OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 9 de setembro de 2017

OS GRANDES DO MUNDO E SUAS SENTENÇAS!

HÁ 1 HORA POR LUSA     MUNDO TENSÃO

     Coreia do Norte diz ser "nação nuclear invencível" em dia de aniversário

A Coreia do Norte, que hoje assinala o 69.º aniversário da sua fundação, reivindicou o estatuto de "nação nuclear invencível", enquanto atravessa uma etapa de especial tensão após o seu último teste, há uma semana.

Coreia do Norte diz ser "nação nuclear invencível" em dia de aniversário
© Reuter


Num artigo publicado hoje no jornal estatal Rodong Sinmun, o regime liderado por Kim-Jong-un defende que as armas nucleares tornam o país "mais seguro", razão pela qual a Coreia de Norte deve apostar em desenvolver o seu arsenal.

"O departamento da Defesa, segundo a política 'byeongjin' do partido [que consiste em promover o progresso económico e o desenvolvimento nuclear], deve criar as suas próprias armas de vanguarda em maior número", refere a primeira página do diário afeto ao Partido dos Trabalhadores.
Resultado de imagem para 69 aniversario da coreia
Coreia do Norte celebra teste nuclear com fogo de artifício

A Coreia do Norte assinala o seu aniversário uma semana depois de realizar o seu sexto e mais poderoso teste nuclear até à data, no passado domingo, no que revelou ter sido a detonação de uma arma termonuclear para ser colocada num míssil intercontinental.

Em julho, o país testou por duas vezes o modelo de mísseis Hwasong-14, que os analistas consideram serem capazes de atingir os Estados Unidos, incluindo cidades importantes como Chicago e Los Angeles.
Na sexta-feira, os Estados Unidos anunciaram a sua intenção de pedir uma reunião ao Conselho de Segurança da ONU, na segunda-feira, com o objetivo de submeter a votação uma resolução para "sanções adicionais" contra a Coreia do Norte.
Antes, na quinta-feira, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já havia dito que uma ação militar é "certamente" uma opção contra a Coreia do Norte.
"Eu preferia não adotar a via militar, mas é algo que certamente pode acontecer", disse.
No mês passado, a Coreia do Norte lançou um míssil que sobrevoou o Japão.
Fonte: Notícias ao Minuto
NOTA:
O planeta entrou em dores de parto, um pouco pelos quatro cantos do mundo.
A Natureza rebela-se e agoniza aos poucos!
a) No último alerta, centro do furacão estava a 395 quilômetros de Miami;(O Irma está agora na categoria de intensidade 4 e já chegou a Cuba, onde obrigou à retirada de mais de um milhão de pessoas. Prevê-se que chegue este domingo de manhã ao estado norte-americano …Mais de cinco milhões de pessoas foram aconselhadas a fugir da Florida.
b) Katia atinge o México, mas é rebaixado para tempestade tropical;
c) O sol disparou uma monstruosa explosão solar;
d) número de vítimas mortais provocadas pelo sismo de magnitude 8,2 que abalou o México na quinta-feira subiu para 32, das quais 23 no estado de Oaxaca, sete em Chiapas e duas em Tabasco, segundo agências internacionais. O balanço anterior era de 15 mortos.Actualizado-45 vítimas no estado de Oaxaca, 12 em Chiapas e quatro em Tabasco.
e)Um terramoto com magnitude de 5.3 na escala de Richter atingiu, esta sexta-feira, o norte do Japão, avançou a agência meteorológica nipónica.
O epicentro do sismo teve lugar na prefeitura de Akita, pelas 22h26 locais (14:26 em Lisboa).
f) A seca na Europa! Vários são os países que sofrem com os incêndios, em particular Portugal que já tem mais ou menos uma quarta parte ardida; ainda que a quantidade das ocorrências não ultrapassem as dos anos anteriores, certo é que a área ardida é 234% superior à dos anos anteriores. (Há, nesta altura, dois incêndios ativos e um em resolução mas que continua a ser combatido por causa do perigo de reativações. Ventos e intensidade das chamas preocupam autoridades, numa zona com muitas localidades dispersas.)
CONCLUSÃO:
O que o Filho do Homem nos adverte nestes derradeiros tempos que estamos vivendo!( Livro da Verdade, 1)
A humanidade, certamente, não pode deixar de ver esse ódio, por si mesma, em cada esquina? Eles não sabem que isso é Satanás, o enganador, a trabalhar? Como o pecado do ódio e as atrocidades repugnantes próprias do homem se espalham como relâmpago, assim também a Mão de Meu Pai Eterno cai agora sobre este mundo ingrato e cego. Tal como as atrocidades humanas continuam, com as quais o homem inflige terror e assassinato sobre o próximo, assim também aumentam os desastres ecológicos por castigo pelo pecado do homem contra o homem. Este Castigo vai acontecer agora no mundo. (exemplos acima).
Aqueles de vós que fazeis conluio nos corredores do poder, para suprimir um grande número de países, de forma controlada,  que afectará nação após nação e trará dificuldades a toda a parte, estai cientes de que as vossas acções serão punidas.(exemplos: chemtrails e haarp entre outros instrumentos maléficos para a humanidade e para a Natureza, contra natura!) Deus, o Pai Eterno, tem sido paciente até agora na esperança de que vós veríeis a futilidade dos vossos caminhos. Ao invés, empurrais para a frente, como um Grupo de Elite (meia dúzia de senhores que se auto-denominam senhores e donos do Planeta e Universo!) que se considera mais importante do que o resto da raça humana. As vossas acções, estais avisados, acabarão em desastre. A vossa fidelidade à dominação, riqueza e ganância deixar-vos-á não apenas nus e vulneráveis, mas em pior estado do que aqueles de que abusais através do abuso de poder. 
Chegou o tempo da batalha para livrar o mundo do mal e do Estado de Satanás. Deus Pai está agora prestes a desencadear muitos terremotos, tsnumais e inundações, num esforço para vos fazer acordar( exemplos actuais um pouco por todo o Planeta 1) . Os vossos planos para derrubar os líderes mundiais, que estão no poder de grupos religiosos, e de introduzir medidas de controlo, incluindo Uma Moeda Mundial, não serão ignorados. Como testemunhareis agora esses eventos a desenrolarem-se, é impossível que vós os ignoreis. Estes eventos abalarão a vossa cega ambição de poder. Vós acordareis para o erro dos vossos percursos. Enquanto o fazeis, Eu estarei de pé, esperando...
Catástrofes climáticas não testemunhadas desde os dias de Noé, A oração, como Eu já disse antes, ajuda a diluir os desastres no mundo, que são agora encabeçados por uma série de catástrofes relacionadas com o clima, nunca antes testemunhada pelo homem desde os dias de Noé. O mundo, como sabeis, sofrerá tantos eventos de uma só vez que o caos e a confusão serão a regra. ( Não estaremos nós neste preciso momento a sofrer essas catástrofes produzidas pela mão humana?)
Porque permitis vós que isso aconteça? Eu falo para as pessoas com enorme influência política, financeira e cega de poder que estão a par do que está a acontecer, por detrás de portas fechadas. Esta é a última oportunidade que vos é dada, com um sentimento de Amor e de Compaixão para com o homem, em todos os lugares, para voltardes agora e parardes os vossos caminhos demoníacos. Ou enfrentareis as consequências dos vossos actos! 
Resultado de imagem para jesus rei de misericordia
O vosso Justo Juiz Jesus Cristo Rei de Misericórdia 
Concluo, dizendo que nenhuma nação, nem nenhum ditador serão invencíveis perante AQUELE QUE ESTÁ NO COMANDO! Não passam de pequenos vermes que apenas com um sopro desaparecem! 
Nema, escrava de maria

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

QUANDO A NATUREZA FURIOSA INVESTE CONTRA O HOMEM NADA A DETÉM!

FURACÃO IRMA VAI "DEVASTAR OS ESTADOS UNIDOS" AVISAM AUTORIDADES!