CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI – GRUPO BILDERBERG
(Documentário)
Complexos sistemas de governo foram criados para controlar as populações, desde os tempos mais remotos. Em 1954, a elite do planeta se reuniu no Hotel Bilderberg, em Oosterbeek, na Holanda. Desde então, o assim chamado Grupo Bilderberg, que compõe a estrutura do poder da elite mundial, trabalha pelas posições de poder absoluto, destruindo cada constituição na Terra, sem importar o quão poderosa seja a constituição de cada nação.
Demais assuntos, saiba sobre:
•A divisão do mundo em três grandes regiões, pela conveniência administrativa do Governo Mundial. Assim como as Uniões se formam individualmente, elas simultaneamente se fundirão para formar o primeiro Governo Planetário.
• O controle populacional e o controle de cada indivíduo. Para criar a moderna sociedade feudal, os globalistas planejam implementar a redução populacional, eugenia é um sistema padrão de identificação para detectar, rastrear e controlar seus servos.
• As técnicas e estratégias de atuação dos arquitetos da Nova Ordem Mundial, e a corrida para completar a estrutura do Governo Mundial.
Os tecnocratas chamam seu Governo de Revolução Final, porque no passado os impérios foram abatidos por meio de força militar. Agora, as técnicas aplicadas são principalmente o escondimento, a desfaçatez e a cooptação das lideranças políticas e empresariais de países importantes, através da pressão psicológica e econômica nas sociedades vitais para implantar seu plano estratégico.
Este é um vídeo longo, mas eu lhe garanto que vale a pena cada minuto que você dedicar a assisti-lo.
Fonte: mariamãedaigreja
EUGENIA
POR TRÁS DE UM NOME PRÓPRIO, QUEM DIRIA? ESCONDE-SE O EXTREMÍNIO DA HUMANIDADE E NÃO FOI O LOUCO ADOLF HITLER O ÚNICO NEM O PIOR CRIMINOSO DA NOSSA HISTÓRIA RECENTE! VEJA-SE:
O séc. XX foi bastante rico em regimes totalitários em diferentes continentes, cujas motivações eram igualmente distintas, mas os resultados eram sensivelmente os mesmos: uma mortandade ignóbil.
Começando pelo Oriente, são atribuídas a Chiang Kai-Shek cerca de 10 milhões de mortes desde que liderou o governo nacionalista chinês a partir de 1928, altura em que incitou um golpe de estado que veio a revelar-se como um dos mais sangrentos de sempre. Não satisfeito por massacrar milhares de militantes comunistas, mergulhou o país numa guerra civil, da qual o general viria a sair derrotado, tendo fugido para Taiwan, mas como não lhe perdeu o jeito exterminou aí cerca de 20 mil habitantes. Chiang Kai-Shek governou Taiwan durante cerca de três décadas, num regime marcado por homicídios coletivos, torturas, corrupção, repressão e prisões sem julgamento.
Ali pertinho, no Japão, Hideki Tojo, mesmo antes de ser o primeiro-ministro japonês durante o período da Segunda Guerra Mundial, tinha já no seu currículo bárbaros massacres contra a população da Manchúria. Foi aliado dos regimes nazi e fascista, originando o designado Eixo. Ao que parece terá sido responsável por aproximadamente quatro milhões de mortes.
Mussolini tinha o desígnio quase poético de fazer com que a Itália regressasse à grandeza do Império Romano e pelo caminho ll Duce deixou um rasto de crueldades. Foi uma das grandes figuras da criação do Fascismo, sendo enforcado pelos rebeldes, em 1945, pendurado de cabeça para baixo para exibição pública. Assim ao menos ninguém ficou na dúvida. Seria tão bom voltar a executar os facínoras da pátria!
Hitler foi um marco do século XX por ter sido um dos mais terríveis líderes totalitários do século XX. Chegou ao poder sensivelmente em 1930 e manteve-se até 1945 e durante este período, especialmente na Segunda Grande Guerra, foi responsável pela morte de cerca de seis milhões de pessoas, embora haja quem defenda que 21 milhões de mortes é um número mais aproximado da verdade. Não sei se eram pessoas para ele já que eram seres inferiores. Destacam-se judeus, negros, homossexuais e outras minorias que não se encaixavam no que o Führer chamava de raça ariana. O genocídio perpetrado por este líder está entre os momentos de maior terror da história da humanidade.
Um pouquinho mais ao lado estava José Estaline, o líder máximo da União Soviética (URSS) entre 1920 e 1950. Ao longo da sua governação promoveu sempre a industrialização do país ao mesmo tempo que implementava medidas que vieram a culminar na criação de um estado de terror policial. Antes e depois da Segunda Grande Guerra o homem de aço, como era conhecido, levou a cabo uma série de deportações, prisões e execuções de opositores ao regime comunista. De acordo com informações do arquivo oficial do governo Russo, as vítimas desta conduta passaram dos três milhões, sendo que 800 mil pessoas foram executadas. Há quem afirme que os números são bem maiores, algo próximo dos 43 milhões de vítimas, sendo um dos ditadores mais sanguinários de sempre.
Noutro continente ainda reinava o médico François Duvalier, o qual começou por se destacar na profissão ao lidar com questões de saúde pública no Haiti. Entre 1930 e 1940 Duvalier trabalhou em hospitais da capital, Porto Príncipe, ajudando a combater doenças tropicais como a malária e a febre-amarela. Nessa altura era chamado carinhosamente pelos seus pacientes de Papa Doc (algo como papá doutor). Entretanto, ao ascender à política e assumir o governo do Haiti, em 1957, Duvalier aos poucos concentrou o poder em torno de si e exterminou os seus opositores. Instaurou um governo baseado na força, exercida principalmente pela Milícia de Voluntários da Segurança Nacional. Os soldados eram comumente conhecidos como touton macoute, expressão que remete para uma figura como a do bicho-papão e serviam para muito mais do que obrigar os meninos a papar a sopa toda!
Saltando novamente de continente, Mao Tsé-Tung é considerado o maior ditador de sempre, sendo o responsável por cerca de 77 milhões de mortes. Foi Presidente da República Popular da China entre 1949 e 1959 e foi líder do Partido Comunista Chinês até à sua morte, em 1976. Tendo instaurado um regime de terror, que levou à execução de vários inimigos políticos, o ditador veio a lançar, nos anos 50, uma reforma agrária que originou a maior onda de fome da História da Humanidade.
Ne Win foi ditador da Birmânia, ou Myanmar, entre 1962 e 1988 e deve ter sido o líder mais supersticioso da história. Mudou as moedas do país e toda a nação birmanesa perdeu as poupanças, apenas e só porque Win acreditava que viveria 90 anos se fizesse isso. Também mudou as estradas do país da antiga forma esquerda para a direita, pois preocupava-o o facto de o seu regime comunista se inclinar de mais para o lado esquerdo. Segundo dizem até tomava banho com sangue de golfinho.
Mudando de ares apresento-vos Saloth Sar que ficou conhecido como Pol Pot, nome que adotou pouco antes de assumir o poder no Camboja. Pot governou aquele país asiático sensivelmente durante a década de 70. Só precisou de 16 anos para fazer as maiores atrocidades já cometidas. Em apenas quatro anos, entre 1975 e 1979, o regime comunista de Pot executou cerca de dois milhões de pessoas, quase 25% da população do país naquela altura. A maioria das vítimas fazia parte do governo anterior: funcionários públicos, policias, militares e professores. Ora aqui está uma excelente receita para o nosso Vítor Gaspar aplicar! Para além do homicídio de milhões de pessoas este governante mergulhou o país no caos económico, originando uma vaga de fome e de doenças. As consequências do seu regime, marcado por uma profunda repressão política, são ainda mais do que visíveis no Camboja dos dias de hoje.
Esta personagem é menos conhecida, mas Jean-Bedel Bokassa merece aqui algum destaque pelas excêntricas atrocidades cometidas enquanto imperador da República Centro-Africana, entre 1976 e 1979. Ao longo da sua vida teve 17 esposas e nada menos do que 50 filhos, mas isso não o impediu de, ironicamente, proibir a poligamia no país. Decerto que foi um ato de bondade, pois ele melhor do que ninguém deveria saber o quão difícil é aturar tanta mulher junta. O curioso é que há inúmeros relatos deste senhor contra crianças. Por exemplo, prendeu 180 e visitava-as só para agredi-las. Há mais: ao que parece esmagou o crânio de cinco filhos com uma bengala e há mesmo testemunhos de que também teria comido bebés humanos. Não consta que fosse comunista, mas parece que comia criancinhas ao pequeno-almoço.
Noutro ponto do globo, sensivelmente na mesma altura, Augusto Pinochet foi, entre outros títulos que acumulou, presidente do Chile entre 1973 e 1990. Depois de deixar o poder permaneceu como chefe das forças armadas até 1998. Durante o seu governo ficou conhecido pela violência e ao que parece foi responsável pela morte de quase três mil opositores e prendeu e torturou mais de 30 mil pessoas. Pinochet respondeu a vários processos por violação dos direitos humanos, mas nunca chegou a ser condenado, uma vez que a sua saúde debilitada o impedia de comparecer às audiências. Morreu em 2006, depois de assumir a responsabilidade pelas mortes durante o seu governo, dizendo que agiu com patriotismo, pois claro. A maior das ironias é que Pinochet morreu a 10 de dezembro, data adotada pela ONU como o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Mais um motivo para celebrar este dia!
Como estava muito na moda ser ditador a lista tem ainda muitos mais nomes e as atrocidades também não param, mas para isso nada melhor do que aguardar pela segunda parte…
2ª parte:
2ª parte:
O regime de Nicolae Ceauşescu segue o trilho estalinista, havendo um enorme controlo sobre a liberdade de expressão e sobre os meios de comunicação social, não sendo tolerada qualquer tipo de oposição. As suas políticas levaram o povo romeno à maior das misérias, instituindo igualmente o culto da personalidade e chega mesmo a possuir um ceptro, em alusão à sua figura real. Vários elementos da sua família exerceram cargos políticos de peso, como é o caso da sua esposa, Elena Petrescu, e dos seus irmãos. Teve ainda tempo de construir o Palácio do Parlamento, em Bucareste, (Casa do Povo, na altura), edifício onde se situa actualmente o parlamento e que constitui o segundo maior edifício do mundo, a seguir ao Pentágono. O Natal de 1989 foi mais feliz, pois Ceauşescu e a sua mulher são condenados à morte por vários crimes, incluindo genocídio, e executados.
Hadji Mohamed Suharto foi Presidente da Indonésia entre 1967 e 1998 e nestes cerce de 30 anos construiu um governo forte e centralista, afastando os dissidentes políticos e os separatismos regionais. Conseguiu um substancial crescimento económico do país, mas a crise financeira asiática do final dos anos 90 estragou este esforço, o que acabou por ditar a sua queda. A prosperidade económica do país permitiu que enriquecesse pessoalmente, muito por culpa de um pequeno círculo de privilegiados através da implementação de monopólios estatais, subsídios e outros esquemas menos lícitos. De acordo com a Transparecy International, cujo principal objectivo é a luta contra a corrupção, Suharto foi um dos líderes mais corruptos do mundo. Uma investigação da revista Timerevelou que Suharto transferiu nove mil milhões de dólares (seis mil milhões de euros) da Suíça para uma conta na Áustria, dias antes de se demitir.
A queda do regime totalitário português permitiu que Suharto invadisse Timor sobretudo com o intuito de por a mão no petróleo do Mar de Timor. Estima-se que 200 mil timorenses tenham morrido, ou seja, cerca de um terço da população total.
Saddam Hussein esteve no poder entre 1979 e 2003, altura em que foi capturado e levado a julgamento por muitas das atrocidades que foi cometendo ao longo dos anos, não só contra o povo curdo, mas também contra todas as etnias não sunitas. Colocou em prática o culto da personalidade e o seu rosto estava por toda parte no Iraque: escritórios, escolas, aeroportos, lojas e na própria moeda iraquiana. A Guerra do Iraque, partes I e II, deram-lhe enorme visibilidade no Ocidente e depois da sua captura, julgamento e condenação o mundo ficou bem melhor, ainda que a forma como todo este processo se desenrolou seja imensamente discutível.
Omar al-Bashir dita as regras no Sudão desde 1989. Assim que assumiu o poder dissolveu o parlamento, censurou a imprensa e extinguiu todos os partidos políticos, como qualquer ditador que se preze. Em 2003 al-Bashir começou uma campanha de perseguição étnica e religiosa nesse país africano e matou mais de 180 mil pessoas. Apesar de ter um mandado de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional, sendo acusado de genocídio, o líder do Sudão continua em liberdade e está tranquilamente no poder após ter vencido as eleições presidenciais de 2010. É como diz o outro: Limpinho!
Robert Mugabe é outro péssimo exemplo para a humanidade. O atual presidente do Zimbábue comanda o país desde dezembro de 1987, apesar de já estar no poder desde 1980, quando se tornou primeiro-ministro. Em junho de 2008 venceu as eleições presidenciais pela sexta vez consecutiva e o seu governo é considerado um dos mais corruptos de todo o continente africano, coisa que não é fácil de se aferir. Os seus opositores são violentamente apresentados às forças armadas governamentais que por norma os intimidam sem dó nem piedade. Mugabe é suspeito de estar envolvido diretamente no comércio ilegal de diamantes não só no seu país, mas por todo o continente africano.
Teodoro Obiang é actualmente o Presidente da Guiné Equatorial e foi eleito pela revista Forbes o oitavo governante mais rico do mundo, apesar de o seu país ser considerado um dos mais pobres do mundo. Teodorin Obiang, o seu filho, afirmou que comprou um iate que custou 380 milhões de dólares (263 milhões de euros). O dinheiro despendido para este brinquedo é quase três vezes superior ao que a Guiné Equatorial gasta na saúde e educação da sua população todos os anos. É tudo uma questão de prioridades! Nada de grave para quem tem um papá com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares (416 milhões de euros). Ao que parece, Obiang controla as receitas do petróleo, sem que isso se reflicta positivamente na população, onde 70% vive apenas com dois dólares por dia (1,40 euros). Está oficialmente no poder desde 1979 e chegou a ser considerado o pior ditador de África, título este com muitos concorrentes e bastante cobiçado.
O cavalheiro que se segue tem passado entre as pingas da chuva. O que é facto é que ninguém fala dele, apesar de José Eduardo dos Santos estar há 33 anos no poder, sendo o segundo chefe de Estado mais antigo do continente africano, logo após Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, da Guiné Equatorial. Graças a uma revisão constitucional pretende permanecer no poder até 2022, pelo menos. Não é tão extravagante como outros ditadores africanos, pelo que passa despercebido. A sua família e aliados políticos controlam um sem número de negócios corruptos. Segundo o diretor da Open Society Initiative da África do Sul, José Eduardo dos Santos passou a controlar vários “inimigos pessoais – generais, polícias, políticos – oferecendo-lhes diamantes, empresas e riqueza”. Ainda de acordo com as suas palavras, o Presidente angolano “criou um sistema de sucção de sangue, no qual ele é a veia principal. Eles não podem deixá-lo ir. Uma sanguessuga não pode sobreviver se a veia principal não estiver lá”. Uma coisa é certa: há imensos atropelos aos direitos dos angolanos e uma corrupção galopante que parece um poço sem fundo, mas como o país tem muitos recursos todos se vergam a esse peso. Até dá para esquecer as várias irregularidades no último processo eleitoral (2012), nomeadamente o registo de eleitores fora dos prazos estipulados e a falta de transparência no que respeita às assembleias de voto. Agora só falta mesmo, em termos políticos, passar o testemunho a um familiar.
Mudando de continente há que mencionar obrigatoriamente Fidel Castro, o carismático revolucionário cubano. Nunca foi eleito através de eleições diretas, mas pelo sim pelo não nunca permitiu a criação de partidos de oposição, nem mesmo liberdade de imprensa. Durante o período do seu regime Cuba foi considerada um dos países com menor liberdade de imprensa em todo o mundo. O seu governo foi bastante criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos, mas há que dizer que foi durante esse mesmo governo que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social, chegando mesmo a dar diversos exemplos de solidariedade humanitária de que são exemplos o tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente nuclear de Chernobyl, a participação direta na luta pelo fim do Apartheid na África do Sul, ou o treino de médicos de Timor Leste, entre outros. Cuba tinha a menor taxa de mortalidade infantil das Américas e empenhou-se igualmente na erradicação do analfabetismo e da desnutrição infantil. Claro que tratou de fazer um pequeno pé-de-meia, cerca de 900 milhões de dólares (624 milhões de euros), de acondo com a Forbes. A sua fortuna é calculada tendo em conta que Fidel é o beneficiário de todas as empresas estatais, pelo menos até ter entregado o cargo de Presidente ao seu irmão: Raúl Castro. Mais uma razão para não se perceber o porquê de andar há mais de 30 anos sempre com a mesma roupa!
Hugo Chávez, no poder desde 1999, foi reeleito a 7 de Outubro de 2012 para um terceiro mandato, mas por razões de saúde não tomou posse, como prevê a Constituição, no dia 10 de Janeiro de 2013 e já não era visto desde 10 de Dezembro de 2012. Ficou conhecido pelas suas críticas aos EUA e chegou a chamar George W. Bush de “diabo”. Como quem diz o que quer ouve o que não quer teve de engolir o famoso ¿Por qué no te callas? Para ele os americanos são os culpados dos males do mundo, nomeadamente o terremoto no Haiti, assim como o cancro que o devorou. O aprendiz de feiticeiro que é agora Presidente parece um Chávez de bigode. Vamos ver no que dá.
Ainda há seguramente muitos mais malfeitores que merecem estar aqui, mas esta conversa já vai longa e o melhor mesmo é parar um pouquinho, respirar e aguardar pelo próximo capítulo. Até lá!
Fonte: Dá que PensarDr.Mengele, experimentos humanos em Auschwitz |
A pol�tica de exterm�nio n�o foi um gesto tresloucado e impensado de um bando de fan�ticos que ascendera ao poder na Alemanha em 1933. A maioria dos seus agentes (m�dicos, cientistas, laboratoristas, pesquisadores, antrop�logos, legisladores e militantes pol�ticos) estava firmemente convicta do rigor cient�fico das suas a��es e dos benef�cios que sua ado��o traria para a humanidade (ainda que no momento n�o fossem entendidas). Levaram � pr�tica o que h� anos era defendido por pensadores de renome, por revistas cient�ficas e por doutores ilustres de ambos os lados do Atl�ntico. Todas as teorias de superioridade racial, de anti-semitismo, de sele��o da esp�cie j� encontravam-se largamente difundidas, especialmente entre as elites cient�ficas e acad�micas, bem antes de Adolf Hitler assumir o poder. O F�hrer do movimento nacional-socialista implementou o que amplos setores cient�ficos daquela �poca acreditavam ser verdadeiro, firmando assim o primeiro pacto moderno entre a ci�ncia e o crime em massa, entre a pesquisa gen�tica e a tecnologia aplicada � morte coletiva.
� a ci�ncia que estuda as possibilidade de apurar a esp�cie humana sob o �ngulo gen�tico. Decorreu ela quase que inevitavelmente das id�ias de Charles Darwin, expostas no seu consagrado livro A Origem das Esp�cies (On de Origin of the Species), de 1859, a mais popular exposi��o da teoria da evolu��o natural. Coube ao seu parente Francis Galton a inven��o desta express�o em 1883. O cientista brit�nico defendia a tese de que a cultura e mesmo o conhecimento eram resultados da transmiss�o gen�tica e n�o dos fatores ambientais (ou pelo menos esses tinham bem menos peso). No seu livro a A Hereditariedade do G�nio (Hereditary Genius), de 1869, ele arrolou o hist�rico familiar de uma s�rie de homens de g�nio e outros afamados cientistas para demonstrar que todos descendiam de uma feliz hereditariedade.
Em 1907, ap�s ter introduzido a cadeira de eugenia na Universidade de Londres, fundou a The English Eugenics Society, inspiradora daAmerican Eugenics Society, surgida em 1926, que pregava a superioridade dos germ�nicos sobre os demais integrantes da ra�a branca.
Galton, criador da eugenia |
As conclus�es l�gicas extra�das da tese de Galton � de que a classe dominante concentrava as melhores qualidades gen�ticas do que as classes trabalhadoras, fossem urbanas ou rurais. Os socialmente superiores eram os deposit�rios do "tesouro gen�tico" amealhado pela natureza atrav�s de s�culos de aperfei�oamento, aprimorado pela sele��o natural dos mais aptos. Portanto, a natureza era s�bia ao permitir que a reg�ncia da sociedade e dos governos fosse feita pelos biologicamente mais dotados.
OS DITADORES ACTUAIS QUE SE PREPARAM PARA UM GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, COMO PODEMOS VER NO VÍDEO,TAMBÉM VÃO IMPLEMENTAR A EUGENIA!
ESTA ELITE QUE ESTÁ A COZINHAR EM FOGO LENTO O EXTERMÍNIO DE UMA PARTE DA HUMANIDADE, É TÃO IGNORANTE E BURRA QUE QUANDO MENOS ESPERAR SERÁ ESMAGADA PELA MÃO DO ÚNICO CRIADOR E SENHOR DA VIDA E DA MORTE...
01 fev 2013 Deus Pai: Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face
Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a01-fev-2013-deus-pai%3a-eu-vou-acabar-com-as-na%c3%a7%c3%b5es-que-cospem-na-minha-face/
01 fev 2013 Deus Pai: Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face
Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2013, 16:20 h.
Minha querida filha, como o Meu coração está partido neste momento, pelo homem, pela maldade dos seus pecados, a Minha paciência é posta á prova. A minha dor é agravada pela Minha Ira, porque Eu não posso permitir que a infestação que se abateu sobre a humanidade a este nível possa continuar.
A Minha Mão de Justiça cai agora sobre as nações que desafiam flagrantemente as Minhas Leis. O homem tem ódio pelos seus irmãos e irmãs, o que é absolutamente evidente por toda a terra e assume muitas formas. Para o homem mortal, a Minha Mensagem é: "Parai agora as vossas perversas acções ou o Meu Castigo arrasará tudo o que é vosso e sofrereis a dor eterna."
Vós não tendes autoridade para tirar a vida, porque Eu Sou o Autor da Vida. Só Eu dou a vida. Ela não vem de qualquer outra origem. Só Eu posso tirá-la. Quando vós interferirdes com o Meu Plano Divino, sereis impedidos. Este Plano tem sido menosprezado por vós, criaturas a quem tanto Eu tenho dado. Ele foi atacado e posto de lado, como se fosse de pouca consequência. As vossas guerras escalarão, enquanto Eu trarei a morte aos vossos perversos líderes. Eu encontrar-vos-ei, levar-vos-ei, e lançar-vos-ei para o abismo, onde tereis a besta por eterna companhia. Os vossos olhos derramarão lágrimas em sofrimento, por causa das atrocidades que vós cometestes contra os Meus filhos.
É pelos pecados contra os inocentes, cujas vidas vós destruístes, que o Meu castigo será lançado sobre vós. Nenhuma nação escapará a este castigo e o nível de Minha punição estará de acordo com a profundidade dos pecados aos quais vós tenhais descido.
Vós podeis pensar que o Meu castigo é severo, mas sem ele destruir-vos-íeis uns aos outros. Se Eu não interviesse o mundo deixaria de existir, porque vós, com as tecnologias perversas que criastes, o partiríeis ao meio.
Eu não permitirei que vós façais isso. O Meu Poder é Todo-Poderoso e agora vós testemunhareis as Minhas punições, tal como sucederá à humanidade.
Arrependei-vos. Orai pelos vossos amigos pecadores e, especialmente, por aqueles que foram infestados pela escuridão do maligno. Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face e que perderam o controlo. Aqueles que perseguem os outros, sofrerão a dor que causam aos outros.
O vosso Pai
Deus, o Altíssimo
Minha querida filha, como o Meu coração está partido neste momento, pelo homem, pela maldade dos seus pecados, a Minha paciência é posta á prova. A minha dor é agravada pela Minha Ira, porque Eu não posso permitir que a infestação que se abateu sobre a humanidade a este nível possa continuar.
A Minha Mão de Justiça cai agora sobre as nações que desafiam flagrantemente as Minhas Leis. O homem tem ódio pelos seus irmãos e irmãs, o que é absolutamente evidente por toda a terra e assume muitas formas. Para o homem mortal, a Minha Mensagem é: "Parai agora as vossas perversas acções ou o Meu Castigo arrasará tudo o que é vosso e sofrereis a dor eterna."
Vós não tendes autoridade para tirar a vida, porque Eu Sou o Autor da Vida. Só Eu dou a vida. Ela não vem de qualquer outra origem. Só Eu posso tirá-la. Quando vós interferirdes com o Meu Plano Divino, sereis impedidos. Este Plano tem sido menosprezado por vós, criaturas a quem tanto Eu tenho dado. Ele foi atacado e posto de lado, como se fosse de pouca consequência. As vossas guerras escalarão, enquanto Eu trarei a morte aos vossos perversos líderes. Eu encontrar-vos-ei, levar-vos-ei, e lançar-vos-ei para o abismo, onde tereis a besta por eterna companhia. Os vossos olhos derramarão lágrimas em sofrimento, por causa das atrocidades que vós cometestes contra os Meus filhos.
É pelos pecados contra os inocentes, cujas vidas vós destruístes, que o Meu castigo será lançado sobre vós. Nenhuma nação escapará a este castigo e o nível de Minha punição estará de acordo com a profundidade dos pecados aos quais vós tenhais descido.
Vós podeis pensar que o Meu castigo é severo, mas sem ele destruir-vos-íeis uns aos outros. Se Eu não interviesse o mundo deixaria de existir, porque vós, com as tecnologias perversas que criastes, o partiríeis ao meio.
Eu não permitirei que vós façais isso. O Meu Poder é Todo-Poderoso e agora vós testemunhareis as Minhas punições, tal como sucederá à humanidade.
Arrependei-vos. Orai pelos vossos amigos pecadores e, especialmente, por aqueles que foram infestados pela escuridão do maligno. Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face e que perderam o controlo. Aqueles que perseguem os outros, sofrerão a dor que causam aos outros.
O vosso Pai
Deus, o Altíssimo
Sem comentários:
Enviar um comentário