OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

QUANTAS VEZES JULGAMOS OS OUTROS QUE SE CRUZAM CONNOSCO? EIS UMA BOA LIÇÃO A RETER!


BEST OF WEB

Mãe julga casal da mesa ao lado por se se incomodarem com seus filhos. Mas ao saber seu motivo, ela se arrepende



Quando você é mãe ou pai de muitas crianças, já sabe que não é uma tarefa nada fácil mantê-los quietos e comportados. É muito comum que eles acabem falando um pouco mais alto em restaurantes e você já está acostumado a ver pessoas mudando de mesa por sentirem-se incomodadas. Mas isso é algo muito normal.
Por isso, Ashley Wadleigh, mãe de duas meninas e um menino, ficou furiosa ao levar seus filhos para jantar no restaurante Red Robin e perceber que o casal que estava ao lado estava incomodado com seus filhos, chegando até mesmo a esconderem seus rostos e pedirem para mudar de mesa.
Ashley pensava: “meus filhos falam um pouco alto, mas eles não irão te desrespeitar. Então por que vocês agem assim?”. Ela não se conformava com a ideia de que o casal tratava seus filhos de maneira tão rude. Por isso, resolveu chamar o garçom e perguntar a ele por que o casal havia mudado de mesa.
Eis que o garçom responde a eles: “Eles acabaram de perder um filho e não conseguem conviver com a dor de ver outras crianças por perto”.
No mesmo momento, Ashley se arrependeu por tê-los julgado sem ao menos conhecer sua história e decidiu fazer algo para compensá-los. Por isso, ela pagou a conta do casal e pediu para que o garçom não revelasse quem tinha feito isso, mas, aparentemente, a mulher percebeu.
“Naquele momento eu me senti tão envergonhada (…) Senti-me horrível por ela, senti-me horrível por julgá-la. Então, eu fiz a única coisa que eu poderia pensar: eu paguei a conta deles”, escreveu Ashley em seu Facebook.
Quando estava de saída, Ashley foi parada pela mulher, que segurou as lágrimas e disse: “Senhora, eu não queria que você pensasse…” E foi interrompida por ela, que, em resposta, a abraçou. Em seguida a mulher lhe sussurrou: “Obrigada”. E Ashley disse a ela: “Tenha uma boa noite”.
“Sinto-me horrível por sua perda, mas agradeço que esse encontro aconteceu. Lembrou-me de nunca julgar alguém… Você nunca sabe o que os outros estão passando”, disse Ashley ainda em sua postagem.
Ashley percebeu que acabou julgando precipitadamente aquele casal, mas conseguiu reverter a situação e fazer algo bom por eles. Agora, ela deixa uma mensagem importante a todos, de que nunca se deve julgar a atitude das pessoas, pois nunca se sabe o que ela realmente está passando.
Uma bela lição, não é mesmo?


Fonte: Aleteia-(via Best of Web. Fotos: Little Things)

Sem comentários: