OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A NOVA ERA... E A IRA DE DEUS, SENHOR ABSOLUTO DA CRIAÇÃO!

A Minha Presença abalará a terra e o chão irá tremer Quinta-Feira, 4 de Dezembro de 2014. 22:55 h.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora de Minha Segunda Vinda, um grande estrondo será ouvido, como o troar de um trovão, e os céus abrir-se-ão como se uma grande cortina fosse levantada. Eu aparecerei numa grande luz branca, mais brilhante que o sol, e muitas pessoas serão cegas por essa Grande Luz que Me rodeia. Quanto mais pura for a alma, mais clara será a sua visão, e elas regozijar-se-ão quando virem a Minha Face.
A Minha Presença abalará a terra e o chão irá tremer. Em seguida, haverá um grande silêncio e Minha Voz ressoará, enquanto Eu declaro que Sou Eu, Jesus Cristo. Haverá grande júbilo por parte daqueles que Eu irei chamar - aqueles que foram abençoados com a Minha Grande Misericórdia. Mas, no meio do amor e da alegria, também haverá grande tristeza e medo. Aqueles que não têm nada, a não ser ódio por Mim, cairão de joelhos, gemendo de dor e derreados de raiva e medo com a Minha visão.
Aqueles que chegarem a Mim nesse Dia e Me pedirem para os tomar nos Meus Braços Misericordiosos, serão salvos. Eu alcançarei os mais humildes, os perdidos, bem como aqueles que estarão muito fracos para Me procurarem. Eles precisam apenas de murmurar estas palavras "Jesus perdoai-me os meus pecados “ e Eu varrerei os seus pés para dentro do Meu Reino Glorioso.
A todos vós, que temeis o Grande Dia da Minha Segunda Vinda, sabei, se vós Me amais, que esse Dia vos trará a maior alegria. Se vós não Me conheceis, quando vós Me virdes nesse Dia, vireis a Mim e abrireis os vossos braços para Me saudar. Restarão apenas aqueles que Me odeiam, que recusam a Minha Mão de Misericórdia. Eu peço-vos que confieis em Mim para vos trazer a paz, porque a Minha intenção nunca seria assustar-vos, uma vez que Eu Sou um Deus de Amor sem fim. Para aqueles de vós que aceitais a Minha Grande Dádiva da Vida Eterna, nada há a temer, de todo, e Eu irei guiar-vos ao longo deste caminho até ao Grande Dia.
As Minhas Palavras podem ser duras; A Verdade pode ser muito difícil de aceitar; mas tal é o estado do mundo, causado pela fealdade do pecado, que se Eu não vos avisasse deste Dia, então vós não estaríeis preparados. É por causa de Satanás que a dor do pecado causa tamanha discórdia, tristeza e sofrimento no mundo, mas em breve Eu trarei um fim a todo o pecado.
O vosso Jesus

Mãe da Salvação: Deus criou uma ordem natural para a humanidade Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2014, 21:50 h.
 
 
Meus queridos filhos, Deus criou o universo em toda a sua perfeição. Como isso vem de Deus, todas as coisas têm uma ordem precisa e natural de acordo com a Santa Vontade de Deus.
As leis do homem e as leis da natureza foram criadas por Ele, Que está acima de todas as coisas. É por isso que todas as coisas que foram feitas para ser, foram destinadas a permanecer como elas estão. Deus criou uma ordem natural para a humanidade; um lugar para viver; alimento para comer e o dom do livre-arbítrio. Todas as coisas que são naturais vêm de Deus. Deus criou esta ordem para que assim o homem pudesse sobreviver. Quando a ordem natural do universo - o alimento que vós comeis, a água que vós bebeis e a reprodução natural da raça humana - é interferida pelo homem, então, toda a vingança pertence a Deus.
Muitos tentaram alterar a ordem do mundo que foi criado por Deus para a raça humana. Eles sofrerão por isso, porque Deus abandonará aqueles que trocaram as regras da Sua Criação por falsos substitutos. Se o homem continuar a servir os seus próprios interesses, então Deus deixará que ele se degrade a si mesmo, permitindo-lhe trocar tudo o que é natural por todas as coisas que não são naturais.
É por causa da influência de Satanás que o homem tem alterado as leis de Deus e isso trará destruição. Todas as coisas que vêm de Deus, não são consideradas suficientemente boas, e o homem tentará alterar as regras da natureza para satisfazer as suas pecaminosas concupiscências. Ele irá tão longe como tentar negar a criação do universo, fazendo falsas alegações quanto à sua origem. Todas as coisas principiaram com Deus e todas terminarão com Deus. Todas as coisas boas chegarão a um fim para o homem que se levante em desafio contra Deus. Uma vez que as Leis da Criação sejam adulteradas, será testemunhado um grande castigo sobre a terra. Embora Deus seja paciente, Ele(DEUS) nunca permitirá ao homem ditar como Ele regulamenta o Seu Reino.
Quando o homem se degrada a ele mesmo a um nível tão baixo e não respeita mais a vida; o corpo humano; os seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, poderosas tempestades emergirão, em grandes números, por longas semanas. O rugido dessas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vós as testemunhardes, sabei que a Ira de Deus terá descido e que o homem está a ser penalizado pelas grandes blasfémias que ele tem cometido contra o seu Criador.
A vossa Mãe
Mãe da Salvação

Se vós abraçardes práticas da Nova Era, vós negais-Me Sábado, 6 de Dezembro de 2014, 14:20 h.
Minha querida e amada filha, como é que aqueles que não aceitam a Minha Existência, ou a Divindade do Meu Pai Eterno, estão tão disponíveis para abraçar todos os falsos deuses de seu próprio fabrico?
Quando a Minha Presença é sentida pelas almas que rejeitam a Minha Existência, elas sentem necessidade de retaliar sem escrúpulos. Elas irão troçar, ridicularizar, escarnecer a Minha Presença, quer na Minha Igreja quer em Livros; Na Palavra ou quando Eu Estou Presente noutras almas. A Presença de Deus é omnipotente e é sentida da maneira mais dolorosa por aquelas almas que estão em trevas. É por isso que elas reagem com tanto veneno a qualquer menção sobre Mim. Essas pessoas têm impregnado um profundo ódio por Mim, que não as deixa ver como podem odiar alguém que, aos seus olhos, não existe.
Eu aviso aqueles que abraçam falsas espiritualidades e que idolatram, ou são obcecados, por qualquer coisa que não vem de Mim. Se vós abrirdes as vossas almas a qualquer domínio espiritual, e não de Minha Autoria, vós abrireis a porta aos demónios que, ardilosamente, irão seduzir-vos para o seu mundo negro. Qualquer que seja a paz em que vós acreditais, que vós recebeis de práticas da Nova Era, ela será de curta duração. E como vós procurais mais, então entrareis num estado em que a vossa consciência será assumida por esses inimigos de Deus, até que sereis incapazes de libertar-vos, a vós mesmos, do seu domínio. Vós nunca encontrareis a paz, quando idolatrais falsos deuses.
O mundo está infiltrado com falsas doutrinas, deuses e religiões. Há somente um Deus verdadeiro, e vós apenas podeis vir a Ele reconhecendo o Grande Sacrifício que Ele fez quando Ele Me enviou, ao Seu Filho Unigénito, para vos trazer a salvação das armadilhas do maligno.
Aqueles que não Me conhecem, mas que se envolvem com outras doutrinas, sabei isto.
Se vós abraçardes práticas da Nova Era, vós negais-Me. Se a Minha Igreja reconhecer outros credos, que não são Meus, então eles traem-Me.
O NATAL APROXIMA-SE, MAS HAVERÁ QUEM O CELEBRE VERDADEIRAMENTE?
 O momento em que o Meu Nascimento é celebrado, mostrando fidelidade a outras religiões, que não são Minhas, será uma das maiores traições à Verdade.
O vosso Jesus

Sem comentários: