OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TAMBÉM A FAMÍLIA TRADICIONAL SERÁ IGNORADA!?

É possível que o Vaticano tenha chegado a esse ponto? Mais de 2 milhões de pessoas marcharam a favor da família, foram completamente ignoradas


31.01.2016 -
n/d
Roma, 30 de janeiro de 2016: Milhares de cidadãos, membros de associações católicas da Itália e personalidades da política se mobilizaram neste sábado em Roma em defesa da família tradicional e contra as uniões homossexuais.
Mais de 2 milhões de pessoas marcham a favor da família na edição deste ano do Family Day (fotos do Fratres in unum). Tradução: Gercione Lima.
Como muitos já perceberam eu não posso ser contado entre os fãs do Papa Bergoglio, no entanto, por uma esperança incurável nunca desisto de esperar que qualquer surpresa agradável desminta minha opinião negativa. Até agora continuo pontualmente decepcionado.
Sábado de manhã, argumentando com os amigos, eu dizia, se não por causa da paternidade, se não por causa dos ideais em comum, ou quem sabe pela esperteza política (que em Bergoglio nunca falha) eu esperava que o papa pelo menos desse um sinal.
No fundo, para esse povo composto por pessoas boas e corajosas bastaria apenas uma pequena mensagem e eles o teriam hosanado e enchido de aplausos filiais.
E de pensar que Bergoglio chegou a discursar para o Centro Social Leoncavallo e abençoou aqueles ativistas políticos instando-os a continuar a luta! Pensei então que poderia dirigir pelo menos um cumprimento ou uma bênção para o povo do Dia da Família, que basicamente seria o seu povo católico.
Eu digo, não falar diretamente, em pessoa, como fez com os dos centros sociais, mas pelo menos duas linhas de saudação por escrito. Se por nenhuma outra razão, pelo menos pra não deixar transparecer com tanta evidência uma eventual hostilidade, o que seria objetivamente constrangedor e vergonhoso.
Nada a fazer. No dia 30 de janeiro, o Osservatore Romano saiu sem ter na primeira página sequer uma linha mencionando o dia da família. Pela parte da manhã, Bergoglio fez a audiência do jubileu, sem o menor aceno àquele imenso povo cristão que estava se reunindo no Circus Maximus.
Nenhum bilhete com saudações escritas e durante o evento, nem sequer um daqueles seus telefonemas que normalmente faz ao amigo Scalfari e até mesmo Pannella.
Nos perguntamos entre amigos: é possível que um papa tenha essa hostilidade toda pelas famílias católicas, que com tantos sacrifícios testemunham a verdade, a ponto se nem sequer conseguir disfarçar?
n/d
Talvez ele esteja ressentido pelo fato de que a Igreja italiana - que ele vem tratando durante os três últimos anos com desdém - manifeste esta grande vivacidade popular que seguramente não têm as igrejas que aplicam suas teorias. Será que ele está com raiva porque um dia da Família semelhante, pulveriza todo aquele seu discurso de censura à Igreja italiana, realizada em Florença?
Mas será possível que ele não consegue sequer dissimular o rancor pelos filhos fiéis que frequentemente dão provas de verdadeiro heroísmo na vida cotidiana e não esperam mais nada dele, do que a paternidade?
Confesso que - embora tenha manifestado antes muitas críticas à obra de Bergoglio – jamais cheguei ao ponto de temer que ele poderia ter essa hostilidade toda por nós católicos, sempre fiéis ao Magistério da Igreja.
Digo isto com a dor e ansiedade. Mas este sentimento preciso me sobreveio quando chegou ao meu conhecimento um fato que até agora muitos desconheciam e que, infelizmente, nos permite compreender muitas coisas.
Como vocês sabem, na Basílica de São Pedro toda manhã são celebradas diversas missas que muitos grupos reservam com antecedência. Assim nos dias que precederam o evento, um grupo de pessoas que estava vindo para o Dia da Família tinha reservado uma Missa às 7h no sábado de manhã. Tudo bem, tudo normal, como sempre.
Mas no último instante veio uma comunicação desconcertante: todas as missas estavam canceladas.
O pedido insistente de esclarecimento no final foi respondido – segundo o que me referiram – o motivo era que para aqueles que iriam participar no "Dia da Família" não foi considerado adequado celebrar a missa ...
Chegamos então a esse ponto. Eu acho que qualquer comentário é desnecessário. Este seria o Vaticano de hoje? Onde está a paternidade? Que tipo de pai Católico é esse que para punir os filhos (réus de viver sua fé com coragem e generosidade) chega a privá-los da Santa Missa?
Como é possível chegar ao ponto de consumar vinganças tão tolas e mesquinhas? Então seria esta a era da "misericórdia"?
Há algo urgente para fazer: orar por aqueles que hoje deveriam fazer as vezes dos pastores do rebanho, para aqueles que deveriam ser "pastores" ... Rezar hoje mais do que nunca. Realmente rezar com todo o coração por nossa pobre Igreja.
Fonte: Antonio Socci - UN RETROSCENA SCONCERTANTE. POSSIBILE CHE IN VATICANO OGGI SI ARRIVI FINO A QUESTO PUNTO? - Lo Straniero - via Blog Roma de Sempre


O próximo Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o falso profeta
 Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012, 11:27 h. 

Minha querida filha, muitas pessoas no mundo ainda Me rejeitam, o que foi feito através da opinião pública. Tamanha escuridão desceu sobre todos os filhos de Deus, que muito poucos têm a coragem de proclamar publicamente a Minha Palavra. 
Os crentes estão com medo do abuso verbal e da zombaria perversa, que teriam que suportar, ao falarem abertamente sobre a Minha Santa Palavra. 
Mesmo aos devotos seguidores, falta a coragem para se levantarem e lutarem contra as leis do maligno, introduzidas nos seus países, que desafiam a Palavra do Meu Pai. 
    
Os Sacerdotes ficam embaraçados ao serem vistos a defenderem a Verdade dos Meus Ensinamentos, por medo de serem abandonados. 
Agora, mais do que nunca, pela vergonha que têm que suportar, devido aos pecados perversos de alguns das suas próprias ordens, acham que é impossível que as suas vozes sejam ouvidas. 
Quando um sagrado sacerdote, corajoso, decide levantar-se e defender a verdade dos Meus Ensinamentos, ele sofre terrivelmente. São acusados de falta de tolerância, falta de compaixão, falta de amor e de falta de respeito pelos direitos humanos. 
Observai, filhos, como a verdade dos Meus Ensinamentos, dita através dos Meus servos sagrados, é tratada como uma mentira. 
As mentiras, essas versões distorcidas da Verdade contida na Sagrada Escritura, são apresentadas, por sua vez, como sendo a verdade. 
Satanás conquistou tantas almas, incluindo líderes dentro da Minha própria Igreja, que faz com que muitas pessoas inocentes achem difícil jurar lealdade à Minha Santa Vontade. 
Como Eu fui abandonado, posto de lado, para permitir que as mentiras implantadas nas mentes dos Meus servos sagrados, fossem aceites pela maioria. 
Essas mentiras maliciosas estendem-se muito para além disso. 
A Verdade das Minhas Escrituras, contida no Livro do Revelação, foi interpretada por muitas das Minhas Igrejas. Assim, existem muitas variantes, todas baseadas na interpretação humana. 
O Meu amado Papa Bento XVI é o último Papa verdadeiro nesta Terra. 
Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus, sob o comando do Meu Eterno Pai. Então, quando Eu vier para reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, com todas as religiões a tornarem-se na única Santa Igreja Católica e Apostólica. 
Eu só falo a Verdade, Minha filha. 
    
Devo advertir-te que muitos novos autoproclamados profetas surgirão agora, os quais virão contradizer a Minha Santa Palavra, que te foi dada como a verdadeira profeta dos tempos finais. 
Primeiro, eles vão convencer os crentes de que as suas palavras provêm de Mim. 
As suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e os seus significados serão vagos e um pouco confusos. Muitos desculparão essa fraqueza e abraçarão as suas mensagens, porque elas parecem estar em consonância com a Sagrada Escritura. 
Quando muitas almas forem seduzidas, o ataque começará. 
Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário, o Papa Bento. Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o falso profeta. 
Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçónico e do maligno liderado por Satanás. 
É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja. 
Tristemente, esse falso profeta vai atrair um grande número de seguidores. Os que se opuserem a ele serão perseguidos. 
Fugi, filhos, enquanto puderdes. Denunciai as mentiras que serão apresentadas por aqueles que tentam convencer-vos da autenticidade do falso profeta. 
Sede fortes. Permanecei fiéis a Mim, o Vosso Jesus. Nunca duvideis da Minha Santa Palavra. 
O Livro da Revelação é a Verdadeira Palavra de Deus. Ele não mente. 
Nem todos os segredos contidos são ainda conhecidos por vós. Eu revelarei tudo através da Maria Divine Mercy, embora a Verdade vá ser veementemente atacada e tratada como heresia. 
Lembrai-vos de uma lição importante. A Minha Palavra, quando Eu estive na Terra, quando Eu vim pela primeira vez, foi tratada como heresia.  
    
A Minha Palavra, dada agora, na Minha Segunda Vinda, será também tratada como tal pelos crentes, incluindo os Meus servos sagrados, que representam a Minha Igreja na Terra. 
Satanás, vai sacrificar muitas almas, para satisfazer os seus desejos finais, e para causar uma enorme aflição. 
Tende a certeza de que será a Igreja Católica, fundada por Mim, e colocada sob o comando do Meu amado apóstolo Pedro, a qual mais sofrerá no fim dos tempos.  
Estai vigilantes a todo o momento. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração. 
Cruzada de Oração (44) pela força para defender a minha Fé contra o falso profeta. 
Querido Jesus, dai - me forças para me concentrar nos Vossos Ens inamentos, e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. 
Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o falso p rofeta, que vai tentar apresentar - se como Vós. Mantende forte o meu amor por Vós. Dai - me graças d e d i s c e r n i m e n t o p a r a q u e e u j a m a i s n e g u e a V e r d a d e c o n ti d a n a B í b li a S a g r a d a , n ã o i m p o r t a q u a n t a s m e n ti r a s , m e f o r e m a p r e s e n t a d a s p a r a m e encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. 
Amém. 
A Verdade está escrita na Sagrada Escritura. 
O Livro da Revelação não revela tudo, porque Eu, o Cordeiro de Deus, venho somente agora abrir o Livro para o mundo ver. 
Qualquer interpretação humana sobre os 1.000 anos não é confiável. 
Vós só deveis confiar na Palavra de Deus. 
O vosso amado Jesus 
   
Fonte: Aviso de Dios

Sem comentários: