OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 4 de novembro de 2017

LÊ COM ATENÇÃO ATÉ AO FIM, SEJAS MUNDANO OU ESPIRITUAL... JESUS ESTÁ A CHEGAR!

                                                                                                                                                                       
Resultado de imagem para sem mim nada podereis fazer
QUEM QUER QUE SEJAS! LÊ COM ATENÇÃO!
Era uma vez uma menina que decidiu tomar um atalho da escola para casa.O caminho mais rápido para a casa dela era um beco. A menina aproximou-se da entrada do beco.Ela viu um homem parado como se ele estivesse esperando por alguém. Ela fez uma oração: "Querido Deus, por favor me leve por esse beco, segura e ilesa.Amem." A menina caminhava pelo beco e passou pelo homem, sem desviar o olhar.Mais tarde, naquela noite🌒 a menina decidiu assistir ao noticiário. Ela viu que o homem por quem tinha passado, tinha assassinado e estuprado uma jovem.
A polícia ainda informou que o homem lhes havia dito que outra menina tinha passado pelo mesmo beco 10 minutos antes.Eles interrogaram-no, por que razão ele não atacou a primeira menina?Ele respondeu que havia de mão dada com um homem que caminhava ao lado dela...Deus caminha connosco! Negamos Sua presença, mas Ele está sempre lá. 95% das pessoas só vai ler📃 a msg e deixar em seus telefones, mas você estará entre os 5% que vai ler📃 e enviar aos amigos!?
Rezemos:
"Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome.Venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.......1º ex: presidente Argentino recebeu esta msg e chamou de "Lixo Eletronico". 8 dias depois seu filho faleceu. Juan recebeu esta msg e imediatamente enviou copias. Sua surpresa? Ganhou na loteria. Alberto o proprietário recebeu esta msg, deu-a à sua secretária para fazer cópias, mas ela esqueceu-se de enviá-las. Ela perdeu o emprego... E ele? Perdeu a família. Esta msg é milagrosa e é sagrada, mas tem de acreditar que Deus existe! Não esqueça de enviá-la para vários contactos, amigos ou não!
Resultado de imagem para quem me negar diante dos homens te negarei diante do pai
Olá eu sou Jesus Cristo, que estou usando este meu filho para enviar esse alerta... que eu estou voltando! Quem estiver a ler e me negar 3x na terra, eu negarei no céu! Se não se envergonha de mim reenvie para vários dos seus amigos e desconhecidos e tenha a certeza que 1 milagre vai acontecer hoje. Faça um favor para mim!? Confie em Deus Pai! Envie a mensagem não a ignore, porque você esta sendo testado. Tenha a certeza que receberá uma boa notícia.Boa sorte!
Fonte: Mensager particular- Facebook

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

COMO PODE O HOMEM PRATICAR TÃO AFRONTOSA MONSTRUOSIDADE AO SEU CRIADOR E DEUS DO UNIVERSO!!!

Aos pés de Buda.

Por FratresInUnum.com – 29 de outubro de 2017

Depois de figurar numa escola de samba em pleno carnaval e ser “homenageada” por beldades como Preta Gil, em plenos 300 anos de comemoração do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, ela mesma foi posta, num ato inter-religioso acontecido no último sábado, aos pés de Buda!
IMG-20171028-WA0014

o cartaz do evento é eloquente. Lado a lado, a Mãe Santíssima de Jesus Cristo e Buda. Igualados. Equiparados.
Abaixo, os dizeres do cartaz não permitem hermenêuticas alternativas: “VENHA REVERENCIÁ-LOS”.
IMG-20171028-WA0006
As fotos e vídeos do evento são ainda mais escandalosos. O Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, ao lado do bispo diocesano de Osasco, Dom João Bosco Barbosa, presidente da Comissão Nacional Vida e Família da CNBB, o redentorista reitor do Santuário Nacional de Aparecida, Pe. João Batista de Almeida, e uma dezena de clérigos, todos devidamente paramentados com suas batinas, prestigiando o momento blasfemo. Incenso oferecido a Buda por mãos dos bispos, a Imagem de Aparecida posta abaixo de Buda, orações em conjunto… Os mártires de todos os tempos do cristianismo envergonhados, a Mãe de Cristo rebaixada, e abaixo de Buda!
IMG-20171028-WA0009
Pelas redes sociais, fiéis consternados protestam, indignados com tamanha impiedade.
Após recebermos dezenas de manifestações, resolvemos, também nós, unir-nos às suas vozes para desagravar a Virgem Santíssima, ultrajada de modo tão irreverente por tamanho relativismo.
IMG-20171028-WA0010
Prostremo-nos diante da Imagem Santa de Nossa Senhora e rezemos, pedindo perdão por tamanha confusão.
A natureza do acontecimento estrapola em muito a finalidade de um encontro pela paz e a justiça. Trata-se de um verdadeiro desrespeito a Nossa Senhora.
Este desfile de agravos precisa acabar!
Fonte: encontra-se no início do artigo
NOTA:
Este encontro é apenas o início de um mundo sem Deus, feito às avessas e o que mais faz doer ao cristão verdadeiro é ver como Jesus, nosso Mestre e Senhor está a percorrer de novo o caminho do calvário mas desta vez pelos seus próprios ungidos! QUE SOFRIMENTO NÃO TERÁ NO SEU CORPO MÍSTICO?
Que se façam encontros para que a Paz reine no Planeta, acho que nestes tempos de crises, guerras e manipulações na própria Natureza será um caminho que deveria ser seguido, MAS NUNCA JAMAIS JUNTAR CRENÇAS QUE NÃO SÃO SUSCEPTÍVEIS DE SEREM UNIDAS! A mim parece-me e dói-me que não é de forma nenhuma o desejo para a paz, mas sim para a Ditadura do Relativismo que está a crescer e a louca e monstruosa manobra de uns tantos que querem limpar do Planeta 1/3  da Humanidade assim como as religiões que suportam o Universo: Judaico-Cristã: " No princípio o Verbo era Deus(...)Por Ele é que tudo começou a existir; e sem Ele NADA veio à existência." ELE É A ÚNICA LUZ PARA A HUMANIDADE!( Bíblia Sagrada).
Nema escrava de Maria
Obs: Para quem estiver interessado em ler os comentários ao artigo dos Fratres, logo no início existe o link.

domingo, 29 de outubro de 2017

QUEM PENSAS QUE ÉS EM MEIO DE PODER E RIQUEZAS???


Quem é seu SENHOR?? Jesus ou o Diabo!


Imagem relacionada
“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há- de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro!

Santo Anselmo (1033-1109), monge, bispo, doutor da Igreja 

Carta 112, dirigida a Hugo, prisioneiro 

«Nestes dois mandamentos se resumem toda a Lei e os Profetas»
Como reinar nos céus mais não é do que aderir a Deus e a todos os santos, pelo amor, numa única vontade, de tal forma que todos exercem em conjunto um único e mesmo poder, ama a Deus mais do que ti próprio, e verás que começas a ter o que desejas possuir de forma perfeita no céu. Concerta-te com Deus e com os homens – desde que estes não se separem de Deus – e começarás a reinar com Deus e com os seus santos. Porque, na justa medida em que agora te concertares com a vontade de Deus e com a dos homens, Deus e todos os santos concertar-se-ão com a tua vontade. Portanto, se queres ser rei nos céus, ama a Deus e aos homens como deves, e merecerás ser o que desejas. 

Mas não poderás possuir este amor na perfeição se não esvaziares o coração de todos os outros amores [...].(amor ao dinheiro, ao poder, aos prazeres terrenos!) É por isso que aqueles que enchem o coração com o amor a Deus e ao próximo têm apenas o querer de Deus, ou o de outro homem, na condição de que este não seja contrário a Deus. São, pois, fiéis à oração e a esta maneira de viver, lembrando-se sempre dos céus; porque lhes é agradável desejar a Deus e falar acerca desse que amam, ouvir falar dele e pensar nele. É por isso também que rejubilam com todos os que estão em graça, que choram com os que estão em dificuldades (Rom 12,15), que têm compaixão pelos infelizes e que dão aos pobres – porque amam os outros homens como a si mesmos. [...] É assim que, de facto, nestes dois mandamentos do amor «se resumem toda a Lei e os Profetas».
Fonte:EAQ