OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 4 de novembro de 2017

LÊ COM ATENÇÃO ATÉ AO FIM, SEJAS MUNDANO OU ESPIRITUAL... JESUS ESTÁ A CHEGAR!

                                                                                                                                                                       
Resultado de imagem para sem mim nada podereis fazer
QUEM QUER QUE SEJAS! LÊ COM ATENÇÃO!
Era uma vez uma menina que decidiu tomar um atalho da escola para casa.O caminho mais rápido para a casa dela era um beco. A menina aproximou-se da entrada do beco.Ela viu um homem parado como se ele estivesse esperando por alguém. Ela fez uma oração: "Querido Deus, por favor me leve por esse beco, segura e ilesa.Amem." A menina caminhava pelo beco e passou pelo homem, sem desviar o olhar.Mais tarde, naquela noite🌒 a menina decidiu assistir ao noticiário. Ela viu que o homem por quem tinha passado, tinha assassinado e estuprado uma jovem.
A polícia ainda informou que o homem lhes havia dito que outra menina tinha passado pelo mesmo beco 10 minutos antes.Eles interrogaram-no, por que razão ele não atacou a primeira menina?Ele respondeu que havia de mão dada com um homem que caminhava ao lado dela...Deus caminha connosco! Negamos Sua presença, mas Ele está sempre lá. 95% das pessoas só vai ler📃 a msg e deixar em seus telefones, mas você estará entre os 5% que vai ler📃 e enviar aos amigos!?
Rezemos:
"Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome.Venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.......1º ex: presidente Argentino recebeu esta msg e chamou de "Lixo Eletronico". 8 dias depois seu filho faleceu. Juan recebeu esta msg e imediatamente enviou copias. Sua surpresa? Ganhou na loteria. Alberto o proprietário recebeu esta msg, deu-a à sua secretária para fazer cópias, mas ela esqueceu-se de enviá-las. Ela perdeu o emprego... E ele? Perdeu a família. Esta msg é milagrosa e é sagrada, mas tem de acreditar que Deus existe! Não esqueça de enviá-la para vários contactos, amigos ou não!
Resultado de imagem para quem me negar diante dos homens te negarei diante do pai
Olá eu sou Jesus Cristo, que estou usando este meu filho para enviar esse alerta... que eu estou voltando! Quem estiver a ler e me negar 3x na terra, eu negarei no céu! Se não se envergonha de mim reenvie para vários dos seus amigos e desconhecidos e tenha a certeza que 1 milagre vai acontecer hoje. Faça um favor para mim!? Confie em Deus Pai! Envie a mensagem não a ignore, porque você esta sendo testado. Tenha a certeza que receberá uma boa notícia.Boa sorte!
Fonte: Mensager particular- Facebook

Sem comentários: