OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

POR MARIA A JESUS

POR MARIA A JESUS
POR MARIA A JESUS!
FRATERNIDADE DA ARCA DE MARIA
 
SENHORA DO ROSÁRIO COM 2 SERVOS

"POR FIM O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ"

  
    " Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como o corpo respira o ar? Então, coisas maravilhosas acontecerão neste mundo... este tempo só chegará quando se conhecer a VERDADEIRA DEVOÇÃO à Santíssima Virgem Maria, Senhora do Mundo e Rainha da Paz"
     Amados irmãos e irmãs, todos estamos unidos no amor de Cristo e queremos que Deus seja glorificado. e que todos os seus filhos se salvem.
     Diz São Luís Maria de Montfort:" Foi por meio da Santíssima Virgem Imaculada que Jesus Cristo veio ao Mundo e é por meio dela que Ele reina no mundo(...) É, portanto, sabido por todos que Jesus Cristo vem reinar(muito proximamente) no que é lhe pertence e que é por meio do "REINADO DE MARIA" que Ele deseja o sei Reinado...Em Fátima a Senhora do Rosário confirma esta profecia de São Luís quando diz aos pastorinhos que " Por Fim o Meu Imaculado Coração Triunfará". (palavras do nosso fundador Pe. Rodrigo Maria).
    Não vos esqueçais irmãos do dia 28 de Abril em que se celebra o dia de São Luís Grignion de Montfort nosso Patrono, rezemos pela Paz do mundo e pelo rápido triunfo dos reinados dos CORAÇÕES de JESUS e de Maria.

Sem comentários: