OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 8 de outubro de 2016

A PROFECIA VAI CUMPRIR-SE! E ESTA SERÁ A MAIOR QUEDA PLANETÁRIA!?

LIBRA CAIU 6% EM DOIS MINUTOS(E PODE TER SIDO UM DEDO GORDO)
  7 de Outu 
Resultado de imagem para notas de libras de inglaterra
A libra tem tido quedas sucessivas nos últimos dias, mas esta sexta-feira de madrugada caiu abruptamente 6% em apenas dois minutos. Ninguém sabe explicar tamanha queda – mas é possível que tenha sido apenas um erro técnico.
As recentes declarações da primeira-ministra britânica Theresa May, apontando o calendário de negociações com a União Europeia para concretizar o Brexit, têm levado a quedas sucessivas da libra esterlina.
Na terça-feira noticiava-se uma nova queda para o valor mais baixo dos últimos 31 anos face ao dólar, e nesta sexta-feira de madrugada a libra voltou a cair para novo mínimo histórico, uma queda de mais de 6% em apenas dois minutos.
Dinheiro Vivo nota que a libra “tocou os 1,1789 dólares, tendo atingido a maior queda desde o referendo de 26 de Junho, quando tombou 11%”.
Ninguém sabe ainda explicar o que justifica esta queda tão significativa, mas é possível que tudo tenha sido um “erro técnico”, refere o DV.
BBC anuncia que o Banco de Inglaterra já está a investigar o caso e salienta que podem ter sido os “sistemas de negociação automatizados a reagir a uma notícia“, dando ordens de venda em função disso.
A estação britânica cita uma informação do Financial Times com declarações de François Hollande, presidente de França, a exigir que a União Europeia proceda a “negociações duras” com vista ao Brexit, realçando que esse pode ter sido o “gatilho” que disparou o processo informático.
“Um computador podia estar programado para procurar notícias negativas sobre o Brexit com a ordem de vender se encontrasse alguma”, salienta a BBC.
“Por estes dias, alguns algoritmos negociam nas “costas” de sites de notícias e mesmo nas tendências dos sites de redes sociais como o Twitter”, explica a directora de investigação da correctora City Index, Kathleen Brooks, à BBC.
“Assim, um dilúvio de notícias negativas sobre o Brexit pode ter levado um algoritmo a tomar isso como um sinal significativo de venda para a libra”, diz Brooks.
Outra explicação para o sucedido, segundo a BBC, é que a queda se tenha devido a “um simples erro”, o chamado “fat finger” - que acontece quando alguém introduz um número errado de forma “trapalhona” numa transacção.
Fonte:ZAP
NOTA:
OLHAI, OLHAI! HÁ UM SÓ DEDO QUE CARREGA NAS TECLAS E O BARALHO DAS CARTAS DESFAZ-ZE NEM PRECISA DE DOIS MINUTOS! 

QUEM SERÁ O CULPADO DO ÓDIO, RAIVA E TERROR DESTAS ALMAS VÍTIMAS QUANDO SE FALA DUM DEUS SÓ MISERICORDIOSO!?

Aquela sinistra raiva sentida em Amatrice.

Resultado de imagem para deus e so misericordia
Após a recente visita do Papa Francisco a Amatrice, e a passagem do furacão Matthew pelo Haiti, com 300 vítimas fatais, e sua chegada à Flórida, vale a pena ler o artigo abaixo, de 30 de agosto de 2016.
Por Maurizio Blondet | Tradução: FratresInUnum.com –
 “Não, não é o momento de se falar com eles sobre Deus…” Assim, mais ou menos (cito de memória), eu ouvi na rádio, padres, frades e um bispo que “davam conforto” às vítimas do terremoto, ou seja, aqueles que em Amatrice perderam membros da família, ou apenas a casa, os pertences e o carro. O tom, entre temeroso e deprimido, deixava claro o porquê: os sobreviventes haviam se voltado contra eles. Os bravos religiosos haviam estendido a mão e aqueles filhos reagiram mordendo-as irritados; cheios de raiva contra Deus, obviamente.
suor-mariana
Irmã Mariana.
Infelizmente, é compreensível. Durante cinqüenta anos, a Igreja não fez outra coisa senão proclamar um Deus otimista que é todo bondade; um Deus que não castiga jamais, de forma que até mesmo o inferno, se existir, está vazio, e ai daquele que ousar dizer que doenças, guerras, desastres podem ser “punições e advertências”! Um Deus progressista e benéfico; a Missa não é mais “o sacrifício da cruz”, mas “um banquete pascal “, não evoca a morte judicial no suplício da Cruz, mas a Ressurreição. No Concílio Vaticano II, a Igreja assegurou que não é o homem que nasceu para servir a Deus, mas o contrário: Deus está a serviço do homem: “A única criatura que Deus amou por si mesma”, canta a Gaudium et Spes, “todos os bens da terra devem ser ordenados em função do homem, o centro e ápice de todos esses”, que “foi constituído senhor de toda a criação visível para governá-la e usá-la, glorificando a Deus”.
Resultado de imagem para vivemos para deus nos servir
Então veio o terremoto, morreram quase trezentos familiares e amigos, crianças e avós, e você descobre, pobre monge ou padre, que os sobreviventes não querem “o consolo da fé” (mas que fé, afinal?), e sim uma coisa bem precisa: saber por que Deus, que é todo misericórdia e onipotência, não salvou seus amigos e parentes, ou o Fiat Punto esmagado pelos escombros, ou as pessoas que morreram sob as lajes de concreto utilizadas como telhados. Caso contrário, vá para o inferno vocês e seu “deus”, pois isso não lhe perdoamos! Não queremos saber de tais orações!
Espero que vocês tenham se dado por conta, caros frades e freiras ou qualquer bispo que teve a mão mordida por seus chamados fiéis, dessa triste realidade: que aquilo que vocês experimentaram pregar depois do Concílio em diante, aquele Deus a serviço do homem que é o topo e centro governador da criação, é um falso deus que pode até funcionar mais ou menos nas Jornadas Mundiais da Juventude, nos eventos festivos e nos domingos na Praça de São Pedro, mas que não tem nada a dizer para aqueles que perderam filhos sob os escombros; não tem uma palavra certa para “explicar” o que aconteceu e acontece com o homem há milhares de anos, o mistério do sofrimento infligido pela natureza àquele que seria “a coroação” e o senhor da natureza. O Senhor é bem outro, e se vê aqui. 
“Por que sofrer, se é inútil?” 
Terrível a condição de uma igreja sem palavras, mordida pelos ‘fiéis’. Terrível a condição dos fiéis, dos homens de hoje perante a tragédia: sofrer um sofrimento irreparável sem motivo, dos quais não sabemos a razão, que, antes, recusa-se a aceitá-la, que não produz nenhuma expiação. Tudo isso já é uma condição muito semelhante ao inferno. Se somarmos aí as blasfêmias, a raiva e as maldições proferidas, a semelhança com a condenação eterna se torna quase identidade.
Digo isso depois de ler o blog de Constanza Miriano, uma grande fiel Católica. Ela havia lançado uma campanha de oração entre irmãos orantes, para que recomendassem ao Pai Celeste as almas de todos aqueles que, tendo morrido em seu sono e sem o tempo necessário para recomendar suas almas a Deus, certamente precisavam dessa ajuda.
No entanto, contra o seu blog se investiram milhares de “blasfêmias” e “insultos surreais”; pessoas que “espumando de raiva e vomitando insultos” lançavam ,ao invés, acusações irracionais, verdadeiros delírios esquizofrênicos. Tudo isso no tom do politicamente correto: rezar pelos mortos “violava a privacidade” de tais mortos; ofendia a sua autonomia e liberdade (“Como você se atreve, e se eles não acreditavam?”), sem refletirem por um momento que um cadáver já não tem qualquer autonomia ou liberdade. Alguns ameaçaram denunciá-la, assumindo (não completamente sem razão) que algum procurador poderia abrir um processo contra essa prática de injustiça intolerável que é recomendar a Jesus as almas dos estranhos, aproveitando-se do fato de que eles “não podem recusar ou se defender (de que? da salvação eterna?). Constanza  disse que “entre os mais espumantes e raivosos estavam vários que se diziam Católicos.” Suponho que são aqueles que “acolheram plenamente a novidade do Concílio”; ou seja, que o homem não deve esperar de Deus outra coisa senão alegria; por que, afinal, para que sofrer, se é inútil? É a pergunta que ressoa no inferno.
Mas essa raiva é bem conhecida por mim: eu não posso abordar a questão da religião e da sua necessidade sem despertar (não no meu site, mas em outros que me reproduzem) a mesma matilha de raivosos, irritados e cheios de escárnio e ódio – tudo em medida excessiva, patentemente sem motivo.
São intervenções que lamento não tê-las arquivado para mostrar a loucura espumante; são exorcismos de pobres almas perdidas que, com insulto e escárnio, exorcizam um medo que têm na alma: e se tudo for verdade? E se eu tivesse que mudar de vida? Almas que não querem ser salvas, que não querem que se ore por elas – o que já é outro ingrediente do inferno.
O ponto é que esse fervor de raiva, ódio e terror, este pandemônio que os monges e padres têm experimentado ao lidar com “pessoas comuns” atingidas por catástrofes, tem pouco pra se traduzir em ação. Digo, ação coletiva, de praça pública ou legislativa. Entre esses meus leitores espumando de ódio há aqueles que se perguntam: como é que na minha cidade a igreja é maior do que a prefeitura (porque ela existe há séculos antes da prefeitura… mas ele, o ignorante, como um sapato surrado, sente isso como uma injustiça – uma injustiça contra o laicismo secular, a modernidade na qual  vive como um inseto no queijo).  Já um outro, a propósito dos recentes ataques terroristas islâmicos, aproveita para gritar: “precisamos banir todas as religiões! Eles são a causa da intolerância e das guerras! Milhões de vítimas da Inquisição”.
Mais cedo ou mais tarde, creio que mais cedo do que mais tarde, esse uivo e latido se tornará um ato legislativo; o parlamento vai aprová-lo; talvez sob a pressão “popular” que pedirá a matança de freiras e padres e a destruição de igrejas.
Eu não quero evocar aqui o terceiro segredo de Fátima, ou as visões de Cornacchiola. Mas, parece-me que aqueles padres em Amatrice e arredores começaram a sentir um perigo desconhecido, extremo.
“Vós sois o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, com o que se há de temperar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens”.
Eu sempre me perguntei por que será que não bastava que o sal insípido fosse apenas jogado fora, mas tinha que ser ainda “pisado pelos homens.” Receio que a resposta não poderia ser mais clara.
Fonte: Fratres in Unum

O HOMEM SE DESTRÓI A SI PRÓPRIO AO MANIPULAR AS LEIS DA CRIAÇÃO!

Costa norte-americana evacuada à chegada de furacão Matthew

Resultado de imagem para furacão matthew
Depois de ter matado quase 300 pessoas no Haiti, o furacão Matthew chegou aos Estados Unidos com forte ondulação, chuvas torrenciais e ventos de 200 quilómetros por hora.
Autores
  • Agência Lusa
  • O furacão Matthew atingiu o estado da Florida, nos Estados Unidos, após ter deixado um rasto de destruição no Haiti. Trata-se de um dos furacões mais fortes de que há memória no estado norte-americano, que ameaça as cidades costeiras com forte ondulação, chuvas torrenciais e ventos de 200 quilómetros por hora. Ao longo do dia deve atingir a costa de 965 quilómetros, de Boca Raton, na Florida, até Charleston, na Carolina do Norte, levando água do mar e chuvas fortes para o interior.
    Depois de ter matado quase 300 pessoas no Haiti, o furacão, que entretanto desceu de categoria para o nível 3, obrigou à evacuação de zonas que abrangem pelo menos três milhões de residentes. No caminho do furacão estão cidades de maior dimensão como Jacksonville (Florida) e Savannah (Georgia).
    Esta manhã, cerca de 225 mil pessoas já se encontravam sem energia em casa só no estado da Florida, avança a ABC News. O governador da Florida, Rick Scott, avisou as pessoas que vivem nas zonas de evacuação — mais de 1,5 milhões: “Precisam de sair. Evacuem, evacuem, evacuem!”
  • Neste mapa, pode ver a previsão do caminho do furacão durante o fim de semana. De acordo com as previsões, o furacão deverá percorrer a costa norte-americana até à noite de sábado, afastando-se do continente no domingo.
    at201614 (1)
    Weather Underground
    A cidade de Daytona Beach impôs um recolher obrigatório que vai durar até à madrugada de sábado e o Presidente Barack Obama declarou estado de emergência na Florida, Georgia e Carolina do Sul, prometendo ajuda federal.
    Com a chegada das primeiras chuvas e rajadas de vento à beira-mar, mais de 90 mil casas e empresas na Florida ficaram sem eletricidade. O Matthew já passou pelo Haiti, Jamaica, Cuba, República Dominicana e Bahamas.
    “Esta tempestade é monstruosa. Quero que toda a gente sobreviva a isto. Podemos reconstruir casas. Podemos reconstruir empresas. Mas não podemos reconstruir vida”, disse o governador da Florida, Rick Scott.

    “Balanço muito parcial dos danos e das mortes” no Haiti

    O balanço dos primeiros dias do furacão Matthew é avassalador. Foi a pior tempestade a afetar o Haiti nos últimos 50 anos, tendo cerca de três centenas de mortos. Mas o ministro do Interior daquele país diz que “este é um balanço muito, muito parcial dos danos e das mortes”.
    Neste mapa, pode ver a evolução do furacão ao longo dos últimos dias, desde que começou como tempestade tropical (a verde) até esta sexta-feira, em que se apresenta como furacão de categoria 4.
    at201614
    Weather Underground
    O furacão avança agora em direção aos Estados Unidos, atingindo em primeiro lugar o estado da Florida. Poucos furacões com esta intensidade tocaram terra na Florida e nenhum desde 1898 ameaçou avançar até ao norte por zonas densamente populadas até ao estado da Georgia.
  • O FURACÃO MATTHEW SERÁ APENAS UM CONJUNTO DE NUVENS OU É O MONSTRO QUE ESTÁ A LEVAR VIDAS?
  • https://youtu.be/Y1NCdFxJ1SA
  • Fonte: Observador

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

"QUANTO MAIS EU SEI, MAIS SEI QUE NADA SEI!"

HISTÓRIA

Lisboa não é a capital de Portugal e outros 9 factos que não aprendeu nas aulas de História

Autor
  •  6/10/2016, 16:50
  • "1143, quem não sabe esta data não é bom português" é das primeiras frases que o professor de História nos ensina. Mas há pormenores peculiares da história nacional que continuam na sombra.
  • Getty Images
    Regressámos à sala de aula, mas desta vez com histórias que contrariam muitas das verdades absolutas que conservamos desde os tempos de escola. Descubra tudo nos próximos 10 tópicos.

    Lisboa não é a capital oficial de Portugal

    lisbon
    A capital oficial do país é Coimbra, onde a corte morou até 1255. Nesse ano, D. Afonso III quis mudar toda a corte para Lisboa, que se havia tornado numa cidade cada vez mais próspera. O estuário estava de tal forma desenvolvido que podia receber os navios de mercadorias, o que motivou muita gente a escolher viver por perto. A certa altura, Coimbra tinha ficado para trás nas condições de vida que oferecia. Então D. Afonso III fez as malas e rumou para a cidade. Mas nem ele, nem nenhum outro rei assinou qualquer documento que oficializasse Lisboa como capital oficial portuguesa: passou a sê-lo de facto, na prática, porque a corte lá vivia em permanência. Algo que nunca foi oficializado, pelo que Coimbra continua a ser a capital oficial de Portugal.

    Badajoz já foi capital de meio Portugal

    Screen Shot 2016-10-04 at 18.32.18
    Houve em tempos um reino muçulmano na Península Ibérica cuja capital era a cidade de Badajoz. O Emirado de Badajoz – em muçulmano chamada Ta’waif al-Batalyaws – vinha desde o rio Douro até ao Alentejo, incluía as cidades de Lisboa e de Santarém, mas também Castela e Leão.

    Portugal já teve cinco capitais ao longo da História

    coimbra
    São 900 anos de História, portanto o número não é de espantar. Tudo começou em Guimarães, o berço de Portugal, seguindo depois para Coimbra – que permaneceu efetivamente como capital até ao reinado de Afonso III em 125 – e mudou para Lisboa quando a residência oficial da corte passou a ser em terras do Tejo. Pelo caminho estiveram também o Rio de Janeiro (Brasil) e Angra do Heroísmo (Açores), a primeira durante as Invasões Francesas e a segunda durante o conflito entre liberais e absolutistas.

    Há um gene que só os portugueses têm

    genes
    Chama-se A26 – B38 – DR13 e é um gene que só existe nos descendentes de lusitanos. A informação presente nesse gene não existe em mais nenhum lugar, nem mesmo noutros povos fixados junto ao Mediterrâneo.

    Tivemos um rei chamado D. Martinho I

    d. sancho i
    Não é que haja um rei escondido do povo português durante séculos. Apenas o conhecemos por outro nome: D. Sancho I.Quando nasceu, o pequeno Sancho não estava destinado a subir ao trono: quem devia assumir as rédeas da corte era o seu irmão, o infante D. Henrique. Por isso, os pais da criança – D. Afonso Henriques e D. Mafalda de Sabóia – decidiram-lhe dar-lhe um nome que, embora não tivesse tradição monárquica, combinava bem com ela: D. Sancho I nasceu a 11 de novembro, daí ter sido agraciado com o nome Martinho. Mas a vida deu voltas. O infante D. Henrique morreu aos oito anos e foi Martinho quem teve de o substituir. Foi então rebatizado com o nome que chegou aos nossos livros de História: D. Sancho I.

    Um dos nossos reis era sobredotado

    D. Pedro V
    D. Pedro V veio ao mundo a 16 de setembro de 1837. E veio com algo mais particular que os outros: era sobredotado. Com dois anos sabia falar português, alemão e francês. Ainda em criança, com cerca de 12 anos, já aprendia filosofia e escrevia de forma anónima em publicações nacionais sobre assuntos sociais, como os meios de transporte e a modernização de Portugal. O povo sabia das suas capacidades e colocava nele grande esperança na forma como lideraria o país, mas Pedro V morreu aos 24 anos sem colocar nenhuma das suas ideias em prática.

    Portugal já se chamou “Ofiússa”

    Ofiússa
    Não há certezas sobre onde moravam exatamente os ofis. Alguns estudos dizem que vivia nas montanhas a norte, entre o Gerês, Trás os Montes e a Galiza, enquanto outros estudos juram que eles são da foz do rio Douro. De um modo ou de outro, os ofis eram famosos pelo facto de idolatrarem as serpentes. Por isso é que se chamava “Ofiússa“, que significava “Terra das Serpentes”. Daí o símbolo dos reis de Portugal ter sido uma serpente alada, a “Serpe Real”. No entanto, esse símbolo também surgiu por influência celta.

    Espanha nem sempre foi a nossa única vizinha

    Couto Misto
    Entre nós havia um pequeno país, o Couto Misto, que chega mesmo a ser mencionado nos relatórios diplomáticos que antecederam o Tratado de Lisboa de 1864. Era um micro estado que nasceu no século X e que se extinguiu apenas quatro anos depois de o Tratado ter sido assinado. Este país não tinha mais do que 27 quilómetros quadrados e era completamente independente: não tinha qualquer relação com a Coroa portuguesa nem com a espanhola.

    Antes dos lusitanos, estavam cá os estrímnios

    lusitano
    Os estrímnios – uma palavra que deriva do latim “Oestremni”, ou seja, “povo do extremo ocidente” – foram o primeiro povo nativo em Portugal. Viviam entre a Galiza, no noroeste espanhol, e o Algarve. Só mais tarde vieram os sefes, um povo que idolatrava a deusa-serpente Ofiusa e que eram menos numerosos que os estrímnios. A seguirchegaram à Hispânia os galaicos e os lusitanos, que encontraram uma terra destruída pela guerra entre os sefes e os estrímnios. Também estes recém-chegados tiveram de lutar com os sefes para se poderem fixar por cá.

    O pai de D. Afonso Henriques era um pastor transmontano?

    d. afonso henriques
    Pelo menos é o que sussurram os rumores. A versão oficial é queD. Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal, nasceu do amor entre Teresa de Leão e Henrique de Borgonha, conde de Portucale. No entanto, há outras que dizem que é filho de Egas Moniz ou mesmo de pastor natural de Trás-os-Montes que teria sido incumbido por Egas Moniz de cuidar do pequeno futuro rei. Os rumores até vão mais longe: sugerem que o rei era muito mais alto que qualquer pessoa da sua família…
  • Procure nas entrelinhas de todos os seus livros de História, vasculhe a biblioteca da sua antiga escola, pergunte aos mais sábios e só muito dificilmente alguém saberá estes pormenores da História de Portugal. É que todos conhecemos a saga dos Descobrimentos, a sequência de reis à frente e até as datas mais simbólicas. Mas contam-se pelos dedos da mão os que sabem que, afinal, Lisboa não é, no papel, a capital de Portugal ou que os lusitanos têm um gene único.
  • Fonte: Observador
  • NOTA:
  • ÀS VEZES ACONTECE QUE PENSAMOS QUE SABEMOS TUDO ACERCA DUM POVO E DO SEU PAÍS... MAS, FICA SEMPRE O MAS!
  • QUE NO FUTURO ESTES DOIS PAÍSES QUE SE FORAM FORMANDO ENTRE FAMÍLIAS ATÉ OFICIALMENTE SEREM PAÍSES AUTÓNOMOS, SEMPRE FORAM VIZINHOS, FORMANDO A PENÍNSULA IBÉRICA, NÃO SE TORNEM NUM ESPAÇO DE TERRENOS REGADOS COM O SANGUE E  OS MONUMENTOS QUE DÃO ESPLENDOR À HISTÓRIA DESDE O NASCIMENTO DA CRISTANDADE SE TORNEM NUM EMARANHADO DE PEDRAS, ESTÁTUAS DESTRUÍDAS E APENAS UM RESTO DE PESSOAS QUE CHORAM OS SEUS MORTOS! 
  • Resultado de imagem para ruinas feitas pelo isis
  • OS AVISOS SURGEM NOS MEIOS SOCIAIS... SERÁ PARA LEVAR A SÉRIO???
  • Fonte:Nema, escrava de Maria

TUDO NESTE PLANETA FOI INVERTIDO QUE ATÉ UM JURI DE RENOME DEVIDO AO PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA PARECE NÃO SE ENTENDER! POR QUE SERÁ???

O JURI DO NOBEL DA LITERATURA NÃO SE ENTENDE


terça-feira, 4 de outubro de 2016

O COLAPSO FINANCEIRO ESTÁ À PORTA PARA ECLODIR A NÍVEL PLANETÁRIO!



Marjorie Dawe 

Google +-Partilhado publicamente  -  02/10/2016
*ÚNICA POSSIBILIDADE!!

"Vós *nada sabeis!!.. Nada desconfiais ou imaginais a que nível de ferocidade chega mentes esculpidas pelo Demônio!... Algo assustador, terrificante e odioso, em se tratando de seres humanos nascidos com a mesma Centelha Divina que teria um santo qualquer!... Distorções demoníacas sendo passadas de pai para filho, como no caso da China, Coreia do Norte, Israel e todo Oriente!... Ódio herdado como a grande herança para se perpetuar uma Nação, um povo ou dinastia!!... Ódio encubado, gestado e nutrido por gerações!.. Desencadeamento em níveis massacrantes; e populações inteiras sem qualquer possibilidade de reação... Toneladas de dinamite estocadas sob a supervisão de fanáticos desestruturados, instalados numa posição ilusória de superioridade racial!!...

O Homem desde Adão não evoluiu!! Não aprendeu com as quedas, as tragédias e as consequências de seus erros!!... Desafiam a Deus, como se Dele não exista ligação alguma!... São instruídos a liquidar com raças inteiras, como se isso fosse direito adquirido por serem mais fortes, inteligentes, mais ricos ou superiores em pureza racial!!... Impérios que a milênios lutam por supremacia, desde Babel!!.. Povos, que unidos, ergueriam o fenomenal monumento como ostentação de *poder, mas que por desígnio Divino os dividiu em povos inimigos e rivais, nessa supremacia eternamente buscada como *troféu perante os demais!....
Resultado de imagem para colapso financeiro mundial 2016
Profetizada a quebra da economia mundial – O colapso econômico da América e do mundo é iminente. Prepare-se! (Há três dias!)
Chegou o tempo da Batalha Final!!... O confronto das raças e nações que secretamente se preparam há anos para essa *data!!...                  

O colapso mundial eclodirá como está profetizado, sem que do Céu *nada mais possais aguardar, a não ser a *Vinda Gloriosa de Maria!!... *ÚNICA possibilidade de se abrir as mentes para o delírio final de uma Humanidade destruída pelo Mal!...”

Confirmação: Dan.7,25 - "Visões Proféticas"

(Mensagem de Jesus a Marjorie Dawe )

AOS QUE SE NEGAM EM ACREDITAR NUMA OUTRA EXISTÊNCIA!

MENSAGEM DO CÉU


O HOMEM INÍQUO PREPARA O CAMINHO PARA O ANTICRISTO
Carbonia, 21 de setembro de 2016 - 9:19 / 9:44 horas

Minha amada esposa, o teu dia está perto do seu triunfo, a tua vida é para ser nova em mim, terás tudo o que tens desejado, o teu coração estará finalmente na paz e na alegria!
A nova vida se aproxima para todos os filhos do amor!
A vinda do filho do homem será contemplada por todos os povos!
Aqui, no céu, haverá um confronto de dois cometas que darão origem a cruz gloriosa, aquela cruz que vai mandar, com os seus raios de luz, o Espírito Santo sobre os filhos de Deus!
A hora aproxima-se, o céu troveja a sua justiça, a terra estremecerá e tudo será como Deus quer!
Queridos filhos, ainda venho a honrar-vos da minha palavra, ouçam os meus apelos e vão onde eu vos comando para ficares guardados em mim.
O rugido de um vulcão porá em agonia a Itália!
A terra estremecerá ainda, os meus pobres filhos ficam no desespero.
Meus filhos, rezem, rezem, o tempo que vem a cair sobre a terra é um tempo de tribulação para todos os longe de mim, por isso peço-vos a conversão em mim para que eu possa intervir para salvar-vos.
Dêem-me o seu livre arbítrio meus filhos abençoados, ponham-se nas minhas mãos segura, não sejais soberbos ó homens, se achem a estas minhas palavras e juntem-se aos filhos de Deus, abandonem as coisas do mundo e anelate àquelas celestes.
Estes meus apelos não se devem meter medo, eu vos falo dessas coisas porque devem acontecer, mas quero que os meus filhos sejam preparados para estarem seguros em mim.
Estão à minha caridade, ó homens, não se deixem enganar pela mentira, peguem na mão as sagradas Escrituras!
Leiam meus filhos, leiam e vivam de acordo com o santo evangelho de Jesus. Imite aquele que vos ama infinitamente e quer te salvar.
Sejam fiéis aos mandamentos!
Respeite a única e verdadeira lei da igreja, aquela antiga e moderna, aquela de sempre, aquela que Deus nunca mudará porque é!
                        Resultado de imagem para o homem iniquo e a sua mentira                        
Meus filhos, as novas reformas que horas apresentará a igreja terrena, não vêm de mim!!!
O homem iníquo prepara o caminho para o anticristo ao seu ingresso na igreja de Deus para destruí-la definitivamente e fazer escravos todos os seus filhos.
Os meus sacerdotes dormem, se abandonam a coisas novas, quebram a aliança com o seu Deus de amor e se fazem dignos servos do anticristo!
O plano de Satanás está em curso, em breve você verá desmascarado o abominável seu servo, aquele que dentro da igreja tem gerido pela sua vitória.
                                 Resultado de imagem para eis os fim dos tempos
Rios de lágrimas em breve entrarão na igreja terrena! Anátema! Anátema!
Deus jura e não se arrepende!!!... e tu ó homem, na sua infidelidade para mim, serás por mim repudiado!
                                 Resultado de imagem para  morte eterna
Os teus dias serão no sofrimento eterno, portanto, arrepende-te depressa porque dentro de alguns instantes me conhecerá ó homem, esteja preparado de acordo com os meus avisos porque você pode encontrar a salvação em mim e não acabar prisioneiro da morte!
Com todo o meu amor ligo-te a mim, meu filho, não traia o teu Deus e salve a tua vida!
Deus pai, filho e Espírito Santo!


Fonte: http://www.colledelbuonpastore.it/anno-2016/settembre-2016/2530-il-ruggito-di-un-vulcano-mettera-in-agonia-l-italia-la-terra-tremera-ancora-i-miei-poveri-figli-staranno-nella-disperazione.html