OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

O INFERNO EXISTE? É REALIDADE!

A realidade do Inferno
"O demônio é como um cão raivoso acorrentado: além dos limites da corrente ele não pode atacar ninguém. Fique, portanto, longe dele. Se você se aproxima, você se deixa agarrar! Depois dificilmente se liberta "


 Não rejeiteis esta vida pela vida que vos foi prometida por Satanás(cão raivoso)!


 Vós estais a ser enganados. Se vós seguirdes este caminho, de que Deus, ou Eu, Jesus Cristo, o Vosso Salvador, não fazemos parte, então vós estais no caminho da condenação eterna. Vós gritareis de terror quando perceberdes o erro.
 
 
 
 
 




Então vós apelareis por misericórdia. Vós rasgareis o vosso rosto. Puxareis o cabelo. Mas, vós tendes o livre arbítrio, uma dádiva do Meu Pai, que não vos pode ser retirada. Quando escolherdes esse falso caminho, vós sofrereis a condenação e queimar-vos-eis no Inferno para sempre. É muito real. A maior condenação é perceberdes, finalmente, que há um Deus. Que Eu, o Vosso Salvador Jesus Cristo, realmente existo. E não haverá nenhuma maneira, nessa fase, de vos salvar.
 
A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis o rosto de Deus
 
A vossa família pode olhar para vós do outro lado. Quando isso acontecer e vós perceberdes a terrível verdade será tarde demais. Lembrai-vos destas palavras. A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis o rosto de Deus. Esse será o maior tormento, e vai ficar convosco para sempre no fogo do Inferno, em que a dor é constante e incansável. Vós, em vez de desfrutares o Paraíso que vos foi prometido acabareis, através das mentiras do enganador, nos terríveis corredores do Inferno. É muito real e representa o sofrimento até à eternidade.
 
 Por favor, a todos vós que não acreditais que Eu estou a comunicar com a humanidade, peço que oreis ao Meu Sagrado Coração. Orai à Minha Divina Misericórdia às 3 horas da tarde de cada dia. Eu responderei à vossa solicitação com o amor que vós sentireis imediatamente. Agarrai a Minha Mão, filhos, Não a deixeis. Eu amo tanto a todos vós que Eu dei a Minha vida por todos e por cada um de vós, para que pudésseis ser salvos.
Desta vez, Eu venho para julgar. Tanto quanto Eu vos amo, Eu não posso interferir com o dom do livre arbítrio que vos foi conferido por Meu Amado Pai. Espero que, através dos Meus videntes modernos e profetas, vós ouvis finalmente. A Verdade é o caminho de salvação eterna e do novo começo, no qual o Paraíso retorna à Terra.
As mentiras de Satanás
As mentiras, não importa quão sedutoras, são apenas isso. Mentiras - preparadas para roubar as queridas almas que não podem ser resgatadas por Meu Pai, o Criador e Artífice da Terra.
O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo
 Fonte: El Aviso de Deus


Santa Teresa D’Ávila viu, por divina revelação, o inferno:

“Foi de brevíssima duração, mas, embora eu vivesse muitos anos, parece-me impossível esquecê-lo. Parecia-me a entrada à maneira dum beco muito comprido e estreito, semelhante a um forno muito baixo e escuro e apertado.

O chão pareceu-me duma água com lodo muito sujo e de cheiro pestilencial e cheio de muitas sevandijas peçonhentas. No fundo havia uma concavidade aberta numa parede a modo dum armário, aonde me vi colocar em muita estreiteza…

Senti um grande fogo na alma que eu não chego a entender como poder dizer de que maneira é.

As dores corporais são tão insuportáveis que, apesar de eu as ter passado nesta vida gravíssimas, tudo é nada em comparação do que ali senti…

Estando em tão pestilencial lugar, tão desesperada de toda a consolação, não há sentar-se nem deitar-se, nem há lugar, porquanto me puseram neste como que buraco feito na parede; porque estas paredes, que são espantosas à vista, apertam por si mesmas e tudo sufoca.

Não há luz, mas tudo trevas escuríssimas. Eu não entendo como pode ser isto, que, não se vê tudo o que à vista há de causar pena”.
Fonte - Avé Luz

Sem comentários: