OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MENSAGEM DE MARIA PARA TODOS NÓS!

Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/05/2015 
  "Meus queridos filhos, Eu Sou a Perfeita Humanidade realizada em Deus, a Senhora mais Bela que o Sol, Rainha das Famílias, a Vossa Mãe e Senhora da Mensagem de Fátima e neste dia bendito do Aniversário de Minhas Aparições em FÁTIMA e GHIAIE DI BONATE, Eu vos abençoo a todos abundantemente. Meus filhos neste dia à exemplo das Minhas pequenas crianças, os pastorinhos de Fátima e também da Minha pequena filha Adelaide desejo convida-los à generosidade. Sede generosos para com Deus em vossos sacrifícios não lhe negando nada e não reservando nada para vós mesmos. Elevai a vossa generosidade mesmo ao heroísmo lutando contra toda e qualquer adversidade para permanecerem fiéis ao Senhor, aos Seus mandamentos e as promessas batismais rompendo com o mundo e o pecado definitivamente e para sempre. O maior milagre que desejo operar para a glória e maior alegria do Senhor é a transformação dos vossos corações. Deem-Me seus corações para que Eus os forme, os modele tal como o Sagrado Coração de Meu Filho Jesus: manso e humilde. Permiti que Eu vos possa conduzir pelas vias da humildade vos tirando da mediocridade e do descompromisso com o Senhor e com a Sua vontade e Eu os elevarei de escravos a condição de soberanos, levando-os a reinar com Cristo. Compreendei Meus filhos que Eu Sou a Vossa Mãe e que imenso é o Meu amor por vós e que o Meu desejo é elevar o homem a Deus, romper as suas cadeias, conceder-lhes a verdadeira liberdade e conceder-lhes a verdadeira felicidade. Muitos ainda não compreenderam este Meu convite, este Meu chamado e muitos mesmo o recusarem, pois perceberam que para percorrer esta estrada vós deveis vos fazer como crianças, nascer de novo. Alegrai-vos Comigo pelo dia de hoje. Dia de esperança onde renovo-lhes a Minha mensagem, o Meu pedido e convite à oração do Terço, a combaterem o avanço do mal no mundo e a se oferecerem como almas reparadoras pelos muitos pecados da humanidade e para impedir que muitas mais almas se dirijam, se conduzam ao inferno. Olhando Minhas pequenas crianças: Lúcia, Francisco, Jacinta e a doce Adelaide percorrei a pequena via do amor perfeito, da generosidade e entrega total, da oração com o coração e da plena confiança no Meu Coração Imaculado e assim Eu realizarei ainda muitos milagres e graças de conversão. Neste dia onde FÁTIMA Me canta como Rainha de Portugal, Celestial Mensageira e Senhora da Mensagem e Peregrina do Amor, Eu abençoo o mundo inteiro: o vigário de Meu Filho Jesus e a todos os cardeais, bispos e sacerdotes a Ele unidos, aos Meus pequenos filhos e devotos, os Meus escravos de amor e aos arautos de Minhas mensagens da COVA DA IRIA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
Fonte: Santificai-vos.org

Sem comentários: