OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O QUE OS CIENTISTAS PENSAM REALIZAR E A PALAVRA DO MESTRE E REDENTOR REVELADA AO MUNDO!

Ciência & Saúde  , , ,

NASA e ESA preparam-se para ir ao espaço desviar um asteroide

A Agência Espacial Norte Americana e a ESA estão a preparar uma missão ao espaço para testar tecnologias que permitam desviar um asteroide em rota de colisão com a Terra – e impedir o fim do Mundo, ou algo parecido.

A ESA e a NASA esperam que a missão ao espaço se realize em 2020, a fim de testar tecnologias que poderiam desviar um objeto grande o suficiente para destruir a Terra.
A equipa de cientistas ainda está nos estágios iniciais deste plano de defesa, e dentro de algumas semanas a ESA decidirá se vai ou não continuar a colaborar com esta missão.
Devido a problemas como a decisão sobre a plena implementação da missão e a complexidade dos trabalhos, os especialistas estão a pedir apoio financeiro.
A missão, apelidada de AIDA – Avaliação de Impacto e Deflexão de Asteroides, será dividida em duas: a ESA terá a função de avaliar o impacto do objeto e as suas consequências, e os americanos vão ficar com o teste de redirecionamento do asteróide.
Ambas as tarefas consistem em enviar sondas espaciais ao sistema binário de asteroides Didymos, cujos corpos devem passar pela Terra em 2022.
Os cientistas terão a oportunidade de testar várias técnicas de redirecionamento dos objetos, sem depender apenas de simulações – mas o projeto é bastante complexo.
A equipa de astrónomos não conseguirá caracterizar a superfície dos asteroides devido ao seu tamanho, e a sonda terá de lidar com a gravidade extremamente baixa e velocidades muito lentas.
Apesar da complexidade da missão, os especialistas esperam conseguir realizar os testes com sucesso para que, no futuro, possamos defender nosso planeta de uma catástrofe cósmica.

EUA estão preparados para queda de asteroide

As autoridades norte-americanas realizaram, recentemente, vários treinos de preparação para a colisão de um asteroide com a Terra.
Os exercícios foram organizados pela NASA e pela Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA), com participação de laboratórios nacionais, centros públicos de ciência e tecnologia do Departamento da Energia dos EUA e do Pentágono, representado pela Força Aérea.
Os treinos tiveram o objetivo de analisar a rapidez das várias estruturas para atuar durante uma emergência. Além disso, foram treinados métodos de prevenir o pânico entre a população e proteger as pessoas das consequências da catástrofe.
Segundo relatos de especialistas, um asteroide de 100×250 metros irá cair na Terra em 20 de setembro de 2020, no sul da Califórnia.
O chefe da Direção de Ciência da NASA, Tomas Zurbuchen, afirmou que existe uma ameaça real de catástrofe, mas neste momento a humanidade já consegue preparar-se e suavizar as consequências.
Anteriormente, a NASA informou que tinha criado um sistema de alerta precoce para um eventual “ataque de asteroides”, que pode detectar qualquer asteroide 5 dias antes de se aproximar da Terra.
Fonte:ZAP / Canaltech / Sputnik News

NOTA:
Imagem relacionada

 ...o tempo está próximo. O Aviso está muito, muito próximo. É com muita pena que Eu vos digo que muitas almas não tomam atenção a estas Mensagens acerca de O Aviso. A Minha Palavra cai em ouvidos moucos. Porque é que eles não Me escutam? Eu não só lhes dou a Minha grande dádiva de Misericórdia, como Eu mostro as Minhas Graças à volta de todo o mundo. Eu também estou a tentar prepará-los para este evento. Muitos milhões de pecadores alegrar-se-ão quando lhes for mostrada a Minha Grande Misericórdia. Outros não terão uma oportunidade de salvação, para eles, porque morrerão em choque. 
Minha filha, tu deves fazer todas as coisas que puderes para avisar o mundo. Porque este grande evento chocará a todos. Eles vê-lo-ão antes de O Aviso começar. As estrelas chocarão com tamanho impacto que todos ficarão confusos com o espectáculo que vêem no céu, como uma catástrofe. Da colisão desses cometas resultará um grande céu vermelho e o Sinal da Minha Cruz será visto por todos em todo o mundo. Muitos ficarão assustados. Mas Eu digo-vos, alegrai-vos por verdes, pela primeira vez nas vossas vidas, um verdadeiro Sinal Divino, que representa uma grande notícia para os pecadores de todo o mundo....

O vosso Mestre e Redentor 
Salvador de toda a humanidade
 Jesus Cristo 

Fonte: www.thewarningsecondcoming.com 

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

UM OLHAR PARA A HISTÓRIA DO MUNDO EM FOTOS QUE FAZEM PENSAR!

Fotogaleria

“Time”. Estas são as fotos mais marcantes de sempre

Autor
Pelo terceiro ano consecutivo, a revista Time desvendou esta quinta-feira as 100 fotografias que mais influenciaram a Humanidade. O Observador mostra-lhe 56 delas: do Vale da Morte a Alan Kurdi.

http://observador.pt/2016/11/17/time-estas-sao-as-fotos-mais-marcantes-de-sempre/

Fonte: Observador

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MENSAGEM SEM TÍTULO, VIROU FOTOGRAFIA!

Fotografia

Acredite! Estas 36 imagens são mesmo reais e não têm nem um bocadinho de Photoshop

Autor

Quando a beleza do mundo basta, não há computador que a possa tornar mais perfeita. Estas 36 imagens foram fotografas e publicadas sem ajuda de nenhum programa de manipulação. E são surpreendentes.

Fonte: Observador

O NASCIMENTO DA LUA QUE ILUMINARÁ TODO O PLANETA!

LUA

Vídeo. O nascimento da “superlua” em 48 segundos

105
Surgiu no nordeste português e iluminou o céu durante longos minutos. Está a subir no céu e vai parecer mais pequena, mas muito mais brilhante que o normal. Eis os primeiros minutos da superlua.
http://observador.pt/2016/11/14/video-o-nascimento-da-superlua-em-48-segundos/

QUANDO UM SIMPLES MORTAL SE COMPORTA E SE SENTE DEUS DUM POVO E DUMA NAÇÃO, ACABARÁ COMO O MAIS PEQUENO E MISERÁVEL DOS ANIMAIS!

Kim Jong Un

O Kim Jong-un que a Coreia do Norte quer que o mundo veja em 26 fotos

Autor: Observador
A sorrir com militares, com crianças, num Parque Aquático ou numa fazenda de cogumelos. Sério num teste nuclear e num lançamento de mísseis. Assim são 26 fotos oficiais do líder norte-coreano.
Resultado de imagem para kim jong un

AS VINTE SEIS FOTOS SÃO QUANTO BASTE PARA VER O DEUS TODO PODEROSO DA COREIA COM O SEU SEMBLANTE SEMPRE MOSTRANDO QUEM É QUEM! E OS SEUS ESCRAVOS COM OS MAIS VARIADOS SEMBLANTES, DESDE OS DO SOFRIMENTO VISÍVEL, PASSANDO POR AQUELES QUE O ENCOBREM, PELOS QUE O SENTEM DISFARÇADAMENTE ATÉ AOS QUE RIEM COM VONTADE DE ALGO BEM DIFERENTE E UM OU DOIS MOSTRANDO, CLARAMENTE, COMO DEVE PROCEDER QUEM ESTÁ LÁ SÓ PARA CUMPRIR ORDENS!
São raras, mas não são únicas. São apenas as fotos oficiais. As permitidas pela ditadura norte-coreana.
EIS O LINK DAS FOTOS:

Fonte: Obbervador

O PLANETA ESTÁ A UM PASSO DA SUA DESTRUIÇÃO!

http://zap.aeiou.pt/vem-ai-mini-era-do-gelo-consequências-catastróficas-terra

-

A actividade solar está a diminuir a um ritmo mais rápido do que em qualquer outro momento na história. Os cientistas prevêem que a tendência vai continuar ao longo dos próximos 4 anos, levando a Terra a uma mini idade do gelo.
O meteorologista e astrofísico britânico Piers Corbyn prevê que a Terra vai enfrentar nos próximos anos uma mini era do gelo que irá ter consequências devastadoras para o planeta, informa o jornal britânico Express.
Os cientistas prevêem que essa tendência vai continuar ao longo dos próximos 4 anos, atingindo um mínimo entre 2019 e 2020, e que terão que decorrer até 15 anos para que o sol volte a uma actividade normal.
“Estamos diante de um declínio na actividade solar e estamos a caminhar para um período de mais inactividade”, alerta o especialista.
“Isto pode causar uma mudança nas correntes de jacto da atmosfera em direção ao sul, fazendo com que as latitudes temperadas, onde se encontram a Europa e a América do Norte, se esfriem”, acrescenta Corbyn.
O astrofísico indica que, como resultado, “as temperaturas vão cair, levando ao congelamento da água do oceano e à formação de gelo nas costas da Europa”.
“Prevemos que se produza uma mini era do gelo“, diz.
O meteorologista salienta que há uma ligação entre estas grandes mudanças na actividade solar e o surgimento de fortes terremotos, devido a uma redução na força dos campos magnéticos ao redor da Terra.
Segundo Corbyn, “o Japão, os EUA, as Filipinas e as regiões propensas a terremotos do Oriente Médio e da Ásia estão prestes a colocar-se em alerta máximo”.
Uma quantidade menor de erupções solares está associada a um período de menor actração magnética sobre a superfície da Terra, que detém o movimento das placas tectónicas e faz com que uma enorme pressão se acumule abaixo do crosta terrestre.
O resultado, diz Corbyn, é uma panela de pressão em que qualquer ligeiro movimento é capaz de desencadear um forte terremoto.
Fonte;ZAP / Sputnik News

MENSAGENS PARA SEREM COMPREENDIDAS E ESPERADAS!
Por favor, informa os Meus filhos sobre o dever de orarem por todas as almas que se retiraram de Mim, o Vosso Pai Eterno. Só vós podeis, filhos, ajudar a salvar essas almas. 
Também gostaria de informar que uma série de terremotos será sentida, pois Eu lancei um pequeno castigo para punir as almas perversas que atormentam os seus compatriotas. 
Minha filha, uma vez que este castigo termine, será o tempo para O Aviso. A humanidade vai homenagear o Meu Filho, quando ela procurar o perdão pela forma como Me ofendeu. 
Muitos vão converter-se. Muitos morrerão. Daqueles que vão morrer, as suas almas podem ser salvas através das vossas orações. Depois o mundo acalmará um pouco e será dado um tempo de arrependimento. 
Lembrai-vos que Eu amo a todos os Meus filhos mas, como qualquer bom Pai, Eu devo castigar os Meus filhos para que eles entendam a diferença entre o certo e o errado. Esta limpeza irá acordar os Meus filhos e muitos mais aceitarão as graças, com gratidão, quando forem derramadas sobre a humanidade durante O Aviso. 
Eu, Jesus