OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

COMO TE ATREVES?....



COMO TE ATREVES?......

    Como é possível que haja cristãos, que se dizem seguidores de CRISTO e são capazes de dizer as maiores barbaridades acerca de Sua Mãe? E se isso não bastasse, armam-se em juízes ao ponto de questionar as obras realizadas por Deus!!!
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
 Se Deus fê-la criatura sem mácula, virginal e a recebeu no seu Reino, coroando-A e tornando-a rainha do Céu, da Terra dos anjos e santos, dando-lhe o poder de ser Corredentora com seu próprio Filho, como podem as pessoas dizerem que ela foi concebida em pecado original, que pecou ao ter mais filhos... e que não passa de um ser humano como nós... brada aos Céus!!!!!


 
 




NÓS QUE A VENERAMOS e AMAMOS, SÓ PODEMOS PEDIR À NOSSA MÃEZINHA DO CÉU que perdoe as heresias e tudo o que é dito acerca da Sua Imaculada Conceição.
É triste haver irmãos nossos em Cristo e não reconhecerem a nossa Mãe, Senhora do Mundo como nossa advogada e protectora!

Lê e medita o que Maria te diz, meu irmão e minha irmã...( Pede à Mãe que o Filho atende!)

Queridos filhos, Eu Sou Maria Rosa Mística, a Mãe da Igreja e de todos vós que neste dia olhais para Mim. Como em Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística, venho repetir-vos o Meu convite à oração, ao sacrifício e à penitência.
Meus filhos a Vossa Mãe Celeste deseja de vós um maior compromisso com a Palavra de Deus, os ensinamentos e exemplos dos Santos e com todas as Minhas mensagens comunicadas em tantas aparições pelo mundo no passado e nos dias atuais.
Falem menos de oração e rezem mais.
Falem menos de conversão e mudem verdadeiramente suas ações e seu modo de pensar.
Parem de julgar os outros e tratem de ser justos com o Senhor e consigo mesmos, reconhecendo seus próprios erros e pecados.
Parem de colocar a culpa nos outros, de colocar pesados fardos para que outros os levem e carregai-os vós mesmos assumindo a causa da salvação de muitas almas.
 Meus filhos sede as Minhas rosas místicas, as Minhas pequenas almas reparadoras e de oração a exemplo das Minha Pequena Filha Pierina Gilli, de Bernadette de Lourdes e das Minhas pequenas crianças de Fátima(Lúcia, Jacinta e Francisco) unindo esta entrega, este sacrifício a Mim, às Minhas orações, para salvar o mundo, as almas em particular, trazendo para o mundo, no fim o triunfo do Meu Imaculado Coração.

        Comprometei-vos Comigo e com o Meu Divino Filho Jesus. Comprometei-vos com a verdade e a justiça. Comprometei-vos em defender a família, como instituída por Deus, a moral e os bons costumes. Nestes dias se concretizam muitas profecias dos Santos a vosso respeito e da Santa Igreja, assim como muitas mensagens que Eu vos dei em Minhas Aparições em San Damiano.
 O Céu inteiro está em vosso meio. Pelejam nesta hora para o triunfo do Meu Imaculado Coração, dos Nossos Três sagrados Corações a Igreja Celeste (triunfante), a Igreja Padecente e a Militante e este triunfo se realizará.
           
        Meus filhos desejo neste dia abençoar-vos abundantemente também por ocasião do aniversário de Revelação da MEDALHA DO ROSÁRIO e hoje vos concedo a todos os seus portadores a INDULGÊNCIA PLENÁRIA, desde que estes estejam resguardados pela frequência dos Sacramentos e pela força, a arma, o azeite da oração. E enquanto a ti meu pequeno, peço-te que continueis a divulgar esta medalha, a MEDALHA DO ROSÁRIO que Eu vos dei, pois ela é um imenso tesouro de graças que desejo que seja aproveitado por muito mais almas. Mande cunhá-la quantas vezes for necessário.

      Meus filhos nestes dias também rezem mais pela paz do mundo, pela paz na Igreja, pela paz nas famílias e pela paz nos corações. Os homens planejam um grande derramamento de sangue pelo mundo e não tardará a chegar ao Brasil.
Rezem muito e estejam atentos. Não estejam à procura de novidades dos homens e nem mesmo por parte do Céu. A novidade que a Vossa Mãe do Céu vos oferece é Jesus, o Meu Divino Filho e o Seu Evangelho.

OS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA TRIUNFARÃO  SOBRE AS FORÇAS DO MAL!
Os que vivem à procura de sinais e profecias e fazem disso a sua fé e razão de acreditar, são terra imprópria para a semente da Palavra da Salvação e a estas almas o demónio e suas paixões fazem o que querem.
Vinde ao Meu Filho Jesus.
Vinde e vede!
Vinde e aos Seus pés, diante da Sua graça, deixai-vos moldar  pela   Sua Palavra e respondei ao Seu chamado de amor divino.
Rezem, pois só a oração vos preparará para a ação da graça. Desejo de vós mais oração, sacrifício e penitência. Eu Maria, Senhora da Paz, Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...". 21-07-2014
                Senhora e Rainha da Paz dai-nos a paz e rogai por nós!
Nema, escrava de Maria 

Sem comentários: