OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 3 de outubro de 2015

DEPOIS DUMA VIDA DE GLÓRIA O QUE FICA?






Bud Spencer: agora preciso da fé mais do que nunca
“Com quem eu gostaria de ter minha última refeição? Um belo prato de spaghetti, em companhia de Jesus.” Ele foi um herói do “Spaghetti Western”, junto a Terence Hill, depois de triunfar em sua juventude como campeão olímpico de natação. Agora, Bud Spencer, em uma recente entrevista ao jornal alemão Welt am Sonntag, a propósito […]
“Com quem eu gostaria de ter minha última refeição? Um belo prato de spaghetti, em companhia de Jesus.”
Ele foi um herói do “Spaghetti Western”, junto a Terence Hill, depois de triunfar em sua juventude como campeão olímpico de natação.
Agora, Bud Spencer, em uma recente entrevista ao jornal alemão Welt am Sonntag, a propósito do seu novo livro, “Como Ergo Sum”, se confessa sobre temas íntimos e muito delicados: sua relação com a religião, com o final da vida, com o que há depois da morte.
“Em minha velhice avançada, preciso da religião, preciso da fé. Creio em Deus, isso é o que me salva”, explica Carlo Pedersoli (seu verdadeiro nome). No entanto, continua ele, “percebi que tudo aquilo a que eu dava um grande valor não é nada: o esporte, no qual eu queria me afirmar, a popularidade. Quem se orgulha dessas coisas, quem busca somente o sucesso, a fama, é um idiota.”

Erros e arrependimentos
Bud admite não ter sido precisamente um santo em sua vida. E só agora percebe os erros do passado. “Cometi muitos erros, com as mulheres, com os amigos, erros grandes, loucuras. Agora que tenho quase 86 anos, vejo as coisas de maneira muito diferente. A vida me ensinou que as coisas importantes são outras.”
Ele não evita o tema da morte, muito pelo contrário: “Estou cada vez mais apaixonado pela vida, cada dia que passa, mas a morte não me assusta. Porque acho que, na verdade, a pessoa não morre, e que a alma continua viva mesmo depois de deixar a terra. Tenho certeza de que a vida continua. No entanto, enfrentarei a morte com dignidade, e com a mesma dignidade enfrentarei o juízo de Deus”.

“Não sou um herói”
Esta mesma dignidade o leva a dizer: “Não me interessa um ‘adeus’ de heróis. Sou um homem como os outros. A vida é uma farsa, muita fumaça para os olhos, muitas alegrias, mas também muitas desilusões. O heroísmo, no meu caso, é algo artificial, uma ficção. O verdadeiro herói é somente aquele que dá a vida pelo seu país ou protege sua família com um ato extraordinário. Eu não sou um desses”.
Fonte: Aleteia

O MATRIMÓNIO UM SACRAMENTO QUE SANTIFICA A FAMÍLIA!?

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Marcos
(Mc 10, 2-16)
Naquele tempo, alguns fariseus se aproximaram de Jesus. Para pô-lo à prova, perguntaram se era permitido ao homem divorciar-se de sua mulher.

Jesus perguntou: "O que Moisés vos ordenou?"

Os fariseus responderam: "Moisés permitiu escrever uma certidão de divórcio e despedi-la".

Jesus então disse: "Foi por causa da dureza do vosso coração que Moisés vos escreveu este mandamento. No entanto, desde o começo da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e os dois serão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu o homem não separe!"

Em casa, os discípulos fizeram, novamente, perguntas sobre o mesmo assunto. Jesus respondeu: "Quem se divorciar de sua mulher e casar com outra, cometerá adultério contra a primeira. E se a mulher se divorciar de seu marido e se casar com outro, cometerá adultério".

Depois disso, traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos as repreendiam. Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: "Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele". Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.
*
O Evangelho começa narrando que "alguns fariseus se aproximaram de Jesus" e "perguntaram se era permitido ao homem divorciar-se de sua mulher" (v. 2). O fato de eles terem se aproximado de Cristo com a intenção de "pô-lo à prova" (πειράζοντες αὐτόν, em grego) revela que a doutrina de Nosso Senhor sobre a família, assim como toda a Sua vida, "será causa de queda e de reerguimento para muitos", i.e., "sinal de contradição" (Lc 2, 34). De fato, quem é posto à prova, é peneirado: ou passa (e ascende), ou fica (e descende).
A resposta incisiva de Jesus (v. 5-9) revela uma mudança na ordem das coisas. O que no Antigo Testamento fôra perturbado por causa do pecado original, agora, com a Nova Lei, é restaurado e elevado à dignidade de sacramentum (cf. Ef 5, 32). Antes, predominava a "dureza do vosso coração" – o casamento, rodeado pelas paixões impetuosas, pelos ciúmes possessivos e pelos prazeres desordenados; agora, porém, se restaura o que era "desde o começo da criação" – o amor entre homem e mulher é alçado à condição de sinal entre o amor de Cristo pela Igreja. O que era meramente natural é elevado ao nível sobrenatural. O amargo vinho velho do amor simplesmente humano (ἔρως) é substituído pelo saboroso vinho novo do amor divino (αγάπη) (cf. Jo 2, 1-12).
Mas, o que significa, na prática, essa mudança? Significa amar o outro como sacramento, i.e., enxergando no cônjuge a própria pessoa de Cristo: esposo e esposa devem aproximar-se um do outro como se aproximam do Santíssimo Sacramento. Se isso parece difícil, é preciso lembrar que: (a) quando celebram o matrimônio, homem e mulher recebem um especial auxílio divino exatamente para isso, chamado de graça sacramental; (b) é deste modo que Cristo nos trata em Sua misericórdia, fazendo-nos o bem, mesmo quando Lhe voltamos as costas e O maltratamos pelo pecado. Portanto, ao invés de desculparmo-nos, dizendo que é "impossível" amar o cônjuge com que se vive, meditemos no fato de que "Cristo morreu por nós, quando éramos ainda pecadores" (Rm 5, 8) e, de servos, transformou-nos em Seus amigos (cf. Jo 15, 15).
Que a mensagem de um amor indissolúvel, e que derrama o próprio sangue pela pessoa amada, seja escandalosa, não é nenhuma novidade. A versão do Evangelho desse domingo narrada por São Mateus relata que os mesmos seguidores de Cristo, ao ouvirem as Suas palavras, disseram: "Se a situação do homem com a mulher é assim, é melhor não casar-se" (Mt 19, 10). Também na época de Cristo, a boa-nova da família foi vista como escândalo, como pedra de tropeço. Não se pode, pois, mutilar a doutrina evangélica, sob o pretexto de que "é difícil ao homem moderno aceitar a indissolubilidade do matrimônio": fosse assim, Nosso Senhor sequer deveria ter pregado o que efetivamente pregou a respeito do casamento. Na verdade, mesmo conhecendo a resistência de Seus próprios seguidores ao que Ele dizia, o Senhor não diminuiu uma só vírgula de Seu ensinamento.
Mais do que isso, seria um grande desrespeito e falta de caridade que a Igreja deixasse de pregar o "evangelho da família", confundindo os homens de nosso tempo e impedindo-os de entrar na belíssima aventura de amar. Se os beatos Luís Martin e Zélia Guérin, no final do ainda recente século XIX, conseguiram viver a santidade no matrimônio, por que o homem do século XXI não o conseguiria, auxiliado pela graça divina?
São Marcos encerra o Evangelho desse domingo lembrando que "quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (v. 15). Que, nestes tempos de confusão e orgulho diabólicos – destilados das próprias bocas que deveriam proclamar a beleza e a santidade do matrimônio –, transformemo-nos em crianças, recebendo com amor e confiança filiais a doutrina de Nosso Senhor a respeito do casamento. E que a acolhamos na sua integralidade, sem revisões, nem adaptações indevidas. Porque, assim como o que Deus uniu o homem não pode separar (v. 9), o que Cristo ensinou de uma vez por todas, nenhum poder humano pode diminuir ou anular.
Fonte: Padre Paulo Ricardo.org

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O NADA DA NOSSA VIDA TERRENA!


       DEMOCRACIA SÓ NO PAPEL!



Estamos no segundo dia de Outubro de 2015, olhando para a janela do exterior, vejo que tanta coisa lá fora deixou de fazer sentido.                            
Domingo dia 4, o meu país vai a eleições legislativas. Nestes dias, ou melhor, nestas últimas semanas tanta coisa tem sido dita; tantas asneiras, tantos falsos testemunhos, tantas manipulações, enfim! Tanto vocabulário vazio de nada, num país que se diz democrático e onde a LIBERDADE é bandeira levada ao extremo! Se és dos nossos muito bem, vivamos a liberdade. Se não comungas dos nossos ideais então és reacionário!

Eu chamo-lhe totalitarismo.

Com as várias hipóteses que existem nos modernos meios de comunicação, chamados as redes sociais, qualquer ser humano pode utilizá-las a seu belo prazer, para o bem e para o mal; para exaltar e para denegrir e destruir se possível for, desde dum simples mortal até uma sociedade ou um país!
  Resultado de imagem para russia bombardeia siria
Precisamente nestes últimos dias, houve notícias espantosas a nível científico e outras bem dramáticas a nível humano! Um aviso, que a Rússia iniciou os bombardeamentos na Síria, contra o EI, mas também houve quem viesse logo apontar o dedo que esse país estava já a bombardear civis. USA e outros países, incluindo França e Inglaterra deveriam já ter agido há muito mais tempo e não o fizeram, continuam as notícias!

Eu direi que, com tantas armas ao dispor, a guerra é um caminho perigoso!                           
Outro acontecimento que veio à superfície, terrífico e monstruoso no Facebook, foi um vídeo que mostra como os EI’s conseguem de forma sofisticada e bárbara matar os seus adversários. Se até há pouco tempo usavam catangas para cortar pescoços, pois todos nós vimos vários vídeos onde se degolava a pessoa sem o mínimo de amor humano, este que eu visualizei, só monstros feitos de pedra e famintos de sangue, não ficarão com um nó no coração e sem respirar ao ver enrolar um rastilho à volta do pescoço de cada um dos condenados em fila e vê-los serem desfeitos com a detonação da bomba e ainda não saciados com a bela obra macabra que acabaram de realizar, ainda mostram quase em câmara lenta e zoom, os pedaços e o sangue que ali ficam para memória deles e de outros, vamos lá saber!

A isto eu chamo selvajaria grosseira, macabra e inumana!

Verifico que o Homem perdeu a sua racionalidade, perverteu-se, perdeu todos os seus valores como criatura semelhante ao seu CRIADOR. No dia em que o ser humano tirou Deus do centro da vida e se colocou, ele próprio, no centro como o senhor do tudo, senhor do mundo, pensando que bastar-se a si próprio alcançaria o poder supremo, tornou-se o mais miserável dos animais viventes. 
              
Verificando bem o que está acontecendo no nosso mundo, vemos uns tão inteligentes e sábios só empregam a sua vida e o dinheiro à procura de quimeras a desvendar novas galáxias fora do sistema solar, nem são capazes de enxergar o que se está a passar ali mesmo ao lado!                             
Os terremotos sucedem-se, as chuvas tornaram-se assassinas em muitos locais do nosso Planeta;
outros territórios que até agora eram terras habitáveis, onde o verde perdurava, hoje vê-se terra ressequida, esqueletos em vez de animais;      
as florestas um pouco por todos os continentes são pasto de chamas, homens cansados, pessoas que têm de fugir, desse inferno dantesco não falando dos vulcões, que de quando em vez, enfurecidos espalham lava, fumos tóxicos e fazem deslocar um sem número de desalojados que lastimam a sua sorte e a destruição dum habitat rico em animais e flora!
Enquanto se consomem milhares e milhares de dólares (ou qualquer outra moeda) à procura de seres compostos no imaginário desses cientistas, astrólogos ou outros aventureiros num Universo que à Suprema Majestade pertence!
Quando Deus criou o Universo  e o dividiu em partes, ELE foi muito claro, ao criar o homem e a mulher, abençoando-os disse-lhes:
“ Crescei, multiplicai-vos e enchei e submetei a terra. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se movem na terra.(…).Gen.1,2. Deus deu tudo ao homem para ser bom administrador não lhe disse aventurem-se pelo espaço que Eu criei, pois não!? Mas enchendo-se de si mesmo, pôs de lado o que Deus lhe atribuiu, não fez caso dos que ao seu lado, são martirizados, escravizados, manipulados e que são “carne para canhão” do próprio homem!

A esta forma de vida moderna chamarei egocentrista e narcisista que a curto prazo será punida!
Antes de concluir esta minha reflexão, sabendo que já nada faz sentido nestes tempos que são os últimos, vos deixo  um pequeno trecho da mensagem da Rainha da Paz, deste dia 2-10-2015:
Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em Medjugorje no dia 2 de outubro de 2015
“Queridos filhos!
Eu estou aqui entre vocês para encorajá-los, para enchê-los com o meu amor e para chamá-los de novo a serem testemunhas do amor de meu Filho. Muitos de meus filhos não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles estão buscando meu Filho, mas não sabem como e onde encontrá-Lo. Meu Filho está abrindo amplamente Seus braços para eles, e vocês devem ajudá-los a chegar ao Seu abraço.
Meus filhos, é por isso que vocês devem rezar por amor. Vocês devem rezar muito, muito para ter ainda mais amor, porque o amor vence a morte e faz a vida durar. Apóstolos do meu amor, meus filhos, com um coração honesto e simples unam-se em oração, independentemente de quão longe vocês estejam um do outro. Encorajem-se uns aos outros no crescimento espiritual como Eu estou encorajando vocês. Eu estou cuidando de vocês e estou com vocês sempre que vocês pensam em mim(...)
O AMOR! O AMOR! O AMOR!
Nema, escrava de Maria 


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

HAVERÁ DIFERENÇA ENTRE A RELIGIÃO E IDEOLOGIA ISLAMISTA?


                                                              




EUROPA QUE FUTURO?       

Qual é a diferença entre a religião islâmica e a ideologia islamista?
Qual é a ideologia mais perigosa do mundo? Na primeira metade do século XX, a resposta era o fascismo. Implantado na Itália, na Alemanha nazista e no Japão imperialista, essa ideologia matou 50 milhões de pessoas. Na segunda metade do século XX, a resposta era o comunismo, que, dominando uma vasta porção do planeta, incluindo […]

Qual é a ideologia mais perigosa do mundo?
Na primeira metade do século XX, a resposta era o fascismo. Implantado na Itália, na Alemanha nazista e no Japão imperialista, essa ideologia matou 50 milhões de pessoas.
Na segunda metade do século XX, a resposta era o comunismo, que, dominando uma vasta porção do planeta, incluindo a União Soviética, a China, o Leste europeu e vários países da África e da América Latina, matou pelo menos 100 milhões de pessoas.
Hoje, a mais perigosa ideologia existente no mundo é o islamismo.
ATENÇÃO: a ideologia islamista não equivale à religião islâmica ou muçulmana como tal. O islamismo é uma forma radical e violenta do islã.
Assim como o fascismo e o comunismo, o islamismo é:
  • totalitário por natureza (quer controlar tudo e todos);
  • expansionista (quer crescer e submeter o máximo possível de pessoas ao seu controle);
  • extremamente violento (disposto a matar quem quer que se oponha a ele).
  • O islamismo se opõe à liberdade:
  • de pensamento e de expressão;
  • de iniciativa, empreendedorismo e mercado;
  • de religião – ou de não praticar religião alguma;
  • de reunião e de associação;
  • de imprensa.
O islamismo se opõe aos direitos humanos e não hesita em destruí-los nos lugares em que se implanta.
O islamismo rejeita o princípio da total separação entre a religião e o Estado. Em sua visão, um governo só é legítimo se estiver sujeito às leis religiosas, que, no caso, são as da sharia.
sharia, ou lei islâmica, se baseia nos ensinamentos do Corão (o livro sagrado islâmico) e da Suna (a compilação das palavras e atos atribuídos a Maomé). Na interpretação islamista da sharia, entre outras coisas:
  • toda pessoa nascida muçulmana deve permanecer muçulmana: caso se converta a outra religião, deve ser executada;
  • adúlteros devem ser apedrejados até a morte;
  • quem insulta o islã ou Maomé deve ser açoitado severamente ou executado;
  • a poligamia masculina é aceita, assim como o casamento infantil.
Essa interpretação islamista da sharia é posta em prática, entre outros países, no Irã, no Sudão, na Arábia Saudita e em partes da Nigéria, do Iraque, do Paquistão, do Afeganistão e da Síria.
                      Resultado de imagem para sharia
 O islamismo quer, no entanto, que o mundo inteiro seja submetido à sharia e considera que qualquer um que se oponha ao seu expansionismo é “o inimigo” e deve ser destruído. Isto não vale apenas para o Ocidente, mas também para os próprios muçulmanos que não querem aderir ao islamismo. De fato, o islamismo já matou mais muçulmanos do que membros de qualquer outra religião – inclusive do cristianismo, cujos seguidores são perseguidos, presos, torturados e assassinados nas áreas sob controle islamista.
QUANTOS ISLAMISTAS HÁ NO MUNDO?
É uma pergunta complexa, porque, ao falarmos de “islamismo”, não estamos falando de uma pertença oficial a uma religião determinada, mas sim de uma mentalidade abraçada ou não por segmentos da religião muçulmana.
O instituto norte-americano de pesquisas Pew apresentou em 2013 alguns dados que podem dar ideia da quantidade de islamistas que há no mundo com base em seu apoio a princípios radicais da sharia:
Apoio ao apedrejamento de adúlteros até a morte:
  • 86% dos muçulmanos do Paquistão
  • 80% dos muçulmanos do Egito
  • 65% dos muçulmanos da Jordânia
Apoio à pena de morte para muçulmanos que se convertem a outra religião:
  • 79% dos muçulmanos do Afeganistão
  • 62% dos muçulmanos da Palestina
  • 58% dos muçulmanos da Malásia (considerados moderados)
Levando em conta que há cerca de 1,5 bilhão de muçulmanos no planeta, se 10% deles forem favoráveis à aplicação de tais princípios extremistas, poderemos estimar em assombrosos 150 milhões o número de islamistas “teóricos”. Desta quantidade, é preciso calcular quantos estarão dispostos a apoiar o islamismo não apenas de palavra, mas também com ações violentas, o que, na prática, significa concordar com o terrorismo perpetrado por grupos como o Estado Islâmico, a Al-Qaeda, o Talibã, o Hamas, o Hezbollah, o Boko Haram, o Al-Shabaab… Imaginemos que 2% dos 150 milhões de islamistas “de palavra” sejam islamistas “de fato”: teremos assim 3 milhões de pessoas – ou seja, 3 milhões de terroristas potenciais.
O PERIGO DA GENERALIZAÇÃO RADICAL
Diante deste panorama preocupante, é crucial não cairmos nós próprios no radicalismo de generalizar, esquecendo que uma coisa é a ideologia islamista e outra coisa é a religião muçulmana.
Grande parte dos muçulmanos comuns conviveu pacificamente com os cristãos e com outras minorias religiosas durante séculos e séculos em países como Síria, Líbano, Turquia, Jordânia, Malásia, Nigéria, Tunísia, Egito, Marrocos, e, antes da ascensão de extremistas ao poder, até em países tidos hoje por extremamente intolerantes, como o Irã, o Afeganistão e o Iraque. No Egito, a população foi às ruas massivamente, há poucos meses, para rejeitar a sharia que a Irmandade Muçulmana queria implantar no país: e derrubaram do poder a própria Irmandade Muçulmana. A Turquia é um país de maioria muçulmana, mas de orientação laica e costumes cada vez mais “ocidentalizados”. A comunidade persa da diáspora pós-Revolução Iraniana de 1979, também muçulmana, forma hoje uma elite cosmopolita, culta, tolerante e aberta, principalmente nos Estados Unidos. Há, portanto, grandes diferenças entre os muçulmanos comuns e os grupos radicalizados pela ideologia islamista.
Ao longo da história, todas as gerações tiveram de lidar com algum tipo de fundamentalismo que atentava contra os seus direitos. E as pessoas livres sempre conseguiram derrotar as tiranias dos totalitarismos.
Nós, não muçulmanos ou muçulmanos, temos hoje o desafio conjunto de derrotar o totalitarismo da ideologia islamista.
E o primeiro passo é entendermos de que se trata, com objetividade e sem generalizações… extremistas.
Fonte: Aleteia

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O DESLUMBRAMENTO DO UNIVERSO ESTRELADO OU DE UM FESTIVAL DE LUZES?

fogos_Big Ben.jpg


Estrelas, fogos e Paraíso
Marcelo Rezende Costa 


Ao contemplarmos o firmamento todo estrelado, ou presenciarmos uma magnífica demonstração da arte pirotécnica, lembremo-nos do Paraíso Celeste. Ele é infinitamente mais belo, e há nele um lugar para cada um de nós!
Ao contemplarmos a abóbada celeste numa noite límpida e serena, nos encantamos com o belo cintilar das estrelas. Nossas cogitações se perdem na imensidão sideral e logo nos salta à mente uma interrogação: o que haverá nesse ilimitado espaço, além daquilo que nossa vista consegue alcançar? Ou: poderia o céu estrelado ser ainda mais esplendoroso?
Perguntas como estas se apresentam com facilidade ao espírito humano bem ordenado. Pois, tendo sido criado para Deus e para a felicidade eterna, deveria o homem passar a vida, nesta terra de exílio, à procura do infinito, da suprema perfeição, por assim dizer, sentindo saudades de um Paraíso que ele não conhece.
Por isso, depois de maravilhar-se na contemplação dos milhares de astros que luzem no firmamento, a tendência do homem é de "enriquecer" a obra da Criação. Põe-se ele, por exemplo, a imaginar como seria mais bela a abóbada celeste se variadas fossem as cores das estrelas... Mais ainda, se elas se parecessem a imensas pedras preciosas, como topázios, safiras, rubis, esmeraldas, turmalinas, a espargir cada qual seu brilho próprio.

                                                        * * * 
Não estaria com a mente povoada dessas considerações o homem que inventou os fogos de artifício? É bem possível, pois Deus concedeu ao ser humano aspirações e aptidões pelas quais ele, de alguma forma, complementa a obra da Criação. É inegável que essa descoberta possibilitou iluminar a noite com sucessivas chuvas de coloridas estrelas cintilantes, formando um variegado conjunto que nos enche de alegria, encanto e admiração.

Tal esplendor inspirou Georg Friedrich Händel a compor uma de suas mais conhecidas obras: Music for the Royal Fireworks (Música para os reais fogos de artifício), executada pela primeira vez em 1749, no Green Park, de Londres para
fogos_de_cores.jpg celebrar o tratado de Aix-la-Chapelle.

                                     
São magníficas, sem dúvida, as chuvas multicolores dos fogos de artifício, que vão se sucedendo umas às outras. Mas quão efêmeras! É esplendorosa a abóbada celeste pontilhada de estrelas luzentes. Contudo, quão distante está  desse esplendor, o rude elemento material do qual são constituídas!

No entanto, é não só legítimo, mas também benéfico nosso encanto por umas e outras. Pois elas fazem o papel de "pista de decolagem", nos remetendo para a consideração de uma realidade incomparavelmente superior: a do universo das almas bem-aventuradas. "Multiplicarei a tua posteridade como as estrelas do céu" (Gn 22, 17), foi a promessa divina a Abraão. E qual a verdadeira posteridade do grande Patriarca, senão aquela formada pelos milhões e milhões de santos que, como afirmou Jesus, "resplandecerão como o sol" (Mt 13, 43) no Reino do Pai por toda a eternidade?

Nesse universo sobrenatural, todos nós, sem exceção, somos chamados a ser um reluzente astro. Assim, quando contemplarmos o firmamento estrelado, ou presenciarmos uma magnífica demonstração da arte pirotécnica, lembremo-nos desta animadora verdade: o Paraíso Celeste é infinitamente mais belo, e há nele um lugar para cada um de nós! (Por Marcelo Rezende Costa)


EIS A SÚPLICA DOLOROSA DE MARIA NOSSA MÃE RAINHA DA PAZ, À HUMANIDADE!

Quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIO EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
         
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Queridos filhos,
Ouçam a seguinte revelação e o pedido que hoje, do Céu, sua Mãe Santíssima vem para fazer-lhes.
Hoje, escutem a voz de Meu Coração e não apenas as palavras. Hoje, ouçam a súplica de Sua Querida Mãe para com esta humanidade.
Desejo profundamente, Meus queridos filhos, que uma nova missão humanitária seja levada adiante pelos missionários da Paz de Meu Imaculado Coração. Desta vez, o destino escolhido desta missão será a fronteira entre a Turquia e a Síria, para dar ajuda espiritual e humanitária às crianças sem pais que estão vivendo o horror da guerra e de um exílio sem fim, que estão sem casa para viver e sem alimento para comer.
Agora, Meus amados filhos, compreendem a dor de Meu Imaculado Coração?
Também enviarei em uma sagrada missão Meus servidores da Paz para a Hungria, que se tornou o foco secundário de uma batalha sem fim entre refugiados feridos, famílias dizimadas e revoluções sociais pela não aceitação de imigrantes.
A barca da humanidade está fazendo água rapidamente e poucos conseguem ter consciência de que, se algo não for rapidamente evitado, algo surpreendente poderia acontecer com essa parte da humanidade. Por isso, estou convidando Meus filhos para que, por Misericórdia e Piedade, deixem de lado suas importantes preferências e acompanhem com suas orações e doações Sua Mãe Celeste e Meus missionários da Paz.
Queridos filhos, como nunca aconteceu antes, o Oriente Médio se tornou o ponto de conflito mais grave do planeta e é trabalho amoroso de todos deter esta guerra destruidora da dignidade humana.
Queridos filhos, com súplica de Misericórdia, hoje chego a este Centro Mariano para chamá-los a uma profunda reflexão de caridade e de irmandade. Esta missão à Turquia terá como tarefa o tratamento espiritual, orante e de serviço às famílias nos campos de refugiados; e, na Hungria, o cuidado moral e nutricional, como o da saúde das famílias que chegam a esses países sedentas de ajuda e de paz, depois de haverem percorrido caminhos e fronteiras durante dias.
Ninguém no Oriente Médio está a salvo deste conflito contra a paz. Meus planos, por intermédio de seus corações orantes, serão os de acudir e resgatar o maior número de essências que estão sofrendo o tempo todo.
Filhos Meus, com a balança da Justiça de Deus em Minha mão, espero que seus esforços, como os esforços de todo o mundo, sejam imediatos e verdadeiros. O eixo do planeta está em perigo e isso é por causa do extermínio dos Reinos da Natureza e da própria humanidade. Assim, esquecem-se de que todos são irmãos, filhos do mesmo Pai; isso faz afligir os Sagrados Corações.
Essa missão acontecerá quando a ação de todos os colaboradores for grupal e os meios para essa importante missão possam estar manifestados.
A chave da Graça está em suas mãos. Quem abrirá a porta?
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado de Piedade e de Misericórdia!
Clama-lhes, do Céu, Sua Mãe Maria, Rosa da Paz





Fonte: Voz e Eco da Mãe Divina