OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

ENTREGUEMO-NOS NOS BRAÇOS DO PAI

ENTREGUEMO-NOS NOS BRAÇOS DO DIVINO PAI ETERNO
 

Por Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, entreguemo-nos nos  braços do Pai!
 
 
 
 

Vídeo do YouTube


Vídeo do YouTube



 
Pe. Robson leva-nos ao PAI
VAMOS EVANGELIZAR, MOSTRANDO AO MUNDO QUE O PAI É BOM, É MISERICORDIOSO - MAS CIOSO COM O QUE LHE PERTENCE NÃO TOLERA NEM ADMITE QUE O HOMEM MODIFIQUE A HARMONIA DA CRIAÇÃO!


https://www.youtube.com/watch?v=YVMCefWik8Y&feature=player_embedded
DIVINO PAI ETERNO,
Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem.
Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador.
Confiamos em Vossa bondade e poder.
Queremos amar-vos sempre, cumprindo Vossos mandamentos e servindo
ao Vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.
Nós Vos damos graças pelo Vosso amor e pela Vossa ternura.
Vós nos atraís ao Vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos.
Vós nos guiais com os ensinamentos do Vosso Filho,
nosso Senhor, e nos dais sempre o Vosso perdão.
DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS:
Nossas famílias, para que vivam em paz e harmonia;
Nossas casas, para que sejam iluminadas pela Vossa presença;
Nossas alegrias, para que sejam santificadas pelo Vosso amor;
Nossas preocupações, para que sejam acolhidas em Vossa bondade;
Nossas doenças, para que sejam remediadas com a Vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, para que sejam fecundos com a Vossa bênção.
DIVINO PAI ETERNO,
Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à Vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do Vosso querido Filho. Dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.
Amém!
        Deus mostra claramente o quanto ama as suas criaturas!
      Deus por nos amar infinitamente, nos deu seu Amado Filho, que se fez como um de nós;
       Deixou-se levar " como ovelha para o matadouro", sendo maltratado, açoitado e por fim pregado numa Cruz, SÓ por amor e para salvar todo o ser vivente, tornando-o irmão e filho do mesmo Pai. Quis ficar com os seus até ao fim dos tempos e por isso deu poder aos seus seguidores para evangelizar e apascentar o rebanho que lhes é confiado.




  Exemplo de ungidos do Divino Pai Eterno, que são "fonte de vida"; a sua oferta total, generosa, radical e humilde, colocada no Altar, sempre que celebra a Eucaristia, é antes da mais, a sua missão principal. Ao celebrar o e, através do Mestre e Redentor do mundo, ao Pai Eterno, nesse momento o sacerdote torna-se a fonte de vida a jorrar paz, amor, justiça e verdade: a vida evangélica! Ao oferecer-se radicalmente a Jesus, SUPREMO BEM, deve desejar consigo oferecer todos os homens e mulheres. Sacramento do amor, o sacerdote oferece-se aí com Jesus( Sumo Sacerdote).
 

          Unidos como irmãos, num só coração e numa só alma oremos, sem cessar ao Divino Pai Eterno, pelos sacerdotes a pela sua santificação, pois só assim serão pastores a sério, homens cuja vida é o testemunho do Rabi de Nazaré, vida essa que edifica os leigos, os consagrados e o restante rebanho que forma as Comunidades Vivas e Evangélicas!
Escolhi estes seguidores do Mestre, porque, nesta minha sela, são eles os meus conselheiros, mesmo sem o saber, o talvez não!!!, que me vão dando alento para cumprir a missão que me foi destinada...Pelo PAI.



 
ENVIAI SENHOR O VOSSO ESPÍRITO:
Iluminai todos os homens, em particular os vossos ungidos, com a LUZ do Vosso ESPÍRITO e dissipai as trevas do nosso tempo, para que o ódio e a arrogância se convertam em AMOR; o sofrimento em ALEGRIA; a guerra em PAZ e livrai a TERRA de todo o mal!
O DIVINO PAI ETERNO NOS FALA
Deus Pai: É melhor que vós suporteis agora esta dor espiritual, do que as chamas eternas 
   
 Sábado 26 de Abril de 2014, 13:42 h.

Minha querida filha, as forças do mal estão a ficar mais fortes a cada dia, assim como a hora da Grande Misericórdia do Meu Filho descerá sem aviso.
Aqueles homens, dentre vós, que não aceitais o Meu Filho, sereis envolvidos dentro de cada Raio da Sua Misericórdia, tão repentinamente que poucos entendereis o que foi derramado em cima de vós, tal será a Força da Sua Divina Presença. Aqueles de vós, com ódio nos vossos corações, ireis sentir uma grande dor e angústia. Vós experimentareis, três vezes mais, a mesma dor que infligistes sobre os Meus filhos, pois, não vos enganeis, O Aviso é uma forma de Julgamento. Vós testemunhareis a dor e o intenso sofrimento que irieis suportar se fosseis lançados nos fogos do Inferno. Muitos de vós achareis O Aviso dolorosamente penoso. Porém, vós deveis acolher a Minha Dádiva, pois é melhor que vós suporteis agora esta dor espiritual, do que as chamas eternas. 
Eu luto para vos preparar através da Minha Abençoada Missão, para que Eu não perca uma só alma. A Minha última Missão na Terra – a que Eu dei autoridade, na forma da Santíssima e Abençoada Trindade - opor-se-á ferozmente, e continua a sua jornada para salvar almas, antes do Grande Dia. Nenhuma outra Missão, desde a Crucificação do Meu Filho, será tão odiada quanto esta. Ai daqueles que se opõem a Mim, ao vosso Eterno Pai, porque se vós cuspirdes na Minha Face com a língua suja, Eu punir-vos-ei.
Eu não permitirei por muito tempo o ódio e as blasfémias que vós, os pecadores extraviados, lançais sobre Mim. Quando vós tentardes impedir-Me, na Minha Procura de vos salvar a todos do maligno, vós sofrereis grandemente, por causa das almas que ficarão perdidas para Mim por vossa causa.
A Minha Divindade não será esmagada, nem a Vinda do Meu Filho será impedida. Ninguém tem poder para fazer isso. O homem que tente colocar-se entre o pecador e Eu, o Pai Eterno, com a intenção de enganar aquela alma, negando a Minha Palavra, será impedido.
Eu Sou a Verdade. Eu Sou o Princípio e Eu Sou o Fim. O Meu Amor por todos os Meus filhos é grande, mas ai dos pecadores que incorram na Minha Ira quando tentam elevar-se acima de Mim. Eu esmagarei as cabeças dos servos sagrados de coração orgulhoso que Me roubem almas através da heresia. Eu destruirei aqueles cujas acções induzam as almas a grave erro. Nem por um segundo deveis interpretar mal o Meu Aviso, pois quando Eu Estou a conduzir a intervenção na salvação das almas, esses Meus inimigos ficarão esmagados no chão.
As Minhas Poderosas Intervenções começaram e, brevemente, alguns de vós que ouvis a Minha Voz através destas Mensagens, duvidareis de novo, pois vós sereis testemunhas de cada profecia contida no Meu Livro da Verdade.
Ide e sede gratos pela Minha Grande Misericórdia. Aceitai as Minhas Intervenções, pois elas ajudarão a trazer juízo ao mundo. Somente após a purificação o homem será verdadeiramente capaz de escutar a Minha Voz.
O vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo

      Oh, meu doce Coração de Jesus, Fonte de Divina Misericórdia, minha doce Esperança, o Vosso Coração, já despedaçado por amor para connosco, vossos seguidores, e sempre aberto por todos os pecadores, seja de agora em diante o asilo seguro das nossas vidas, no seio desta sociedade vacilante e amortecida, pois que o egoísmo dos nossos tempos, as suas tendências sensuais, a lei da loucura, a devassidão, a idolatria, a depravação moral, indiferença religiosa e a cobiça acabaram desunindo os corações, opondo o culto e a divina influência do vosso compassivo Coração, aos prazeres e à vida desregrada.
 Oh, Divino Pai Eterno, olhai com a vossa infinita Misericórdia para as almas fieis e seguidoras, nesta missão, como herança do vosso Amado Filho! Assim seja!
 
 

Sem comentários: