OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 25 de outubro de 2014

TU AMAS!... OU AMAS-TE?!

CULTIVA O AMOR PELO PRÓXIMO... NÃO QUEIRAS SER EGOISTA!
Todo  o esforço de auto-aperfeiçoamento visa não apenas a realização pessoal de quem diariamente  se cultiva, mas também o interesse pelo bem dos outros!
 
Nesta minha missão árdua e dolorosa, que tem momentos de profundo desespero, penso como é gratificante a doação completa por amor ao Belo Amor.
 
A minha voz, cultivada na fé e no amor, não pode calar-se diante das dores sufocadas na minha e em tantas gargantas.
 
As minhas mãos, já cansadas e sem alento, mas fortificadas na oração e na meditação, programação mental diária, não podem deixar de se abrir e estender num abraço afectuoso e doloroso aos meus irmãos tão penalizados e amargurados quanto eu.
Se eu me fechasse sobre mim com o peso da cruz que carrego, pouco sentido faria tanta dor e sofrimento, muito menos tentar cultivar-me para a santidade. Eu sei como te sentes, sem ninguém! Mas, não sucumbas, luta e pede o auxílio da Mãe Carinhosa que nos atende solicita se a chamamos.
Sem Ela e se me faltar a coragem nesta dimensão social e comunitária, na busca do auto- aperfeiçoamento, nesta dor em chaga, faltar-me-ia a compreensão mais exacta, profunda e cristã do AMOR.
AMAR OS OUTROS NA MESMA INTENSIDADE DO AMOR QUE A NÓS MESMOS DEDICAMOS, PARA SERMOS AMADOS INFINITAMENTE PELO BELO AMOR.
 
Sabei, pois, que o amor ao próximo é fundamental na descoberta e na vivência dos valores humanitários e evangélicos.
 
TU, MEU LEITOR! CHAMAR-TE-EI AMIGO(A) CULTIVA-TE, CRESCENDO COMO SER HUMANO QUE ÉS, APERFEIÇOANDO DIARIAMENTE AS TUAS FACULDADES, SEM TE ESTARES ENDEUSANDO, MAS TORNANDO-TE FORÇA E FONTE, MESMO QUE TU PRÓPRIO SOFRAS E JÁ NÃO SINTAS DESEJO DE VIVER, PARA IRES MATANDO A SEDE  DE TODOS AQUELES E AQUELAS QUE ESTÃO A MORRER DE SEDE, POIS TAMBÉM O MESTRE TEVE SEDE NO ALTO DA CRUZ E EM VEZ DE ÁGUA DERAM-LHE FEL... TU NÃO FAÇAS ISSO!
Nema, escrava de Maria
 
NOTA: JÁ ESTOU NO MEU SEGUNDO BLOG!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O QUE DE MAIS IMPORTANTE TU SENTES!

REFLEXÃO PESSOAL(POESIA GREGA- ADAPTAÇÃO)                                                                                              

A NATUREZA UMA OBRA PRIMA DO CRIADOR
" UNS DIZEM QUE A COISA MAIS BELA QUE HÁ NA NEGRA TERRA É UM EXÉRCITO DE CAVALEIROS, OUTROS UM EXÉRCITO DE INFANTARIA, OUTROS UMA ARMADA E AINDA OUTROS O DELEITE DA AMADA; QUANTO A MIM, TENHO A CERTEZA QUE A COISA MAIS BELA É AMAR O BELO AMOR!
HÁ POETAS QUE CANTAM O AMOR COM UMA VARIEDADE DE TONS COMO A PAISAGEM DA NATUREZA, COM PAIXÃO ARDENTE, CIÚME E DOR!" (lAFFONT/BOMPIANI).
 
Toca minha musa
as cordas puras da tua lira.
 
Já ultrapassei a idade das loucuras
Dos amores secretos e ausentes.
Tornei-me uma criatura independente.
 
E agora, Tu me seduziste
E eu deixei-me seduzir de bom grado
Há quem queira libertar-me do Teu peito...
 
Amo-Te, Adoro-Te, mais do que tudo
Meu coração apaixonou-se pelo teu jeito
De amares os teus amigos.
 
Meu coração sem Ti morre
Igual a um jardim sem água.
Quem ao Teu lado se vai sentar
Já de Ti não se pode separar.
 
Quem saboreia a tua doce voz
Mais as delícias com que nos chamas
Nosso coração dispara veloz
E fica em fogo abrasador de amor!
 
Quebra-se em temor a minha voz
Corre-me esse fogo sob a pele
Ficam parados os meus olhos
E cegos se refugiam
Nesse Teu Amor Infinito.
 
Teu olhar penetra todo o meu corpo
Transpiro e tremo em ânsias de te Ter
Vejo-me como a erva verde, mas sem água
Vivo aspirando por Te receber...
 
Mergulha no meu peito pobrezinho                   
Alenta este meu coração dorido
Esconde-me em Tua chaga aberta             

Do lado chagada pelo soldado.                       
 
Por Amor Te deixaste esmagar
Numa morte tão humilhante
Mas da morte triunfante
Te dás a quem Te buscar!
 
Eis-me aqui oh Meu Sumo Bem!
Tua sou e de mais ninguém!
E tenho a certeza que ÉS A VERDADE MAIS BELA!
Que qualquer mortal pode encontrar...
 
Nema, escrava de Maria
  

COM MARIA, SENHORA DO ROSÁRIO ATÉ JESUS



    FÁTIMA, ALTAR DO MUNDO
 Segunda-feira, 13 de outubro de 2014
MENSAGEM MENSAL PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DO LESTE, PARAGUAI

        TRANSMITIDA PELA VIRGEM MARIA, SENHORA DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO
        AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Queridos filhos Meus de Cidade do Leste e de todo o Paraguai:
Hoje, Meu Imaculado Coração se oferece a todos vocês. Um Coração puro e imaculado, livre de mancha, mas cheio do Amor de Deus; um Coração que cura e redime; um Coração que liberta, acolhe e perdoa.
Hoje lhes ofereço Meu Imaculado Coração, livre de espinhos e de ultrajes, para que unidos a Mim, vocês possam dar os passos rumo ao Reino de Deus.
Filhos Meus, hoje a luz de Meu Imaculado Coração, se entrega ao mundo da mesma forma que uma vez Eu a entreguei em Fátima para o mundo inteiro. Peço-lhes que hoje unam suas consciências ao Reino e ao Santuário de Fátima, para que pela Suprema Graça de Deus recebam a essência da pureza original.
E como poderão ingressar nesse caminho de pureza interior?
Tão somente lhes peço que rezem, rezem todos os dias, para que o mundo, pelo menos a maior parte das almas não percam a inocência que Deus Pai lhes deu. Já muitos corações Meus deixaram de ser inocentes e se contaminaram com as influências das modernidades deste mundo; isso fez com que se perdesse a pureza original nos corações.
Por uma finalidade maior e infinita, Minha presença imaculada desce à realidade enferma deste mundo, para poder estender a todos a energia divina de Minha Plena Graça.
Vocês, Meus principiantes discípulos, são chamados a praticar a oração e o serviço abnegado, para poder equilibrar a balança da lei que está a ponto de quebrar-se. Para impedir muitas coisas, hoje Me apresento a todos como a Senhora do Santíssimo Rosário, para recordar-lhes a importância de encontrar novos mandamentos de vida por meio da oração do coração.
Quanto mais almas se unirem de coração a Meu chamado pela Paz, maiores serão as probabilidades de que o mundo não tenha que sofrer por tudo o que não faz bem.
Do Céu, de onde provenho, observamos as ações precipitadas que a humanidade vem realizando na vida material. Pela astúcia, a humanidade é desviada da vida espiritual, que é a que os levará a encontrar o sagrado propósito.
Por isso, Meus queridos filhos, hoje lhes ofereço neste dia 13 de outubro, dia de Nossa Senhora do Santo Rosário, a oportunidade de regressar a Deus por meio de Meu Coração Luminoso.
Liberem suas amarras e já não tenham mais pactos com a impura vida deste mundo, essa que os enfermará espiritualmente. Sejam inteligentes e invoquem o poder do amor de Meu Filho; assim serão retirados da ilusão todos os dias e serão abençoados por sua Infinita e Divina Misericórdia.
Busquem, Meus amados, o caminho de saída que lhes estamos mostrando. Cultivem em seus corações a chama da pureza original. Assim estarão protegidos de vocês mesmos e deste mundo material. Recordem em suas orações a todos aqueles que estão cegos e surdos, perdidos e presos nestes tempos.
Peço-lhes que, com amor fraterno, desterrem a desunião e a separatividade. Se vocês, Meus apóstolos, não se unirem, onde ficará o projeto de Deus para este mundo?
Seu Pai Eterno é Sábio, Piedoso e Misericordioso. Ele quer vê-los plenos e alegres, sadios de mente e de coração.
Hoje Me ofereço como Sua Sagrada Mãe, para que aceitem o caminho de conversão e de paz que Eu lhes ofereço.
Abençoemos este dia de Glória pela presença do Reino de Fátima, da Fonte da pureza original. Agradeço profundamente a todos os que tornaram possível esta peregrinação no Paraguai!
Minha Paz em suas vidas.
Maria, Rainha do Santíssimo Rosário de Fátima
NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA, SALVAI-NOS, SALVAI PORTUGAL E DAI A PAZ AO MUNDO INTEIRO
 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DEUS AMA TODO O SER HUMANO!

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não esperam e não Vos amam



A equipe de Administração
-----------------------------------------------------------------------
O Meu Amor pela humanidade é infinito  Sábado, 11 de Outubro de 2014, 01:00 h.
Minha querida e amada filha, o Meu Amor pela humanidade é infinito. O Meu Amor é intenso e protector. Ele é puro, e Eu deixo passar muitas falhas por causa da Minha profunda afeição pelos pecadores. 
Eu agarro as almas na Minha Compaixão e não há nada que Eu não faça para as salvar, para que Eu possa unir a todos como um em Mim. Contudo, as Minhas Lágrimas fluem neste momento em grande torrentes, devido à forma como os filhos de Deus estão a ser feridos, abusados, torturados, humilhados, flagelados e mortos pelos inimigos d’Aquele Que criou o mundo. Aqueles que causam tanto sofrimento estão completamente debaixo da influência dos maus espíritos, que envenenam as suas mentes com mentiras, ódio e desprezo pela vida humana. Nem por um minuto pode, alguma vez, um homem dizer que está a realizar um acto em nome de Deus quando ele mata outro ser humano. Aqueles que criam as guerras e causam o genocídio, de qualquer forma, e que dizem que estão a trabalhar para a Glória de Deus, enganam-se não apenas a eles mesmos, como aos que recrutam para levar a cabo suas perversas intenções. 
O Meu amor é tão poderoso que se vós estivésseis a rezar por essas pobres almas perdidas, que acreditam que matar outros em Nome de Deus é uma coisa boa, que lhes trará honra, Eu mostrar-lhes-ia a Minha Misericórdia, despertando dentro deles o Espírito da Verdade. Não deixeis que os vossos corações se tornem pesados. Ao invés, sabei que, embora esses actos mais vis que são cometidos por aqueles que destroem vidas sejam aterrorizantes, Eu, na Minha Divina Justiça, darei um fim a esses horrores. 
Eu erguerei todos vós, que tendes corações quentes e ternos, num instante, ao Meu Sagrado Coração e salvar-vos-ei, tal é o Meu Amor por vós. Meus amados seguidores, vós não tereis que suportar a dor da morte física. Isso, Eu prometo, se vós Me ajudardes, através das vossas orações, a salvar as almas daqueles que mais precisam do Meu Perdão e da Minha Misericórdia. 
Ajudai-Me nesse grande esforço e em breve todos sereis iluminados com o brilho e a glória do Meu Novo Reino. Aqui, vós vivereis para sempre sem as cautelas do mundo. O amor por Mim, pelo Meu Eterno Pai, pela vossa família e amigos reinará em todo o mundo, que não terá fim. 
Ide em paz no amor para Me servir. 
O vosso Jesus

terça-feira, 21 de outubro de 2014

VOLTEI, DAS TERRAS POR ONDE ANDEI!

VOLTEI, DA LONGA VIAGEM PELO PASSADO A QUE ME DEDIQUEI!
 
A MEMÓRIA DOS QUE VÃO!
Há uma falsa maneira de dizer a Verdade
Que a torna mais falsa do que a mentira.
 
Aí não! Eu por aí não vou!
Cantem-me Régios ao ouvido,
Não! Deixem-me!, ficar solitária neste cantinho,
A ir por caminhos aonde não estou...
Se vão todos... que vão!
 
Mas vão em tal desempenho
Que parecem um turbilhão.
Cujas vozes em tornado se elevam.
Por aí? Não! Eu não vou não!
 
Abafam o som das guitarras,
Quebrando cada coração
E por que vão? Já não sabem,
Só sabem que vão.
 
Ai não! Não... por aí não entro,
Esse caminho chama por mim...
E, eu chamo pelo vento.
 



Vão marchando todos iguaizinhos!

Seu passo bem acertado,
Gritam que o mundo é a moda,
Que vale andar ao sabor da roda,
Nos caminhos do prazer que não é pecado
Pois os caminhos de Deus, são os do diabo!
 
Ai...Não!... Por aí não!
Meus caminhos são meus,
Podem chamá-los do diabo!
Pois... Vão!!!
Para mim, desejo os de Deus.
Coisa que esses outros
Nunca serão capazes
De encontrar o Caminho da Redenção.
 
Oh, Alto, aí!
Homens voláteis na aparência
De mistérios velados nas mãos
Na Ciência moldados,
Entre força e fraqueza
Onde pensam que vão?!
 
Ó Sapiência enganosa,
Não sabe mais de que dizer,
Daquilo que não sabe.
No silêncio das almas
Não lhes espuma no coração!
Oh, serpente da falsidade
Que morde camuflada na verdura,
Delírio verde sem postura
Agonia dos que em seus leitos
A abraçam e fazem dela Pura!
 
Alto aí!
Só Deus é Deus
Que faz brotar a VERDADE
Dos que se desfazem em enganos
Parecendo verdade a mentira que inflamam
Até mesmo nos corações avisados!
E gritam tudo tem jeito, Liberdade! Liberdade!
 
Ó voz irada de Deus,
Que dilacera e fere o silêncio
Dessas palavras profanas que apregoam,
Porque todos, são todos uniformizados
Não podem dizer calados
Senão aquilo que todos dizem!

 
Alto. aí!
Ser puro é um direito de todos
Herança entregue por Deus aos povos.
Não é um bilhete de ingresso
Nas vossas fileiras mundanas
Elites dos "muito bons"
Que se bastam a si mesmos
Tendo por Ciência a sua inteligência
Querem ser louvados
Tal como a casta dos ricos
Que roubam e estrangulam
A terra da Dignidade
De cada um ser aquilo que é
No ser, no sentir e no caminho que percorre.
 
Frágil trono de efémeras glórias
Nas mãos trémulas dos Doutos,
De quem tudo depende e nada é
Aparentemente tudo é nada, nada é
Porque nada depende deles!
Já no regresso das terras que percorri
Olho, sinto e... Vendilhões do templo!
 
Alto aí!
Tornaram-se ditadores camuflados,
Imobilizados nas teias urdidas pela força
Sugam lentamente até à última gota
Os seguidores prostrados
Cravados até ao chão
Porque de seu apenas suou o grito
Que logo morreu abafado no peito
Quando se viram enganados estupidamente!
 
Oh, não!
O homem não é Deus
Mas, enquanto o demonstrar ser
Mais gentes haverá caladas
E muito mais gritos surdos
No chão se hão-de debater
Alastrando no coração a ferida
Dessa gente que vive e morre
Sem nunca chegar a saber
O sentido da própria vida!
 
Mas, alto aí!
Que não te concebes sem estar no pedestal
E te elevas em pontas dos pés!
Um dia virá e já perto está
Em que quererás continuar a ser o deus do mundo
E já não consegues ser
Só serás aquilo que és
Mísera criatura esmagada
Pela mão de Deus Pai e Senhor de TUDO!

Fonte: Investigação, manual escolar do início do século XX e Livro do Azul
Nema, escrava de Maria
 
Ao terminar a minha viagem aqui vos deixo a VOZ de Quem tem AUTORIDADE e PODER sobre o mundo e a humanidade!
 
A Divina Providência prevalecerá sempre
Sábado, 11 de Outubro, 2014, 20:30 h.
Minha querida e amada filha, que ninguém subestime o Poder de Deus em todas as coisas que possam evoluir nestes tempos. O Poder de Deus é infinito e nenhum homem pode superar a Divindade ou a Vontade de Deus. Nenhum inimigo Meu pode gabar-se de que é maior do que Deus, o Qual Pode, com apenas um sopro, derramar a Sua Justiça sobre o mundo. Embora Deus seja paciente, leal, justo e cheio de Amor incondicional por todos os Seus filhos, incluindo os perversos dentre eles, Ele retaliará contra a maldade do homem, causada pela má influência do demónio.
Amaldiçoados são aqueles que se levantam contra Deus, em desafio contra a Santa Palavra. Eles serão punidos no Tempo de Deus, quando lhes tiverem sido dadas todas as oportunidades para mudarem seus caminhos. Aqueles que adoram o mal e a besta serão atingidos por um raio, exactamente como Lúcifer, quando foi lançado no abismo infernal como o raio de um relâmpago.
Quando os Meus inimigos prejudicam os outros, tentam matá-los e mutilá-los, a fim de ganharem poder sobre os mais fracos, eles sofrerão um castigo terrível. Quando o genocídio, de qualquer tipo, é perpetrado sobre os inocentes, pelos adoradores do demónio, eles arderão no Inferno, e serão impedidos justamente quando acreditam que têm sucesso.
A Divina Providência prevalecerá sempre, porque não há um Poder mais Poderoso do que Aquele Que tudo criou do nada.
O vosso Jesus