OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 3 de dezembro de 2016

A VIDA PERTENCE AO SEU CRIADOR! SÓ ELE TEM AUTORIDADE PARA DAR E TIRAR UMA VIDA!


ALETEIA BRASIL

Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno

Eles já estão em Casa
Neste momento, após o rito celebrado por um sacerdote na pista do aeroporto de Medellín, na Colômbia, estão sendo embarcados em três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) os corpos dos brasileiros vitimados pela tragédia com o avião da LaMia na madrugada da última terça-feira.
A Chape está voltando para casa“: este foi um dos muitos comentários dilacerantes compartilhados em redes sociais por torcedores emocionados desse time de futebol que sonhava em voltar da Colômbia com seu primeiro título internacional encaminhado.
Podemos dizer, também, que a Chape não está voltando para casa: ela já está em casa, porque o mundo inteiro, agora, é a casa da Chape, o time de maior torcida do planeta.
Ou que a Chape já chegou em casa, se falarmos na língua da fé, confiantes de que Deus já recebeu os nossos campeões no Seu abraço eterno.
Rezemos um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pelo seu descanso e pela paz de espírito dos seus familiares, amigos e eternos torcedores.
Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno e brilhe sobre eles Vossa luz. Amém.
caixoeschape4



caixoeschape3


caixoeschape5
#ForçaChape

A QUE PONTO CHEGA A CEGUEIRA DOS PODEROSOS E SUAS ABERRANTES IDEOLOGIAS CRIMINOSAS!


A Vida é um precioso Dom de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não teve a sua primeira respiração, no momento do nascimento.

ALETEIA BRASIL

Ex-feminista Sara Winter faz greve de fome contra aborto no Brasil

Ministro Barroso defendeu tese biologicamente absurda de que, nos primeiros 3 meses de gestação, "não é possível falar-se em vida em sentido pleno”                      Imagem relacionada

Amarrada a uma estátua no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, a ex-feminista brasileira Sara Winter deu início no final da tarde desta quarta, 30, a uma greve de fome como protesto contra a descriminalização do aborto no Brasil.
A motivação veio de um voto do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, durante o julgamento de um caso específico em que se revogou a prisão de cinco funcionários de uma clínica abortista clandestina. Em seu pronunciamento, Barroso defendeu a tese subjetiva e biologicamente absurda de que, nos primeiros três meses de gestação, “não é possível ainda falar-se em vida em sentido pleno” – como se até os três meses de gestação o ser humano fosse “mais ou menos” vivo e, após esse prazo mágico, se tornasse de súbito “plenamente vivo”. Diante deste disparate baseado meramente em posições ideológicas inconsequentes, Barroso recebeu duras críticas do bispo da diocese pernambucana de Palmares, Dom Henrique Soares da Costa, que o chamou de hipócrita – veja aqui.
Sara pretende manter sua greve de fome até que seja efetivamente criada a comissão dos deputados, com nomes e diretrizes concretas, contra a decisão arbitrária do STF que facilita a descriminalização do aborto até o fim do 3º mês de gestação.
Sara Winter chegou a ser líder do agressivo grupo feminista Femen no Brasil e ganhou enorme notoriedade ao denunciar a intolerância e ódio do feminismo radical e trocá-los por “valores tradicionais” como Deus e o combate ao aborto. Seu testemunho pode ser lido neste artigo.
A ex-feminista e agora defensora da vida está atualizando a sua batalha contra o aborto em seu perfil no Facebook.

Fonte: Aleteia

Pedi para parar o Assassinato / Aborto Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2010, 13:10 


A Vida é um precioso Dom de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não teve a sua primeira respiração, no momento do nascimento. Este crime é hediondo e imperdoável. Todas as almas vêm do Meu Pai Eterno e são geradas no momento da concepção. Filhinhos, as almas inocentes, estão a ser assassinadas pelas próprias pessoas enviadas para as alimentar - as próprias mães, que são responsáveis põe lhes negar o direito de nascer. 
Por que é que os Meus filhos ficam para trás e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses anjinhos do Reino do Meu Pai estão a ser atirados para fora desta terra antes ter tido o lugar, o tempo que lhes está atribuído, como filhos de Deus Essas crianças estão a sofrer. Elas suportam uma dor agonizante durante o seu assassinato. E isso é justificado pelos governos, pela profissão médica e pelas famílias dessas mulheres. Eles não têm remorso nas suas almas? 

Será que eles não percebem que o seu acto hediondo não é diferente do acto em que o homem assassina o homem?Crentes, orai muito por essas Minhas filhas, perdidas e errantes, que foram iludidas pelo enganador e seus asseclas em posições de poder. Elas precisam das vossas orações, agora. Vós deveis, todos vós, defender o direito à vida humana, que não pode ser violado por mãos humanas em qualquer circunstância. 

Orai a Mim todos os dias. Oferecei qualquer sofrimento que possais ter pelas vítimas inocentes. 

O vosso amado Salvador Jesus Cristo
Fonte: O Livro da Verdade Vol. I

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

OS TÍTULOS SÃO VITÓRIAS QUE NEM SEMPRE SÃO GANHOS A JOGAR COM UMA BOLA! ESTES SÃO ALCANÇADOS PELA DOAÇÃO DA VIDA QUE OS ELEVA AO MAIS ALTO GRAU DO DESPORTO MUNDIAL


ALETEIA BRASIL

De conto de fadas brasileiro a lenda viva do esporte mundial

Mais que a tragédia, é a trajetória da Chapecoense o que comove o planeta

O time humilde do interior do Brasil que, em seis anos, ascendeu imparavelmente da Série D para a Série A no mais fanático por futebol de todos os países da Terra. O time humilde, simbolizado por um indiozinho, que, em seis anos, chegou a superar gigantes nacionais e internacionais para atingir o seu ápice -até agora!- numa final de Copa Sul-Americana contra o atual campeão continental. Por si só, já é um roteiro de filme capaz de atrair a atenção e a admiração não só de um país, mas de um mundo não menos apaixonado pelo esporte das massas.
Do meio da tragédia que ceifou 76 vidas nas montanhas da Colômbia, é a trajetória de “conto de fadas” da Chapecoense que vem se elevando por sobre todo o planeta como uma lenda indelével do esporte mundial.
O mundo ressequido de frustrações, decepções e medos tem sempre sede de histórias de coragem, superação e conquista. O mundo sempre precisou do Davi que vence o Golias, do pequeno que se torna não apenas grande, mas grandioso, porque cresceu com a própria luta e determinação, contrariando com coragem resiliente todo o prognóstico da mediocridade.
Por volta de 2002, 2003, ainda era possível passear pela Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó, e ver não apenas torcedores da Chapecoense, mas os próprios jogadores do time vendendo cartelas de rifa aos transeuntes para tentar fechar as contas da associação. Seus diretores se viram tentados não apenas uma vez a literalmente pendurar as chuteiras, entregar os pontos e extinguir aquele time regional, praticamente desconhecido fora de Santa Catarina, que, há menos de 10 anos, esteve a ponto de ser rebaixado até mesmo no campeonato estadual.
Chapecó tem hoje, em 2016, 99 anos de história. É uma cidade cuja trajetória guarda impactantes semelhanças com a do seu time do coração, a ponto de, hoje, cidade e time se confundirem como se fossem um só. Chapecó foi levantada por pioneiros que a construíram no coração do não apenas longínquo, mas quase incomunicado Oeste Catarinense do início do século XX, terra bravia de cuja conquista eles se reconhecem orgulhosamente como os “desbravadores”. É a cada desbravador que Chapecó dedica o seu monumento-símbolo: uma estátua de machado afiado na mão esquerda e com o louro da vitória alçado firme na direita, que se ergue, imponente, no centro da cidade – e que, hoje, veste a faixa do luto.
Foi o espírito desbravador e pioneiro dos seus cidadãos que fez Chapecó não desistir daquele pequeno time regional, de aparência frágil, mas de espírito indômito, porque ele encarnava o mesmo sonho de ascensão e conquistas que tinha transformado a vila insignificante de 1917 na cidade-pólo de uma região que abriga mais de 1 milhão de habitantes não apenas no oeste de Santa Catarina, mas, cruzando divisas, também abraça o sudoeste do Paraná e o noroeste do Rio Grande do Sul.
E, assim como a cidade vem se tornando rica e espalhando os frutos do seu empreendedorismo países afora, sob a inspiração do cooperativismo que a faz crescer enquanto crescem os seus filhos, também a Chape foi aos poucos conquistando no futebol um espaço que muitos dos 140 municípios brasileiros maiores e mais populosos que Chapecó ainda não acariciaram.      Imagem relacionada
Da Série D do Brasileirão em 2009 para a Série C em 2012, da Série B em 2013 para a Série A em 2014, da primeira partida internacional em 2015 para a primeira final Sul-Americana em 2016, deixando pelo caminho times históricos e de orçamento milionário, a saga que os jornais da Europa qualificaram de “conto de fadas” é especialmente inspiradora em tempos de longa e desgastante crise não apenas dos bolsos, mas, principalmente, dos espíritos. É a saga daqueles que decidiram subir e subiram. É a saga daqueles que, mesmo agora, soterrados pelos escombros do pesadelo, do vazio e do absurdo, querem continuar subindo, de pés firmes sobre a terra, mas de olhos fixos no sonho.   Resultado de imagem para equipa de chapecoense
Resultado de imagem para taças para conquista em fotebol
HÁ TAÇAS E TAÇAS, VITÓRIAS E VITÓRIAS! A DE CHAPECOENSE  É E SERÁ IMORTAL! 
Não é a tragédia da Chapecoense o que está comovendo o planeta. Não apenas. É a tragédia de um sonho que, para o mundo, parece acabado – mas não para a Chape.                                     
 É a trajetória de um Davi que olhou nos olhos de muitos Golias e não teve medo – nem agora, quando o seu coração foi ferido de morte, mas ainda teima em continuar batendo. Como o de Neto. Como o de Ruschel. Como o de Follmann. E como o de todos os outros, que continuarão vivos. Para sempre.
É dessas histórias que o mundo precisa. É por causa dessa história que o mundo se emociona e se arrepia. Porque não é, nem nunca foi, um conto de fadas. É e vai continuar sendo uma história real. É e vai continuar sendo uma história possível. É e nunca vai deixar de ser uma lenda; mas uma lenda viva.

Fonte: Aleteia-Elton Chitolina, Chapecó, 30 de novembro de 2016.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

QUANDO A FOTO REFLECTIDA VIRA O MUNDO AO CONTRÁRIO!

FOTOGRAFIA

O que vê aqui? 30 ilusões de óptica com reflexos

Autor
Resultado de imagem para ilusoes de otica engraçadas
É tudo uma questão de perspetiva, ângulo, luz e muita atenção ao que nos rodeia. A fotografia refletiva vira o mundo ao contrário e transforma vistas comuns em autênticas obras de arte. Veja 30 delas.
Prédios dentro de prédios, raparigas que desaparecem atrás de espelhos, pedras gigantescas no céu. A fotografia reflexiva é diferente de outras abordagens artísticas: ela inverte o mundo que nos rodeia, torna cenários comuns em paisagens estonteantes e cria ilusões óticas nos objetos mais simples à nossa volta. É tudo uma questão de perspetiva, luminosidade e olho de lince. E estas 30 fotografias, as mais famosas deste género, provam como o mundo pode ser visto de uma nova forma.
Nenhuma destas imagens foi manipulada, no sentido em que não foram acrescentados nem subtraídos elementos para chegar ao resultado final. Tudo o que o fotógrafo fez foi procurar novas vistas em cenários já muito famosos e assim torná-los ainda mais especiais. Veja as imagens na fotogaleria.
Fonte: Observador

AS CIDADES MAIS SIMPÁTICAS À VOLTA DO MUNDO!

ESCAPADINHAS

Venha conhecer connosco as 18 cidades mais divertidas do mundo. Lisboa está em 3º lugar

Autor
232
5
A Time Out de Londres fez um inquérito sobre quais as cidades mais divertidas do mundo. O inquérito teve como chave de entrada a questão: onde é que é a festa? Lisboa ficou em 3º lugar.
Resultado de imagem para vista panoramica da cidade de lisboa
FÁBIO PINTO/OBSERVADOR
Time Out de Londres fez um inquérito a mais de 2000 pessoas sobre quais as cidades mais divertidas do mundo para se ir a uma boa festa. O inquérito teve como chave de entrada a questão: onde é que é a festa? Lisboa ficou em 3º lugar num ranking que engloba 18 outras eleitas.
Foram seis as características que serviram de base à questão colocada pela Time Out. As cidades deveriam ser avaliados de acordo com os seguintes parâmetros:
  1. Dinamismo – Ou seja, quão excitante é o estilo de vida da cidade
  2. Inspiração – Se o local é ou não bom para se viver
  3. Comida e bebida – Se a cidade tem bons locais para comer – sem serem caros
  4. Comodidade – Quão confortáveis são os bairros vizinhos
  5. Sociabilidade – Se a cidade é acolhedora
  6. Acessibilidade – Se as pessoas se conseguem deslocar facilmente
Assim que todos os resultados foram recolhidos, surgiu o veredito final e elegeram-se as 18 cidades mais divertidas do mundo.
Confira na nossa fotogaleria quais as cidades de eleição e porque é que foram escolhidas.       
Fonte: Observador

O MUNDO PODE SER ESTRANHO MAS HÁ COISAS SURPREENDENTES!

FOTOGALERIA

O mundo pode ser um lugar estranho. Estes 20 factos provam-no

Autor
216
1
Há uma ave que consegue voar durante meses sem pousar. As bananas são bagas, mas as framboesas não. Os bebés têm ouro no cabelo quando nascem. Sim, o mundo é estranho. Quer provas?                           Resultado de imagem para ave que voa longo tempo sem parar
Da próxima vez que chamar “um banana” a alguém, avise essa pessoa que não o diz como uma ofensa: é a mais pura das verdades. Está mais do que provado pela genética que 60% dos genes que compõem a cadeia de ADN do ser humano é igual, sem tirar nem por, à das bananas. Por isso, a bem dizer, mais de metade de cada um de nós é “um banana” (mas sim, alguns são mais do que outros).
Num mundo onde as bananas e os humanos têm mais em comum do que os macacos – de onde nós viemos e para onde as bananas vão -, o que há de mais bizarro neste planeta? Coisas tão surpreendentes como o facto de os bebés nascerem com partículas de ouro no cabelo e de algumas aves voarem durante meses sem parar nem pousar no chão.
Quer saber mais? Veja a fotogaleria.
Fonte: Observador