OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

QUANTO MAIS O HOMEM GASTA EM FANTASIAS MAIS A TERRA ESCORREGA PARA O ABISMO!

Da Terra a Marte em 80 dias. Eis o plano de Elon Musk

Foi em Guadalajara, no México, que o CEO da SpaceX explicou ao detalhe o seu plano para levar os primeiros seres humanos ao ‘planeta vermelho’.

TECH COLONIZAÇÃO08:39 - 28/09/16POR MIGUEL PATINHA DIASDa Terra a Marte em 80 dias. Eis o plano de Elon MuskNos últimos meses o CEO da SpaceX, Elon Musk, tem tornado bem claras as suas ambições de levar os primeiros seres humanos a Marte. A conferência que teve lugar ontem em Guadalajara, no México, foi mais um passo nessa direção, um importante tendo em conta que consistiu na explicação de Musk sobre como pretende tornar esse projeto realidade até 2022. “O que quero aqui é fazer com que Marte pareça possível, como se fosse algo que conseguiremos no espaço das nossas vidas”, clarificou logo à partida o CEO da agência espacial.Admitindo que ninguém quer ficar para sempre na Terra e sofrer uma possível extinção, Musk e a respetiva equipa conceberam um novo foguetão (sensivelmente do tamanho de dois Boeing 747) que seria capaz de transportar até cem pessoas por viagem, com a meta a ser aumentar o número para 200 para tornar o bilhete da viagem o mais barato possível. Quanto ao tempo da viagem, os tripulantes destas primeiras travessias teriam de esperar no mínimo 80 dias para chegar ao ‘planeta vermelho’.
Resultado de imagem para goguetão que explodiu com a profrssora a bordo
UM DOS EXEMPLOS DE UMA TRAGÉDIA!
Tal como tem vindo a ser indicado pelos vários testes de descolagem de foguetões, a SpaceX pretende reduzir consideravelmente os custos reaproveitando todos foguetões que transportem os módulos com tripulantes.        Este módulo estará já equipado com os meios necessários para estabelecer uma colónia a longo prazo, sendo que de momento ainda não foi esclarecida a forma como esta colónia será abastecida com comida.
Outro pormenor que ainda está por esclarecer é relativo ao financiamento deste projeto, que como conta o The Guardian poderá depender de crowdfunding e do lucro gerado por outras empresas de Elon Musk. “O motivo porque estou a adquirir ativos é para financiar isto. Não tenho qualquer outro propósito senão tornar a vida interplanetária”, afirmou Musk. Em cima pode ver uma explicação sob forma de um vídeo animado onde é mostrado todo o processo.

Ao apresentar o seu plano de colonização de Marte, Musk adiantou que a prioridade é estabelecer uma sociedade no planeta “o mais rápido possível”.( Como a inteligência humana se torna cada vez mais tosca pela ausência da sabedoria!)

“Estão preparados para morrer? Se não tem problema então são candidatos para ir. Isto não tem a ver com quem vai primeiro [a Marte]… o que importa é criar uma civilização sustentável em Marte o mais rápido possível. É diferente da missão Apollo. É tentar minimizar o risco existencial e ter um tremendo sentido de aventura”, afirmou Musk durante a conferência.
Mesmo com este aviso, o CEO da SpaceX não acredita que o risco de morte dissuada os interessados em embarcar na viagem. “A vida tem de ser mais do que apenas resolver problemas todos os dias. Tens de acordar e ficar entusiasmado com o futuro, inspirar-te e querer viver”, partilhou Musk com os presentes na conferência.
Fonte: Notícias ao Minuto

NOTA:
 ( A voz do Senhor do universo!)
Infelizmente, Satanás manchou as almas de muitos dos Meus filhos para que eles não sejam capazes de discernir a verdade da ficção. 
Minha filha, estão a ser perpetradas terríveis mentiras por cultos satânicos e por doutrinas da nova era, pelos donos do dinheiro! 
Os Meus pobres filhos, seduzidos por mentiras que se expressam por miragens coloridas, acreditam num novo planeta. 
Está a ser-lhes prometido um tipo diferente de Paraíso. Mas isso não existe. 
Quando Satanás seduz e conquista os corações daqueles que acreditam nele, ele atormenta-os até à eternidade. (Livro da Verdade-2)

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AS ESTRADAS CONTRA ORDEM DA CRIAÇÃO SÓ TÊM UMA SAÍDA : O ABISMO!

Chesterton e o “casamento gay”

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O PLANETA NÃO É PERTENÇA DO HOMEM! NO ENTANTO O HOMEM É O PREDADOR DO PLANETA

A TERRA ESTÁ A PERDER OXIGÉNIO E AINDA NÃO SE SABE PORQUÊ

CIÊNCIA & SAÚDE  AMBIENTE, GEOLOGIA

O nosso planeta está a perder oxigénio, e os cientistas não sabem ainda muito bem porque motivo tal está a...

 (PD/CC0) Comfreak / pixabay




-

O nosso planeta está a perder oxigénio, e os cientistas não sabem ainda muito bem porque motivo tal está a acontecer. 
Depois de analisar amostras de gelo na Antárctida e na Gronelândia, um grupo de cientistas descobriu indícios de que o nível de oxigénio do nosso planeta tem diminuído.
Antes de mais, não há motivo para alarme: estamos a falar de uma perda de menos de 1% de oxigénio ao longo de quase um milhão de anos.
Ou seja, é muito mais grave e urgente para o ambiente no planeta controlar as emissões de CO2.
Mas, segundo o Gizmodo, os cientistas estão intrigados sobre o que poderá estar a causar esta perda de oxigénio da atmosfera terrestre.
Os níveis de oxigénio da Terra estão intimamente ligados aos ciclos bio-geoquímicos que influenciam a regulação do clima, e até agora a comunidade científica não tem um modelo que explique o fenómeno responsável pela perda de oxigénio neste período.
Num estudo publicado esta sexta-feira na revista Science, os cientistas apontaram para uma perda de cerca de 0.7% de oxigénio nos últimos 800 mil anos, e propõem duas explicações possíveis para o fenómeno.
Para identificar os níveis de oxigénio presentes na atmosfera do planeta ao longo da sua história, os cientistas perfuraram gelo da Antárctida e da Gronelândia a diferentes profundidades e analisaram a composição química das amostras recolhidas.
De acordo com uma primeira hipótese, explica à LiveScience o autor principal do estudo, Daniel Stolper, “a perda de oxigénio é devida à erosão global do planeta, causada em grande parte pelo crescimento dos glaciares”.
Esta erosão aumenta a quantidade de pirite e carbono, que reagem à superfície com o oxigénio, causado a sua diminuição.
(dr) Michael Bender
Os cientistas perfuraram gelo da Antárctida e da Gronelândia a diferentes profundidades e analisaram a composição química das amostras recolhidas
Os cientistas perfuraram gelo da Antárctida e da Gronelândia a diferentes profundidades e analisaram a composição química das amostras recolhidas
Outra possibilidade, adiantam os autores do estudo, é a de que o arrefecimento global dos oceanos tenha aumentado a solubilidade do O2 na água do planeta.
De qualquer forma, o Homem não corre propriamente o risco de morrer com falta de ar nos próximos milénios.
Durante os primeiros milhares de milhões de anos do nosso planeta, a sua atmosfera nem sequer tinha oxigénio – cuja existência temos que agradecer a umas pequenas algas que, através da fotossíntese, começaram a “despejar” o precioso O2 para a atmosfera.
Isso foi, na realidade, o que se pode considerar um verdadeiro desastre ambiental, que dizimou todos os organismos incapazes de resistir ao oxigénio… mas foi esse desastre que permitiu à evolução seguir o curso que seguiu, e fazer com que aqui estejamos hoje.
Mas, infelizmente, ao que parece temos feito um péssimo trabalho a cuidar desta nossa casa, pelo que é provável que um dia destes (leia-se: daqui por alguns milhões de anos) esses organismos que originalmente por cá habitavam, ainda possam regressar e ficar a rir-se por último.
NOTA: O HOMEM MODERNO PARECE QUERER SABER E SER OMNISCIENTE EM RELAÇÃO AOS MISTÉRIOS INSONDÁVEIS DO PLANETA E DO UNIVERSO! QUANDO NÃO PASSA DUMA SIMPLES FORMIGA DE MENTE PEQUENA PERANTE AQUELE QUE FORMOU O UNIVERSO E QUE COM UM SOPRO APENAS PODE TORNÁ-LO UM CAOS COMO ERA ANTES DE O FORMAR!
Resultado de imagem para o criador e senhor do universo
DEUS É O CRIADOR
Nema, escrava de Maria

UM DEBATE A VER VAMOS!? ESTARÃO À ALTURA DO MOMENTO?

A NÃO PERDER! É ESTA NOITE MADRUGADA EM PORTUGAL!

Donald Trump e Hillary Clinton em debate: o manual de instruções para a longa noite da política americana

Donald Trump e Hillary Clinton em debate: o manual de instruções para a longa noite da política americana


É hoje, já na madrugada de terça-feira em Portugal, o primeiro debate presidencial para as eleições norte-americanas. Donald Trump e Hillary Clinton, em direto na televisão, naquele que deverá ser o debate mais visto de sempre – 100 milhões de pessoas. Um confronto que pode também acompanhar emdireto na RTP 3 a partir da uma da manhã. Em entrevista no programa Visão Global, da Antena 1, o embaixador dos EUA em Portugal, Robert Sherman, disse que espera ver dois candidatos muito bem preparados, mas que este primeiro frente-a-frente não será fulcral. Até lá, o Christopher Marques preparou aqui um manual de instruções para o debate. Prepare-se.

Fonte: RTP 1



A TERRA AS CONSTRÓI MAS O MAR AS GUARDA ATRAVÉS DOS SÉCULOS!

/ciencia/arqueologia-ciencia/" ">ARQUEOLOGIA">
Sustenha a respiração. 27 fotos de cidades submersas por todo o mundo

 Autor
Derrubadas por terramotos e tsunamis, afundadas nas profundezas pelo próprio Homem, deixadas ao abandono pelo governo. Conheça as histórias de nove cidades perdidas no fundo do mar.

domingo, 25 de setembro de 2016

SE QUERES REZAR E NÃO PERDER TEMPO EIS AQUI QUINZE PRECES AO PAI ETERNO!

CATHOLIC LINK

15 poderosas orações de 5 segundos

Você não vai dizer que não tem tempo para rezar...
felicidade
1. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Mão de Deus2
2. Jesus, eu confio em Vós!
jesus e doentes
3. Senhor Jesus, ajudai-me!
São José e o Menino Jesus 1
4. Meu Deus, tudo por Vós!
terço
5. Senhor Jesus, tende piedade de mim, que sou pecador!
oracao cruz
6. Criai em mim, ó Deus, um coração puro! (cf. Salmo 50)
oração a Deus Pai
7. Vós sois, ó Deus, a minha fortaleza!
maria estatua
8. Perdão, Senhor, por ter-Vos ofendido!
cruz2
9. Faça-se, Pai, a Vossa Vontade!
Oração a Deus
10. Vinde, Espírito Santo!
hands
11. Bendito seja Deus! Bendito seja o Seu Santo Nome!
web-monastery-of-the-holy-spirit-georgia-joshua-cc
12. Jesus e Maria, eu Vos amo! Salvai as almas!
Maria e Jesus
13. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso!
Sagrado Coracao de Jesus
14. O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (cf. Salmo 23)
cao bebe
15. Maria, Mãe de graça e misericórdia, protegei-nos do inimigo e amparai-nos na hora da morte.
Fonte: Aleteia

O PLANETA E OS ASTROS ESTÃO PRESOS POR UM FIO! DIZ O CRIADOR DO UNIVERSO.



CIÊNCIA & SAÚDE   

 

O SOL IRÁ DESTRUIR A TERRA MUITO MAIS CEDO DO QUE O PREVISTO

-
NASA

A astrofísica Jillian Scudder, da Universidade de Sussex, em Inglaterra, prevê que a Terra tem “apenas” mais cinco mil milhões de anos de vida, antes de ser “esturricada” pelo Sol.
Segundo a especialista, a Sol sobrevive ao queimar átomos de hidrogénio – cerca de 600 milhões de toneladas de hidrogénio a cada segundo – transformando-os em átomos de hélio no seu núcleo.
Com o tempo, o núcleo do Sol torna-se saturado com este hélio, encolhendo e acelerando as reações de fusão nuclear – o que significa que a energia do Sol aumenta.
A cada mil milhões de anos, a nossa estrela fica cerca de 10% mais brilhante, algo que pode não parecer muito mas será catastrófico para o nosso planeta.
Resultado de imagem para O SOL QUEIMARÁ A TERRA
Fim do sol e do mundo
“O aumento do calor do Sol faz com que mais água evapore da superfície, e fique presa na atmosfera. A água atua como um gás de efeito estufa, retendo mais calor, o que acelera a evaporação”, afirmou a astrofísica ao Business Insider.
De acordo com Scudder, daqui a 3,5 mil milhões de anos o Sol vai estar quase 40% mais brilhante. Vai, basicamente, ferver os oceanos da Terra, derreter todo o gelo e retirar toda a humidade da atmosfera terrestre.
O nosso planeta irá tornar-se insuportavelmente quente, seco e estéril, como Vénus.
Quando todo o hidrogénio esgotar e o Sol começar a queimar o hélio existente no seu núcleo, a estrela vai tornar-se numa Gigante Vermelha e a sua atmosfera será esticada quase até à órbita de Marte.
Caso a Terra escape a essa terrível expansão, irá estar muito perto de temperaturas elevadas – o que fará com que os seres humanos não tenham condições para sobreviver.
No entanto, muito antes de o Sol nos esturricar, é bastante possível que já tenhamos sido eliminados por um asteróide – ou que tenhamos causado a nossa própria destruição.
Fonte- BZR, ZAP
NOTA:
Minha querida filha, a Purificação será sofrida continuamente pela humanidade através de guerras, terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis, ondas de calor e deslizamentos de terra, por causa dos pecados da humanidade. Chegará o dia em que o sol e a lua não mais cumprirão seu curso como em vossos dias. Vossos olhos verão os sinais anunciados por Meu Filho Jesus. 
Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz