1.1).
A Bíblia afirma que Deus não pode ser conhecido completamente por nós, mas pode ser conhecido suficientemente:Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas” (Romanos 1.20).
Deus é claramente visto na criação. Desse modo, o ateísmo é considerado tolice porque ele é irracional, é ir contra o evidente, o razoável. Na verdade o ateísmo é a maior tolice possível de se existir. O ateu simplesmente fecha os olhos para as evidências e tapa os ouvidos para a razão. Mas por qual motivo ele faz isso? Isso nos leva ao próximo ponto:
Imagem relacionada

2. A tolice do ateísmo surge a partir do coração pecaminoso do homem
Nenhuma pessoa torna-se ateísta por causa de argumentos, mas sim por causa do pecado em seu coração. Não existe um único argumento conclusivo que prove a não-existência de Deus. Em Romanos 1.19 a Bíblia afirma que os ateus não negam Deus pela lógica, mas pela injustiça:os homens suprimem a verdade pela injustiça”.
A Bíblia afirma que o ateu nega a existência de Deus porque ele decidiu viver para o pecado. Ou seja, convém ao ateu que Deus não exista. Como afirmou Agostinho: “Ninguém nega Deus a não ser que lhe interesse que Deus não exista”.
Só entre os homens pecadores encontram-se os ateus. A Bíblia afirma que até os animais não duvidam da existência de Deus: “Pergunte, porém, aos animais, e eles o ensinarão, ou às aves do céu, e elas lhe contarão; fale com a terra, e ela o instruirá, deixe que os peixes do mar o informem. Quem de todos eles ignora que a mão do SENHOR fez isso?” (Jó 12.7-9). Mais que isso, a Bíblia afirma que nem mesmo os demônios duvidam da existência de Deus: “Você crê que existe um Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios creem - e tremem!” (Tiago 2.19).

Conclusão
A Bíblia desqualifica o ateísmo como crença válida revelando sua irracionalidade, inconsistência e incoerência. Dessa maneira, a Bíblia não perde tempo com o ateísmo, ela se preocupa com a idolatria. O primeiro dos Dez Mandamentos é contra a idolatria não contra o ateísmo.
Resultado de imagem para deus existe
 O grande perigo da civilização não é que ela não creia em Deus, mas que ela se entregue à fantasias e imaginações ímpias. Os homens nunca deixarão de crer em algo, eles sempre estão em busca de Deus, de sentido, de propósito, de vida eterna. Assim, os homens sempre estão fazendo deuses para si. Mesmo os ateus adoram deuses, seja o sexo, o vício, o dinheiro, o status, ou até mesmo um filósofo. A grande pergunta não é: “Deus existe?”, mas sim: “Que tipo de Deus existe?”. Por isso Jesus também não se preocupou tanto com o ateísmo, mas com a idolatria. A preocupação dele não era apenas que as pessoas acreditassem em Deus, mas sim no Deus verdadeiro. Ele orou assim:Está é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17.3).
VÍDEO SOBRE O TEMA:OS ARTISTAS QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS:
https://youtu.be/zFSwxzivjbQ
Fonte: Espaco James

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DESCOBERTAS ARQUEOLÓGICAS EM LOCAIS LIGADOS A TEMAS BÍBLICOS!

Dez das principais descobertas arqueológicas bíblicas em 2016 (Imagens+Vídeo)

Santo Sepulcro, Jerusalém, Israel | D.R
  Propomos uma lista de dez descobertas arqueológicas realizadas em 2016 em locais relacionados com a Bíblia ou ligadas a temas bíblicos. A escolha e a hierarquização, subketivas, baseiam-se nas notícias surgidas na imprensa, e não em publicações da especialidade. Um papiro, uma antiga fábrica de vidro, peças encontradas no fundo do mar, um palácio, tábuas para escrita, vasilhas perto de Caná são alguns dos achados mais interessantes de 2016. Mas há mais e melhor...
Saiba mais
10. Papiro que menciona Jerusalém
Imagem
O que aparenta ser a mais antiga referência hebraica a Jerusalém fora da Bíblia foi encontrada num pequeno pedaço de papiro recuperado de ladrões de antiguidades que afirmaram tê-lo achado numa caverna localizada no deserto judaico. Na inscrição lê-se: «Da criada do rei, de Na'arat, jarros de vinho, para Jerusalém». Datada do século VII a.C., a inscrição foi encontrada há quatro anos mas foi anunciada em outubro. Só um outro papiro do período do primeiro templo de Israel tinha sido encontrado. Contudo, alguns arqueólogos e académicos colocaram questões sobre a proveniência do texto, sugerindo que por não ter sido encontrado numa escavação sob supervisão, pode ser forjado.
9. Antiga fábrica de vidro
Imagem
A Judeia era conhecida como um dos centros de manufatura de vidro no mundo romano. Arqueólogos escavaram vestígios de instalações de produção de vidro aos pés do monte Carmelo, perto de Haifa, depois de terem sido descobertos por trabalhadores de um caminho de ferro.
8. Objetos em Cesareia Marítima
Imagem
Antigos objetos de metal eram tipicamente derretidos e reciclados, e por isso um barco que afundou a caminho da reciclagem ofereceu uma coleção preciosa de peças quando a sua carga foi descoberta por mergulhadores no último verão. Protegidas pela areia do fundo do mar durante 1600 anos, as peças, na maioria objetos de bronze, incluem ídolos, lâmpadas e vários aglomerados de moedas.
7. Palácio de Salomão em Gezer
Imagem
Uma residência monumental construída no século X a.C. e escavada no passado outono foi apelidada de “Palácio de Salomão”, embora não haja ligação direta com o rei israelita para além da datação, que foi estabelecida através de vestígios de cerâmica e cronologia estratigráfica. De acordo com o primeiro livro dos Reis (9, 16-17), o faraó egípcio conquistou e queimou Gezer, tendo-a depois dada como dote para o casamento da filha com Salomão, que haveria de reconstruir a cidade.
6. Centenas de tábuas para escrita
Imagem
Do outro extremo do Império Romano surge a prova da ubiquidade da escrita no primeiro século (Zacarias, pai de João Batista, usou uma tabuinha para escrever, como refere Lucas 1, 63.) Mais de 400 antigas tábuas de madeira foram descobertas em Londres, datando a mais velha do ano 57 d.C. As tábuas foram originalmente cobertas com cera, tendo sido escritas com estilete. A cera já não existe mas as muitas notas em latim permanecem, estando a ser traduzidas e estudadas.
5. Padrões do monte do Templo
Imagem
Os padrões geométricos dos ladrilhos em pedra no chão dos pórticos do templo judaico construído pelo rei Herodes foram identificados a partir de fragmentos recuperados no âmbito das escavações no monte do Templo. Voluntários têm gradualmente processado toneladas de terra ilegalmente escavadas no monte do Templo de Jerusalém em 1999. Sete padrões foram recriados até agora.
4. Escavação em cemitério filisteu
Imagem
Espera-se que alguns dos segredos dos filisteus, adversários encarniçados dos antigos israelitas, sejam revelados à medida que os arqueólogos estudam vestígios de um cemitério em Ashkelon. As pesquisas têm ocorrido nos últimos três verões, mas só foram reveladas em 2016. Apesar de a maior parte das principais cidades dos filisteus ter sido escavada, ainda há muita informação que escapa aos investigadores, o que pode mudar com a informação coligida com estas pesquisas.
3. Fábrica de vasilhas perto de Caná
Imagem
A meio caminho entre Caná e Nazaré foi descoberta uma caverna onde o calcário foi extraído e entalhado em chávenas, tigelas e vasilhas, que eram altamente valorizados pela sua pureza ritual durante o primeiro século. A proximidade com Caná sugere que possa ter sido a fonte das vasilhas de água usadas nas bodas de Caná em que participou Jesus, que aí fez o seu primeiro milagre, de acordo com o Evangelho segundo João (2, 1-11).
2. Portão de santuário ilustra reformas de Ezequias
Imagem
Nas ruínas de um santuário escavado perto do portão de Tel Lachish, a maior cidade do reino de Judá após Jerusalém, os arqueólogos encontraram um altar com uma imagem com chifres cortados, bem como uma latrina colocada no local mais sagrado, aparentemente com o propósito de o dessacralizar. As descobertas são atribuídas às reformas religiosas do rei Ezequias (século VIII a.C.), descritas em 2 Reis 18, 4.
1. Abertura do túmulo de Cristo
Eis o link do vídeo:https://youtu.be/nkmx_k9wVs0
O aspeto mais interessante das reparações que ocorreram no túmulo de Cristo em outubro – a primeira observação para o seu interior, na igreja do Santo Sepulcro, desde 1555 – é que os investigadores encontraram basicamente o que estavam à espera. «Parece haver provas concretas de que a localização do túmulo não foi mudada ao longo do tempo, algo que os cientistas e historiadores questionaram durante décadas», afirmou Fredrik Hiebert, arqueólogo da National Geographic Society. O local onde Jesus foi sepultado foi provavelmente esculpido nas paredes laterais de uma caverna de calcário, cerca do ano 33 d.C.. Depois de retiradas as placas de mármore que cobriam o leito sepulcral, os investigadores ficaram surpreendidos com o estado do espaço, aparentemente intacto.
Gordon Govier 
In Christianity Today
Trad. / edição: Rui Jorge Martins 
Fonte: Pastoral da Cultura:Publicado em 12.01.2017

AÍ ESTÁ A NATUREZA A REBOLAR-SE CONTRA OS HUMANOS QUE SE JULGAM OMNIPOTENTES E SENHORES DO UNIVERSO!!!


VAGA DE FRIO E TEMPESTADES MATAM E DEIXAM MILHARES SEM LUZ- HEMISFÉRIO NORTE


No total, a intempérie já causou a morte de mais de 60 pessoas desde o passado fim de semana
Uma vaga de frio acompanhada de fortes tempestades matou duas mulheres na Europa, na Albânia e em França, onde mais de 330.000 casas estiveram sem eletricidade na noite de quinta-feira para hoje.
Na Albânia, uma mulher de 61 anos foi encontrada morta na quinta-feira diante do seu prédio em Saranda (sul), segundo a polícia. O balanço agora é de oito mortos no país desde sábado.
No total, a intempérie já causou a morte de mais de 60 pessoas desde o passado fim de semana.
A "tempestade invernal extremamente violenta", denominada Egon, que afeta a França desde a noite de quinta-feira provocou hoje a queda de uma árvore que matou uma mulher de 43 anos, segundo a polícia.
A falta de eletricidade também causou o bloqueio de um comboio de alta velocidade na zona de Somme (norte da França) e os ventos violentos obrigaram a transferir mais de um milhar de pessoas.
No Reino Unido, grandes marés e mau tempo levaram a agência ambiental a emitir 12 alertas de grave risco de inundação e uma centena de soldados foram mobilizados para ajudar a população. A cidade de Jaywick recebeu ordem de evacuação, embora os habitantes estejam relutantes em abandonar as suas casas.
Na Alemanha, a tempestade Egon causou prejuízos em diversas regiões do país, onde são esperados hoje fortes nevões, enquanto na Bélgica vários milhares de habitações ficaram sem eletricidade durante a noite, nomeadamente na região de Namur.
As administrações das zonas costeiras na Holanda preparam-se para enfrentar o esperado alto nível das águas, tendo as eclusas sido fechadas em numerosos locais do litoral. Também é possível que seja encerrada a Maeslantkering, a grande barragem a jusante do porto de Roterdão.
A tempestade causou ainda perturbações no tráfico ferroviário no norte da Suíça, enquanto na cidade grega de Volos (centro) os habitantes estão sem água pelo segundo dia consecutivo.
No norte da Grécia as temperaturas mantêm-se abaixo de zero, chegando aos 15 graus negativos em localidades como Orestiada, o que dificulta o regresso à normalidade de Salónica, a segunda cidade do país, onde muitas escolas continuam fechadas.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas:

Fonte: DN

QUERES AMAR E SER AMADO(A) DEIXA DE MENDIGAR O AMOR DE OUTREM QUE FINGE QUE AMA MAS AGE DE FORMA DIFERENTE!

PROSEANDO POESIA

Ah, moça, se você soubesse o quanto Deus te ama, não aceitaria qualquer coisa

Se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria atenção, afeto e amor de quem diz amar, mas não age como se amasse
Moça, se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria atenção, afeto e amor de quem diz amar, mas não age como se amasse. Você é preciosa e apesar de ainda não ter se dado conta disso, essa verdade nunca irá mudar.
Você é única, amada e muito bem cuidada. Você é filha Daquele que criou cada estrela e chama cada uma pela seu nome. Talvez você ainda não tenha entendido o que isso significa. Moça, você é filha do Criador do universo, isso não faz o seu coração se sentir diferente? Você não é um erro, muito menos um acidente, você é a mais linda criação.
Pode ser que você esteja se perguntando: “Se eu sou filha, onde o meu Pai estava quando mais precisei?” Eu respondo: Ele estava ao seu lado. Quando você chorou escondida? Ele estava lá. Quando aquele rapaz machucou o seu coração? Ele estava lá. Quando você se sentiu sozinha? Ele também estava lá. É, talvez, você esteja se perguntando novamente: “Se Ele estava lá, por que não impediu a minha dor?” Eu respondo novamente, Ele não impediu porque a sua dor era resultado das suas próprias escolhas precipitadas.  
Imagem relacionada
Resultado de imagem para pegadas na areia  
 Você precisa entender e sentir que não pode aceitar qualquer coisa, porque Ele não tem qualquer coisa para você, mas algo precioso e especial. Você pode ter errado, mas saiba que Ele sempre perdoa e acolhe um coração arrependido. Você é filha, e como filha será corrigida pelo Pai, mas corrigida com amor. Você não está sozinha, não foi abandona. O seu machucado? Ele cura. O seu passado? Ele deixa no passado.
Você é filha(o) amada(o) do Pai, é a menina(o) dos olhos Dele. Embora você seja falha(o) e não mereça, o amor Dele por você não vem e vai a cada momento, mas fica. Fica para sempre.

 Fonte: Aleteia(via Proseando Poesia)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A VERDADE DAS PROFECIAS À REALIDADE QUE SE VIVE A PASSOS LARGOS PARA A DESTRUIÇÃO DO HOMEM!

1 de Outubro de 2016
Monte Faro de Luz [Valencia de Alcántara (Cáceres)]
_Resultado de imagem para monte faro de luz valencia de alcantara caceres______________________________________________________________
 Imagem relacionada

Mensagem dada por Nª Sra. em Faro de Luz em Valência de Alcántara  


Meus pequenos, Meus filhos: Paz nos vossos corações e luz da Minha Luz nas vossas almas.  

Meus filhos meditem  Gálatas… isso, Meus filhos fazei-o. É conhecer o vosso Deus - Meu Senhor, como vos Tenho Dito tantas vezes.  

Olhem! Há já uns séculos que Eu vim ver o Meu filho Domingos e Entreguei-lhe um Rosário e disse-lhe: leva este este Caminho, Meu filho, ensina (a rezar) o Rosário do Meu Coração a todo o mundo… Eu salvarei aqueles Meus filhos que rezem com devoção, com amor e contrição. 
                        Resultado de imagem para sao domingos
Domingos está hoje aqui Comigo. Está também Rosa de Lima, o Meu querido Pio - padre Pio - Teresinha, Dra da Igreja, que é pequena mas grande, Teresa dos Andes (Chile), Francisco, o Meu Esposo na terra José… e O Meu Filho Jesus. 

Hoje há uma Bênção Especial para todos vocês e para todos os Meus filhos do mundo e nessa Bênção Quero que todo o mundo, e também vocês, não tenham medo… não tenham medo! 
Vivam na Paz do Meu Filho. Abram os vossos corações e façam um Sacrário para que Ele more em vós. Busquem a humildade, Meus filhos, porque na humildade o dragão, Satanás, não entra… foge da humildade. O mundo arruína-se, Meus filhos. 
 Tantas vezes vos Tenho Dito: os governos juntam-se para fazer a paz, mas assinam a guerra… a destruição… a miséria… a dor… a negrura: eles não se entendem, porque querem o poder… querem ser deuses na terra e não deixam os pequenos viver onde estão, porque amam o seu Deus: eles destroem o que é de Deus. Vêm aí maus tempos, Meus filhos. O Meu Filho está sustendo Os Braços do Seu Pai, Meu Deus Criador - vosso Deus Criador, porque os pecados já chegaram às Bobedas do Céu!Se os homens não se prostram de joelhos, explodirá muito em breve. É necessário rezar, fazer penitência e estar em comunicação com o seu Deus – Meu Deus. 

Meus filhos: tantos países destruindo-se… tantos filhos Meus no êxodo… tantos filhos Meus sofrendo e morrendo por esses homens envenenados que foram colhidos por Satanás e destroem o mais pequeno… Ai daqueles que não peçam perdão, Meus filhos… serão horrivelmente devorados pelo dragão – o seu mesmo dragão – Satanás que os tem acolhido. 
 Meus filhos, peçam muito pelas almas do purgatório, pois serão elas que quando saírem do purgatório, a pedir por vocês e a levar-vos à Mesa Celestial do Meu Senhor – Vosso Senhor. 
Peçam muito pelas crianças. Deem-lhes o conhecimento do Meu Deus – Vosso Deus. Rezai em comunidade… fazei grupos de oração… sim, Meus filhos, se o mundo se salva, será pela oração, pela penitência e o jejum. 

Sacerdotes queridos, Meus filhos prediletos, porque vos afastais da Casa do vosso Deus? Que egoísmo veio aos vossos corações que deixais o Maior que é o vosso Deus, que um dia vos elegeu para perdoardes os pecados dos Homens e estais fugindo dos vossos Ministérios. Peçam muito por eles, Meus filhos…  não os critiquem! Rezem muito: peçam muito. Muitos deles estão equivocados e não olham para o Céu: vivem como homens dependentes dos seus salários… vêm 
um pouco de tempo e depois vão a outras ocupações que não são do Meu Deus e do Coração de Jesus, Meu Filho. 
 Eles também estão sós e precisam da vossa ajuda. Tendes que ir até eles… ajudem-os. Peçam também por esses países que tanto tenho referido: Síria, Espanha, também Colômbia para que tenha já a desejada paz. Por Itália… Alemanha… França… México, e Minha Terra Israel. Por todas as Nações! Estão em guerra, Meus filhos, e aquilo que vai vir ao mundo, se não há oração, serão guerras nucleares, vírus, doenças, fome, peste; mas isso, Meus filhos, não só os daqui de Farol de Luz mas os de todo o mundo, podeis atalhar, se vestirdes o saial ( roupa áspera humilde) e começardes a fazer penitência e oração perfeita. 
 Tirem a máscara, Meus filhos, não tenham duas caras… ou sim, ou não! Eu estou aqui e Venho aqui para vos salvar e Dar-vos as Minhas catequeses para vocês recitarem e meditarem. Esta Casa – Minha Casa de oração, já é grande porque vocês, muitos ou poucos, vêm (cá) e Eu Estou convosco… Estou aqui convosco e Amo-vos a todos… Abençoo-vos a todos: sejam perfeitos, 
Meus filhos, na oração… busquem a Mística, o contacto total do Meu Filho Jesus: Ide ao Sacrário, não apenas um momento… fiquem aí muito tempo, porque tantas coisas tendes que dizer ao vosso Deus – Meu Deus sobre as vossas famílias, amigos, marido, esposa, filhos… são tantas as coisas que tendes que dizer! Mas se não ides, estais perdendo oportunidades. Ide à Igreja buscar o vosso Deus – Meus Deus, Meu Filho de Amor… comei-O… fazei sempre um Sacrário nas vossas almas. Meus filhos, sejam bons e limpos. Por isso o Meu Filho vos deu os sacerdotes para perdão dos pecados. 
 Que bonito… que lindo quando uma alma confessa os seus pecados e está na Graça do seu Deus Criador – Meu Deus Criador! É o máximo, Meus filhos: que importa ao Homem perder o corpo se ganhar a alma? Porque vai para o Céu! Deixem-se de chatices, rancores e cóleras uns contra os outros; sejam prestáveis, Meus filhos. Sejam fortes porque vocês, Meus filhos, são meus pintainhos… Meu exército. 

Farol de Luz já é grande, Meus filhos, porque também vocês são grandes. Venham a este Lugar, 
Minha Casa de Oração e de Amor. 

Peçam muito pelo Papa… Já vos Disse tantas vezes que ele está a ser perseguido pelos sequazes, muitos deles da própria Igreja. Não o querem, condenam-no… é já um mártir na terra, Meus filhos… mesmo que muitos filhos Meus não gostem, ele está posto pelo Espírito Santo, a Trindade Santíssima, Meus filhos, peçam pelo Papa: devem amá-lo… querê-lo… defendê-lo: porque brevemente, muito em breve, virá o papa mau que se sentará na Cadeira de Pedro e até fará milagres, porque é Satanás. O Homem irá atrás dele, que fará até milagres… e é Satanás. 
Por isso Peço-vos oração, alerta e as lâmpadas sempre acessas. Que não vos confunda, porque Satanás entra pelos sentidos e confunde o mais esperto     - como vocês dizem na terra - Por isso, Meus filhos, penitência, oração e jejum. Fortaleçam-se com o Coração do Meu Filho e o Meu Coração, porque já breve Triunfaremos no mundo. O Meu Coração e O Coração do Meu Filho. 

Eu sei tudo quanto Me trazeis: as vossas penas e também as vossas alegrias, porque muitos de vós vêm agradecer… Eu sei tudo, Meus filhos! Conheço as vossas penas, as vossas dores… as vossas fadigas: mas já vos Disse muitas vezes; levem água, a água cura… o corpo e a alma. Uns serão curados no corpoe outros na alma. O melhor, Meus filhos, é a alma… porque o corpo apodrece e a alma é espírito… a alma vai para o Céu ou para o inferno. 
 Amem muito o vosso Deus… Amem-No muito, porque é vosso Criador – Meu Criador. Meus filhos, sem ele, o mundo é nada, estais a ver as catástrofes no mundo pela soberba do Homem… 
querem ser deuses, e o Meu Deus – vosso Deus não o vai permitir ao Homem, Lembrem-se da torre de Babel!  queriam chegar ao Céu, e que aconteceu? Cá ficou tudo. Por tudo isto, Meus filhos, pensem e meditem que há um só Deus vosso Criador e é a Ele que tendes que Adorar pelos séculos dos séculos. 

Meus filhos, Amo-vos muito e vos Abençoo, mas antes como sempre vos Abençoa O Meu Pai Criador- vosso Pai Criador, O Meu Filho Salvador, O Espírito Santo Meu Esposo Santificador e Eu vossa Mãe Miriam Coração de Maria Faro(Farol) de Luz, Faro de Luz, Faro de Luz. 
 Ide em Paz Meus filhos. Aos Meus filhos Portugueses que estão tanto e tanto aqui… meses e meses… tanto que Me querem. Eu também os Quero, mas não se trata somente deles, mas também de vocês todos, dos que vêm de perto ou de longe e vos dou – Como Disse – uma Bênção para todos e vossas famílias. 

Adeus Meus pequenos – Adeus Meus filhos – Adeus filhos... 

Jesus seguidamente: 

“Façam o que vos Diz a Minha Mãe… As Suas Mensagens são para salvar o mundo. 
Construam a paz. 
Meus filhos, busquem o Aroma do Meu Coração e do Coração da Minha Mãe. Eu Estou no 
Sacrário à vossa espera… venham e falem Comigo… peçam-Me, Eu conforto-vos e vos dou 
cem por um aos humildes de coração. Meus filhos, sigam o Caminho da Minha Mãe, 
brevemente triunfará o Seu Coração e O Meu Coração.  
Adeus pequenos – Adeus Meus filhos- Adeus.” 
 Nossa  Mãe en Monte Farol de Luz

Fonte:www.montefarodeluz.es     

“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o ESPÍRITO SANTO vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de DEUS, que ELE adquiriu com Seu próprio Sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai! Lembrai-vos, portanto, de que por três anos não cessei, noite e dia, de admoestar, com lágrimas, a cada um de vós.”      (At. 20, 28-31) 

Masterplano - O Plano Para Destruir a Igreja-www.mariamaedaigreja.net
“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o ESPÍRITO SANTO vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de DEUS, que ELE adquiriu com Seu próprio Sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai! Lembrai-vos, portanto, de que por três anos não cessei, noite e dia, de admoestar, com lágrimas, a cada um de vós.”      (At. 20, 28-31) 

Masterplano - O Plano Para Destruir a Igreja


PS:Veja-se que tudo o que foi escrito neste documento no século passado está neste momento a concretizar-se! Será que Nossa Mãe e Rainha não deve ser ouvida e conhecidas as suas mensagens?
Independentemente de seres crente ou não, acredita que o Mundo está à beira do precipício, dai este alerta para todos os que se preocupam com as vivências do tempo presente... O homem esqueceu-se que as leis da CRIAÇÃO, ao serem instituídas, foram para serem cumpridas escrupulosamente desde o seu início até ao fim! Qualquer mudança que o homem tenha feito, sofre as consequências: o Diluvio, a destruição de Sodoma e  Gomorra e mais próximo na nossa era, os desequilíbrios ambientais, tanto nos oceanos, como na Terra, não esquecendo o Espaço que nos há-de premiar com a sua fúria muito proximanente. Tudo isto porque o homem esqueceu-se que não passa de uma barata tonta na imensidão do Universo que tem a comandá-o o SENHOR DOS senhores, AQUELE QUE É O SENHOR DA VIDA E DA MORTE: DEUS OMNIPOTENTE E SENHOR DO UNIVERSO!
Nema, escrava de Maria

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

2017 O ANO DAS GRANDES VIRAGENS NO PLANETA!

Perito prevê que Internet mundial vai cair 24h e causar colapso de mercados financeiros!     Rafael Matsunaga / Flickr

-
Milhões de utilizadores de computadores em todo o mundo poderão ser privados de Internet durante este ano, porque a rede global irá cair durante 24 horas, prevê um perito da empresa norte-americana de tecnologia de segurança LogRhythm.

Em entrevista à Business Insider, o director de Segurança de Informação e vice-presidente da LogRhythm, James Carder,  que a queda da rede global por 24h não será apenas um problema técnico que impedirá as pessoas de publicar as suas selfies no Instagram.
“Em 2017, em alguma altura e em algum sítio, vamos assistir a um grande golpe. Se a Internet cair, os mercados financeiros sofrerão uma queda abrupta”, disse.
Segundo Carder, em 2016 já existiam todos os sinais para fazer esta previsão – por exemplo, quando até já há criminosos “a testar mísseis disparando-os no oceano”.
“Há apenas alguns meses atrás, vimos um ataque DDoS em massa contra a Dyn DNS . Esse ataque DDoS deitou abaixo sites como o Twitter e o Spotify, durante várias horas”, recordou Carder. O ataque em causa teve lugar em outubro, e derrubou um grande número dos maiores e mais populares sites do mundo, durante mais de duas horas.
O chefe da LogRhythm diz também que o problema das notícias falsas se tornará mais grave em 2017, com ataques de hackers contra os maiores sites noticiosos.
Se por um lado estas previsões são muito preocupantes e perfeitamente plausíveis, por outro lado, em alguns aspectos são parentes afastadas das profecias de Nostradamus – em particular, as que especificam “em alguma altura e em algum sítio”.
E como se sabe, as profecias de Nostradamus – mais cedo ou mais tarde – acabam inevitavelmente por encontrar o seu desenlace.
Fonte:AJB, ZAP // Sputnik News
Com as profecias de Nostradamos ou não... A virgem Maria que vai avisando em várias partes do mundo e mostra-nos o que está para vir este ano de 2017:

Virgem Maria: A Terra está em perigo porque dirige-se para Ela um elemento do espaço exterior perigoso (07-12-2016).

A Terra está em perigo porque dirige-se para Ela um elemento do espaço exterior perigoso. Deveis permanecer atentos a ele.

A Terra, a Terra cansou-se de tanto pecado, de tanta humilhação e de tanto sangue inocente que o homem lançou sobre Ela. A terra abre-se como se fosse oca para renovar-se a si mesma face ao mau uso que o homem tem feito de tudo o que Deus colocou nas suas mãos.( mensagem de Maria em Dezembro em Anguera)

A REBELIÃO CONTRA DEUS LEVA O HOMEM À SUA DESTRUIÇÃO PELA PERVERSÃO DOS VALORES INATOS!

A rebelião final contra Deus continua e Sodoma moderna se instala: Vem aí a legalização do casamento grupal? O poliamor, relacionamento entre três ou mais pessoas ao mesmo tempo!
09.01.2017 -
n/d
O sucesso da campanha de 2015 na Irlanda pelo reconhecimento legal das uniões homossexuais como equivalentes ao casamento natural gerou grande excitação entre os defensores da “redefinição” do casamento no resto do mundo (ocidental, pelo menos).
A união homossexual, porém, não é a única forma de relacionamento que pretende ser equiparada ao matrimônio natural. Há uma longa fila de “amores” aguardando reconhecimento social e, nessa lista de espera, encontramos o assim chamado “poliamor”.
n/d
Na própria Irlanda, uma ex-participante do reality show Big Brother, chamada Jade-Martina Lynch, assumiu e resumiu a sua vivência do “poliamor” dizendo: “A minha alma é tão livre que eu não poderia manter um relacionamento monogâmico”.
Uma definição mais longa foi divulgada pelo grupo californiano Saturnia Regna, que define o “poliamor” como “muitos amores ou um amor compartilhado entre muitas pessoas. A palavra tem sido usada pelo menos desde o início do século XX para descrever a escolha de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Esta forma responsável de não-monogamia não implica clandestinidade nem traição. O poliamor consiste em acordos mútuos com pessoas que você ama, mantendo tudo aberto e tratando as pessoas amadas de uma forma ética, consensual e comprometida”.
A palavra-chave nesta descrição é “não-monogamia”, ou seja, a manutenção estável de envolvimento sexual com mais de uma pessoa.
n/d
O resto da definição parece até compatível com o mandamento de amar a todos: afinal, quem não concorda que devemos “tratar as pessoas amadas de forma ética, consensual e comprometida”?
O que não é muito claro é o que significa, exatamente, essa “responsável não-monogamia” que o “poliamor” propõe. A mídia ocasionalmente retrata o caso de pessoas “descoladas” que vivem suas “relações abertas”, entre outras situações que soam “discretas e inofensivas” para a nossa modernidade. Mas há outros lados no “poliamor”.
O grupo Saturnia Regna, por exemplo, andou anunciando nos Estados Unidos um programa de férias de verão “em um lindo resort do norte da Califórnia com uso opcional de roupa”. Em tal ambiente, a “comunidade poliamor” poderia aprimorar habilidades como “a clarificação e a expressão de desejos, a gestão dos ciúmes, a expansão e o aprofundamento da intimidade e do relacionamento multi-parceiros”.
Esta proposta apresenta uma perspectiva de “exercícios interativos” em um contexto “propício para a expressão sensual em um grau não possível na maioria dos ambientes comuns”. A interpretação de que os participantes desses encontros não apenas correm nus ao ar livre, mas também “se engajam em interações afetivas com múltiplos parceiros, podendo, até, fazer amor à vista dos outros” é pouco exagerada (fica a dica de cuidado para os adeptos puritanos do poliamor…).
A propaganda chega inclusive a pincelar certo caráter de “virtude” nessa postura:
n/d
“A interação social no ambiente de uso opcional de roupas exige que as pessoas sejam mais respeitosas do que nos contextos comuns – e não menos. O poliamor e os relacionamentos abertos demandam que as pessoas sejam mais sensíveis aos sentimentos e desejos das pessoas com quem interagem – e não menos. Explorar o poliamor exige um nível mais alto de confiança, honestidade, vulnerabilidade emocional e disposição para enfrentar sentimentos desconfortáveis do que é exigido em relacionamentos mais convencionais. Se você não é uma pessoa disposta e capaz de se comportar desta maneira, este evento provavelmente não é para você”.
O esforço para revestir uma orgia com matizes de “escola de sensibilidade” pode ser hilário por um lado, mas, por outro, é uma mostra perturbadora do futuro possível das relações sexuais reguladas só pela aparência de “amor”. O “poliamor” afirma que os seus “relacionamentos não-monogâmicos” são apenas “outra maneira de amar”. Mas não esclarece qual é a definição de “amor” em que tenta se basear.
Há algo que impeça o “poliamor” de conseguir, em breve, a equiparação legal ao casamento? Se nem a definição de casamento está clara hoje em dia, provavelmente não.
E isso importa?
Bom, importa para quem acha preocupante a institucionalização da instabilidade familiar. O divórcio já permite há décadas que os pais se separem e formem novos relacionamentos – e não são desprezíveis as estatísticas que indicam que os filhos tendem a sofrer de modo considerável os efeitos dessa ruptura em termos de autoestima, segurança pessoal, rendimento escolar, amadurecimento afetivo. Se o “poliamor” chegar a ser reconhecido legalmente como “equiparável ao matrimônio”, o que as crianças acharão de si mesmas no meio disso tudo?
Fonte: http://pt.aleteia.org
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
SABE O QUE VOU DIZER NOVAMENTE...
Já que "SODOMA E GOMORRA" se instalou em definitivo no Mundo.
Este é o triste retrato de uma sociedade que virou as costas ao Seu Criador.
Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo.
Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás.
"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)
É Satanás o "mestre e o guia" destes homens impios e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões.". (São Judas 1,18)
n/d
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)
Estes homens e mulheres rebeldes, os sodomitas de Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado... eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.
n/d
A imoralidade é a palavra de ordem, de uma humanidade cada vez mais depravada, rebelde e completamente desviada do Caminho de DEUS.
"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)
Fonte: Cruz Gloriosa- Fim dos Temos
NOTA:
."" Pergunto-vos: a quem amais? Amais Jesus ou o mundo? Se amais Jesus, segui-O. Vigiai e não vos deixeis cair nos pecados do mundo. O mundo e o seu deus são trevas, engano, pecado terrível e perdição. E vós não vedes isto? Vigiai e orai para não cairdes em tentação. Rezai e sede vigilantes para não cairdes em tentação.  A oração será a vossa força e a vigilância será o vosso guarda.
Filhos, não vos deixeis enganar pelo mundo e o seu príncipe. Pensai que os prazeres de mundo passam com a velocidade de um tornado. O tornado passa com uma velocidade enorme e o que deixa atrás de si? Destruição, calamidades, desespero... os prazeres do mundo passam com muita velocidade e o que deixam atrás de si àqueles que não fogem deles e neles se afundam? Eterna perdição, desespero e sofrimento eterno. Acautelai-vos e mudai de vida.Filhos amados, eu vos abençoo com o meu amor. Cubro-vos com a minha luz e paz. Filhos, ouvi o meu grito de mãe aflita, que deseja o vosso bem eterno. Mudai de vida, enquanto tendes tempo. O tempo aproxima-se mais e mais.
 Olhai o mundo... será que não reparais nos sinais que estão no mundo? Oh, filhos, desprezai as riquezas e os prazeres do mundo. Tudo isso são grandes armadilhas, que satanás maliciosamente usa para vos prender nelas e vos atirar à perdição eterna. Essas armadilhas terríveis estão armadas pelo mundo inteiro e são elas soberba, avareza, luxúria, ira, gula, inveja e preguiça. A riqueza traz-vos todos estes pecados mortais. E estes pecados acorrentam-vos a outros terríveis pecados... e todos eles vos atiram à perdição eterna.... Eu sou Deus de Amor, Perdão e Misericórdia. Eu sou um Deus Clemente e Compassivo. Mas lembrai-vos que Eu sou também um Deus de justiça. Deixei-vos dois caminhos para escolherdes, sois livres de escolherdes o caminho que amais. Os nomes desses caminhos são bem e mal. Mais vos digo que muito vos tem sido dado por amor. Tudo o que vos tem sido dado por Mim é amado e respeitado por uns e é rejeitado e escarnecido por outros.                    Imagem relacionadaNeste tempo, a desobediência da humanidade está três vezes maior no mundo do que em Sodoma e Gomorra, quando estas foram destruídas.
Fonte: trechos de mensagens de Jesus e Sua Mãe, Senhora do Rosário-Aymer