OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

COM JESUS COMBATEREMOS O INIMIGO!


APÓS TER ACESSO AOS MAQUINISMOS MAQUIAVÉLICOS DO HOMEM CEGO PELO DINHEIRO E PODER E MANEATADO POR OUTROS CEGOS, DESEJO EXPOR MEUS PENSAMENTOS, SEMPRE VOLTADOS PARA AQUELE QUE É O SENHOR ABSOLUTO, PODEROSO E SENHOR DA VIDA E DA MORTE!

CONFIA EM MIM!
V  Por que te agitas e te confundes com os problemas que a vida te impõe?
V  Deixa-Me controlar todas as tuas obras e verás que se tornarão cada vez melhores e a tua cruz menos pesada.
V  OUVE-ME! Quando te entregares totalmente a Mim, todas as coisas, embora dramáticas, serão resolvidas com tranquilidade, de acordo com os Meus planos e jamais com os dos homens ingratos! FEREM-ME, ESTOU NOVAMENTE A SER FLAGELADO POR AQUELES QUE SE DIZEM MEUS SEGUIDORES!

V  Não te sintas oprimido e magoado, nem ores apressadamente, como se quisesses forçar-Me a realizar os teus desejos.

V  Em vez disso, fecha os olhos, abre a porta do teu coração e com paz, amor e perseverança diz-Me apenas: “JESUS EU CONFIO EM TI!” E não temas.

V  Trata de evitar esses pensamentos que apenas te angustiam ainda mais, não queiras compreender o incompreensível, as coisas que acontecem.

V  Não queiras arruinar os meus planos, tratando de impor as tuas ideias, deixa-Me ser Eu o teu GUIA e SENHOR para actuar na tua vida.

V  Entrega-te a Mim, sem receio e com completa confiança, como fazem as criancinhas em relação aos pais, e deixa que Eu segure o teu futuro nas Minhas mãos, conforme o prescrito e diz apenas: “JESUS EU CONFIO PIAMENTE EM TI”!

V  O que mais lastimas é quando tratas de analisar tudo de acordo  contigo próprio, só os teus pensamentos contam e tentas resolver os teus problemas à tua maneira!...

V   E, quando Me disseres: “Jesus eu confio em Ti!” Não sejas tu como o paciente que diz ao médico: “Dr. cure-me! Mas tenta pedir-Me da melhor forma possível de fazê-lo.

V  Deixa-te guiar pelos meus braços divinos, sem medo, como fez Pedro ao querer ir ter Comigo sobre as águas do lago e pensou que se afundava, EU AMO-TE, nunca duvides disso!

V  Se vês as coisas se tornarem piores ou mais incompreensíveis e já nem serás capaz de orar tão bem quanto gostarias, mantêm-te confiante e chama por Mim, continua sempre dizendo “ JESUS EU CONFIO EM TI!”

V  Sabes! Eu necessito das Minhas mãos livres para poder manifestar-te as minhas graças e bênçãos.

V  Não ates as Minhas mãos com as tuas míseras preocupações. Olha que satã quer é mesmo que te angusties, que vivas em sobressalto constante e sem paz.

V  Digo-te mais uma vez, descansa em Mim, entrega a tua vida a Mim, tudo o que és e tens e isso te bastará.

V  Sabes que Eu trabalho quando, onde e como quero, tu só tens de te entregar a Mim, e de acordo com a tua FÉ é que Me tens ao teu lado. Não confies, nem nas tuas intuições, nem nos conselhos dos outros!

V  Assim sendo, não te preocupes, com o advir, pois só o Pai e Eu temos o futuro nas nossas mãos, mesmo antes que os homens o planeiem, entrega-Me todo o teu ser, o teu tempo, as tuas dores, o teu árduo trabalho, as tuas disponibilidades económicas, a tua família, os que te rodeiam e em resumo a tua própria vida… E, deixa os cegos feitos de grande inteligência, guiar outros cegos e todos tropeçarão e cairão no abismo das trevas!
V  Agora, deixo-te! Termino abençoando-te! No fim deste colóquio, fique contigo as MINHAS INFINITAS GRAÇAS E O MEU AMOR INCONDICIONAL, que te farão permanecer comigo através das horas da tua meditação e oração, do teu sono e dos teus dias em paz, sempre pronto para o que Eu quiser fazer de ti… mas não esqueças de ir dizendo sempre:” JESUS EU CONFIO EM TI!” E assim viverás nesta terra até que Eu te chame, e finalmente, ficares comigo eternamente.
                  V  O TEU JESUS
 
Fonte: Anónimo (adaptado por Nema, escrava de Maria 

Sem comentários: