OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 2 de agosto de 2014

COISAS DA NATUREZA!

 
O MAR QUANTO MAIS PERIGOSO, MAIS SEDUTOR SE TORNA AOS OLHOS DE QUEM O QUER SENTIR!


  As cores e brilho da lua cheia, sobre as ondas de prata mostra-nos belezas indiscritíveis!Nenhum pintor,  por mais inventivo que seja, jamais será capaz de passar para a tela o que o mar nos oferta em noites de lua cheia! Pois só o Arquitecto que plasmou esses espaços de horizontes sem limites, consegue dar cor às águas que envolvem a Terra. 

Nema, escrava de Maria

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

AO CRIADOR DO UNIVERSO, O PODER, A HONRA E A GLÓRIA ETERNAMENTE!




Mensagens de Cristo Jesus

Domingo, 6 de julho de 2014


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
TRANSMITIDA DURANTE A 12a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN.
Súplica de Cristo
Escuta-Me, Oh Pai Amado!
Que Teu Reino acompanhe e guie os passos dos que ficaram para trás.
Oh Senhor Meu!, abraça com força aqueles que deixaram de lado o poder de Teu Legado; não os olhes com Justiça, olha-os com Compaixão.
Eu Sou o fruto do Ventre Virginal, Sou a emanação da Fonte de Teu Reino.
Deixa-me Senhor, deixa que Meus Raios poderosos, que são os Teus, irradiem à obscuridade espiritual que hoje cega a muitos.
Senhor, Adonai, Pai dos pais, Mestre Maior dos Mestres Celestiais:
Impõe Tuas Sagradas Mãos sobre a humanidade; faze descobrir em cada filho Teu a força de Teu Amor e de Tua Vontade. Que na noite escura Eu possa ser, entre Teus filhos, a Luz do mundo; que, no dia que amanhece em cada interior, Eu possa ser a flor que se abre nos corações simples, para louvar-Te e glorificar-Te.
Emmanuel, Deus dos Universos, força inquebrantável do Amor Puríssimo e Maior:
Que Tuas dimensões de Paz e que o Cosmos, que é obra de Tua Graça, inundem de Paz todos os Teus filhos, para que nenhum deles tema a tribulação nem seja invadido pelo medo que rodeia o mundo, mas que Tua Misericórdia seja o motivo perfeito para ressuscitar todos os que morreram em espírito e em vida.
Abba, Fonte Original entre todas as Fontes do Universo: 
Deposita sobre os Teus toda a Graça que Te pertence, penetra com a força de Teu Amor nos corações que, pela dor, endureceram.
Eu Sou a grande Chave Mestra entre Tuas Mãos.
Oh! Meu Pai, que estiveste ao Meu lado na agonia, em cada chicotada, como no momento da Cruz, Eu Te ofereço, como Teu Filho Amado, os dons da Paixão, da Morte e da Ressurreição em honra a Teu Piedoso Nome Maior.
Iod He Vou He, Pai da Grande Eternidade:
Deixa-me entrar no reino de Teus filhos; sabes que Sou parte neste cosmos do Coração palpitante de Teu Grandioso Amor. Faze com que todas as almas perdidas e não perdidas recuperem a força de Tua Fé. Faze com que o poder sublime de Tua Proteção abrace o destino daqueles que escolheram viver no Teu Caminho.
Eu Sou o representante do Teu Apostolado. Permite-Me, Meu Deus Amado, que, através de Meu Sagrado Coração, Teu Sopro de Vida, Tua Magnífica Existência viva em tudo o que Tu, por Misericórdia e Glória, Criaste desde o princípio. Que Tuas Hostes de Luz, que os trinta e três Pais Criadores dos Universos Maiores, desçam a este pequeno planeta do cosmos.
Aceita Pai, que Eu regresse logo, em Teu Nome, para destituir dos infernos da Terra todas as partículas do mal. Deixa-Me ser, Senhor, em Tua Presença Infinita, a Luz que ilumina o mundo inteiro, que cada coração possa sentir a brisa de Minha Esperança, que cada soldado da luz reconheça que tudo é e será pelo bem do universo.
Aceita-Me, Senhor Meu, como Teu Mensageiro Fiel. Sei que Me reconheces desde antes de Meu Sagrado Nascimento em Belém. Permite-Me Adonai, implorando Teu Nome elevado, que este projeto de amor se torne, através de Minha Oferta, um projeto de amor e de redenção.
Prometo Senhor, diante do Poder de Teus Tronos, que Eu chamarei uma a uma as almas, para que, no presente do Teu Amado Reino, celebremos por toda a Eternidade a Vitória de Teu Coração.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que todos os corações se alegrem.
Cristo Jesus Misericordioso

 Link para o You Tube

music- pe. Fábio de Melo  (Deus é capaz)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

QUEM COMO DEUS? VOLTARÁ A ESMAGAR LUCIFER!


QUEM COMO DEUS?
DEUS PAI TODO PODEROSO- ESMAGARÁ OS ÍMPIOS E SEUS SATÉLITES!         Link para You tube

                                                                                                                     music En esta ocasión los monjes Benedictinos de Italia. Salmo 1-Sl 66 Salmo 2- Sl 99 Salmo 3- Sl 113 Salmo 4- Sl 118 Salmo 5-Sl 188 Salmo 6- Sl

Deus Pai: Quando a Minha Vontade estiver estabelecida a paz reinará  Sexta-Feira, 18 de Julho de 2014, 15:52 h 
 
Minha querida filha, o mundo é Meu e Eu pertenço a todos os Meus filhos. Eu Sou vosso. 
A Minha descendência enfrentará uma grande agitação, enquanto Eu envio os Meus anjos para fortalecer a fé em Mim, e todo o mal será banido em breve. Eu esmagarei todos os Meus inimigos até que todos os traços de dor e de tristeza, que a humanidade suporta, sejam enxugados e limpos. Não haverá mais lágrimas, não haverá mais tristeza, não haverá mais dor, pois todo o Poder é Meu. 
O Meu Plano já está a revelar-se, embora poucas pessoas estejam conscientes disso. Mas Eu digo-vos isto. Limpai as vossas lágrimas. Não tenhais medo da Minha Intervenção, porque é a Minha Vontade que será unida com a dos Meus filhos - em breve. Quando a Minha Vontade estiver estabelecida, a paz reinará, não só dentro dos vossos corações, mas assim na Terra como no Céu. Confiai em Mim. 
Não temais a Minha Mão, pois somente aqueles que Me rejeitam completamente, sofrerão. Eu não desejo vingança e Eu vou penetrar nos corações, mesmo daqueles que Me amaldiçoam. A Minha Misericórdia significa que muito poucos se quererão separar de Mim, quando Eu Próprio Me der a conhecer através do Meu Filho, Jesus Cristo. O fraco tornar-se-á forte. O temeroso tornar-se-á corajoso e aqueles com ódio nos seus corações serão infundidos com o Meu Amor. 
Eu amo e desejo a todos os Meus filhos e por isso Eu recuperarei o Meu reino na Terra com o mínimo de sofrimento possível. 
(...) quando Eu criei o mundo foi para partilhar a Minha Existência com cada um de vós. Então, o Meu Amor foi repartido e foi então que o mundo se tornou um em Mim. Os Meus anjos rejubilaram no Meu novo Reino estabelecido e o Meu Amor propagou-se além do Meu Reino, porque Eu desejei que fosse esse o caso.  Embora o Meu Amor fosse censurado, Eu sabia que a Minha Dor seria reposta quando Eu renovasse a Terra para pôr fim ao pecado. Está próximo o Meu Tempo, no qual todos viverão de acordo com a Minha Vontade. A Minha Santa Vontade estará Presente nos corações dos Meus filhos. Todos serão alegres de novo. Até esse Grande Dia muitas dores serão suportadas pelo homem, porque o pecado criou uma tamanha separação de Mim.  Enquanto existir o pecado, o homem sofrerá as provações que lhe foram impostas por aquele que Me odeia. Ele, o maligno, apresentar-se-á como se vos amasse, como se ele se preocupasse convosco e continuará a influenciar cada um de vós, até que Eu envie o Meu Filho para vos reunir nos Seus Sagrados Braços. Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso, e vós, juntamente com as vossas famílias, vivereis de acordo com a Minha Santa Vontade. Quando a Minha Divina Vontade for realizada entre vós, o mundo, que é composto de Céu e Terra, tornar-se-á um. Quando Nós formos um, não haverá mais dor ou tristeza...  
Por favor, confiai completamente em Mim. Porque está próximo esse dia em que somente a Luz da Minha Divindade reinará sobre a Terra, e toda a paz será vossa.  
------- http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/     
 
O Vosso Eterno Pai 
Deus, o Altíssimo
PROGRAMAÇÃO NO ALÉM!?













A  fúria da tempestade  me envolveu num remoinho e me deixou esmagada, sem saber o porquê! No entanto,  estou a compreender uma grande VERDADE:
 
A minha vida, mesmo assim  é útil, na medida que a torno um serviço pleno  ao Outro.
 
Nasci para doar-me e não para alcançar vitórias e ter sucesso aos olhos do mundo.
 
Sou como a fruta que foi amadurecendo e se torna alimento na vida de alguém.
 
É assim que me vou realizando, partilhando-me, amargurando-me   fazendo-me servidora dos meus irmãos.
Se existo, foi porque um dia o Amor pensou em mim e quis que eu fizesse parte dos milhares de criaturas deste universo, assim muito antes que eu nascesse já era amada do AMOR!
 
Do Amor eu nasci,
para o Amor eu vivo,
para o AMOR converge toda a minha vida.
 
No meio desta terrível tempestade devastadora, quero abrir o meu coração ao amor, para amar intensamente a todos, mesmo aos que me esmagam e me insultam, para que a Paz que me é dada, a esperança e a felicidade que me contém e moram neste coração martirizado e esmagado, possam contagiar os rostos amargurados, sofridos e desiludidos da vida  para, novamente, sentirem  QUEM COMO DEUS!?
 
Eu amo estes dolorosos sofrimentos por amor ao AMOR!
Bendigo e glorifico o AMOR!
Só n'Ele e por Ele me realizo plenamente, pois eu amo e sou amada!
Isso me torna profundamente feliz, neste calvário trilhado, com a esperança de me fundir no AMOR!
 
Pois eu anulei-me e agora o amor do Divino Pai Eterno penetra todo o meu ser.
Também sei que tudo posso n'Aquele que me conforta e protege.
A Sua força sustenta-me, neste remoinho poderoso e esmagador!
O Seu Amor renova-me, na mesa da Comunhão.
A Sua Paz tranquiliza-me, neste mundo de escuridão e doente: tanta desigualdade e violência(mesmo dentro das nossas famílias); tanta exploração e guerras; tanta miséria e morte!
De facto, sinto-me envolvida pelo meu Mestre e Senhor, a sua mão carinhosa ampara-me nos momentos de desespero e queda e faz-me renascer cada dia para uma nova experiência de Amor. E assim, tudo em mim vai readquirindo um sentido novo em cada dia, para compreender que a  minha não vida se torna plena e que vale a pena gastá-la, num mundo conturbado, mas ainda povoado de ESPERANÇA!
 
PARA TI QUE TENS CURIOSIDADE  DE CHEGAR ATÉ AQUI:  LÊ O CONSELHO QUE TE DOU...
QUERES SENTIR A FELICIDADE EM MEIO DAS TRIBULAÇÕES?
AMA, SEM NADA ESPERAR EM TROCA!
AMA, COMO AMOU  O BELO AMOR!
AMA, COMO QUEM SE DÁ, UNICAMENTE, PORQUE É BOM PARTILHAR A NOSSA VIDA POR AMOR AO BELO AMOR!
FINALMENTE- AMA PORQUE A BONDADE É FILHA DO AMOR, PENHOR DAS GRANDES ALMAS, DISTINTIVO DE CORAÇÕES CRISTOCÊNTRICOS.
 É ISTO QUE PRECISAMOS CULTIVAR... MEU (MINHA) AMIGO/A!
 
Link para o You Tube 

music - Faz do meu nada Amor- Ir. Kelly

Nema, escrava de Maria                      Adaptação do livro Um Grito de Luz (excertos)

 
Salmo 17(18),2-30
 
Ação de graças pela salvação e pela vitória
Na mesma hora aconteceu um grande terremoto (Ap 11,13).
 
I
 –2 Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, *
3 minha rocha, meu refúgio e Salvador!
= Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, †
Minha força e poderosa salvação, *
sois meu escudo e proteção: em vós espero!
 
4 Invocarei o meu Senhor: a ele a glória! *
e dos meus perseguidores serei salvo!
5 Ondas da morte me envolveram totalmente, *
e as torrentes da maldade me aterraram;
6 os laços do abismo me amarraram *
e a própria morte me prendeu em suas redes.
 
7 Ao Senhor eu invoquei na minha angústia *
e elevei o meu clamor para o meu Deus;
– de seu Templo ele escutou a minha voz, *
e chegou a seus ouvidos o meu grito. (Lit. das Horas, Ofício do Dia)