OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

QUANDO AS CRIANÇAS CHORAM!

O ESCÂNDALO!
Quem é o maior no Reino(Mc 9)
«(...)Tomando um menino, colocou-o no meio deles, abraçou-o e disse-lhes: "Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe; e quem me receber, não me recebe a mim mas àquele que me enviou."
(Mt 18,6-7) Ai de alguém se escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, seria preferível que lhe suspendessem do pescoço a mó de um moinho e o lançassem nas profundezas do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos! São inevitáveis, decerto, os escândalos; mas ai do homem por quem vem o escândalo!»
 HOJE CELEBRA-SE O SEXTO DIA DA NOVENA DA DIVINA MISERICÓRDIA, UMA DEVOÇÃO QUE FOI INSTITUÍDA PELO NOSSO SÃO JOÃO PAULO II, ENQUANTO PAPA.
 E este dia, cuja oração é dedicada às crianças, Jesus diz-nos por intercessão de Santa Faustina Kowalska:
"Hoje traz-me as almas mansas e humildes, assim como as almas dos pequeninos e mergulha-as na Minha Misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas confortam-Me durante a Minha amarga Paixão da agonia. Eu vi-as, como anjos da terra que vigiarão junto dos meus altares. Sobre elas Eu derramo enormes torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de receber a Minha graça. Eu favoreço as almas humildes com a Minha confiança."
O homem hodierno que se julga detentor e senhor do Mundo, tornou-se o mais vil dos animais que manipula e escraviza, sem dó nem piedade, o seres humanos que não comungam dos seus ideais, acabando por baní-los da terra dos vivos, incluindo estes pequeninos seres que são da predileção do Senhor da Misericórdia e a alegria do Reino dos Céus.
Estes monstros que se vangloriam e fazem festa sobre as vítimas que vão tombando às suas mãos assassinas, nem fazem a mínima ideia do que os espera, mas o Divino Mestre deixou bem claro, como acima podemos ler, o que lhes virá no Futuro!
 REZEMOS:
Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas mansas e humildes assim como para as almas dos pequeninos( nestes tempos tão dramáticos)que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas tornaram-se as mais semelhantes ao Vosso Divino Filho; o aroma destas almas sobe da terra ensanguentada até ao Vosso trono.
Ó Pai de Misericórdia e de toda Bondade eu Vos imploro, pelo amor e pela complacência que tendes nestas almas, que abençoeis todo o Mundo, para que todas as almas cantem juntamente o louvor da Vossa Infinita Misericórdia, por toda a Eternidade. Ámen!
 
Jesus eu confio em Vós!

Nema Godinho


Sem comentários: