QUEM COMO DEUS?
music
En esta ocasión los monjes Benedictinos de Italia. Salmo 1-Sl 66 Salmo 2- Sl 99 Salmo 3- Sl 113 Salmo 4- Sl 118 Salmo 5-Sl 188 Salmo 6- Sl
Deus Pai: Quando a Minha Vontade estiver estabelecida a paz reinará Sexta-Feira, 18 de Julho de 2014, 15:52 h
Minha querida filha, o mundo é Meu e Eu pertenço a todos os Meus filhos. Eu Sou vosso.
A Minha descendência enfrentará uma grande agitação, enquanto Eu envio os Meus anjos para fortalecer a fé em Mim, e todo o mal será banido em breve. Eu esmagarei todos os Meus inimigos até que todos os traços de dor e de tristeza, que a humanidade suporta, sejam enxugados e limpos. Não haverá mais lágrimas, não haverá mais tristeza, não haverá mais dor, pois todo o Poder é Meu.
O Meu Plano já está a revelar-se, embora poucas pessoas estejam conscientes disso. Mas Eu digo-vos isto. Limpai as vossas lágrimas. Não tenhais medo da Minha Intervenção, porque é a Minha Vontade que será unida com a dos Meus filhos - em breve. Quando a Minha Vontade estiver estabelecida, a paz reinará, não só dentro dos vossos corações, mas assim na Terra como no Céu. Confiai em Mim.
Não temais a Minha Mão, pois somente aqueles que Me rejeitam completamente, sofrerão. Eu não desejo vingança e Eu vou penetrar nos corações, mesmo daqueles que Me amaldiçoam. A Minha Misericórdia significa que muito poucos se quererão separar de Mim, quando Eu Próprio Me der a conhecer através do Meu Filho, Jesus Cristo. O fraco tornar-se-á forte. O temeroso tornar-se-á corajoso e aqueles com ódio nos seus corações serão infundidos com o Meu Amor.
Eu amo e desejo a todos os Meus filhos e por isso Eu recuperarei o Meu reino na Terra com o mínimo de sofrimento possível.
(...) quando Eu criei o mundo foi para partilhar a Minha Existência com cada um de vós. Então, o Meu Amor foi repartido e foi então que o mundo se tornou um em Mim. Os Meus anjos rejubilaram no Meu novo Reino estabelecido e o Meu Amor propagou-se além do Meu Reino, porque Eu desejei que fosse esse o caso. Embora o Meu Amor fosse censurado, Eu sabia que a Minha Dor seria reposta quando Eu renovasse a Terra para pôr fim ao pecado. Está próximo o Meu Tempo, no qual todos viverão de acordo com a Minha Vontade. A Minha Santa Vontade estará Presente nos corações dos Meus filhos. Todos serão alegres de novo. Até esse Grande Dia muitas dores serão suportadas pelo homem, porque o pecado criou uma tamanha separação de Mim. Enquanto existir o pecado, o homem sofrerá as provações que lhe foram impostas por aquele que Me odeia. Ele, o maligno, apresentar-se-á como se vos amasse, como se ele se preocupasse convosco e continuará a influenciar cada um de vós, até que Eu envie o Meu Filho para vos reunir nos Seus Sagrados Braços. Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso, e vós, juntamente com as vossas famílias, vivereis de acordo com a Minha Santa Vontade. Quando a Minha Divina Vontade for realizada entre vós, o mundo, que é composto de Céu e Terra, tornar-se-á um. Quando Nós formos um, não haverá mais dor ou tristeza...
Por favor, confiai completamente em Mim. Porque está próximo esse dia em que somente a Luz da Minha Divindade reinará sobre a Terra, e toda a paz será vossa.
------- http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/
O Vosso Eterno Pai
Deus, o Altíssimo
PROGRAMAÇÃO NO ALÉM!? A fúria da tempestade me envolveu num remoinho e me deixou esmagada, sem saber o porquê! No entanto, estou a compreender uma grande VERDADE:
A minha vida, mesmo assim é útil, na medida que a torno um serviço pleno ao Outro.
Nasci para doar-me e não para alcançar vitórias e ter sucesso aos olhos do mundo.
Sou como a fruta que foi amadurecendo e se torna alimento na vida de alguém.
É assim que me vou realizando, partilhando-me, amargurando-me fazendo-me servidora dos meus irmãos.
Se existo, foi porque um dia o Amor pensou em mim e quis que eu fizesse parte dos milhares de criaturas deste universo, assim muito antes que eu nascesse já era amada do AMOR!
Do Amor eu nasci,
para o Amor eu vivo,
para o AMOR converge toda a minha vida.
No meio desta terrível tempestade devastadora, quero abrir o meu coração ao amor, para amar intensamente a todos, mesmo aos que me esmagam e me insultam, para que a Paz que me é dada, a esperança e a felicidade que me contém e moram neste coração martirizado e esmagado, possam contagiar os rostos amargurados, sofridos e desiludidos da vida para, novamente, sentirem QUEM COMO DEUS!?
Eu amo estes dolorosos sofrimentos por amor ao AMOR!
Bendigo e glorifico o AMOR!
Só n'Ele e por Ele me realizo plenamente, pois eu amo e sou amada!
Isso me torna profundamente feliz, neste calvário trilhado, com a esperança de me fundir no AMOR!
Pois eu anulei-me e agora o amor do Divino Pai Eterno penetra todo o meu ser.
Também sei que tudo posso n'Aquele que me conforta e protege.
A Sua força sustenta-me, neste remoinho poderoso e esmagador!
O Seu Amor renova-me, na mesa da Comunhão.
A Sua Paz tranquiliza-me, neste mundo de escuridão e doente: tanta desigualdade e violência(mesmo dentro das nossas famílias); tanta exploração e guerras; tanta miséria e morte!
De facto, sinto-me envolvida pelo meu Mestre e Senhor, a sua mão carinhosa ampara-me nos momentos de desespero e queda e faz-me renascer cada dia para uma nova experiência de Amor. E assim, tudo em mim vai readquirindo um sentido novo em cada dia, para compreender que a minha não vida se torna plena e que vale a pena gastá-la, num mundo conturbado, mas ainda povoado de ESPERANÇA!
PARA TI QUE TENS CURIOSIDADE DE CHEGAR ATÉ AQUI: LÊ O CONSELHO QUE TE DOU...
QUERES SENTIR A FELICIDADE EM MEIO DAS TRIBULAÇÕES?
AMA, SEM NADA ESPERAR EM TROCA!
AMA, COMO AMOU O BELO AMOR!
AMA, COMO QUEM SE DÁ, UNICAMENTE, PORQUE É BOM PARTILHAR A NOSSA VIDA POR AMOR AO BELO AMOR!
FINALMENTE- AMA PORQUE A BONDADE É FILHA DO AMOR, PENHOR DAS GRANDES ALMAS, DISTINTIVO DE CORAÇÕES CRISTOCÊNTRICOS.
É ISTO QUE PRECISAMOS CULTIVAR... MEU (MINHA) AMIGO/A!
Link para o You Tube
music
- Faz do meu nada Amor- Ir. Kelly
Nema, escrava de Maria Adaptação do livro Um Grito de Luz (excertos)
Nema, escrava de Maria Adaptação do livro Um Grito de Luz (excertos)
Salmo 17(18),2-30
Ação de graças pela salvação e pela vitória
Na mesma hora aconteceu um grande terremoto (Ap 11,13).
I
–2 Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, *
3† minha rocha, meu refúgio e Salvador!
= Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, †
Minha força e poderosa salvação, *
sois meu escudo e proteção: em vós espero!
–4 Invocarei o meu Senhor: a ele a glória! *
e dos meus perseguidores serei salvo!
–5 Ondas da morte me envolveram totalmente, *
e as torrentes da maldade me aterraram;
–6 os laços do abismo me amarraram *
e a própria morte me prendeu em suas redes.
–7 Ao Senhor eu invoquei na minha angústia *
e elevei o meu clamor para o meu Deus;
– de seu Templo ele escutou a minha voz, *
e chegou a seus ouvidos o meu grito. (Lit. das Horas, Ofício do Dia)
Sem comentários:
Enviar um comentário