OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 3 de setembro de 2017

MARIA, SENHORA E RAINHA DO UNIVERSO É CELEBRADA EM 2017 SOB VÁRIOS TÍTULOS EM ALGUNS PAÍSES!



Polônia celebra solenidade pelos 300 anos da Coroação de Nossa Senhora de Czestochowa

29 de Agosto de 2017 

Polônia celebra solenidade pelos 300 anos da Coroação de Nossa Senhora de Czestochowa.jpg

Eucaristia campal da celebração dos 300 anos da 

Coroação Pontifícia de Nossa Senhora de Czestochowa.
Foto: Studio TV Niedziela‏


Resultado de imagem para nossa senhora sharna madonna da polónia
A exemplo de Fátima em Portugal, e Aparecida do Norte-SP, no Brasil. Na foto, Nossa Senhora de Czestochowa, a Padroeira da Polônia, também conhecida carinhosamente como "Madona Negra": Czarna Madonna!
A organização da festividade preferiu adiantar as comemorações, que acolheram aproximadamente 200 mil peregrinos.
A Eucaristia Solene foi antecedida por uma Vigília de Oração inspirada no lema "Maria na história da Igreja e da Nação", na qual ocorreu a procissão com a imagem peregrina de Jasna Gora, que durante 60 anos percorreu todo o país.
Em seguida, os fiéis poloneses escutaram a mensagem do Papa Francisco, enviada por ocasião ao tricentenário da coroação de Nossa Senhora de Czestochowa:
"É uma grande honra ter uma rainha como mãe, rainha dos anjos e Santos, que reina no céu gloriosa", comemorou o Pontífice. "E é ainda mais alegre saber que eles (os fiéis poloneses) têm uma Rainha como mãe e amam como mãe aquela que chamam de Senhora (...) Ela é uma mãe verdadeira, com um rosto marcado, uma mãe que sofre porque ela realmente leva em seu coração os problemas de nossas vidas. É uma mãe que está perto de nós, que nunca nos perde de vista: ela é uma mãe terna, que nos conduz pela mão para percorrermos o caminho de todos os dias". (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações KAI
Fonte: Conteúdo publicado em gaudiumpress.org, no link http://www.gaudiumpress.org/content/89528-polonia-celebra-solenidade-pelos-300-anos-da-coroacao-de-nossa-senhora-de-czestochowa#ixzz4rdpizrno 

Sem comentários: