OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

REFLEXÃO PESSOAL - DEMOCRACIA!

REFLEXÃO PESSOAL - DEMOCRACIA
 

REFLEXÃO PESSOAL!

    A Democracia no seu significado primeiro é uma essência que tem como objectivo dar a um povo, a uma sociedade os valores indispensáveis para todos viverem em harmonia, em comunhão de acordo com as leis e hierarquia de valores naturais humanos. Mas esta democracia que o bicho homem hodierno inventou, é tudo o que lhe quiserem chamar, mas não é democracia! É tão somente a Ditadura do Relativismo com laivos de racionalismo.
    Basta olharmos para a direita e para a esquerda e o que vemos?     
    Desunião, guerras politiqueiras, onde o bem e o mal deixou de fazer sentido, o quero, posso e mando dos detentores do dinheiro, dos fazedores dos poderes que esmagam os que não têm voz, os que, inocentemente, se tornam objectos e vivem uma não vida, entre outras injustiças. O homem profanou e violou tudo: a natureza, as suas leis invariáveis, esta civilização da matéria, rompeu a harmonia do mundo do espírito e destruiu o equilíbrio do mundo físico.
   Quando o GRANDE ARQUITETO, no início da CRIAÇÃO, construiu os alicerces, formou o Universo e criou os mares, a terra firme e os seres, fê-los harmoniosamente, para não haver desigualdades, nem desordem. Foram plasmados com dedos de Artista, com grandeza, esplendor e majestade!
   Mas o bicho homem moderno convenceu-se que se bastava a si próprio, com as maravilhosas descobertas da Ciência, sentiu-se senhor do mundo, cultuando essas maravilhas que a Ciência lhe proporcionou , anulou as leis naturais desde a criação do Universo, fiou-se no seu próprio poder, fomentou o relativismo, a vivência humana desordenada, a hierarquia de valores foi alterada, tudo segundo a sua fantasia e as consequências estão aí: desarmonia na Natureza, desarmonia na construção orbital; o mundo deixou de ser um lugar de verdadeira fraternidade para se tornar num mundo violento, de interesses egoístas, do aumento dos poderes corruptos... que ameaçam destruir o próprio género humano, e eis que, o FIM que se aproxima, será bem dramático!!!
      Quando a Natureza, na sua máxima fúria, pois ela jamais perdoa os desmandos do homem, se tornar ainda mais terrível do que nunca?! O Homem formiguinha que fará?, baseado nas grandes descobertas da Ciência, para impedir que a fúria do mar invada terras, cidades esmagando tudo o que vê pela frente. O que fará o homem quando os fundamentos se agitarem e fizerem rebolar o planeta Terra. O que fará quando o astro rei se desintegrar e cuspir, furiosamente, os raios incandescentes, envolvendo todo o Espaço?
MAR REVOLTO
    Só nesse momento é que o homem que pensava não precisar mais de Deus, inventando o eclipse de Deus, O descartou, retirando-O do seu caminho, sentirá quão mísero e ignorante tem sido, ao querer bastar-se a si próprio, querer controlar o incontrolável, desfazer a essência do ser, perante o cataclismo que se desmorona como um baralho de cartas, sentir-se, ele próprio, autor da sua própria morte. Paradoxal!? Mas verdadeiro!
    É que o Senhor do Universo, justo Juiz, não tolera, nem admite os crimes do homem. Foi assim quando fez chover quarenta dias sobre a terra e o Dilúvio fez perecer a Humanidade! Foi assim quando, como hoje acontece, o homem se deu aos desvarios e actos desordenados trocando o bem pelo mal, nas cidades de Sodoma e Gomorra, que não escapou ninguém. E agora? O castigo vai ser muito maior... ACREDITEM, É O SENHOR QUEM O DIZ! porque o homem, na sua rebelião contra o Criador, se apropriou da Verdade e tornou-a a sua verdade, fez dela a sua fantasia, consoante os seus interesses mesquinhos, assassinando, desbaratando, amordaçando, oferecendo os prazeres mundanos em troca de favores ocultos e diabólicos e apropriando-se, indevidamente, das riquezas que pertencem, por direito, a todos os povos, para uma equidade plena e harmoniosa fraternidade.
   Isto é Democracia de Verdade! Mas tu mesquinha criatura te apropriaste do Saber e esmagaste-o com os teus delírios animalescos que acabas destruindo-te na tua própria ratoeira... Ó homem és apenas pó e ao pó hás-de voltar e mais rápido do que imaginas!!! Para que serve amontoares riquezas roubadas, deixando o povo na miséria, sem pão nem alento. E o que te vale hoje te vangloriares, seres o dono do mundo e teres Poder Absoluto, se amanhã não passarás de cascalho entre pó misturado, nos destroços do que foi um planeta Azul!
    Ao terminar, só te quero lembrar mais um pequeno pormenor! É que não te esqueças que, para além da tua vida terrena, que terminará sem glória, terás de sofrer amarga e eternamente em espírito,( pois o espírito é imortal) todo o mal que fizeste ao teu semelhante, com o teu poder mesquinho, com as tuas leis desordenadas e ocas, com o teu braço de ferro esmagando uns, atormentando outros e regularizando a lei do crime, e se isso não bastasse , inventaste leis contra NATURA (IMPONDO-A AOS PAÍSES)e tudo isso tem um alto preço, que o teu CRIADOR irá cobrar de ti, pois no Além ser-te-ão pedidas contas, ó Homem insensato e de inteligência rasa!

Eis o que fizeste!!!!!!!!
A Natureza
A perfeição suprema da Criação! E tu a desprezaste, DESTRUINDO-A!
a Natureza em fúria
 PARA QUE TE SERVIRÁ A INTELIGÊNCIA SE NÃO TENS DESCERNIMENTO, ESTE É UM DOM QUE SÓ AOS RECTOS DE CORAÇÃO É DADO.

     VÊ E PENSA! QUANTO MAIS TU PROIBIRES  OS SERVOS DE DEUS DE PRATICAREM OS ENSINAMENTOS DO AUTOR E SENHOR DA VIDA MAIS TE AFUNDARÁS SEM ESPERANÇA DE REGRESSO ! OUVI COM ATENÇÃO UMA CARTA DO PASTOR IRANIANO YOUSEF NADARKHARI, ENQUANTO ESTAVA NA PRISÃO EM 2009 E QUAL O SEU CRIME? DEIXAR O ISLAMISMO PARA SEGUIR O ÚNICO DEUS DA VIDA, POR ISSO FOI CONDENADO À MORTE! QUE AINDA HAJA QUEM TENHA FORÇA E INFLUÊNCIA SOBRE OS GOVERNOS DESUMANOS E CRIMINOSOS!!!

Vídeo do YouTube


últimas informações dão conhecimento que o Pastor terá sido libertado. Deus seja louvado!


Comentário :
Simeão o Novo Teólogo (c. 949-1022), monge grego Hino 21; SC 174

«O Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, Esse é que vos ensinará tudo»


Os que têm o Espírito por mestre

Não precisam do conhecimento que vem dos homens

Mas, iluminados pela luz desse Espírito,

Olham o Filho, vêem o Pai,

E adoram a Trindade das Pessoas,

O Deus único, cuja natureza é indizivelmente una. […]


Pára, pára homem! Treme, tu que és de natureza mortal,

E pensa que foste extraído do nada

E que, saindo do ventre de tua mãe,

Viste o mundo que foi feito antes de ti.

E, se pudesses conhecer a altura do céu,

Ou indicar a natureza

Do sol, da lua e das estrelas,

Onde permanecem fixos e como se movem […],

Ou mesmo a natureza da terra donde foste tirado,

Os seus limites e as suas medidas, a sua largura e o seu tamanho […],

Se tivesses descoberto a finalidade de cada coisa

Se tivesses contado a areia do mar

Se pudesses conhecer a tua própria natureza […],Ah,

Então poderias idealizar o teu Criador,

A forma como, na Trindade, a unidade permanece sem fusão,

E, na Unidade, a Trindade sem divisão.


Procura o Espírito! […] em vez de te consideres deus...

Talvez Deus te conforte e te conceda,

Como já te concedeu veres o mundo

E o sol e a luz do dia,

Sim, ele dignar-Se-á iluminar-te do mesmo modo […],

Iluminar-te com a luz do Triplo Sol. […], se aceitares a sua GRANDEZA!

Então aprenderás a graça do Espírito

Que, mesmo ausente, está presente pelo seu poder

E que, presente, não vemos por causa da sua natureza divina,

E está em toda a parte e em lugar nenhum.


Se procuras vê-Lo de um modo sensitivo,

Onde O encontrarás? Em nenhum lugar, dirás simplesmente.

Mas se tiveres força para O olhar espiritual e interiormente. 

Será Ele a iluminar a tua mente

E a abrir os olhos do teu coração.

CRÊ E FAZ DELE O TEU SENHOR!

 
 

Sem comentários: