OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 25 de setembro de 2016

SE QUERES REZAR E NÃO PERDER TEMPO EIS AQUI QUINZE PRECES AO PAI ETERNO!

CATHOLIC LINK

15 poderosas orações de 5 segundos

Você não vai dizer que não tem tempo para rezar...
felicidade
1. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Mão de Deus2
2. Jesus, eu confio em Vós!
jesus e doentes
3. Senhor Jesus, ajudai-me!
São José e o Menino Jesus 1
4. Meu Deus, tudo por Vós!
terço
5. Senhor Jesus, tende piedade de mim, que sou pecador!
oracao cruz
6. Criai em mim, ó Deus, um coração puro! (cf. Salmo 50)
oração a Deus Pai
7. Vós sois, ó Deus, a minha fortaleza!
maria estatua
8. Perdão, Senhor, por ter-Vos ofendido!
cruz2
9. Faça-se, Pai, a Vossa Vontade!
Oração a Deus
10. Vinde, Espírito Santo!
hands
11. Bendito seja Deus! Bendito seja o Seu Santo Nome!
web-monastery-of-the-holy-spirit-georgia-joshua-cc
12. Jesus e Maria, eu Vos amo! Salvai as almas!
Maria e Jesus
13. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso!
Sagrado Coracao de Jesus
14. O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (cf. Salmo 23)
cao bebe
15. Maria, Mãe de graça e misericórdia, protegei-nos do inimigo e amparai-nos na hora da morte.
Fonte: Aleteia

Sem comentários: