OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A VERDADE DAS PROFECIAS À REALIDADE QUE SE VIVE A PASSOS LARGOS PARA A DESTRUIÇÃO DO HOMEM!

1 de Outubro de 2016
Monte Faro de Luz [Valencia de Alcántara (Cáceres)]
_Resultado de imagem para monte faro de luz valencia de alcantara caceres______________________________________________________________
 Imagem relacionada

Mensagem dada por Nª Sra. em Faro de Luz em Valência de Alcántara  


Meus pequenos, Meus filhos: Paz nos vossos corações e luz da Minha Luz nas vossas almas.  

Meus filhos meditem  Gálatas… isso, Meus filhos fazei-o. É conhecer o vosso Deus - Meu Senhor, como vos Tenho Dito tantas vezes.  

Olhem! Há já uns séculos que Eu vim ver o Meu filho Domingos e Entreguei-lhe um Rosário e disse-lhe: leva este este Caminho, Meu filho, ensina (a rezar) o Rosário do Meu Coração a todo o mundo… Eu salvarei aqueles Meus filhos que rezem com devoção, com amor e contrição. 
                        Resultado de imagem para sao domingos
Domingos está hoje aqui Comigo. Está também Rosa de Lima, o Meu querido Pio - padre Pio - Teresinha, Dra da Igreja, que é pequena mas grande, Teresa dos Andes (Chile), Francisco, o Meu Esposo na terra José… e O Meu Filho Jesus. 

Hoje há uma Bênção Especial para todos vocês e para todos os Meus filhos do mundo e nessa Bênção Quero que todo o mundo, e também vocês, não tenham medo… não tenham medo! 
Vivam na Paz do Meu Filho. Abram os vossos corações e façam um Sacrário para que Ele more em vós. Busquem a humildade, Meus filhos, porque na humildade o dragão, Satanás, não entra… foge da humildade. O mundo arruína-se, Meus filhos. 
 Tantas vezes vos Tenho Dito: os governos juntam-se para fazer a paz, mas assinam a guerra… a destruição… a miséria… a dor… a negrura: eles não se entendem, porque querem o poder… querem ser deuses na terra e não deixam os pequenos viver onde estão, porque amam o seu Deus: eles destroem o que é de Deus. Vêm aí maus tempos, Meus filhos. O Meu Filho está sustendo Os Braços do Seu Pai, Meu Deus Criador - vosso Deus Criador, porque os pecados já chegaram às Bobedas do Céu!Se os homens não se prostram de joelhos, explodirá muito em breve. É necessário rezar, fazer penitência e estar em comunicação com o seu Deus – Meu Deus. 

Meus filhos: tantos países destruindo-se… tantos filhos Meus no êxodo… tantos filhos Meus sofrendo e morrendo por esses homens envenenados que foram colhidos por Satanás e destroem o mais pequeno… Ai daqueles que não peçam perdão, Meus filhos… serão horrivelmente devorados pelo dragão – o seu mesmo dragão – Satanás que os tem acolhido. 
 Meus filhos, peçam muito pelas almas do purgatório, pois serão elas que quando saírem do purgatório, a pedir por vocês e a levar-vos à Mesa Celestial do Meu Senhor – Vosso Senhor. 
Peçam muito pelas crianças. Deem-lhes o conhecimento do Meu Deus – Vosso Deus. Rezai em comunidade… fazei grupos de oração… sim, Meus filhos, se o mundo se salva, será pela oração, pela penitência e o jejum. 

Sacerdotes queridos, Meus filhos prediletos, porque vos afastais da Casa do vosso Deus? Que egoísmo veio aos vossos corações que deixais o Maior que é o vosso Deus, que um dia vos elegeu para perdoardes os pecados dos Homens e estais fugindo dos vossos Ministérios. Peçam muito por eles, Meus filhos…  não os critiquem! Rezem muito: peçam muito. Muitos deles estão equivocados e não olham para o Céu: vivem como homens dependentes dos seus salários… vêm 
um pouco de tempo e depois vão a outras ocupações que não são do Meu Deus e do Coração de Jesus, Meu Filho. 
 Eles também estão sós e precisam da vossa ajuda. Tendes que ir até eles… ajudem-os. Peçam também por esses países que tanto tenho referido: Síria, Espanha, também Colômbia para que tenha já a desejada paz. Por Itália… Alemanha… França… México, e Minha Terra Israel. Por todas as Nações! Estão em guerra, Meus filhos, e aquilo que vai vir ao mundo, se não há oração, serão guerras nucleares, vírus, doenças, fome, peste; mas isso, Meus filhos, não só os daqui de Farol de Luz mas os de todo o mundo, podeis atalhar, se vestirdes o saial ( roupa áspera humilde) e começardes a fazer penitência e oração perfeita. 
 Tirem a máscara, Meus filhos, não tenham duas caras… ou sim, ou não! Eu estou aqui e Venho aqui para vos salvar e Dar-vos as Minhas catequeses para vocês recitarem e meditarem. Esta Casa – Minha Casa de oração, já é grande porque vocês, muitos ou poucos, vêm (cá) e Eu Estou convosco… Estou aqui convosco e Amo-vos a todos… Abençoo-vos a todos: sejam perfeitos, 
Meus filhos, na oração… busquem a Mística, o contacto total do Meu Filho Jesus: Ide ao Sacrário, não apenas um momento… fiquem aí muito tempo, porque tantas coisas tendes que dizer ao vosso Deus – Meu Deus sobre as vossas famílias, amigos, marido, esposa, filhos… são tantas as coisas que tendes que dizer! Mas se não ides, estais perdendo oportunidades. Ide à Igreja buscar o vosso Deus – Meus Deus, Meu Filho de Amor… comei-O… fazei sempre um Sacrário nas vossas almas. Meus filhos, sejam bons e limpos. Por isso o Meu Filho vos deu os sacerdotes para perdão dos pecados. 
 Que bonito… que lindo quando uma alma confessa os seus pecados e está na Graça do seu Deus Criador – Meu Deus Criador! É o máximo, Meus filhos: que importa ao Homem perder o corpo se ganhar a alma? Porque vai para o Céu! Deixem-se de chatices, rancores e cóleras uns contra os outros; sejam prestáveis, Meus filhos. Sejam fortes porque vocês, Meus filhos, são meus pintainhos… Meu exército. 

Farol de Luz já é grande, Meus filhos, porque também vocês são grandes. Venham a este Lugar, 
Minha Casa de Oração e de Amor. 

Peçam muito pelo Papa… Já vos Disse tantas vezes que ele está a ser perseguido pelos sequazes, muitos deles da própria Igreja. Não o querem, condenam-no… é já um mártir na terra, Meus filhos… mesmo que muitos filhos Meus não gostem, ele está posto pelo Espírito Santo, a Trindade Santíssima, Meus filhos, peçam pelo Papa: devem amá-lo… querê-lo… defendê-lo: porque brevemente, muito em breve, virá o papa mau que se sentará na Cadeira de Pedro e até fará milagres, porque é Satanás. O Homem irá atrás dele, que fará até milagres… e é Satanás. 
Por isso Peço-vos oração, alerta e as lâmpadas sempre acessas. Que não vos confunda, porque Satanás entra pelos sentidos e confunde o mais esperto     - como vocês dizem na terra - Por isso, Meus filhos, penitência, oração e jejum. Fortaleçam-se com o Coração do Meu Filho e o Meu Coração, porque já breve Triunfaremos no mundo. O Meu Coração e O Coração do Meu Filho. 

Eu sei tudo quanto Me trazeis: as vossas penas e também as vossas alegrias, porque muitos de vós vêm agradecer… Eu sei tudo, Meus filhos! Conheço as vossas penas, as vossas dores… as vossas fadigas: mas já vos Disse muitas vezes; levem água, a água cura… o corpo e a alma. Uns serão curados no corpoe outros na alma. O melhor, Meus filhos, é a alma… porque o corpo apodrece e a alma é espírito… a alma vai para o Céu ou para o inferno. 
 Amem muito o vosso Deus… Amem-No muito, porque é vosso Criador – Meu Criador. Meus filhos, sem ele, o mundo é nada, estais a ver as catástrofes no mundo pela soberba do Homem… 
querem ser deuses, e o Meu Deus – vosso Deus não o vai permitir ao Homem, Lembrem-se da torre de Babel!  queriam chegar ao Céu, e que aconteceu? Cá ficou tudo. Por tudo isto, Meus filhos, pensem e meditem que há um só Deus vosso Criador e é a Ele que tendes que Adorar pelos séculos dos séculos. 

Meus filhos, Amo-vos muito e vos Abençoo, mas antes como sempre vos Abençoa O Meu Pai Criador- vosso Pai Criador, O Meu Filho Salvador, O Espírito Santo Meu Esposo Santificador e Eu vossa Mãe Miriam Coração de Maria Faro(Farol) de Luz, Faro de Luz, Faro de Luz. 
 Ide em Paz Meus filhos. Aos Meus filhos Portugueses que estão tanto e tanto aqui… meses e meses… tanto que Me querem. Eu também os Quero, mas não se trata somente deles, mas também de vocês todos, dos que vêm de perto ou de longe e vos dou – Como Disse – uma Bênção para todos e vossas famílias. 

Adeus Meus pequenos – Adeus Meus filhos – Adeus filhos... 

Jesus seguidamente: 

“Façam o que vos Diz a Minha Mãe… As Suas Mensagens são para salvar o mundo. 
Construam a paz. 
Meus filhos, busquem o Aroma do Meu Coração e do Coração da Minha Mãe. Eu Estou no 
Sacrário à vossa espera… venham e falem Comigo… peçam-Me, Eu conforto-vos e vos dou 
cem por um aos humildes de coração. Meus filhos, sigam o Caminho da Minha Mãe, 
brevemente triunfará o Seu Coração e O Meu Coração.  
Adeus pequenos – Adeus Meus filhos- Adeus.” 
 Nossa  Mãe en Monte Farol de Luz

Fonte:www.montefarodeluz.es     

“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o ESPÍRITO SANTO vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de DEUS, que ELE adquiriu com Seu próprio Sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai! Lembrai-vos, portanto, de que por três anos não cessei, noite e dia, de admoestar, com lágrimas, a cada um de vós.”      (At. 20, 28-31) 

Masterplano - O Plano Para Destruir a Igreja-www.mariamaedaigreja.net
“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o ESPÍRITO SANTO vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de DEUS, que ELE adquiriu com Seu próprio Sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai! Lembrai-vos, portanto, de que por três anos não cessei, noite e dia, de admoestar, com lágrimas, a cada um de vós.”      (At. 20, 28-31) 

Masterplano - O Plano Para Destruir a Igreja


PS:Veja-se que tudo o que foi escrito neste documento no século passado está neste momento a concretizar-se! Será que Nossa Mãe e Rainha não deve ser ouvida e conhecidas as suas mensagens?
Independentemente de seres crente ou não, acredita que o Mundo está à beira do precipício, dai este alerta para todos os que se preocupam com as vivências do tempo presente... O homem esqueceu-se que as leis da CRIAÇÃO, ao serem instituídas, foram para serem cumpridas escrupulosamente desde o seu início até ao fim! Qualquer mudança que o homem tenha feito, sofre as consequências: o Diluvio, a destruição de Sodoma e  Gomorra e mais próximo na nossa era, os desequilíbrios ambientais, tanto nos oceanos, como na Terra, não esquecendo o Espaço que nos há-de premiar com a sua fúria muito proximanente. Tudo isto porque o homem esqueceu-se que não passa de uma barata tonta na imensidão do Universo que tem a comandá-o o SENHOR DOS senhores, AQUELE QUE É O SENHOR DA VIDA E DA MORTE: DEUS OMNIPOTENTE E SENHOR DO UNIVERSO!
Nema, escrava de Maria

Sem comentários: