OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 19 de dezembro de 2015

EUGENIA... SABE O QUE É? PARA QUE SERVE E QUEM SE UTILIZOU(UTILIZA) DELA

CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI – GRUPO BILDERBERG

(Documentário)

Complexos sistemas de governo foram criados para controlar as populações, desde os tempos mais remotos. Em 1954, a elite do planeta se reuniu no Hotel Bilderberg, em Oosterbeek, na Holanda. Desde então, o assim chamado Grupo Bilderberg, que compõe a estrutura do poder da elite mundial, trabalha pelas posições de poder absoluto, destruindo cada constituição na Terra, sem importar o quão poderosa seja a constituição de cada nação.
   Demais assuntos, saiba sobre: 
•A divisão do mundo em três grandes regiões, pela conveniência administrativa do Governo Mundial. Assim como as Uniões se formam individualmente, elas simultaneamente se fundirão para formar o primeiro Governo Planetário.
O controle populacional e o controle de cada indivíduo. Para criar a moderna sociedade feudal, os globalistas planejam implementar a redução populacional, eugenia é um sistema padrão de identificação para detectar, rastrear e controlar seus servos.
• As técnicas e estratégias de atuação dos arquitetos da Nova Ordem Mundial, e a corrida para completar a estrutura do Governo Mundial.
Os tecnocratas chamam seu Governo de Revolução Final, porque no passado os impérios foram abatidos por meio de força militar. Agora, as técnicas aplicadas são principalmente o escondimento, a desfaçatez e a cooptação das lideranças políticas e empresariais de países importantes, através da pressão psicológica e econômica nas sociedades vitais para implantar seu plano estratégico.

Este é um vídeo longo, mas eu lhe garanto que vale a pena cada minuto que você dedicar a assisti-lo.
Fonte: mariamãedaigreja


AFINAL UMA GUERRA GERMINADA POR UM GRUPO DE FANÁTICOS SOB A BATUTA DE UM LOUCO QUE FICOU COMO PONTO MAIS NEGRO DO SÉCULO XX, NÃO FOI BEM ASSIM!
                              EUGENIA 
POR TRÁS DE UM NOME PRÓPRIO, QUEM DIRIA? ESCONDE-SE O EXTREMÍNIO DA HUMANIDADE E NÃO FOI O LOUCO ADOLF HITLER O ÚNICO NEM O PIOR CRIMINOSO DA NOSSA HISTÓRIA RECENTE! VEJA-SE:
O séc. XX foi bastante rico em regimes totalitários em diferentes continentes, cujas motivações eram igualmente distintas, mas os resultados eram sensivelmente os mesmos: uma mortandade ignóbil.
Começando pelo Oriente, são atribuídas a Chiang Kai-Shek cerca de 10 milhões de mortes desde que liderou o governo nacionalista chinês a partir de 1928, altura em que incitou um golpe de estado que veio a revelar-se como um dos mais sangrentos de sempre. Não satisfeito por massacrar milhares de militantes comunistas, mergulhou o país numa guerra civil, da qual o general viria a sair derrotado, tendo fugido para Taiwan, mas como não lhe perdeu o jeito exterminou aí cerca de 20 mil habitantes. Chiang Kai-Shek governou Taiwan durante cerca de três décadas, num regime marcado por homicídios coletivos, torturas, corrupção, repressão e prisões sem julgamento.
Chiang-Kai-Shek
Ali pertinho, no Japão, Hideki Tojo, mesmo antes de ser o primeiro-ministro japonês durante o período da Segunda Guerra Mundial, tinha já no seu currículo bárbaros massacres contra a população da Manchúria. Foi aliado dos regimes nazi e fascista, originando o designado Eixo. Ao que parece terá sido responsável por aproximadamente quatro milhões de mortes.
Hideki Tojo
Mussolini tinha o desígnio quase poético de fazer com que a Itália regressasse à grandeza do Império Romano e pelo caminho ll Duce deixou um rasto de crueldades. Foi uma das grandes figuras da criação do Fascismo, sendo enforcado pelos rebeldes, em 1945, pendurado de cabeça para baixo para exibição pública. Assim ao menos ninguém ficou na dúvida. Seria tão bom voltar a executar os facínoras da pátria!
Mussolini
Hitler foi um marco do século XX por ter sido um dos mais terríveis líderes totalitários do século XX. Chegou ao poder sensivelmente em 1930 e manteve-se até 1945 e durante este período, especialmente na Segunda Grande Guerra, foi responsável pela morte de cerca de seis milhões de pessoas, embora haja quem defenda que 21 milhões de mortes é um número mais aproximado da verdade. Não sei se eram pessoas para ele já que eram seres inferiores. Destacam-se judeus, negros, homossexuais e outras minorias que não se encaixavam no que o Führer chamava de raça ariana. O genocídio perpetrado por este líder está entre os momentos de maior terror da história da humanidade.
adolf_hitler
Um pouquinho mais ao lado estava José Estaline, o líder máximo da União Soviética (URSS) entre 1920 e 1950. Ao longo da sua governação promoveu sempre a industrialização do país ao mesmo tempo que implementava medidas que vieram a culminar na criação de um estado de terror policial. Antes e depois da Segunda Grande Guerra o homem de aço, como era conhecido, levou a cabo uma série de deportações, prisões e execuções de opositores ao regime comunista. De acordo com informações do arquivo oficial do governo Russo, as vítimas desta conduta passaram dos três milhões, sendo que 800 mil pessoas foram executadas. Há quem afirme que os números são bem maiores, algo próximo dos 43 milhões de vítimas, sendo um dos ditadores mais sanguinários de sempre.
José Estaline
Noutro continente ainda reinava o médico François Duvalier, o qual começou por se destacar na profissão ao lidar com questões de saúde pública no Haiti. Entre 1930 e 1940 Duvalier trabalhou em hospitais da capital, Porto Príncipe, ajudando a combater doenças tropicais como a malária e a febre-amarela. Nessa altura era chamado carinhosamente pelos seus pacientes de Papa Doc (algo como papá doutor). Entretanto, ao ascender à política e assumir o governo do Haiti, em 1957, Duvalier aos poucos concentrou o poder em torno de si e exterminou os seus opositores. Instaurou um governo baseado na força, exercida principalmente pela Milícia de Voluntários da Segurança Nacional. Os soldados eram comumente conhecidos como touton macoute, expressão que remete para uma figura como a do bicho-papão e serviam para muito mais do que obrigar os meninos a papar a sopa toda!
Dr Francois Duvalier President of Haiti 1st December 1957 Haiti / Mono Print
Saltando novamente de continente, Mao Tsé-Tung é considerado o maior ditador de sempre, sendo o responsável por cerca de 77 milhões de mortes. Foi Presidente da República Popular da China entre 1949 e 1959 e foi líder do Partido Comunista Chinês até à sua morte, em 1976. Tendo instaurado um regime de terror, que levou à execução de vários inimigos políticos, o ditador veio a lançar, nos anos 50, uma reforma agrária que originou a maior onda de fome da História da Humanidade.
Mao Tse Tung
Ne Win foi ditador da Birmânia, ou Myanmar, entre 1962 e 1988 e deve ter sido o líder mais supersticioso da história. Mudou as moedas do país e toda a nação birmanesa perdeu as poupanças, apenas e só porque Win acreditava que viveria 90 anos se fizesse isso. Também mudou as estradas do país da antiga forma esquerda para a direita, pois preocupava-o o facto de o seu regime comunista se inclinar de mais para o lado esquerdo. Segundo dizem até tomava banho com sangue de golfinho.
Ne Win
Mudando de ares apresento-vos Saloth Sar que ficou conhecido como Pol Pot, nome que adotou pouco antes de assumir o poder no Camboja. Pot governou aquele país asiático sensivelmente durante a década de 70. Só precisou de 16 anos para fazer as maiores atrocidades já cometidas. Em apenas quatro anos, entre 1975 e 1979, o regime comunista de Pot executou cerca de dois milhões de pessoas, quase 25% da população do país naquela altura. A maioria das vítimas fazia parte do governo anterior: funcionários públicos, policias, militares e professores. Ora aqui está uma excelente receita para o nosso Vítor Gaspar aplicar! Para além do homicídio de milhões de pessoas este governante mergulhou o país no caos económico, originando uma vaga de fome e de doenças. As consequências do seu regime, marcado por uma profunda repressão política, são ainda mais do que visíveis no Camboja dos dias de hoje.
Saloth-Sar-or-Pol-Patt
Esta personagem é menos conhecida, mas Jean-Bedel Bokassa merece aqui algum destaque pelas excêntricas atrocidades cometidas enquanto imperador da República Centro-Africana, entre 1976 e 1979. Ao longo da sua vida teve 17 esposas e nada menos do que 50 filhos, mas isso não o impediu de, ironicamente, proibir a poligamia no país. Decerto que foi um ato de bondade, pois ele melhor do que ninguém deveria saber o quão difícil é aturar tanta mulher junta. O curioso é que há inúmeros relatos deste senhor contra crianças. Por exemplo, prendeu 180 e visitava-as só para agredi-las. Há mais: ao que parece esmagou o crânio de cinco filhos com uma bengala e há mesmo testemunhos de que também teria comido bebés humanos. Não consta que fosse comunista, mas parece que comia criancinhas ao pequeno-almoço.
Jean-Bedel Bokassa
Noutro ponto do globo, sensivelmente na mesma altura, Augusto Pinochet foi, entre outros títulos que acumulou, presidente do Chile entre 1973 e 1990. Depois de deixar o poder permaneceu como chefe das forças armadas até 1998. Durante o seu governo ficou conhecido pela violência e ao que parece foi responsável pela morte de quase três mil opositores e prendeu e torturou mais de 30 mil pessoas. Pinochet respondeu a vários processos por violação dos direitos humanos, mas nunca chegou a ser condenado, uma vez que a sua saúde debilitada o impedia de comparecer às audiências. Morreu em 2006, depois de assumir a responsabilidade pelas mortes durante o seu governo, dizendo que agiu com patriotismo, pois claro. A maior das ironias é que Pinochet morreu a 10 de dezembro, data adotada pela ONU como o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Mais um motivo para celebrar este dia!
Augusto-Pinochet
Como estava muito na moda ser ditador a lista tem ainda muitos mais nomes e as atrocidades também não param, mas para isso nada melhor do que aguardar pela segunda parte…
2ª parte:
O regime de Nicolae Ceauşescu segue o trilho estalinista, havendo um enorme controlo sobre a liberdade de expressão e sobre os meios de comunicação social, não sendo tolerada qualquer tipo de oposição. As suas políticas levaram o povo romeno à maior das misérias, instituindo igualmente o culto da personalidade e chega mesmo a possuir um ceptro, em alusão à sua figura real. Vários elementos da sua família exerceram cargos políticos de peso, como é o caso da sua esposa, Elena Petrescu, e dos seus irmãos. Teve ainda tempo de construir o Palácio do Parlamento, em Bucareste, (Casa do Povo, na altura), edifício onde se situa actualmente o parlamento e que constitui o segundo maior edifício do mundo, a seguir ao Pentágono. O Natal de 1989 foi mais feliz, pois Ceauşescu e a sua mulher são condenados à morte por vários crimes, incluindo genocídio, e executados.
nicolae-ceausescu
Hadji Mohamed Suharto foi Presidente da Indonésia entre 1967 e 1998 e nestes cerce de 30 anos construiu um governo forte e centralista, afastando os dissidentes políticos e os separatismos regionais. Conseguiu um substancial crescimento económico do país, mas a crise financeira asiática do final dos anos 90 estragou este esforço, o que acabou por ditar a sua queda. A prosperidade económica do país permitiu que enriquecesse pessoalmente, muito por culpa de um pequeno círculo de privilegiados através da implementação de monopólios estatais, subsídios e outros esquemas menos lícitos. De acordo com a Transparecy International, cujo principal objectivo é a luta contra a corrupção, Suharto foi um dos líderes mais corruptos do mundo. Uma investigação da revista Timerevelou que Suharto transferiu nove mil milhões de dólares (seis mil milhões de euros) da Suíça para uma conta na Áustria, dias antes de se demitir.
A queda do regime totalitário português permitiu que Suharto invadisse Timor sobretudo com o intuito de por a mão no petróleo do Mar de Timor. Estima-se que 200 mil timorenses tenham morrido, ou seja, cerca de um terço da população total.
Hadji Mohamed Suharto
Saddam Hussein esteve no poder entre 1979 e 2003, altura em que foi capturado e levado a julgamento por muitas das atrocidades que foi cometendo ao longo dos anos, não só contra o povo curdo, mas também contra todas as etnias não sunitas. Colocou em prática o culto da personalidade e o seu rosto estava por toda parte no Iraque: escritórios, escolas, aeroportos, lojas e na própria moeda iraquiana. A Guerra do Iraque, partes I e II, deram-lhe enorme visibilidade no Ocidente e depois da sua captura, julgamento e condenação o mundo ficou bem melhor, ainda que a forma como todo este processo se desenrolou seja imensamente discutível.
Saddam Hussein
Omar al-Bashir dita as regras no Sudão desde 1989. Assim que assumiu o poder dissolveu o parlamento, censurou a imprensa e extinguiu todos os partidos políticos, como qualquer ditador que se preze. Em 2003 al-Bashir começou uma campanha de perseguição étnica e religiosa nesse país africano e matou mais de 180 mil pessoas. Apesar de ter um mandado de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional, sendo acusado de genocídio, o líder do Sudão continua em liberdade e está tranquilamente no poder após ter vencido as eleições presidenciais de 2010. É como diz o outro: Limpinho!
Omar al-Bashir
Robert Mugabe é outro péssimo exemplo para a humanidade. O atual presidente do Zimbábue comanda o país desde dezembro de 1987, apesar de já estar no poder desde 1980, quando se tornou primeiro-ministro. Em junho de 2008 venceu as eleições presidenciais pela sexta vez consecutiva e o seu governo é considerado um dos mais corruptos de todo o continente africano, coisa que não é fácil de se aferir. Os seus opositores são violentamente apresentados às forças armadas governamentais que por norma os intimidam sem dó nem piedade. Mugabe é suspeito de estar envolvido diretamente no comércio ilegal de diamantes não só no seu país, mas por todo o continente africano.
080131-F-1644L-121
Teodoro Obiang é actualmente o Presidente da Guiné Equatorial e foi eleito pela revista Forbes o oitavo governante mais rico do mundo, apesar de o seu país ser considerado um dos mais pobres do mundo. Teodorin Obiang, o seu filho, afirmou que comprou um iate que custou 380 milhões de dólares (263 milhões de euros). O dinheiro despendido para este brinquedo é quase três vezes superior ao que a Guiné Equatorial gasta na saúde e educação da sua população todos os anos. É tudo uma questão de prioridades! Nada de grave para quem tem um papá com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares (416 milhões de euros). Ao que parece, Obiang controla as receitas do petróleo, sem que isso se reflicta positivamente na população, onde 70% vive apenas com dois dólares por dia (1,40 euros). Está oficialmente no poder desde 1979 e chegou a ser considerado o pior ditador de África, título este com muitos concorrentes e bastante cobiçado.
Teodoro Obiang
O cavalheiro que se segue tem passado entre as pingas da chuva. O que é facto é que ninguém fala dele, apesar de José Eduardo dos Santos estar há 33 anos no poder, sendo o segundo chefe de Estado mais antigo do continente africano, logo após Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, da Guiné Equatorial. Graças a uma revisão constitucional pretende permanecer no poder até 2022, pelo menos. Não é tão extravagante como outros ditadores africanos, pelo que passa despercebido. A sua família e aliados políticos controlam um sem número de negócios corruptos. Segundo o diretor da Open Society Initiative da África do Sul, José Eduardo dos Santos passou a controlar vários “inimigos pessoais – generais, polícias, políticos – oferecendo-lhes diamantes, empresas e riqueza”. Ainda de acordo com as suas palavras, o Presidente angolano “criou um sistema de sucção de sangue, no qual ele é a veia principal. Eles não podem deixá-lo ir. Uma sanguessuga não pode sobreviver se a veia principal não estiver lá”. Uma coisa é certa: há imensos atropelos aos direitos dos angolanos e uma corrupção galopante que parece um poço sem fundo, mas como o país tem muitos recursos todos se vergam a esse peso. Até dá para esquecer as várias irregularidades no último processo eleitoral (2012), nomeadamente o registo de eleitores fora dos prazos estipulados e a falta de transparência no que respeita às assembleias de voto. Agora só falta mesmo, em termos políticos, passar o testemunho a um familiar.
Chancellor Merkel in Angola
Mudando de continente há que mencionar obrigatoriamente Fidel Castro, o carismático revolucionário cubano. Nunca foi eleito através de eleições diretas, mas pelo sim pelo não nunca permitiu a criação de partidos de oposição, nem mesmo liberdade de imprensa. Durante o período do seu regime Cuba foi considerada um dos países com menor liberdade de imprensa em todo o mundo. O seu governo foi bastante criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos, mas há que dizer que foi durante esse mesmo governo que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social, chegando mesmo a dar diversos exemplos de solidariedade humanitária de que são exemplos o tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente nuclear de Chernobyl, a participação direta na luta pelo fim do Apartheid na África do Sul, ou o treino de médicos de Timor Leste, entre outros. Cuba tinha a menor taxa de mortalidade infantil das Américas e empenhou-se igualmente na erradicação do analfabetismo e da desnutrição infantil. Claro que tratou de fazer um pequeno pé-de-meia, cerca de 900 milhões de dólares (624 milhões de euros), de acondo com a Forbes. A sua fortuna é calculada tendo em conta que Fidel é o beneficiário de todas as empresas estatais, pelo menos até ter entregado o cargo de Presidente ao seu irmão: Raúl Castro. Mais uma razão para não se perceber o porquê de andar há mais de 30 anos sempre com a mesma roupa!
fidel-castro
Hugo Chávez, no poder desde 1999, foi reeleito a 7 de Outubro de 2012 para um terceiro mandato, mas por razões de saúde não tomou posse, como prevê a Constituição, no dia 10 de Janeiro de 2013 e já não era visto desde 10 de Dezembro de 2012. Ficou conhecido pelas suas críticas aos EUA e chegou a chamar George W. Bush de “diabo”. Como quem diz o que quer ouve o que não quer teve de engolir o famoso ¿Por qué no te callas? Para ele os americanos são os culpados dos males do mundo, nomeadamente o terremoto no Haiti, assim como o cancro que o devorou. O aprendiz de feiticeiro que é agora Presidente parece um Chávez de bigode. Vamos ver no que dá.
Hugo Chávez
Ainda há seguramente muitos mais malfeitores que merecem estar aqui, mas esta conversa já vai longa e o melhor mesmo é parar um pouquinho, respirar e aguardar pelo próximo capítulo. Até lá!
Fonte: Dá que Pensar
A Certeza Cient�fica da Eugenia
reprodu��o
   Dr.Mengele,    experimentos    humanos em    Auschwitz
A pol�tica de exterm�nio n�o foi um gesto tresloucado e impensado de um bando de fan�ticos que ascendera ao poder na Alemanha em 1933. A maioria dos seus agentes (m�dicos, cientistas, laboratoristas, pesquisadores, antrop�logos, legisladores e militantes pol�ticos) estava firmemente convicta do rigor cient�fico das suas a��es e dos benef�cios que sua ado��o traria para a humanidade (ainda que no momento n�o fossem entendidas). Levaram � pr�tica o que h� anos era defendido por pensadores de renome, por revistas cient�ficas e por doutores ilustres de ambos os lados do Atl�ntico. Todas as teorias de superioridade racial, de anti-semitismo, de sele��o da esp�cie j� encontravam-se largamente difundidas, especialmente entre as elites cient�ficas e acad�micas, bem antes de Adolf Hitler assumir o poder. O F�hrer do movimento nacional-socialista implementou o que amplos setores cient�ficos daquela �poca acreditavam ser verdadeiro, firmando assim o primeiro pacto moderno entre a ci�ncia e o crime em massa, entre a pesquisa gen�tica e a tecnologia aplicada � morte coletiva.

O que � a eugenia
� a ci�ncia que estuda as possibilidade de apurar a esp�cie humana sob o �ngulo gen�tico. Decorreu ela quase que inevitavelmente das id�ias de Charles Darwin, expostas no seu consagrado livro A Origem das Esp�cies (On de Origin of the Species), de 1859, a mais popular exposi��o da teoria da evolu��o natural. Coube ao seu parente Francis Galton a inven��o desta express�o em 1883. O cientista brit�nico defendia a tese de que a cultura e mesmo o conhecimento eram resultados da transmiss�o gen�tica e n�o dos fatores ambientais (ou pelo menos esses tinham bem menos peso). No seu livro a A Hereditariedade do G�nio (Hereditary Genius), de 1869, ele arrolou o hist�rico familiar de uma s�rie de homens de g�nio e outros afamados cientistas para demonstrar que todos descendiam de uma feliz hereditariedade.

Galton e a Sociedade da Eugenia
Em 1907, ap�s ter introduzido a cadeira de eugenia na Universidade de Londres, fundou a The English Eugenics Society, inspiradora daAmerican Eugenics Society, surgida em 1926, que pregava a superioridade dos germ�nicos sobre os demais integrantes da ra�a branca.
reprodu��o
   Galton, criador da    eugenia
As conclus�es l�gicas extra�das da tese de Galton � de que a classe dominante concentrava as melhores qualidades gen�ticas do que as classes trabalhadoras, fossem urbanas ou rurais. Os socialmente superiores eram os deposit�rios do "tesouro gen�tico" amealhado pela natureza atrav�s de s�culos de aperfei�oamento, aprimorado pela sele��o natural dos mais aptos. Portanto, a natureza era s�bia ao permitir que a reg�ncia da sociedade e dos governos fosse feita pelos biologicamente mais dotados.

OS DITADORES ACTUAIS QUE SE PREPARAM PARA UM GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, COMO PODEMOS VER NO VÍDEO,TAMBÉM VÃO IMPLEMENTAR A EUGENIA! 
ESTA ELITE QUE ESTÁ A COZINHAR EM FOGO LENTO O EXTERMÍNIO DE UMA PARTE DA HUMANIDADE, É TÃO IGNORANTE E BURRA QUE QUANDO MENOS ESPERAR SERÁ ESMAGADA PELA MÃO DO ÚNICO CRIADOR E SENHOR DA VIDA E DA MORTE...

01 fev 2013 Deus Pai: Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face

 Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2013, 16:20 h.
Minha querida filha, como o Meu coração está partido neste momento, pelo  homem, pela maldade dos seus pecados, a Minha paciência é posta á prova. A minha dor é agravada pela Minha Ira, porque Eu não posso permitir que a infestação que se abateu sobre a humanidade a este nível possa continuar.
 A Minha Mão de Justiça cai agora sobre as nações que desafiam flagrantemente as Minhas Leis. O homem tem ódio pelos seus irmãos e irmãs, o que é absolutamente evidente por toda a terra e assume muitas formas. Para o homem mortal, a Minha Mensagem é: "Parai agora as vossas perversas acções ou o Meu Castigo arrasará tudo o que é vosso e sofrereis a dor eterna."
         Vós não tendes autoridade para tirar a vida, porque Eu Sou o Autor da Vida. Só Eu dou a vida. Ela não vem de qualquer outra origem. Só Eu posso tirá-la. Quando vós interferirdes com o Meu Plano Divino, sereis impedidos. Este Plano tem sido menosprezado por vós, criaturas a quem tanto Eu tenho dado. Ele foi atacado e posto de lado, como se fosse de pouca consequência.              As vossas guerras escalarão, enquanto Eu trarei a morte aos vossos perversos líderes. Eu encontrar-vos-ei, levar-vos-ei, e lançar-vos-ei para o abismo, onde tereis a besta por eterna companhia. Os vossos olhos derramarão lágrimas em sofrimento, por causa das atrocidades que vós cometestes contra os Meus filhos.  
É pelos pecados contra os inocentes, cujas vidas vós destruístes, que o Meu castigo será lançado sobre vós. Nenhuma nação escapará a este castigo e o nível de Minha punição estará de acordo com a profundidade dos pecados aos quais vós tenhais descido.
Vós podeis pensar que o Meu castigo é severo, mas sem ele destruir-vos-íeis uns aos outros. Se Eu não interviesse o mundo deixaria de existir, porque vós, com as tecnologias perversas que criastes, o partiríeis ao meio.
Eu não permitirei que vós façais isso. O Meu Poder é Todo-Poderoso e agora vós testemunhareis as Minhas punições, tal como sucederá à humanidade.
 Arrependei-vos. Orai pelos vossos amigos pecadores e, especialmente, por aqueles que foram infestados pela escuridão do maligno. Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face e que perderam o controlo. Aqueles que perseguem os outros, sofrerão a dor que causam aos outros.
 O vosso Pai
 Deus, o Altíssimo
Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a01-fev-2013-deus-pai%3a-eu-vou-acabar-com-as-na%c3%a7%c3%b5es-que-cospem-na-minha-face/


COM DEUS OU NADA! O ECLIPSE DE DEUS NO MUNDO ACTUAL

 
Cardeal Robert Sarah adverte sobre eclipse de Deus na vida pública!

Roma - Itália (Sexta-feira, 18-12-2015, Gaudium Press) 
O Cardeal Robert Sarah, Prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos expôs o motivo pelo qual nomeou seu mais recente livro sob o título de "Deus ou Nada". A explicação foi dada na apresentação do texto em Roma, cujo conteúdo completo foi traduzido para o inglês e divulgado pelo jornalista norte-americano Edward Pentin em The National Catholic Register. "A verdadeira crise que agora atravessa nosso mundo não é essencialmente econômica ou política mas uma crise de Deus", declarou o Prefeito em sua exposição.
Cardeal Robert Sarah adverte sobre eclipse de Deus na vida pública.jpg
Segundo comentou o purpurado, na atualidade se toca com frequência o tema econômico mas se desconhece a causa real dos problemas: "Hoje em dia se adverte um eclipse, uma ausência de Deus no mundo político, econômico e cultural". Inclusive os grandes conflitos que afligem a humanidade em tempos recentes se produzem porque "a cultura progressivamente se organizou como se Deus não existisse: muitos hoje decidiram fazer-se sem Deus". O Cardeal Sarah recordou a filosofia de Nietzsche, segundo a qual o homem assassinou a Deus, que conduz à desorientação mesma do homem e de sua própria identidade. "Existe uma espécie de retorno ao paganismo e à idolatria: a ciência, a tecnologia, o dinheiro, o poder, a liberdade sem ataduras e o prazer sem limites são nossos deuses", advertiu.
O Cardeal recordou a frase dos Atos dos Apóstolos, que afirma que em Deus "vivemos nos movemos e existimos" e que "Ele é o Princípio, a Sede de toda Plenitude, nos diz São Paulo; fora dEle nada se mantêm: tudo redescobre em Deus seu próprio ser e verdade, de fato é 'Deus ou nada'". O prefeito recordou que somente em Deus se pode encontrar o significado à vida e a todas as realidades do homem e convidou encontrar-se com Ele no interior da alma "porque o amor não se impõem com a violência, mas conquista o coração com uma luz interior".
"Com 'Deus ou Nada', quis ser capaz de colocar a Deus novamente no centro de nossos pensamentos, no centro de nossas ações, no centro de nossa vida: no único lugar que Ele deveria ocupar de maneira que nosso caminho como cristãos gravite ao redor desta Rocha que é Deus, a certeza sólida de nossa Fé", explicou o Cardeal Sarah. "Sem louvor, sem oração, sem adoração e portanto sem Deus, somente há guerras, divisões ou perdas. Sem Deus no coração do homem, somente há ódios, brigas e feridas como vemos hoje em dia".
O Cardeal Sarah apresentou seu livro no dia 20 de novembro de 2015 na cidade de Roma. (GPE/EPC)
Autoriza-se a sua publicação desde que se cite a fonte. 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MADRE TERESA SERÁ CANONIZADA POR UM MILAGRE BRASILEIRO!

Madre Teresa: miraculado brasileiro tem vida normal e irá ao Vaticano

   18 de dezembro de 2015 • 11h39 •

REUTERS1171603_Articolo
O Padre Caetano Rizzi, promotor de Justiça no processo diocesano que avaliou o caso do miraculado por intercessão de Madre Teresa, afirmou que o homem, hoje com 40 anos e vivendo no Rio de Janeiro, está bem de saúde, leva uma vida normal, tem dois filhos e até passou em 1º lugar num concurso público.

“O milagre continua”, disse Padre Rizzi à Rádio Vaticano por telefone, antes de embarcar para Sâo Paulo, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
Padre Rizzi: O miraculado estava nesta época do ano, em 2008, passando lua de mel em Gramado (RS), que é a minha cidade natal. Lá em Gramado, ele se sentiu mal e foi levado às pressas a Santos, a sua cidade, onde foi internado praticamente em coma, com morfina porque sentia muitas dores. O médico levou-o imediatamente ao centro cirúrgico porque a tomografia acusava oito abcessos no cérebro. Enquanto ele estava na mesa cirúrgica, o médico constatou a falta de um dreno para retirar o líquido que estava se acumulando. Enquanto o médico buscava o dreno, o paciente voltou a si e perguntou: “o que estou fazendo aqui?”.
Porque antes de ser internado, a sua esposa, que é catequista da paróquia e que é muito católica, chamou o pároco para administrar o Sacramento da Unção. O padre Almiran foi até o hospital, administrou o Sacramento e deu a eles uma medalhinha de Madre Teresa e disse: rezem a Madre Teresa que ela vai alcançar a graça para vocês. Eles imediatamente rezaram e colocaram a medalhinha em baixo do travesseiro do paciente, do miraculado. No dia seguinte, ele foi embora: quem deveria sair de lá morto… Porque o médico disse à esposa: vá para a sua casa, traga os documentos e as roupas porque infelizmente não temos mais o que fazer. E o médico, constatando tudo, no Tribunal, disse: eu não sei explicar. A ciência não tem uma palavra para explicar o que aconteceu. De 17 pacientes que eu tratei nesta área, 16 morreram. Somente este sobreviveu. E o médico não é cristão.
RV: Padre Rizzi, como é a vida do miraculado hoje?
Padre Rizzi: Tem vida normal, tem 40 anos de idade e mora no Rio de Janeiro. Ele passou num concurso público federal e tirou o primeiro lugar no Brasil. O milagre continua: o médico disse: vocês se casaram há pouco, mas eliminem a possibilidade de ter filhos porque os medicamentos que ele tomou interfeririam nisso. Mas eles pediram a Madre Teresa e eles tem dois filhos perfeitos. Estou emocionado…
RV: Realmente uma história que emociona, principalmente para quem acompanhou desde o início…
Padre Rizzi: Foi, foi de perto. Domingo, o miraculado esteve na minha paróquia. Olhávamos juntos o quadro de Madre Teresa, e lá tem uma relíquia de Madre Teresa, um cabelo dela, então rezamos junto ao quadro e não sabíamos que nesta semana tudo iria acontecer para a Glória de Deus.
RV: Com um milagre brasileiro Madre Teresa vai ser canonizada…
Exatamente. Santos é privilegiada. A santa Bakita também escolheu Santos para fazer o milagre dela em 1994, e eu também trabalhei no milagre de Bakita.
RV: A santa africana. Agora temos que esperar pela data da canonização. Saberemos quem é o miraculado, que vai participar da celebração…
Padre Rizzi: Ele já preparou os passaportes para ele, para a esposa e para os filhos. Agora estamos só esperando a data para irmos ao Vaticano.
Fonte: Rádio Vaticano 

O QUE PODEMOS FAZER POR TI JESUS? A PERGUNTA É FÁCIL... LÊ E PENSA!

Um mendigo se sentou ao meu lado e senti esta mensagem de Deus
Aconteceu durante uma missa e foi surpreendente

Leer más…
Estes são dias excepcionais para descobrir a verdade que se escondia nas palavras de um santo muito querido, Alberto Hurtado, quando afirmava:
“O pobre é Cristo.”
Aconteceu durante uma missa. Um mendigo se sentou ao meu lado. Ele costumava dormir na porta da igreja. Estava muito sujo. Então eu pensei: “Puxa, bem que ele poderia se sentar em outro banco”. Mas ele não se moveu; ficou ao meu lado durante a missa inteira.
Depois da comunhão, no meio da minha oração, eu disse a Jesus: “O que posso fazer por Ti, Senhor?”.
Deus sabe tudo e sempre nos surpreende…
Senti no mais profundo do meu ser estas palavras:
– Estou bem aí ao seu lado, Cláudio. O que você fará por mim?
Fonte: Aleteia

JESUS, MARIA, JOSÉ A NOSSA FAMÍLIA VOSSA É! O NATAL SE APROXIMA

ORAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA
Sagrada Família de Jesus, Maria e José, 
nós vos rogamos que cada Família sinta 
que Deus está verdadeiramente no centro,
e que o está na pessoa de Jesus,
para que possamos com fé 
eliminar barreiras e aproximar as gerações.
Nós vos pedimos que cada membro das nossas famílias reconheça a fonte do verdadeiro amor, 
unindo a sua família e as pessoas, aproximando cada diferença, cada isolamento, cada afastamento.
Que sejamos capazes de manifestar ao mundo 
a luz que irradia da Vossa graça e no Vosso exemplo, sejamos nós luz da verdade para cada homem, onde falta a paz, a harmonia e o perdão.
Atendei a nossa humilde súplica, 
Sagrada Família de Jesus, Maria e José, 
por todas as famílias afetadas pela doença, 
pela falta de trabalho, pela discriminação 
ou pela necessidade de emigrar 
e dai-nos o consolo da Vossa presença.
Ámen
Fonte: Pastoral da Cultura

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SERÁ UM ESPECTÁCULO CERTO NO LUGAR CERTO!?

Vaticano: São Pedro, uma Basílica ultrajada!


16.12.2015 -
n/d
A imagem que ficará associada à abertura do Jubileu extraordinário da Misericórdia não  é a cerimônia antitriunfalista celebrada pelo Papa Francisco na manhã de 8 de dezembro, mas o retumbante espetáculo Fiat lux: Illuminating Our Common Home, que concluiu a referida jornada, inundando de sons e de luzes a fachada e a cúpula de São Pedro.
Ao longo do show, patrocinado pelo Grupo do Banco Mundial, imagens de leões, tigres e leopardos de proporções gigantescas se projetavam sobre a fachada de São Pedro, que se eleva precisamente sobre as ruínas do circo de Nero, onde as feras devoravam os cristãos. Graças ao jogo de luzes, a basílica dava a impressão de estar de cabeça  para baixo, de dissolver-se e submergir-se. Sobre a fachada apareciam peixes-palhaço e tartarugas marinhas, quase evocando a liquefação das estruturas da Igreja,  privada de qualquer elemento de solidez.  Uma enorme coruja e estranhos  animais voadores sobrevoavam em torno da cúpula, enquanto monges budistas caminhando pareciam indicar uma via de salvação alternativa ao Cristianismo. Nenhum símbolo religioso, nenhuma referência  ao  Cristianismo; a Igreja cedia lugar à natureza soberana.
n/d
Andrea Tornielli escreveu que não é preciso escandalizar-se porque, como documenta o historiador da arte Sandro Barbagallo em seu livro Gli animali nell’arte religiosa. La Basilica di San Pietro (Libreria Editrice Vaticana, 2008), foram muitos os artistas que no decurso dos séculos representaram uma luxuriante fauna em torno da sepultura de Pedro. Mas se a Basílica de São Pedro é um “zoo sagrado”, como a define com irreverência o autor dessa obra, não é porque os animais ali representados estejam recluídos num recinto sagrado, mas porque o significado que a arte atribuiu àqueles animais é sagrado, isto é, ordenado a um fim transcendente.
Com efeito, no Cristianismo os animais não são divinizados, mas valorizados em função do fim para o qual foram criados por Deus: o serviço do homem. Diz o Salmista: “Deste-lhe o mando sobre as obras das tuas mãos, sujeitaste todas as coisas debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e todos os bois e, além destes, os outros animais do campo” (Ps 8, 7-9). O homem foi posto por Deus como vértice e rei da criação, e tudo deve ser ordenado em função dele, para que, por sua vez, ele ordene tudo a Deus como representante do universo (Gn 1,  26-27). Deus é o fim último do universo, mas o fim imediato do universo físico é o homem. “De certo modo, nós somos o fim de todas as coisas”, afirma Santo Tomás (In II Sent., d. 1, q. 2, a. 4, sed contra), porque “Deus fez todas as coisas para o homem” (Super Symb. Apostolorum, art. 1).
Por outro lado, a simbologia cristã atribui aos animais um significado emblemático. Não preocupa ao Cristianismo principalmente a extinção dos animais ou o seu bem-estar, mas o significado último e profundo de sua presença. O leão simboliza a força e o cordeiro a benignidade, para nos lembrar a existência de virtudes e perfeições diversas, que só Deus possui por inteiro. Na Terra, uma gama prodigiosa de seres criados, da matéria inorgânica até o homem, possui uma essência e uma perfeição íntima, que se expressa mediante a linguagem dos símbolos.
n/d
O ecologismo apresenta-se como  uma visão do mundo que transtorna essa escala hierárquica,  eliminando Deus e destronando o homem. Este último é posto em pé de absoluta igualdade com a natureza, numa relação de interdependência não só com os animais, mas também com os componentes inanimados do ambiente que o circunda: montanhas, rios, mares, paisagens, cadeias alimentares, ecossistemas. O pressuposto dessa cosmovisão é a  dissolução de toda linha divisória entre o homem e o mundo. A Terra forma com a sua biosfera uma espécie de entidade cósmica geoecológica unitária. Ela se torna algo mais que uma “casa comum”: representa uma divindade.
n/d
Há cinquenta anos, quando se encerrou o Concílio Vaticano II, o tema dominante naquela quadra histórica era um certo “culto ao homem”, contido na fórmula “humanismo integral” de Jacques Maritain. O livro do filósofo francês, com esse título, é de 1936, mas sua maior influência foi sobretudo quando um leitor entusiasta, Giovanni  Battista Montini, eleito Papa com o nome de Paulo VI,  quis  fazer dele a bússola de seu pontificado. Na homilia da Missa de 7 de dezembro de 1965, Paulo VI recordou que no Vaticano II se produziu o encontro entre “o culto de Deus que quis ser homem” e “a religião — porque o é — que é o culto do homem que quer ser Deus”.
n/d
Cinquenta anos depois, assistimos à passagem do humanismo integral à ecologia integral; da Carta internacional dos direitos do homem à dos direitos da natureza. No século XVI, o humanismo havia recusado a civilização cristã medieval em nome do antropocentrismo. A tentativa de construir a Cidade do Homem sobre as ruínas da Cidade de Deus fracassou tragicamente no século XX, e baldas foram as tentativas de cristianizar o antropocentrismo sob o nome de humanismo integral. A religião do homem é substituída pela da Terra: o antropocentrismo, criticado por seus “desvios”, é substituído por uma nova visão ecocêntrica. A Ideologia de Gênero, que dissolve toda identidade e toda essência, insere-se nessa perspectiva panteísta e igualitária.
É um conceito radicalmente evolucionista, que coincide em grande medida com o de Teilhard de Chardin. Deus é a “autoconsciência” do universo que, evoluindo, torna-se consciente de sua evolução. Não é casual a citação de Teilhard no parágrafo 83 da Laudato sì, encíclica do Papa Francesco na qual filósofos como Enrico Maria Radaelli e Arnaldo Xavier da Silveira salientaram pontos em desacordo com a Tradição Católica. E o espetáculo Fiat Lux foi apresentado como um “manifesto ecologista” que pretende traduzir em imagens a encíclica Laudato sì.
Antonio Socci o definiu no jornal “Libero” como “uma encenação gnóstica e neopagã com uma inequívoca mensagem ideológica anticristã”, observando que “em São Pedro, na festa da Imaculada Conceição, em vez de celebrar a Mãe de Deus, preferiram a celebração da Mãe Terra, para propagar a ideologia dominante, a da ‘religião do clima e da ecologia’, neopagã e neomalthusiana, apoiada pelas potências do mundo. É uma profanação espiritual (porque aquele lugar — lembremo-nos — é um lugar de martírio cristão)”.
n/d
Por sua vez, escreveu Alessandro Gnochi em “Riscossa Cristiana”: “Portanto, não foi o ISIS que profanou o coração da Cristandade, nem foram os extremistas do credo laico os que danificaram o credo católico, nem os artistas blasfemos e coprolálicos os que contaminaram a fé de tantos cristãos. Não era preciso perquisição ou detectador de metal para impedir o ingresso dos vândalos na cidadela de Deus:  eles estavam no interior das muralhas e já tinham acionado a sua bomba multicolor de transmissão via satélite no calor da sala de controle.”
n/d
Os fotógrafos, os desenhistas gráficos e os publicitários que realizaram o Fiat Lux sabem o que representa para os católicos a Basílica de São Pedro, imagem material do Corpo Místico de Cristo que é a Igreja. Os jogos de luz que iluminaram a Basílica tinham uma meta simbólica, antitética àquela expressa por todas as luzes, lâmpadas e fogos que transmitiram ao longo dos séculos o significado da luz divina. Esta luz estava ausente no dia 8 de dezembro. Entre as imagens e luzes projetadas na Basílica, faltavam as de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição, cuja festa se celebrava. São Pedro foi imersa na falsa luz trazida pelo anjo rebelde, Lúcifer, príncipe deste mundo e rei das trevas.
A palavra “luz divina” não é apenas uma metáfora, mas uma realidade, como realidade são as trevas que envolvem hoje o mundo. E nesta vigília de Natal a humanidade aguarda o momento em que a noite se iluminará como o dia, “nox sicut dies illuminabitur” (Salmo 11), quando se  cumprirão as promessas feitas pela Imaculada em Fátima.
(*) Fonte: Corrispondenza Romana via http://www.abim.inf.br
Este texto foi traduzido do original italiano por Hélio Dias Viana.
Fonte: Rainha Maria
============================

OS 10 DEGRAUS DO AMOR RUMO À SANTIDADE!


Os “10 Degraus do Amor” segundo o grande místico São João da Cruz

Leer más…
O primeiro degrau faz a alma enfermar-se proveitosamente… porque nele a alma morre para o pecado e para todas as coisas que não são de Deus.
O segundo degrau faz a alma buscar a Deus sem cessar.
O terceiro degrau da escala amorosa é o que faz a alma agir e lhe dá calor e ardor para não pecar. Diz o salmista: “Feliz quem teme o Senhor e se entusiasma com seus mandamentos” (Salmo 11,1)… Considera pequenas as grandes obras que fazes pelo Amado; as que são muitas, considera poucas.
O quarto degrau é o constante sofrimento sem desânimo.
O quinto degrau do amor impele a alma a desejar a Deus impacientemente.
O sexto degrau faz a alma correr com leveza para Deus e tocá-lo muitas vezes e, sem desfalecer, correr pela esperança. O amor a faz tão forte que a leva a voar suave. Diz Isaías: “Os que esperam no Senhor renovam suas forças, abrem as asas como as águias, correm sem cansar-se, caminham sem desfalecer” (Isaías 40, 31).
O sétimo degrau desta escada torna a alma atrevida e veemente. É o que diz o Apóstolo: “A caridade tudo crê, tudo espera e tudo pode” (1Cor 13, 7). Os que alcançaram este grau conseguem de Deus o que lhe pedem com gosto: “Será o Senhor a tua delícia e te dará o que pede o teu coração”.
O oitavo degrau do amor leva a alma a segurar-se no Amado sem soltar-se dele, como diz a esposa: “Encontrei o amor da minha alma; agarrei-o e não mais o soltarei” (Ct, 3, 4).
O nono degrau faz a alma arder suavemente. Este é o degrau dos perfeitos, que ardem suavemente, porque o Espírito Santo produz neles este ardor suave e deleitoso, consequência da união que têm com Deus.
O décimo degrau já não é desta vida. O décimo e último degrau desta escada secreta do amor torna a alma totalmente semelhante a Deus pela clara visão de Deus que a alma possui imediatamente, pois, havendo chegado nesta vida ao nono grau, ela sai do corpo. Estes poucos que o alcançam não entram no purgatório, pois já estão mais do que purificados pelo amor.
Fonte: Aleteia