OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A NATUREZA E A ARTE DE FORMAÇÃO DE NUVENS!

AS FORMAÇÕES DE NUVENS MAIS SURPREENDENTES DO MUNDO!
( Após dias doente sem força nem ânimo para comunicar com os meus visitantes, hoje abri o meu computador e apareceu-me belas imagens que eu não canso de ver se estou num local propício para olhar o horizonte, como por exemplo, o Pico açoriano, a serra da Estrela e o pôr do sol à beira mar na região da Caparica- portugal e por que assim me dá asas visuais para voar mais além, vou retomar o meu trabalho mostrando o que de mais artístico há no Mundo: a formação de nuvens!)
Nema, escrava de Maria

Horizontal image of storm clouds, known as Shelf or Arcus Clouds, over the prairies on a summer day.  Image taken on Highway 11 in southern Saskatchewan but could represent bad weather anywhere on the Great Plains of North America.
27/27 DIAPOSITIVOS © Dougall_Photography/Getty Images
Nuvens Arcus ou prateleiras observadas em Saskatchewan, no Canadá
Fonte: MSN
Resultado de imagem para ILHA DO PICO
Resultado de imagem para ILHA DO PICO
Resultado de imagem para ILHA DO PICO
ESTAS SÃO APENAS ALGUMAS FOTOS QUE ME DESLUMBRARAM  ENQUANTO VIVI NA ILHA DO FAIAL. PARA VER OS DIAS PASSAREM ENQUANTO DOCENTE NESTA PEQUENA ILHA, FIZ DA ILHA DO PICO O MEU AMOR DAS MIL CORES E VÁRIAS FORMAS!

Sem comentários: