OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

COMO TE ATREVES?....



COMO TE ATREVES?......

    Como é possível que haja cristãos, que se dizem seguidores de CRISTO e são capazes de dizer as maiores barbaridades acerca de Sua Mãe? E se isso não bastasse, armam-se em juízes ao ponto de questionar as obras realizadas por Deus!!!
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
 Se Deus fê-la criatura sem mácula, virginal e a recebeu no seu Reino, coroando-A e tornando-a rainha do Céu, da Terra dos anjos e santos, dando-lhe o poder de ser Corredentora com seu próprio Filho, como podem as pessoas dizerem que ela foi concebida em pecado original, que pecou ao ter mais filhos... e que não passa de um ser humano como nós... brada aos Céus!!!!!


 
 




NÓS QUE A VENERAMOS e AMAMOS, SÓ PODEMOS PEDIR À NOSSA MÃEZINHA DO CÉU que perdoe as heresias e tudo o que é dito acerca da Sua Imaculada Conceição.
É triste haver irmãos nossos em Cristo e não reconhecerem a nossa Mãe, Senhora do Mundo como nossa advogada e protectora!

Lê e medita o que Maria te diz, meu irmão e minha irmã...( Pede à Mãe que o Filho atende!)

Queridos filhos, Eu Sou Maria Rosa Mística, a Mãe da Igreja e de todos vós que neste dia olhais para Mim. Como em Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística, venho repetir-vos o Meu convite à oração, ao sacrifício e à penitência.
Meus filhos a Vossa Mãe Celeste deseja de vós um maior compromisso com a Palavra de Deus, os ensinamentos e exemplos dos Santos e com todas as Minhas mensagens comunicadas em tantas aparições pelo mundo no passado e nos dias atuais.
Falem menos de oração e rezem mais.
Falem menos de conversão e mudem verdadeiramente suas ações e seu modo de pensar.
Parem de julgar os outros e tratem de ser justos com o Senhor e consigo mesmos, reconhecendo seus próprios erros e pecados.
Parem de colocar a culpa nos outros, de colocar pesados fardos para que outros os levem e carregai-os vós mesmos assumindo a causa da salvação de muitas almas.
 Meus filhos sede as Minhas rosas místicas, as Minhas pequenas almas reparadoras e de oração a exemplo das Minha Pequena Filha Pierina Gilli, de Bernadette de Lourdes e das Minhas pequenas crianças de Fátima(Lúcia, Jacinta e Francisco) unindo esta entrega, este sacrifício a Mim, às Minhas orações, para salvar o mundo, as almas em particular, trazendo para o mundo, no fim o triunfo do Meu Imaculado Coração.

        Comprometei-vos Comigo e com o Meu Divino Filho Jesus. Comprometei-vos com a verdade e a justiça. Comprometei-vos em defender a família, como instituída por Deus, a moral e os bons costumes. Nestes dias se concretizam muitas profecias dos Santos a vosso respeito e da Santa Igreja, assim como muitas mensagens que Eu vos dei em Minhas Aparições em San Damiano.
 O Céu inteiro está em vosso meio. Pelejam nesta hora para o triunfo do Meu Imaculado Coração, dos Nossos Três sagrados Corações a Igreja Celeste (triunfante), a Igreja Padecente e a Militante e este triunfo se realizará.
           
        Meus filhos desejo neste dia abençoar-vos abundantemente também por ocasião do aniversário de Revelação da MEDALHA DO ROSÁRIO e hoje vos concedo a todos os seus portadores a INDULGÊNCIA PLENÁRIA, desde que estes estejam resguardados pela frequência dos Sacramentos e pela força, a arma, o azeite da oração. E enquanto a ti meu pequeno, peço-te que continueis a divulgar esta medalha, a MEDALHA DO ROSÁRIO que Eu vos dei, pois ela é um imenso tesouro de graças que desejo que seja aproveitado por muito mais almas. Mande cunhá-la quantas vezes for necessário.

      Meus filhos nestes dias também rezem mais pela paz do mundo, pela paz na Igreja, pela paz nas famílias e pela paz nos corações. Os homens planejam um grande derramamento de sangue pelo mundo e não tardará a chegar ao Brasil.
Rezem muito e estejam atentos. Não estejam à procura de novidades dos homens e nem mesmo por parte do Céu. A novidade que a Vossa Mãe do Céu vos oferece é Jesus, o Meu Divino Filho e o Seu Evangelho.

OS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA TRIUNFARÃO  SOBRE AS FORÇAS DO MAL!
Os que vivem à procura de sinais e profecias e fazem disso a sua fé e razão de acreditar, são terra imprópria para a semente da Palavra da Salvação e a estas almas o demónio e suas paixões fazem o que querem.
Vinde ao Meu Filho Jesus.
Vinde e vede!
Vinde e aos Seus pés, diante da Sua graça, deixai-vos moldar  pela   Sua Palavra e respondei ao Seu chamado de amor divino.
Rezem, pois só a oração vos preparará para a ação da graça. Desejo de vós mais oração, sacrifício e penitência. Eu Maria, Senhora da Paz, Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...". 21-07-2014
                Senhora e Rainha da Paz dai-nos a paz e rogai por nós!
Nema, escrava de Maria 

terça-feira, 22 de julho de 2014

OS ANJOS EXISTEM? E, O QUE SÃO OS ANJOS





OUÇAMOS E MEDITEMOS - QUEM SÃO OS ANJOS E QUAL A FUNÇÃO QUE O ALTÍSSIMO LHES ATRIBUIU AO CRIÁ-LOS...
 
     Nestes tempos em que se crê cada vez mais em coisas palpáveis, visíveis e sensoriais, mesmo sabendo que Jesus Cristo passou visivelmente pelo mundo material, quer-se bani-lo das mentes e dos espaços sagrados, como acreditar que existem seres angélicos que têm como função serem  guardiões dos seres humanos por vontade de Quem é Senhor Omnipotente e Criador dos Céus, da Terra e dos abismos...?

 
    SÓ QUEM SE ABRE À VONTADE DIVINA PELO DOM DA FÉ, PODE VER E SENTIR QUÃO IMPORTANTES SÃO ESSES "GUARDA COSTAS" QUE NOS ACOMPANHAM DESDE QUE ENTRAMOS NESTE MUNDO ATÉ SERMOS LEVADOS AO TRIBUNAL PARA O JULGAMENTO FINAL.       NEMA,ESCRVA DEMARIA



Pode-se prescindir da existência dos Anjos?
     No segundo programa Sob a Proteção dos Anjos, o Doutor em Direito Canônico Pe Louis Goyard nos deixa claro  por que não devemos prescindir da existência dos Anjos levando apenas em conta argumentos materialistas e superficiais.

      Alguém escreveu que, se Deus colocou os anjos ao nosso serviço, não devemos deixá-los ociosos, pois nem eles próprios se sentem bem! O seu cuidado é levar as nossas petições até ao Divino Pai Eterno e de volta trazer os Seus favores e graças.
ORAÇÃO AO NOSSO ANJO DA GUARDA.
 
 ANJINHO DA MINHA GUARDA, MINHA COMPANHIA GUARDA A MINHA ALMA DE NOITE E DE DIA.


segunda-feira, 21 de julho de 2014

A CRIAÇÃO, UMA PRECIOSIDADE DADA AO HOMEM

As cores do Paraíso
    
 
Verdadeiras joias vivas, estes passarinhos são preciosidades postas por Deus na natureza para deleitar o homem e fazê-lo ter saudades do Paraíso.
 
Irmã Juliane Vasconcelos Almeida Campos, EP 
           Narram os céus a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" (Sl 18, 2), cantam belamente as Escrituras. Não conheceu o salmista nossas cidades atuais, verdadeiras selvas de concreto armado, iluminadas por potentes luzes artificiais, onde já não é mais possível contemplar a maravilha de uma noite estrelada. Contudo, ainda podemos admirar-nos, por exemplo, com o suave movimentar das brancas nuvens, que a imaginação infantil concebe como imponentes montanhas de algodão, ou com espetaculares pores de Sol, que pintam toda a natureza de exuberantes cores, tão vivas como nenhum artista seria capaz de conceber.
 
Mas, quiçá, em todo o mundo natural, o que mais nos atraia seja o reino animal. E no vastíssimo leque de espécies existentes, podemos pensar na agilidade, elegância e beleza das aves.
 
O beija flor vai cortejando as suas amadas
 
O pequeno tico-tico se destaca pela vivacidade com que faz algazarra em bandos. O cisne desliza suave na placidez de um lago, como se dispensasse qualquer esforço para se locomover. O beija-flor, na delicadeza de suas asas e seu bico, voa veloz cortejando as flores. E as andorinhas buscam os telhados e a proximidade com o homem, como à espera de uma mão amiga que queira compartilhar com ela as migalhas de seu pão.
E como falávamos de cores, talvez sejam as aves a classe mais rica em colorido do reino animal. A variedade de tonalidades é enorme, deixando atônito um observador pouco versado em ornitologia. É o que podemos apreciar nas simpáticas saíras, que exercem um atrativo especial justamente pelas cores de sua plumagem. Apresentam uns azuis, uns vermelhos, uns verdes ou dourados que mais parecem pedras preciosas aladas, sublimando com a vida o reino mineral.
 
 


 















Tanto que têm servido de modelos para incontáveis escultores que modelam em pedras semipreciosas, e até mesmo preciosas, lindas figuras destes pássaros.
Verdadeiras joias vivas, estes passarinhos, saídos das mãos do Divino Artífice, são maravilhas postas por Ele na natureza para que, em harmonia com a diversidade de outras cores presentes no mundo vegetal e mineral, possam deleitar o homem e fazê-lo ter saudades do Paraíso, com um desejo ainda maior de conhecer as grandiosas belezas celestiais.
Saibamos admirar os encantos deste mundo com os olhos postos na eternidade, pois, como diz poeticamente Santo Agostinho, "se são belas as coisas que fez, quão mais belo é Aquele que as fez".1 E tenhamos a certeza de que o que Deus tem reservado para os que se salvam é ainda mais belo, pois "os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (I Cor 2, 9). (Revista Arautos do Evangelho, Fevereiro/2014, n. 146, p. 50-51)

EU SOU
Eu sou luz do horizonte,
a água de mil fontes,
o brilho do mar.

Sou o tempo,
sou música,
o resplendor do alvor da manhã.

Sou a beleza do cristal,
A pureza da água
o fascínio da águia.

Sou mágoa, saudade e aurora,
sou luz e escuridão
ténue pertença da Criação.

Sou símbolo da paz esvoaçando
pelos ares do Céu infinito
Sou tristeza, alegria e esperança inacabada.

Sou amor, sede e magia
sou ilusão no fascínio do Universo
sou calor e silêncio de quem chora e não mente.

Sou o encanto que desperta
o beija flor de pena leve
sou uma porta aberta para o Amor!

Esperem!!!
Deixem que o vento passe
depois mergulhem cintilantes,
e venham sonhar comigo...!

Deleites das cores do Paraíso!    Nema, escrava de Maria: adaptação do poema Mar de Ana Filipa

domingo, 20 de julho de 2014

AS PEGADAS NA AREIA DA VIDA!

 PEGADAS NA AREIA






Mensagens de blog de todos - Ave Luz

PEGADAS LUMINOSAS
Posted: 18 Jul 2014 10:17 AM PDT
Pegadas Luminosas

Se queres ser feliz, Auxilia!!!
Se desejas que te ouçam, Ouve!!!
Se queres ser amado, Ama!!! 
...
Quando descobrires o caminho, e, ao,
indicá-lo fores desacreditado;
crê em ti e segue, pois
algum dia vislumbrarás bem distante
espontar pequenas luzes na estrada.
Assim é a vida!!!
Um longo caminho!!!
Um grande aprendizado!!!
Onde o correcto, o verdadeiro por
vezes começa só, mas um dia
perceberás muitos a seguí-lo.
Portanto: Não te afastes de tuas
verdadeiras convicções!!!
Não questiones se fostes ouvido,
seguido ou amado!!!
Esta estrada a ser achada é individual.
É longa, cheia de percalços e para
muitos ainda está bloqueada!!!
Procura afastar as pedras
de teu caminho e se conseguires
afasta também as do teu próximo.
Sem que ele perceba
propicia-lhe um atalho.
Deixa o caminho pronto e segue!!!
Completa a tua Obra
e Crê naqueles que te enviam Luzes.
"Vive de tal forma, que deixes pegadas
luminosas no caminho percorrido,
como estrelas apontando
o rumo da felicidade". Joana R.
 
SEJA ESTA A LUZ QUE NOS ALUMIE OS CAMINHOS TORTUOSOS E TENEBROSOS DA NOSSA VIDA,  ENQUANTO CAMINHAMOS NESTE MAR DE LÁGRIMAS E DE TORMENTAS !
SEJA ESTA A LUZ QUE NOS FAÇA OLHAR MAIS ALÉM SEM DUVIDAR QUE O DIVINO MESTRE NOS ESPERA DA BRAÇOS ABERTOS.
SEJA ESTE O CORAÇÃO QUE FAÇA BATER O NOSSO AO SEU RITMO, DO AMOR E PELO BELO AMOR!
SEJAM ESTES OS RAIOS LUMINOSOS A NOS ATINGIR A CADA MOMENTO QUE OLHAMOS UM IRMÃO QUE NOS ESTENDE A MÃO NO PÂNTANO EM QUE SE ENCONTRA.

PARA DIZERMOS SEMPRE "EIS AQUI, AJUDA-ME A AJUDAR QUEM AINDA NÃO TE CONHECE"!
 Nema, escrava de Maria

 
SOS- APELO

   Recebi este apelo via MEU correio electrónico de uma amiga minha, além de ter reencaminhado a mensagem, lembrei-me de a colocar em mensagem no meu blog, talvez chegue mais longe, por favor, quem puder reencaminhar ou dar a conhecer este apelo, ficamos gratas. Nema, escrava de Maria
 
POR FAVOR REENCAMINHEM – PODE SER QUE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO HAJA ALGUÉM QUE POSSA AJUDAR A SALVAR ESTA VIDA 
 
Vamos ajudar esta Princesa, unindo - nos por esta causa. Por favor não se mostrem indiferentes e partilhem...Juntos somos melhores...
 
Esta é a nossa Margarida!
 

 









Uma princesa de 3 anos, sorridente, bem disposta e amorosa. Como todas as crianças, também tem as suas birras :).
 
  Natural da ilha de Santa Maria (Açores), está deslocada há três meses em S.Miguel, com a sua valente mãe, deixando a restante corajosa família em Santa Maria...manos e papá.

Mas a Margarida tem um problema que lhe tem tirado o seu sorriso...uma aplasia medular!
A aplasia medular é uma doença caracterizada pela deficiência medular, ou seja, disfunção da medula óssea. A medula do osso é responsável pela produção dos componentes sanguíneos (hemáceas, plaquetas, leucócitos). O tratamento mais eficaz contra a aplasia medular é o transplante de medula óssea.

Por agravamento do seu estado, mantém-se em S. Miguel, por razões clínicas...
Neste momento, a Margarida precisa MESMO de um transplante de medula óssea! A família não é compatível, e embora já esteja referenciada na lista de dadores de medula óssea Nacional e Europeu, ainda não há notícias de compatibilidade.

Por isso apelamos...

Quantos mais dadores, mais possibilidades...para a Margarida Hoje, para qualquer um de nós amanhã!

Ser dador de medula é um ato social, um dever cívico de cada um de nós...

Para o fazer, pode aceder ao site do Centro de Histocompatibilidade do Sul para mais informações de como proceder à inscrição ou deslocar-se ao hospital referenciado pelo CEDACE como referência perto de si!

Todos nós somos importantes nesta causa...a cura pode estar em cada um nós!
       
        
Colabore: