OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 3 de dezembro de 2016

A QUE PONTO CHEGA A CEGUEIRA DOS PODEROSOS E SUAS ABERRANTES IDEOLOGIAS CRIMINOSAS!


A Vida é um precioso Dom de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não teve a sua primeira respiração, no momento do nascimento.

ALETEIA BRASIL

Ex-feminista Sara Winter faz greve de fome contra aborto no Brasil

Ministro Barroso defendeu tese biologicamente absurda de que, nos primeiros 3 meses de gestação, "não é possível falar-se em vida em sentido pleno”                      Imagem relacionada

Amarrada a uma estátua no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, a ex-feminista brasileira Sara Winter deu início no final da tarde desta quarta, 30, a uma greve de fome como protesto contra a descriminalização do aborto no Brasil.
A motivação veio de um voto do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, durante o julgamento de um caso específico em que se revogou a prisão de cinco funcionários de uma clínica abortista clandestina. Em seu pronunciamento, Barroso defendeu a tese subjetiva e biologicamente absurda de que, nos primeiros três meses de gestação, “não é possível ainda falar-se em vida em sentido pleno” – como se até os três meses de gestação o ser humano fosse “mais ou menos” vivo e, após esse prazo mágico, se tornasse de súbito “plenamente vivo”. Diante deste disparate baseado meramente em posições ideológicas inconsequentes, Barroso recebeu duras críticas do bispo da diocese pernambucana de Palmares, Dom Henrique Soares da Costa, que o chamou de hipócrita – veja aqui.
Sara pretende manter sua greve de fome até que seja efetivamente criada a comissão dos deputados, com nomes e diretrizes concretas, contra a decisão arbitrária do STF que facilita a descriminalização do aborto até o fim do 3º mês de gestação.
Sara Winter chegou a ser líder do agressivo grupo feminista Femen no Brasil e ganhou enorme notoriedade ao denunciar a intolerância e ódio do feminismo radical e trocá-los por “valores tradicionais” como Deus e o combate ao aborto. Seu testemunho pode ser lido neste artigo.
A ex-feminista e agora defensora da vida está atualizando a sua batalha contra o aborto em seu perfil no Facebook.

Fonte: Aleteia

Pedi para parar o Assassinato / Aborto Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2010, 13:10 


A Vida é um precioso Dom de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro. Nenhum homem tem o direito de tirar a vida de uma criança que ainda não teve a sua primeira respiração, no momento do nascimento. Este crime é hediondo e imperdoável. Todas as almas vêm do Meu Pai Eterno e são geradas no momento da concepção. Filhinhos, as almas inocentes, estão a ser assassinadas pelas próprias pessoas enviadas para as alimentar - as próprias mães, que são responsáveis põe lhes negar o direito de nascer. 
Por que é que os Meus filhos ficam para trás e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses anjinhos do Reino do Meu Pai estão a ser atirados para fora desta terra antes ter tido o lugar, o tempo que lhes está atribuído, como filhos de Deus Essas crianças estão a sofrer. Elas suportam uma dor agonizante durante o seu assassinato. E isso é justificado pelos governos, pela profissão médica e pelas famílias dessas mulheres. Eles não têm remorso nas suas almas? 

Será que eles não percebem que o seu acto hediondo não é diferente do acto em que o homem assassina o homem?Crentes, orai muito por essas Minhas filhas, perdidas e errantes, que foram iludidas pelo enganador e seus asseclas em posições de poder. Elas precisam das vossas orações, agora. Vós deveis, todos vós, defender o direito à vida humana, que não pode ser violado por mãos humanas em qualquer circunstância. 

Orai a Mim todos os dias. Oferecei qualquer sofrimento que possais ter pelas vítimas inocentes. 

O vosso amado Salvador Jesus Cristo
Fonte: O Livro da Verdade Vol. I

Sem comentários: