OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!
 
HOJE- FESTA DA VISITAÇÃO DE MARIA A SUA PRIMA ISABEL
 
 


 EXPLICAÇÃO DESTA FOTOGRAFIA ACIMA, EM QUADRO OFERECIDO AO REI BALDUÍNO, QUANDO ESTE ABDICOU DO TRONO PARA NÃO PROMULGAR A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO!
http://youtu.be/S37w0vz4xGU - EXPLICAÇÃO DADA PELO FREI NUNO - Clik para ver o vídeo.


        Hino
          Vem, ó Senhora nossa,
           visita-nos, Maria,
          que a casa de Isabel
          encheste de alegria.
 
          Vem, doce Mãe da Igreja,
          vem visitar teu povo,
          por nossas culpas roga,
          fazendo tudo novo.
 
          Vem, ó do mar Estrela,
          de paz nos manda um raio;
          perfuma a nossa vida,
          suave flor de maio.
 
          Vem ver os teus fiéis,
          já prontos para a luta;
          renova as suas forças:
          não tombem na labuta.
 
          Vem, Mãe da humanidade,
          guiar passos errantes:
          na mesma estrada um dia
          sigamos exultantes.
  
          Vem logo, e louvaremos
          contigo o Pai e o Filho;
          do Espírito tenhamos,
          por teu amor o auxílio.
MENSAGENS DA MÃE PEREGRINA EM OSASCO/SP  Nos dias 27 e 28 de Maio de 2014.
         Meus queridos filhos permaneçam com a Vossa Mãe Celeste em constante oração. Meus filhos neste dia venho do Céu para pedir-vos que desmistifiquem tudo que refere aos cemitérios e às almas falecidas. Compreendei Meus queridos filhos que os cemitérios são campos de oração, de respeito, de encontro com o Senhor e de Comunhão dos Santos. Nos tempos atuais muitas vezes é mais santo e produtivo recolher-se em oração nos cemitérios que no interior das igrejas, pois muitas destas tornaram-se palcos de espetáculo e não casa de oração. Os cemitérios nos primeiros séculos do cristianismo e da fé verdadeiramente vivenciada era ponto de encontro dos cristãos, lugar de oração e de diálogo entre os Santos da Igreja Celeste, padecente e militante. São muitos hoje os que negam assim como a importância de se rezar pelos falecidos alegando que se deve rezar e fazer pelos vivos, pois para os mortos tudo acabou, mas Eu porém Meus filhos vos convido a rezar por elas, a promover momentos de encontro de oração por elas, a visitar o Santíssimo e mandar celebrar muitas missas, muitas eucaristias por elas. Para Mim rezar pelas Santas Almas é tão importante quanto rezar pela conversão dos pecadores, pela paz do mundo, pela conversão e santificação do clero e as demais intenções de Meu Imaculado Coração. Compreendei Meus filhos que a morte é o beijo de Deus, o Seu chamado para a eternidade, para o acerto de  contas e para a alegria ou infelicidade eterna. O homem não tem sua morada neste mundo, nesta realidade e sim está aqui de passagem, a caminho do seu lar, da sua posse definitiva. Amem os falecidos, os cemitérios e não os confundam com o espiritismo e outras idéias contrárias às realidades da fé. Vivam bem e praticando a justiça e caminhando na verdade, pois não sabeis o dia nem a hora em que o Senhor vos dará este beijo e vos chamará a eternidade. Eu Sou Maria Libertadora das Santas Almas do Purgatório, da Oração e Anunciadora das verdades da fé. Escutai-Me e vos conduzirei  com segurança. A última batalha entre o homem e o pecado, a verdade e a mentira, a Vossa Mãe Celeste que é a MULHER VESTIDA DE SOL e satanás a antiga serpente infernal e o GRANDE DRAGÃO VERMELHO DO APOCALIPSE se aproxima. Esta é a hora dos Meus filhos, dos Meus soldados e combatentes que no silêncio tenho formado na oração, na verdadeira fé e nos Sacramentos. Por meio de vós e em vós Eu vencerei o diabo e esmagarei para sempre a sua cabeça e desfarei os seus planos malignos libertando as almas e fazendo a Igreja florescer em santidade e justiça atenta em tudo a voz do Meu Divino Filho  Jesus. Não vacileis agora. Avante Meus filhos, combatentes desta ultima hora! Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!.
 
  Meus queridos filhos rezem com insistência. Sejam perseverantes na oração. Estes são tempos difíceis para a fé e a Igreja. Meus filhos uma abominação esta prestes a ser aceite no interior da Igreja que causará grande divisão de sacerdotes e confusão entre os fieis. Defendei a vossa fé com oração e bons exemplos. Preferi a Tradição, o Magistério, a Eucaristia e o Rosário, pois grande será o golpe e poucos não serão abalados. Rezem Comigo e estejam em Meu Coração Imaculado. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".

Sem comentários: